[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
fui ate saint denis, pra vender...

agora +2 duvidas,
1 - pra tomar banho é so em hotel? fiquei uns dias fora do acampamento, quando voltei geral tava falando que eu tava fedidão kkkk
2 - Para se movimentar no mapa é somente cavalgando e o trem? porque porra, ta me enjoando o cavalgar simulator
É exatamente isso que o 3Edu falou, e quando tu pega trem o cavalo chega onde tu for quando descer do trem.

Espero q até mês que vem já tenha mod de fast travel de qlqr lugar estilo Skyrim.

F11: PRESS to teleport to your map waypoint. HOLD to teleport to a custom position defined in the .ini file.
É que eu tinha procurado no Nexus mod e não tinha lá, o novo link é esse:

Muito bom, tem coisa pra caramba.

Uma pergunta séria, espero que quem responda não seja FANBOY.

Esse jogo chega perto da experiência que TW3 trouxe?
Cara, eu só tenho um dia de RDR (amando cada minuto, é um espetáculo), então não sou qualificado pra falar, mas vou falar.

É muito difícil voltar pro Witcher 3 depois de jogar RDR2. Por um motivo: realismo. O pacote de Witcher é um show e eu ainda considero como o melhor jogo que eu já joguei, mas dia desses eu fui tentar rejogar e não consegui entrar no clima. Boneco duro (demais), cavalo duro (demais), modelagem do boneco... meh. Os cenários e a atuação no Witcher sim, são fantásticos, mas já deu pra perceber que no RDR isso é igualmente fantástico. Em cada aspecto que tu compara, parece que RDR2 é um jogo uma geração à frente de Witcher, é tudo muito natural, a física... pqp

Pelo menos as versões pra PC né, de console não sei nada pq não me misturo com essa gentalha.

Isso é um problema, mesmo sentimento aqui. Não consigo mais jogar Assassin's creed odyssey depois de ter jogado RDR 2, realmente esse jogo ta em outro nível, em tudo. Realmente uma obra prima, sem dúvida.

Cara, eu só tenho um dia de RDR (amando cada minuto, é um espetáculo), então não sou qualificado pra falar, mas vou falar.

É muito difícil voltar pro Witcher 3 depois de jogar RDR2. Por um motivo: realismo. O pacote de Witcher é um show e eu ainda considero como o melhor jogo que eu já joguei, mas dia desses eu fui tentar rejogar e não consegui entrar no clima. Boneco duro (demais), cavalo duro (demais), modelagem do boneco... meh. Os cenários e a atuação no Witcher sim, são fantásticos, mas já deu pra perceber que no RDR isso é igualmente fantástico. Em cada aspecto que tu compara, parece que RDR2 é um jogo uma geração à frente de Witcher, é tudo muito natural, a física... pqp

Pelo menos as versões pra PC né, de console não sei nada pq não me misturo com essa gentalha.
São propostas diferentes.

É o mesmo que tentar jogar algum jogo Z-Targeting depois de ter jogado Dark Souls 3.

Meu sonho é o combate de Dark Souls na série de Witcher (porém com as loucura do Witcher).

Uma pergunta séria, espero que quem responda não seja FANBOY.

Esse jogo chega perto da experiência que TW3 trouxe?

Na questão da história eu acho que não e nem na parte das missões, ainda é o pensamento antigo sem grande novidade nesse quesito.

O jogo brilha no mundo que foi criado, nos detalhes da tua interação com ele.
Foi muito mais prazeroso explorar o mapa do que ver a história.

As sides missions são onde tu vê algo diferente e histórias mais interessantes.
É um dos jogos que eu considero mais relevantes pra essa geração.

Na questão da história eu acho que não e nem na parte das missões, ainda é o pensamento antigo sem grande novidade nesse quesito.

O jogo brilha no mundo que foi criado, nos detalhes da tua interação com ele.
Foi muito mais prazeroso explorar o mapa do que ver a história.

As sides missions são onde tu vê algo diferente e histórias mais interessantes.
É um dos jogos que eu considero mais relevantes pra essa geração.
Eu discordo. Eu achei as missões principais sensacionais. RDR 2 possuí sem dúvidas um dos protagonistas mais marcantes dessa geração, quiçá da história. O vínculo que você (o jogador) cria com o Arthur é um negócio extraordinário, e esse vínculo só existe justamente pelas missões principais e pelo desenrolar desse enredo. Claro que as missões secundárias são um "fresh air" para o desenvolvimento da trama, até porque na maioria delas existe o fator de escolha (honra ou desonra). Esse jogo é muito completo. Desde as missões secundárias até o simples fato de explorar o mundo são experiências sensacionais, mas nada supera o desenvolvimento da relação entre o player e o Arthur. Hoje eu vejo o Arthur quase como um amigo muito próximo.

O John Marston do RDR1 ainda é meu personagem de vídeo game favorito, ever. Se o Arthur chegar perto, vai ter feito muito.

Jogo lindo. Achei o mundo tudo natural sabe, a fauna, a flora, as pessoas, tudo flui muito bem (Rockstar manda bem nisso), mas tem um ponto que vi muita gente falando que é o fato de ter que cavalgar bastante. Pra mim isso não me incomoda, pelo menos até agora, pois estou curtindo cada canto desse mundo novo.
E cavalgar LENTO. Isso deve ter gerado muito hate, mas eu adoro. A velocidade de movimento, tanto a pé quanto de cavalo quanto de carroça é bastante realista. Em RDR1, o cavalo corria igual um carro, era realmente um GTA de cavalo, e eu não sou muito fã disso, pq tira a imersão, diminui a oportunidade de admirar o cenário e passa a impressão de que o mapa é menor do que é. RDR2 puxa muito pro realismo nesse sentido. Sou fã dessa ideia, mas jovem odeia, daí inclusive um monte de reclamações sobre a física de GTA 4, que era pica, e foi estragada de novo no GTA 5 só por causa do chorume dessa juventude maldita.

3) Você precisa ir em uma estação de trem, comprar o ticket/ingresso e escolher o destino... mas é aquilo, suas armas ficam no cavalo e as vezes é preciso andar já que o mapa é grande então o ideal é ir jogando e fazer o upgrade no acampamento que libera o Fast Travel.
Essa fast travel que libera é só para o acampamento ou é para outras cidades também?

E cavalgar LENTO. Isso deve ter gerado muito hate, mas eu adoro. A velocidade de movimento, tanto a pé quanto de cavalo quanto de carroça é bastante realista. Em RDR1, o cavalo corria igual um carro, era realmente um GTA de cavalo, e eu não sou muito fã disso, pq tira a imersão, diminui a oportunidade de admirar o cenário e passa a impressão de que o mapa é menor do que é. RDR2 puxa muito pro realismo nesse sentido. Sou fã dessa ideia, mas jovem odeia, daí inclusive um monte de reclamações sobre a física de GTA 4, que era pica, e foi estragada de novo no GTA 5 só por causa do chorume dessa juventude maldita.
Eu também adoro esse lance de um jogo mais cadenciado. Eu tô refazendo muita coisa conduzindo o cavalo ou a pé, sério.
É hoooooje que me acabo nesse game.. espero que tenha algum mini game estilo Gwent com uma musiquinha top :haha:
Eu tô me acabando no dominó e no poker :haha:

É hoooooje que me acabo nesse game.. espero que tenha algum mini game estilo Gwent com uma musiquinha top :haha:
Tem Texas Hold'em bichão!!

Já fui pro player disso, imagina a nota que vou fazer em cima dos noobs do online :bwahaha:

Eu discordo. Eu achei as missões principais sensacionais. RDR 2 possuí sem dúvidas um dos protagonistas mais marcantes dessa geração, quiçá da história. O vínculo que você (o jogador) cria com o Arthur é um negócio extraordinário, e esse vínculo só existe justamente pelas missões principais e pelo desenrolar desse enredo. Claro que as missões secundárias são um "fresh air" para o desenvolvimento da trama, até porque na maioria delas existe o fator de escolha (honra ou desonra). Esse jogo é muito completo. Desde as missões secundárias até o simples fato de explorar o mundo são experiências sensacionais, mas nada supera o desenvolvimento da relação entre o player e o Arthur. Hoje eu vejo o Arthur quase como um amigo muito próximo.

Eu não, se fosse só pela história principal eu não daria a mínima pro Arthur.
Não gosto de ninguém do bando exceto o John, achava insuportável voltar pro grupo, no final minha vontade era de pular toda cena que envolvia o acampamento.

Acho imprescindível as sides que envolvem a Mary e a da Freira, sem essas o Arthur seria um personagem Muito menos interessante.

O John Marston do RDR1 ainda é meu personagem de vídeo game favorito, ever. Se o Arthur chegar perto, vai ter feito muito.
A rockstar vai te fazer gostar do Arthur fazendo vc odiar o John.... Simples assim

Eu não, se fosse só pela história principal eu não daria a mínima pro Arthur.
Não gosto de ninguém do bando exceto o John, achava insuportável voltar pro grupo, no final minha vontade era de pular toda cena que envolvia o acampamento.

Acho imprescindível as sides que envolvem a Mary e a da Freira, sem essas o Arthur seria um personagem Muito menos interessante.
Interessante. Quando eu joguei RDR1 eu achei o John muito sem sal. Personagem sem nenhuma construção ou profundidade. Por incrível que pareça o John só tem algum tipo de desenvolvimento no 2.

Estranho é que toda vez que reinicio o jogo dá conflito entre os saves do pc e da nuvem. :hmm:

Sinceramente que trabalho porco da Rockstar, 3700X e 2080Ti sofrendo para rodar o jogo.

O jogo é muito pesado mesmo, com minha configuração da assinatura eu fiz um misto entre ultra, médio e alto pra poder rodar próximo de 60fps.

Acho que se eu usasse fast travel iria perde uma das melhores parte do game cavalga.

25 horas de gameplay aqui e toda vez que vou em direção algum lugar o jogo me surpreende seja sendo com eventos que ocorrem ou simplesmente admirando.

Eu nunca usaria fast travel.

Users who are viewing this thread

Voltar