[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Ele diz também, no mesmo vídeo, que a RX 580 tem bem menos largura de banda se comparada ao Xbox one X, então ele tem certa vantagem. É uma placa SEMELHANTE e próxima no papél, não significa que seja a mesma performance 1:1, estou apenas usando como ponto de referência.

Galera aqui paga caro em gpu mas parece não fazer ideia da real performance do que tão comprando. Pensam que se pagarem 3x mais na placa que em um console, vão automaticamente levar 3~5x mais performance sem antes ver que a placa em questão não chega a ser nem 3x mais rápida, como no caso da RTX 2080ti em comparação ao xbox one x.

Mas eu entendo isso, também fui chorão no passado quando tinha uma placa high end, ficava revoltado quando não conseguia socar tudo no ultra e rodar cuspindo fps, xigando muito no twitter,etc. Mas com o tempo fui aprendendo como funciona.
Cara vc tem toda razão, eu sempre falei que a otimização de PC e console é a mesma, ainda postei aqui exemplos de vídeos da DF de jogos rodando numa GTX 1060 que tem 4TFlops melhor que o Xbox One X e em alguns uma RX480 já roda igual, não precisa nem ser a RX580, e isso vem desde o PS4/Xone base que uma equivalente a eles seria a GTX 750~750Ti que tem diversos vídeos da Digital Foundry tbm comparando e todos rodando igual/melhor, cada vez mais tenho consciência que a otimização é a mesma e mto ''consolista'' fala até hj que jogos no PC são mal otimizados, que PC é caro (com 2400 reais vc compra um PC na Pichau com i5 9400f e RX580 que roda no mesmo nível do Xbox One X em GPU mas com uma CPU infinitamente melhor que a APU Jaguar), sempre usam esses argumentos pois desconhecem como é o funcionamento de hardware e otimização/port. O fato é que eu nunca vi nenhum jogo numa RX580 rodar pior que o Xbox One X, dos diversos vídeos da Digital Foundry de comparativos.

Como consigo comprar via VNP na ucrânia? tem um passo a passo ae? tava querendo economizar e não ter que gastar mais de 200 reais em um jogo..

Quero ver o que alguns aqui vão falar qdo a R* começar a lançar patch de melhora de desempenho :mj:
Todo jogo tem patch pra desempenho pra melhorar a experiência do povo com Pc da xuxa

Como consigo comprar via VNP na ucrânia? tem um passo a passo ae? tava querendo economizar e não ter que gastar mais de 200 reais em um jogo..
1 - Ativa o vpn sem estar logado na rockstar.
2 - Entra na rockstar e vai na loja, o preço da versão básica será 899(moeda ucraniana)
3 - Escolhe a opção de cartão de crédito, coloca um cep de lá e pronto, confirme.
4 - Saia do launcher, desative o vpn, entre de novo(Sem vpn, lógico) ,baixe o jogo e aproveite o melhor conteúdo da geração.

OBS : No cartão é apenas à vista, sai na faixa de 155-165 já contando com IOF.

Tem algumas coisas que diminuir muito o FPS, como agua no ULTRA por exemplo.

Segue a imagem que o amigo postou e vai subindo apartir dai.
x1bx.jpg

Com essas configurações, consegui 110fps, 120fps, mas a qualidade ficou bem pior.

Cara estou pegando 45/55 fps em 1080p com a qualidade equilibrado, com uma gtx 1070, i5 3450, 16gb de ram e um ssd. Inclusive tive que desativar dois núcleos do processador para tirar o congelamento.
Cara, pra começo de conversa, reflexos tem que ser em médio, no máximo, essa setting é ridícula, destruidora de fps. Volumetria próxima o ideal é no médio também (a distante pode manter no ultra tranquilo). Física da água não pode ficar no máximo de jeito nenhum. Provavelmente só abaixando isso vc pega 60 constantes com o resto tudo no ultra. Se não pegar, abaixa a distância da grama um pouco.
Cara, aqui estou rodando no ultra com 65-75 fps com rtx 2060 em fullHD.
Eu deixei reflexos no médio, volumetria e água no médio.
De resto, tudo no ultra.

Obrigado a todos que ajudaram, aqui eu coloquei água, reflexos e volumetria em BAIXO e o resto em ULTRA e saiu dos 35/40 para 40/45.

Não sei mais o que fazer pra ter um equilíbrio de qualidade e performance, de no mínimo 60fps constante. Penso que deve ter algo mais "ridículo" do que os reflexos desse jogo que está travando, mas, não sei o que é. Estou usando o driver mais atualizado, o 441.12

1 - Ativa o vpn sem estar logado na rockstar.
2 - Entra na rockstar e vai na loja, o preço da versão básica será 899(moeda ucraniana)
3 - Escolhe a opção de cartão de crédito, coloca um cep de lá e pronto, confirme.
4 - Saia do launcher, desative o vpn, entre de novo(Sem vpn, lógico) ,baixe o jogo e aproveite o melhor conteúdo da geração.

OBS : No cartão é apenas à vista, sai na faixa de 155-165 já contando com IOF.
Eu comprei com VPN na Ucrânia mas usei meus dados verdadeiros. Fiquei com receio do cartão não passar se colocasse endereço falso ucraniano.

Foi tudo tranquilo.

Com essas configurações, consegui 110fps, 120fps, mas a qualidade ficou bem pior.

Obrigado a todos que ajudaram, aqui eu coloquei água, reflexos e volumetria em BAIXO e o resto em ULTRA e saiu dos 35/40 para 40/45.

Não sei mais o que fazer pra ter um equilíbrio de qualidade e performance, de no mínimo 60fps constante. Penso que deve ter algo mais "ridículo" do que os reflexos desse jogo que está travando, mas, não sei o que é. Estou usando o driver mais atualizado, o 441.12
Isso é 1080p mesmo? Eu com uma 2070, tudo no máximo, exceto volumetria próxima e reflexos no médio, iluminação volumétrica no alto, física da água em 50% e distância da grama em 70%, tô pegando média de 69 fps no benchmark. Jogando, o mínimo que vi nas partes mais pesadas foi na casa dos 55. Única diferença é que eu tô usando Vulkan.

Ah rapaz, esqueci o pior ofensor de todos: MSAA. Se estiver ligado, desligue e veja a mágica. Usa só o TAA que já basta.

Cara, coloca tudo no high então, e deixa textura no ultra.
Tá mt estranho não tá rodando com muito fps visto o desempenho que possuo aqui e em fullHD.
Deve ter algo limitando aí, não tá normal.
Uma dica pra nitidez : Coloca TAA no alto, e a barrinha no máximo. Depois abre o ansel da nvidia com ALT+F3 e coloca filtro de nitidez. Aqui casou perfeitamente, jogo está muito bonito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Issoé é1080p mesmo? Eu com uma 2070, tudo no máximo, exceto volumetria próxima e reflexos no médio, iluminação volumétrica no alto, física da água em 50% e distância da grama em 70%, tô pegando média de 69 fps no benchmark. Jogando, o mínimo que vi nas partes mais pesadas foi na casa dos 55. Única diferença é que eu tô usando Vulkan.

Ah rapaz, esqueci o pior ofensor de todos: MSAA. Se estiver ligado, desligue e veja a mágica. Usa só o TAA que já basta.
Isso, ele deve tá com MSAA, não é possível kkk.

Isso é 1080p mesmo? Eu com uma 2070, tudo no máximo, exceto volumetria próxima e reflexos no médio, iluminação volumétrica no alto, física da água em 50% e distância da grama em 70%, tô pegando média de 69 fps no benchmark. Jogando, o mínimo que vi nas partes mais pesadas foi na casa dos 55. Única diferença é que eu tô usando Vulkan.

Háááá rapaz, era isso mesmo. MSAA lazarento, kkk foi desligar e foi pra 87fps!!!

:mr2:

É possível comprar com vpn da Ucrânia parcelado?

Obrigado a todos! acabei de comprar

Aqui deu 167,06

Agora é aguentar esperar o download kkk

DOWNLOAD.png

Na Steam é dia 5 de dezembro mesmo? Tô com 212 reais lá na carteira.. tô indeciso demais se pego

Né melhor esperar baixar o preço e ir jogando outras coisas por enquanto n? é o que tenho feito.... Quem sabe até lá rolem mais paths com correções. Só invento de comprar esse game, depois de testar a forma alternativa e ver como será os frame rates no meu pc.

Outra coisa pessoal, desculpem tantas perguntas, é a última... É possível compartilhar o jogo?

Estão conseguindo fazer logon?

Responde pergunta :nps:

Na Steam é dia 5 de dezembro mesmo? Tô com 212 reais lá na carteira.. tô indeciso demais se pego

Estou achando o jogo excelente, pelo menos até onde joguei. Um dos melhores da geração, sem dúvida.

Eu to com quase 300 reais lá também.. porem vou guardar para o Cyberpunk 2077

É absurda a beleza desse jogo.

Meu objetivo é 40+ de FPS para usufruir do Gsync e GG.....(estou conseguindo).

É muito tempo admirando a beleza disso, alterações climáticas são um show a parte.

É cavalinho pra lá e pra cá mesmo, sem choro...e essa é a proposta do jogo! A proposta é clara desde o começo, existem algumas bizarrices que achei foda (tipo morrer numa ponta do mapa explorado e nascer em outra lá na PQP que nem tinha chegado perto).

É uma evolução lenta e rushar esse jogo é um desperdício de conteúdo...tem que deixar se envolver nos aspectos da gameplay e ser levado nessa narrativa. Esse é o caminho para ter uma retribuição prazerosa do game, se for jogar já pensando em críticar pela maneira que funciona a mecânica de evolução do jogo espera baratear para curtir essa imagem + som.

Não vou comparar com TW3, mas se vc jogou e gostou do funcionamento de progresso do bruxão, sistema de exploração e up do char (além da profundidade do enredo) esse jogo é para vc!

kCiJ1Fy.jpg

AGSXfGz.jpg

Fico imaginando como vai ser o GTA VI se o RDR2 já é maravilhoso..

É absurda a beleza desse jogo.

Meu objetivo é 40+ de FPS para usufruir do Gsync e GG.....(estou conseguindo).

É muito tempo admirando a beleza disso, alterações climáticas são um show a parte.

É cavalinho pra lá e pra cá mesmo, sem choro...e essa é a proposta do jogo! A proposta é clara desde o começo, existem algumas bizarrices que achei foda (tipo morrer numa ponta do mapa explorado e nascer em outra lá na PQP que nem tinha chegado perto).

É uma evolução lenta e rushar esse jogo é um desperdício de conteúdo...tem que deixar se envolver nos aspectos da gameplay e ser levado nessa narrativa. Esse é o caminho para ter uma retribuição prazerosa do game, se for jogar já pensando em críticar pela maneira que funciona a mecânica de evolução do jogo espera baratear para curtir essa imagem + som.

Não vou comparar com TW3, mas se vc jogou e gostou do funcionamento de progresso do bruxão, sistema de exploração e up do char (além da profundidade do enredo) esse jogo é para vc!

kCiJ1Fy.jpg

AGSXfGz.jpg

Diferente de outros jogos, esse acaba lhe recompensando por não usar o fast travel. São muitas as mini missões disponíveis, que ocorrem aleatoriamente no mapa. Quando não é isso, você acaba sendo recompensado pelo visual deslumbrante. Andar pela floresta com os raios de sol passando por entre as árvores é de cair o queixo. Graficamente falando a única coisa que eu acho que poderia ser melhor é a modelagem dos personagens, que está um pouco abaixo, na minha opinião, comparado com o restante do game. No mais, a interação com o cenário (as folhagens se movem ao passar por elas, por exemplo), com o cavalo e as demais mecânicas presentes no jogo tornam a experiência muito gratificante.

eu consigo ter mais de um save no modo historia?
pq tem um amigo meu querendo ver o jogo mas eu nao queria que ele jogasse no meu save

eu consigo ter mais de um save no modo historia?
pq tem um amigo meu querendo ver o jogo mas eu nao queria que ele jogasse no meu save
Aperta esc - história - salvar jogo.

Isso é pra ter mais de um save manual. Agora pro que você quer não vai funcionar, pois os salvamentos automáticos vão se sobrepor.

Users who are viewing this thread

Voltar