Tô quase me convencendo a pagar os 200 paus mesmo, especialmente depois de ver rodando e tal.
Só queria tirar uma dúvida. Tô vendo muita gente falar de TW3 e tal, jogo que odiei profundamente em todos os aspectos. Tentei por uma dezena de hora gostar e tudo que consegui foi ficar sem entender o hype. Enfim, não entremos nessa discussão aqui, por favor. Respeito toda opinião oposta a isto. Mas é isso: esse jogo tem semelhanças tão viscerais mesmo com TW3 ou pessoal tá viajando? Falo isso também porque fui jogar AC Odyssey e até gostei muito do jogo, mas as semelhanças com TW3, clara inspiração - além de shadow of morder -, tá quase me fazendo desistir. Combate muito ruim, jogo sem foco, sistema de level insosso e missões extremamente desinteressantes para cumprir. O plot é bom, mas o jogo não anda. Até pra seguir você precisa cumprir objetivos que são basicamente secundários e tal. Chato demais para o meu gosto. Aquela impressão de resgatar a mulher amada do vilão, mas antes não deixar de roubar uma galinha pra um cara qualquer que apareceu na estrada....
Então é isso: RDR2 tem essa pegada ou consegue se oferecer em outra esfera de jogo de aventura e ação?
Como funciona o esquema de arrependimento na Epic, Rockstar ou sei lá como esse jogo é oferecido? Muito medo do jogo ser exatamente aquilo que mais profundamente odeio em qualquer jogo.