Mas essa comparação não faz sentido pois os consoles rodam a 27~30 FPS e com certos presets abaixo do LOW no PC. Eu to rodando o jogo aqui de forma mais bonita que no PS4 Pro a maior parte do tempo a 55~60 FPS com quedas para 45~48 em certas situações em 2560x1080... É impossível uma RTX 2080 TI rodar com menos de 60 FPS com qualidade superior à do Xbox One X... E se ela roda com qualidade melhor e mais FPS, logo justifica-se o maior valor.
O que eu vejo pelos comentários é que a galera parece estar com raiva por que não consegue rodar o jogo com tudo no Ultra em 4K... a pergunta que fica é, essas pessoas conseguem rodar o Control da Remedy com tudo no Ultra em 4K? E a resposta é Não. Só consegue se baixar a resolução interna do jogo... então por que raios o pessoal fica de birra com RDR2 se existem outros jogos que essa placa também não roda no Ultra/4K/60?
E assim, alguém aqui no fórum tem uma RTX 2080 TI? Por que se não tem, pra que se importar se ela não atinge 60 FPS no Ultra em 4K? é a mesma coisa achar um absurdo que a Ferrari não alcança 300km/h quanto tem na garagem um Palio ano 2000...
Não acho que o port seja mal feito só pq a 2080ti não consegue rodar o jogo em 4K no ULTRA a 60fps. Seria muito fácil pra Rockstar fazer essa "limitação", bastaria definir o ALTO como ULTRA e pronto, mas essa não foi a decisão dela. O fato do jogo não estar iniciando para algumas pessoas foi realmente um ponto forte a se criticar, bem como a não divulgação dos requisitos reais, mas na minha opinião os problemas ficam por aí. O jogo roda perfeitamente no PC, tendo várias opções de customização gráfica, que se adequam a praticamente todo tipo de hardware. Além do mais é de longe o melhor game que joguei em muito tempo, de uma qualidade muito acima da média.
Tudo bem, mas vcs acham que o Port tá bom? Que a Rockstar entregou tudo que poderia?