Sinceramente que trabalho porco da Rockstar, 3700X e 2080Ti sofrendo para rodar o jogo.
Se a rockstar renomeasse o High para Ultra estariam dizendo que é bem otimizado. Tem nada de porco ai.
Sinceramente que trabalho porco da Rockstar, 3700X e 2080Ti sofrendo para rodar o jogo.
Vai fundo. O ápice da tecnologia está entregue.Pessoal, notei que os comentários a respeito de problemas no jogo acabaram! Podemos entao considerar que a Rockstar corrigiu tudo e que finalmente dá pra jogar sem nenhum problema?
Abs
Eu comprei depois da correção e que eu me lembre tive um único bug aqui: estava numa missão e os objetivos sumiram no mapa. Mas reiniciei o jogo e normalizou. Por enquanto sem outros bugs aqui.Pessoal, notei que os comentários a respeito de problemas no jogo acabaram! Podemos entao considerar que a Rockstar corrigiu tudo e que finalmente dá pra jogar sem nenhum problema?
Abs
Essa historia do Ápice da Tecnologia já é uma lenda aqui hahahahahah.Vai fundo. O ápice da tecnologia está entregue.
OK. ValeuEu comprei depois da correção e que eu me lembre tive um único bug aqui: estava numa missão e os objetivos sumiram no mapa. Mas reiniciei o jogo e normalizou. Por enquanto sem outros bugs aqui.
@ jogo: deixam você refazer as missões mas não deixam você ficar com o que obteve nela.
Refiz uma missão, pois vi que tinha feito kagada ao não revistar uma casa. Obtive quase $250. Quando o replay terminou perdi tudo o que tinha obtido na missão.![]()
Se a rockstar renomeasse o High para Ultra estariam dizendo que é bem otimizado. Tem nada de porco ai.
Pessoal, notei que os comentários a respeito de problemas no jogo acabaram! Podemos entao considerar que a Rockstar corrigiu tudo e que finalmente dá pra jogar sem nenhum problema?
Abs
É sério isso? E a galera que não tava conseguindo nem abrir o jogo, conseguiu já?Tudo não digo, mas dá prá jogar.
30 horas de jogo aqui, tudo certo, vai fundoPessoal, notei que os comentários a respeito de problemas no jogo acabaram! Podemos entao considerar que a Rockstar corrigiu tudo e que finalmente dá pra jogar sem nenhum problema?
Abs
Se o impacto no visual é imperceptível, só desligar, não? Ah mas o ego não deixa, tem que jogar tudo no ultra, porque se chama ultra.Tem sim, passador de pano. Inclusive muitas opções gráficas quando alteradas de High para Ultra tem um impacto quase impercetível no visual, mas em termos de performance, o fps cai muito.
A propósito, no vídeo que o Digital Foundry lançou explicando cada opção gráfica, a grama tem pouco impacto no fps, ao contrário do que muitos estavam dizendo aqui.
Se você tivesse assistido o vídeo veria que nas configurações do Xbox One X o jogo roda em 4K/60 com folga.Não tem nada de porco? O cara com um PC que custa pelo menos uns 5 Xbox One X não consegue manter 4K/60? Tudo bem que o X é 30FPS, agora com tudo no ultra o PC sofre e as diferenças para o one X na parte gráfica não são gigantes como muitos esperavam.
Sinceramente pra mim esse é um port porco SIM, defender o port desse jogo é passar para para a Rockstar.
Se o impacto no visual é imperceptível, só desligar, não? Ah mas o ego não deixa, tem que jogar tudo no ultra, porque se chama ultra.
No próprio vídeo que você compartilhou mostra o PC rodando a 60fps na config parecida com a do X, ele ainda diz que a diferença de performance é a esperada dada as diferenças de spec. Ele ainda fala que considera o jogo bem otimizado no PC. Vai falar que a DF virou passador de pano também?Não tem nada de porco? O cara com um PC que custa pelo menos uns 5 Xbox One X não consegue manter 4K/60? Tudo bem que o X é 30FPS, agora com tudo no ultra o PC sofre e as diferenças para o one X na parte gráfica não são gigantes como muitos esperavam.
Sinceramente pra mim esse é um port porco SIM, defender o port desse jogo é passar para para a Rockstar.
Pessoal da Digital Foundry também são fanboys alienados né?Sem condições, nem vou entrar em detalhes e tentar argumentar, porque convencer fanboy alienado é impossível.
![]()
No próprio vídeo que você compartilhou mostra o PC rodando a 60fps na config parecida com a do X, ele ainda diz que a diferença de performance é a esperada dada as diferenças de spec. Ele ainda fala que considera o jogo bem otimizado no PC. Vai falar que a DF virou passador de pano também?
Essa fast travel que libera é só para o acampamento ou é para outras cidades também?
Não tem nada de porco? O cara com um PC que custa pelo menos uns 5 Xbox One X não consegue manter 4K/60? Tudo bem que o X é 30FPS, agora com tudo no ultra o PC sofre e as diferenças para o one X na parte gráfica não são gigantes como muitos esperavam.
No próprio vídeo que você compartilhou mostra o PC rodando a 60fps na config parecida com a do X, ele ainda diz que a diferença de performance é a esperada dada as diferenças de spec. Ele ainda fala que considera o jogo bem otimizado no PC. Vai falar que a DF virou passador de pano também?
Quem tá falando de valor? Estamos falando de performance e otimização não? Você mesmo disse que o port estava porco.No mesmo valor do Xbox One?
Não sei dizer... eu vi a opção que libera o fast travel na época em que jogava no PS4 mas nunca desbloqueei para usar...
Acho que tem muita gente que pensa que os consoles são 'potatoes'... mas a real é que o PS4 Pro e o One X são máquinas extremamente potentes... querendo ou não, quando o jogo é bem feito nos consoles, ele rivaliza sim com uma GTX 1080...
Pra mim esse lançamento teve vários desentendimentos de comunicação, alguns por culpa da própria Rockstar e outras por conta da própria comunidade que tiveram uma expectativa de algo similar ao que aconteceu com GTA V...
Agora, eu não acho que o trabalho deles nesse port tenha sido ruim... o jogo suporta 21:9 nativamente, mais FPS, roda em PCs extremamente Low End... eu diria que o port deles foi duvidoso.
E digo isso por que, se você colocar o jogo todo no LOW, Texturas e Parallax Occlusion no Ultra, você vai ter praticamente o mesmo visual de alguém que joga com tudo no Ultra... por que pelo que percebi, eles se focaram mais em otimizar o jogo para que hardwares fracos possam roda-lo ao invés de se focarem na otimização de hardware mais parrudos....
Mas se for analisar o conceito geral de 'Otimização', tem até APU rodando RDR2, então não dá para dizer que ele foi mal otimizado...
E digo isso por que, se você colocar o jogo todo no LOW, Texturas e Parallax Occlusion no Ultra, você vai ter praticamente o mesmo visual de alguém que joga com tudo no Ultra... por que pelo que percebi, eles se focaram mais em otimizar o jogo para que hardwares fracos possam roda-lo ao invés de se focarem na otimização de hardware mais parrudos....