[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, notei que os comentários a respeito de problemas no jogo acabaram! Podemos entao considerar que a Rockstar corrigiu tudo e que finalmente dá pra jogar sem nenhum problema?

Abs

Pessoal, notei que os comentários a respeito de problemas no jogo acabaram! Podemos entao considerar que a Rockstar corrigiu tudo e que finalmente dá pra jogar sem nenhum problema?

Abs
Vai fundo. O ápice da tecnologia está entregue.

Abs
Eu comprei depois da correção e que eu me lembre tive um único bug aqui: estava numa missão e os objetivos sumiram no mapa. Mas reiniciei o jogo e normalizou. Por enquanto sem outros bugs aqui.

@ jogo: deixam você refazer as missões mas não deixam você ficar com o que obteve nela. :apelo:

Refiz uma missão, pois vi que tinha feito kagada ao não revistar uma casa. Obtive quase $250. Quando o replay terminou perdi tudo o que tinha obtido na missão. :notsure:

Pessoal o sistema de acompanhamento da para construir construções tipo galpão ou muros/cercas ou é mais simples mesmo?

Valew

Vai fundo. O ápice da tecnologia está entregue.
Essa historia do Ápice da Tecnologia já é uma lenda aqui hahahahahah.

Valeu, acho que vou comprar o game e nao esperar na Steam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu comprei depois da correção e que eu me lembre tive um único bug aqui: estava numa missão e os objetivos sumiram no mapa. Mas reiniciei o jogo e normalizou. Por enquanto sem outros bugs aqui.

@ jogo: deixam você refazer as missões mas não deixam você ficar com o que obteve nela. :apelo:

Refiz uma missão, pois vi que tinha feito kagada ao não revistar uma casa. Obtive quase $250. Quando o replay terminou perdi tudo o que tinha obtido na missão. :notsure:
OK. Valeu ;)

Se a rockstar renomeasse o High para Ultra estariam dizendo que é bem otimizado. Tem nada de porco ai.

Não tem nada de porco? O cara com um PC que custa pelo menos uns 5 Xbox One X não consegue manter 4K/60? Tudo bem que o X é 30FPS, agora com tudo no ultra o PC sofre e as diferenças para o one X na parte gráfica não são gigantes como muitos esperavam.

Sinceramente pra mim esse é um port porco SIM, defender o port desse jogo é passar para para a Rockstar.

Fiquei hypado pra kct lendo esse tópico
Mas não to a fim de comprar o jogo e ser um dos sorteados que não conseguem nem abrir o jogo
Recomecei o jogo ontem no ps4 pro msm:bwahaha:
O melhor é que vou economizar 240 bolsonaros:notbad:

Se a rockstar renomeasse o High para Ultra estariam dizendo que é bem otimizado. Tem nada de porco ai.

Tem sim, passador de pano. Inclusive muitas opções gráficas quando alteradas de High para Ultra tem um impacto quase impercetível no visual, mas em termos de performance, o fps cai muito.

A propósito, no vídeo que o Digital Foundry lançou explicando cada opção gráfica, a grama tem pouco impacto no fps, ao contrário do que muitos estavam dizendo aqui.

Abs

Tudo não digo, mas dá prá jogar.

Pelo vídeo do DF, o maior impacto de fps é na qualidade da água. O que é ridículo, do Low para o Ultra são quase 20fps de diferença.

No Ultra, a física e a qualidade dela é linda, mas nada justifica tamanho "peso" no framerate. Isso aí é uma clara questão de falta de otimização.

Abs
30 horas de jogo aqui, tudo certo, vai fundo

Tem sim, passador de pano. Inclusive muitas opções gráficas quando alteradas de High para Ultra tem um impacto quase impercetível no visual, mas em termos de performance, o fps cai muito.

A propósito, no vídeo que o Digital Foundry lançou explicando cada opção gráfica, a grama tem pouco impacto no fps, ao contrário do que muitos estavam dizendo aqui.
Se o impacto no visual é imperceptível, só desligar, não? Ah mas o ego não deixa, tem que jogar tudo no ultra, porque se chama ultra.

Não tem nada de porco? O cara com um PC que custa pelo menos uns 5 Xbox One X não consegue manter 4K/60? Tudo bem que o X é 30FPS, agora com tudo no ultra o PC sofre e as diferenças para o one X na parte gráfica não são gigantes como muitos esperavam.

Sinceramente pra mim esse é um port porco SIM, defender o port desse jogo é passar para para a Rockstar.
Se você tivesse assistido o vídeo veria que nas configurações do Xbox One X o jogo roda em 4K/60 com folga.

Se o impacto no visual é imperceptível, só desligar, não? Ah mas o ego não deixa, tem que jogar tudo no ultra, porque se chama ultra.

Sem condições, nem vou entrar em detalhes e tentar argumentar, porque convencer fanboy alienado é impossível.

:facepalm:

Quando sai na Steam? Fiquei com vontade de jogar agora... Aiai

No próprio vídeo que você compartilhou mostra o PC rodando a 60fps na config parecida com a do X, ele ainda diz que a diferença de performance é a esperada dada as diferenças de spec. Ele ainda fala que considera o jogo bem otimizado no PC. Vai falar que a DF virou passador de pano também?

Sem condições, nem vou entrar em detalhes e tentar argumentar, porque convencer fanboy alienado é impossível.

:facepalm:
Pessoal da Digital Foundry também são fanboys alienados né? :coolface:

No próprio vídeo que você compartilhou mostra o PC rodando a 60fps na config parecida com a do X, ele ainda diz que a diferença de performance é a esperada dada as diferenças de spec. Ele ainda fala que considera o jogo bem otimizado no PC. Vai falar que a DF virou passador de pano também?

No mesmo valor do Xbox One?

Essa fast travel que libera é só para o acampamento ou é para outras cidades também?

Não sei dizer... eu vi a opção que libera o fast travel na época em que jogava no PS4 mas nunca desbloqueei para usar...

Acho que tem muita gente que pensa que os consoles são 'potatoes'... mas a real é que o PS4 Pro e o One X são máquinas extremamente potentes... querendo ou não, quando o jogo é bem feito nos consoles, ele rivaliza sim com uma GTX 1080...

Pra mim esse lançamento teve vários desentendimentos de comunicação, alguns por culpa da própria Rockstar e outras por conta da própria comunidade que tiveram uma expectativa de algo similar ao que aconteceu com GTA V...

Agora, eu não acho que o trabalho deles nesse port tenha sido ruim... o jogo suporta 21:9 nativamente, mais FPS, roda em PCs extremamente Low End... eu diria que o port deles foi duvidoso.

E digo isso por que, se você colocar o jogo todo no LOW, Texturas e Parallax Occlusion no Ultra, você vai ter praticamente o mesmo visual de alguém que joga com tudo no Ultra... por que pelo que percebi, eles se focaram mais em otimizar o jogo para que hardwares fracos possam roda-lo ao invés de se focarem na otimização de hardware mais parrudos....

Mas se for analisar o conceito geral de 'Otimização', tem até APU rodando RDR2, então não dá para dizer que ele foi mal otimizado...

Uma coisa é ser bem otimizado pra rodar nos maravilhosos 30fps, outra é pra rodar nos 60. A questão é ESSA!

Vai falar pro cara que tem uma 2080Ti rodar com a mesma configuração do One X e aguente o coice...

O jogo é pra PC e tem opções gráficas melhores, porque diabos eu colocaria a mesma especificação dos consoles? Ah, pra atingir os 60fps e passar o pano na otimização ruim. Não é mesmo?

Ultra é desnecessário mesmo, eu concordo, porém a 2080Ti não mantém os 60fps nem com tudo no High.

Elogiar um port desse é ignorar o poder que uma 2080Ti possui!

No mesmo valor do Xbox One?
Quem tá falando de valor? Estamos falando de performance e otimização não? Você mesmo disse que o port estava porco.

Nenhum PC vai conseguir reproduzir a mesma qualidade do X pelo mesmo preço, o mesmo serve pros consoles base, não importa o jogo, você sabe muito bem disso, não entendi esse teu malabarismo, todos os consoles são assim, console sempre foi custo benefício e PC é performance, me admiro isso vindo de você.

Mas quero saber tua opinião sobre os fatos levantados pela DF no vídeo que você compartilhou, ela virou passador de pano ou não?

Não sei dizer... eu vi a opção que libera o fast travel na época em que jogava no PS4 mas nunca desbloqueei para usar...

Acho que tem muita gente que pensa que os consoles são 'potatoes'... mas a real é que o PS4 Pro e o One X são máquinas extremamente potentes... querendo ou não, quando o jogo é bem feito nos consoles, ele rivaliza sim com uma GTX 1080...

Pra mim esse lançamento teve vários desentendimentos de comunicação, alguns por culpa da própria Rockstar e outras por conta da própria comunidade que tiveram uma expectativa de algo similar ao que aconteceu com GTA V...

Agora, eu não acho que o trabalho deles nesse port tenha sido ruim... o jogo suporta 21:9 nativamente, mais FPS, roda em PCs extremamente Low End... eu diria que o port deles foi duvidoso.

E digo isso por que, se você colocar o jogo todo no LOW, Texturas e Parallax Occlusion no Ultra, você vai ter praticamente o mesmo visual de alguém que joga com tudo no Ultra... por que pelo que percebi, eles se focaram mais em otimizar o jogo para que hardwares fracos possam roda-lo ao invés de se focarem na otimização de hardware mais parrudos....

Mas se for analisar o conceito geral de 'Otimização', tem até APU rodando RDR2, então não dá para dizer que ele foi mal otimizado...

Tudo bem, porco pode ser forte, mas dizer que esse Port é bom chega ser tosco. Uma placa de 6 MIL REAIS não consegue manter 60 fps cravado no high, e isso pq a diferença que muitos diziam ser de outro planeta nem é tão grande como o vídeo mesmo diz.

Perfeita a sua colocação e era isso que eu estava tentando explicar para os fanboys da Rockstar.

A questão da qualidade da água é o símbolo da falta de capricho na otimização. Do low para o ultra são quase 20fps de diferença. Isso numa água, pelo amor de Deus, numa água!

:chan:

Users who are viewing this thread

Voltar