[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Realmente tem bastante coisa do console que é muito inferior, e olha que tem coisas q estão abaixo do low do que tem no pc.
No final ele mostra a diferença entre rodar tudo no ultra em 4k com rtx 2080ti e mostra rodando tbm a suposta config do xbox com a mesma 2080ti. (Não diminuíram mais pq como já disse, n tem configs abaixo do low no pc kkk).
A diferença de qualidade é enorme.

Tô quase me convencendo a pagar os 200 paus mesmo, especialmente depois de ver rodando e tal.

Só queria tirar uma dúvida. Tô vendo muita gente falar de TW3 e tal, jogo que odiei profundamente em todos os aspectos. Tentei por uma dezena de hora gostar e tudo que consegui foi ficar sem entender o hype. Enfim, não entremos nessa discussão aqui, por favor. Respeito toda opinião oposta a isto. Mas é isso: esse jogo tem semelhanças tão viscerais mesmo com TW3 ou pessoal tá viajando? Falo isso também porque fui jogar AC Odyssey e até gostei muito do jogo, mas as semelhanças com TW3, clara inspiração - além de shadow of morder -, tá quase me fazendo desistir. Combate muito ruim, jogo sem foco, sistema de level insosso e missões extremamente desinteressantes para cumprir. O plot é bom, mas o jogo não anda. Até pra seguir você precisa cumprir objetivos que são basicamente secundários e tal. Chato demais para o meu gosto. Aquela impressão de resgatar a mulher amada do vilão, mas antes não deixar de roubar uma galinha pra um cara qualquer que apareceu na estrada....

Então é isso: RDR2 tem essa pegada ou consegue se oferecer em outra esfera de jogo de aventura e ação?

Como funciona o esquema de arrependimento na Epic, Rockstar ou sei lá como esse jogo é oferecido? Muito medo do jogo ser exatamente aquilo que mais profundamente odeio em qualquer jogo.

Tô quase me convencendo a pagar os 200 paus mesmo, especialmente depois de ver rodando e tal.

Só queria tirar uma dúvida. Tô vendo muita gente falar de TW3 e tal, jogo que odiei profundamente em todos os aspectos. Tentei por uma dezena de hora gostar e tudo que consegui foi ficar sem entender o hype. Enfim, não entremos nessa discussão aqui, por favor. Respeito toda opinião oposta a isto. Mas é isso: esse jogo tem semelhanças tão viscerais mesmo com TW3 ou pessoal tá viajando? Falo isso também porque fui jogar AC Odyssey e até gostei muito do jogo, mas as semelhanças com TW3, clara inspiração - além de shadow of morder -, tá quase me fazendo desistir. Combate muito ruim, jogo sem foco, sistema de level insosso e missões extremamente desinteressantes para cumprir. O plot é bom, mas o jogo não anda. Até pra seguir você precisa cumprir objetivos que são basicamente secundários e tal. Chato demais para o meu gosto.

Então é isso: RDR2 tem essa pegada ou consegue se oferecer em outra esfera de jogo de aventura e ação?

Como funciona o esquema de arrependimento na Epic, Rockstar ou sei lá como esse jogo é oferecido? Muito medo do jogo ser exatamente aquilo que mais profundamente odeio em qualquer jogo.
Falando por mim, quando comparo TW3 com rdr2, é pq pra mim o TW3 foi incrivelmente foda, então é o primeiro jogo que vem na minha mente pra comparar.
Mas a diferença de estilo dos 2 é até grande, eu diria como alguém falou aqui já, TW3 empata em história com RDR2 mas perde em bastante quesitos.
Olhando Rdr2 faz eu torcer que TW4(Se existir) seja nesse nível de RDR2 pra cima.

A diferença de qualidade é enorme.

Nossa vimos vídeos diferentes então, eu to tentando achar essa diferença enorme de qualidade.

A única diferença enorme que eu vejo é um custa 2K e o outro custa 10K.

Pois é. Eu gosto das análises do Digital Foundry, apesar de discordar em alguns pontos. No geral eles são sensatos... Aliás, eles próprios já chegaram a declarar em um vídeo, que não me recordo qual, essa questão dos requisitos no PC. Segundo eles, os requisitos mínimos tinham como objetivo os 1080P@30fps, já os recomendados visavam os 1080P@60fps. Mas no caso do RDR 2, nem no low o jogo crava essa performance, e o pior, com gráficos muito inferiores ao dos consoles.
Só jogar a 30FPS. Fica travadinho, não?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando por mim, quando comparo TW3 com rdr2, é pq pra mim o TW3 foi incrivelmente foda, então é o primeiro jogo que vem na minha mente pra comparar.
Mas a diferença de estilo dos 2 é até grande, eu diria como alguém falou aqui já, TW3 empata em história com RDR2 mas perde em bastante quesitos.
Olhando Rdr2 faz eu torcer que TW4(Se existir) seja nesse nível de RDR2 pra cima.
Entendi, foi o que imaginei mesmo. Que seria uma comparação mais no estilo "jogos que me encantaram", mas não uma comparação onde hajam similaridades viscerais. To quase dando buy aqui rsrsrs.... Me segurando porque tô cheio de coisa pra jogar ainda.

Nossa vimos vídeos diferentes então, eu to tentando achar essa diferença enorme de qualidade.

Com config mais barata que a tua aí e utilizando os presets que ele citou do XoneX ele roda igual com cerca de 50-60 fps custando a mesma coisa kkkkk.

Então nem chega perto das opções que TW3 tem...

O TW1 é ainda mais completo, na minha visão... até hj não vi um jogo pra ser como ele, eu acho TW1 melhor do que o 3.
Claro que rdr não tem as mesmas opções, são gêneros diferentes ué

• Curtir
Reações: R9X
RDR2 e

Se não tem diferença, pq vc tá reclamando da performance da 2080-ti então? Pq com as settings de console, ela bate acima dos 70 fps em 4k.

• Curtir
Reações: R9X
Nesse ponto ao meu ver a galera dos consoles estão certos em criticar os 'PCistas'... nego tá mais preocupado em ver o pelo no toba do cachorro a 30km de distância do que efetivamente jogar o jogo (Que pra mim é um dos melhores jogos já feito)...

No RDR 2 tem vários finais? suas decisões mudam toda a história? Tem a opção de jogar com outros personagens?

Sim. Mais ou menos. Não posso falar sem dar spoiler.

Nesse ponto ao meu ver a galera dos consoles estão certos em criticar os 'PCistas'... nego tá mais preocupado em ver o pelo no toba do cachorro a 30km de distância do que efetivamente jogar o jogo (Que pra mim é um dos melhores jogos já feito)...
cara o game esta rodando porco , game eh bom mas tem que ser criticado mesmo, se ta loco a config que pede.

RDR2 e

Se não tem diferença, pq vc tá reclamando da performance da 2080-ti então? Pq com as settings de console, ela bate acima dos 70 fps em 4k.

Diferença existe SIM, leia o que escrevi ou só leu a parte que te interessa? O que eu disse que uma 2080Ti não segurar 60FPS o tempo todo é UMA PIADA! E mesmo sendo essa diferença não é gigante como estão dizendo.

Com config mais barata que a tua aí e utilizando os presets que ele citou do XoneX ele roda igual com cerca de 50-60 fps custando a mesma coisa kkkkk.

Com 2K então vc tá me dizendo que vai rodar RDR 2 em 4K com a qualidade gráfica do One X?

Não é questão de ser consolista ou PCzistas, é só ver o vídeo. Dizer que a diferença é absurda ao ponto da placa sozinha custar 3 vezes mais que o console chega ser engraçado.
Que existe diferença a gente sabe que existe, agora é tanta gente passando pano que o jogo vai ficar polido sem a Rockstar fazer nada kkkkkkkkkkkk.

Mas o ápice da tecnologia é muito para um simples 2080Ti e um 3700X conseguirem 4K/60 nesse jogo.
Local fechado, onde já se viu um absurdo desse, Rockstar DEUSA, o jogo tá lindo, nunca mais te critico, não esqueçam a gente no PC pelo amor de deus, eu prometo não criticar nada. :bwahaha:
ZYgLGHD.jpg

Esses "master race" viajam.

Uma Rtx 2080ti é aproximadamente 2.5 vezes mais rápida que a RX 580. Se o Xbox one x roda a 30 fps em 4k com uma gpu semelhante a RX580, então na melhor das hipóteses a Rx 2080ti vai rodar o jogo a 75fps em 4k com as configurações do xbox one x. Acho que o pessoal pensa que porque a placa custa 5k ela é 10x mais rápida que a do console. Se a placa custa 3x mais mas não entrega 3x mais performance põe a culpa na nvidia, ué, eles lançaram uma linha que teve pouco avanço em performance bruta comparada à anterior cobrando bem mais pra vender o sonho do RAY TRACING.

Outra é essa concepção equivocada de que as configurações recomendadas que as desenvolvedoras mandam é para rodar no high/max a 60fps por padrão, SEMPRE, desde que eu jogo no pc notei que raramente isso ocorria, era preciso estar bem acima disso para alcançar tal performance e qualidade.

Pra quem tá tendo problema de ficar "procurado" toda hora e não tá a fim de ficar pagando recompensa:

Gaste todo o seu dinheiro, ou doe para o grupo. Se for pego com grana confiscam uma parte.

Vá até uma Delegacia. Insulte o xerife ou um assistente. Em seguida renda-se. O cara vai te prender, e quando sair vai ficar com ficha limpa.

Só uma vez que fiz e deu errado, pois membros do bando me resgataram. Aí tive que fazer de novo.

Mas no geral, dá certo tranquilo.

#ficaadica

Tô na metade do vídeo da DF e como a configuração de "Qualidade dos reflexos " é inútil :bwahaha:

Diferença do low pro ultra certamente tem, mas na hora do gameplay nem vai perceber, só se ficar parado pra observar. E do low pro medium a diferença é praticamente nenhuma.

Diferença existe SIM, leia o que escrevi ou só leu a parte que te interessa? O que eu disse que uma 2080Ti não segurar 60FPS o tempo todo é UMA PIADA! E mesmo sendo essa diferença não é gigante como estão dizendo.
Vc assistiu o vídeo que vc mesmo postou ou só a parte que te interessa?

Nele mesmo, com settings de console, a 2080-ti entregou entre 70 e 75 fps em 4k. Como é que isso é "não segurar 60 fps o tempo todo"?

Se tu sai crankando tudo o que é setting, aí sim, não segura mais. Mas aí que tá a escabilidade do jogo, de ir absurdamente além das settings de console ao ponto de a melhor placa do mercado pedir arrego. Isso não é um defeito, mas vcs tratam como se fosse.

Só jogar a 30FPS. Fica travadinho, não?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entendi, foi o que imaginei mesmo. Que seria uma comparação mais no estilo "jogos que me encantaram", mas não uma comparação onde hajam similaridades viscerais. To quase dando buy aqui rsrsrs.... Me segurando porque tô cheio de coisa pra jogar ainda.
Se vc não gosta de jogos parados esse é um horse simulator.... Periga não gostar tbem....

Este game usa memória pra caramba hein. Tava vendo uns vídeos e o negócio usando 13GB de ram.

Só queria tirar uma dúvida. Tô vendo muita gente falar de TW3 e tal, jogo que odiei profundamente em todos os aspectos. Tentei por uma dezena de hora gostar e tudo que consegui foi ficar sem entender o hype. Enfim, não entremos nessa discussão aqui, por favor. Respeito toda opinião oposta a isto. Mas é isso: esse jogo tem semelhanças tão viscerais mesmo com TW3 ou pessoal tá viajando? Falo isso também porque fui jogar AC Odyssey e até gostei muito do jogo, mas as semelhanças com TW3, clara inspiração - além de shadow of morder -, tá quase me fazendo desistir. Combate muito ruim, jogo sem foco, sistema de level insosso e missões extremamente desinteressantes para cumprir. O plot é bom, mas o jogo não anda. Até pra seguir você precisa cumprir objetivos que são basicamente secundários e tal. Chato demais para o meu gosto. Aquela impressão de resgatar a mulher amada do vilão, mas antes não deixar de roubar uma galinha pra um cara qualquer que apareceu na estrada....

Tentei jogar TW3 duas vezes já mas nunca consegui gostar. E o RDR2 eu não consigo parar de jogar desde o primeiro dia, tô achando muito bom. Apesar das óbvias semelhanças, são jogos totalmente diferentes

Vc assistiu o vídeo que vc mesmo postou ou só a parte que te interessa?
É evidente que não, já que o próprio video vai de desacordo com as afirmações dele.

Ele ainda não me respondeu se a DF é passadora de pano ou não :hmm2:

É evidente que não, já que o próprio video vai de desacordo com as afirmações dele.

Ele ainda não me respondeu se a DF é passadora de pano ou não :hmm2:

Galera tá passando pano forte, deve ser medo de falar da Rockstar.
E eu sou obrigado a concordar com a DF? Ela disse algo que eu discordo, vc, ela e mais uma galera estão passando pano para Rockstar SIM!
Nem vou comentar sobre os requisitos, a vilã da história é a NVidia, não falem mal da Rockstar, vai que ela fica boladinha, é quase um favor o que ele nos fez.

Lançou o jogo com um ano de atraso.
Mentiu descaradamente nos requisitos.
Cobrou preço CHEIO e no BR ficou mais caro que nos consoles.
O jogo não funcionava no lançamento.

Ótimo trabalho Rockstar, deixa ajudar aqui um pouco.
Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-13.gif

Users who are viewing this thread

Voltar