[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início

Galera tá passando pano forte, deve ser medo de falar da Rockstar.

Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-13.gif
hmmm... acho que é você que não entende como hardware funciona mesmo.

Quer que a rockstar faça mágica para que uma placa 2.5x melhor que a do xone x rode o jogo 10x melhor.

Mano, vc tá sendo infantil, posta um vídeo que contradiz o que vc mesmo tá afirmando aí quem te aponta isso vira passador de pano.

Tô cagando pra Rockstar, tô analisando a coisa objetivamente. Inclusive admiti que essas configurações recomendadas eram uma enganação. Mas já que vc é o sabidao aí que entende mais de gráficos e desempenhos do que a DF, parabéns pela genialidade.

hmmm... acho que é você que não entende como hardware funciona mesmo.

Quer que a rockstar faça mágica para uma placa 2.5x melhor que a do xone x rode o jogo 10x melhor.

Não cara, eu não quero o jogo em 8K e com texturas realistas, sei como funciona PC. Agora vc acha ISSO bom? Acha que uma 2080Ti não segurar 60FPS tá certo? A culpa é da Nvidia que não está preparada para o auge tecnológico que é RDR2? Se acha é mais um passador de pano.

Esse jogo DEVERIA rodar em 4K com tudo no ULTRA em 60FPS CRAVADOS em uma 2080Ti e um 3700X.
ZYgLGHD.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, vc tá sendo infantil, posta um vídeo que contradiz o que vc mesmo tá afirmando aí quem te aponta isso vira passador de pano.

Tô cagando pra Rockstar, tô analisando a coisa objetivamente. Inclusive admiti que essas configurações recomendadas eram uma enganação. Mas já que vc é o sabidao aí que entende mais de gráficos e desempenhos do que a DF, parabéns pela genialidade.

Não entendo mais, agora eu não posso discordar deles? Se não pode desculpe.

:facepalm:

• Curtir
Reações: R9X
Não cara, eu não quero o jogo em 8K e com texturas realistas, sei como funciona PC. Agora vc acha ISSO bom? Acha que uma 2080Ti não segurar 60FPS tá certo? A culpa é da Nvidia que não está preparada para o auge tecnológico que é RDR2? Se acha é mais um passador de pano.

Esse jogo DEVERIA rodar em 4K com tudo no ULTRA em 60FPS CRAVADOS em uma 2080Ti e um 3700X.
ZYgLGHD.jpg

Cara, o jogo é no mínimo 2x mais bonito e com melhores efeitos e mais detalhes que qualquer coisa antes vista. Todo mundo pede jogos incríveis e que revolucionem, quando chegam, reclamam que tá mal otimizado. É um jogo de muito aberto também, o que sempre torna tudo muito mais difícil pra se lidar.

Crysis foi a mesma coisa.

É simples: o jogo não está em 2019. Só isso. As pacas atuais não são capazes de entregar o que ele precisa, especialmente por privilegiar tanto arquitetura AMD, que não possui placa para entusiastas.

A Rockstar poderia muito bem pegar o mesmo jogo que lançou para Xbox X, não atualizar nada e lançar. Todo mundo ia ficar feliz rodando super bem. Mas a proposta da Rockstar aqui é outra. É mostrar o que vem por aí lá na frente.

Se não tá satisfeito com a otimização para gráficos, otimize para performance. A barra tá lá, opção não falta. Baixa pra valores do Xbox X e seja feliz. Ninguém é obrigado a desfrutar dos gráficos PS5 não.

ZYgLGHD.jpg
Cara, vou explicar mais uma vez para ver se você entende:

Xbox one x roda o jogo a 30 fps em 4k com uma gpu semelhante a RX 580
Uma RTX 2080ti é 2.5 vezes mais rápida que a RX 580

2.5 x 30 = 75

A rtx 2080ti então roda, na melhor da hipóteses o jogo a 75fps em 4k NAS MESMAS CONFIGURAÇÕES DO XBOX ONE X QUE NÃO É ULTRA DO PC.

Tá reclamando pelo fato da RTX 2080ti não rodar a 60 fps em 4k no ULTRA então quem não tá sendo realista é VOCÊ.

Jogo tá lindo gente, super bem otimizado, a Rockstar é deusa, esses problemas é porque ele não é desse tempo, Rockstar tá de parabéns.
Divirtam-se ai.

E eu sou obrigado a concordar com a DF? Ela disse algo que eu discordo, vc, ela e mais uma galera estão passando pano para Rockstar SIM!
Nem vou comentar sobre os requisitos, a vilã da história é a NVidia, não falem mal da Rockstar, vai que ela fica boladinha, é quase um favor o que ele nos fez.

Lançou o jogo com um ano de atraso.
Mentiu descaradamente nos requisitos.
Cobrou preço CHEIO e no BR ficou mais caro que nos consoles.
O jogo não funcionava no lançamento.

Ótimo trabalho Rockstar, deixa ajudar aqui um pouco.
Passando pano porque? Eu não comprei no preço de lançamento, não defendi os problemas do launcher(alem do mais acho merda essa exclusividades), não defendi os requisitos da Rockstar, onde falei que a NVidia é vilã, ainda falei que os requisitos que ela soltou são muito mais transparentes e melhores que o da Rockstar, ta criando espantalho por nada ai amigo.

Muito pelo contrario sou extremamente critico da Rockstar onde se deve ser criticado, como qualquer outra dev, não tenho adoração ou hate velado de dev nenhuma igual você tem, é até engraçado você falar de passador de pano, logo você o maior sonyboy do fórum, mas nem vou entrar nesse mérito.

Isso não é questão de discordar ou concordar, não estamos falando se o jogo é bom ou ruim, otimização e performance é fato, se você acha que a DF está errada mostre o porque, o que ela falou que esta errado? ela mentiu? manipulou os resultados? Virar e falar que todo mundo que não vai de encontro que você fala é passador de pano não te ajuda em nada nem acrescenta em nada na discussão, é só flame infantil, que é um assunto que você tem muita experiencia digassedepassagi.

Passando pano porque? Eu não comprei no preço de lançamento, não defendi os problemas do launcher(alem do mais acho merda essa exclusividades), não defendi os requisitos da Rockstar, onde falei que a NVidia é vilã, ainda falei que os requisitos que ela soltou são muito mais transparentes e melhores que o da Rockstar, ta criando espantalho por nada ai amigo.

Muito pelo contrario sou extremamente critico da Rockstar onde se deve ser criticado, como qualquer outra dev, não tenho adoração ou hate velado de dev nenhuma igual você tem, é até engraçado você falar de passador de pano, logo você o maior sonyboy do fórum, mas nem vou entrar nesse mérito.

Isso não é questão de discordar ou concordar, não estamos falando se o jogo é bom ou ruim, otimização e performance é fato, se você acha que a DF está errada mostre o porque, o que ela falou que esta errado? ela mentiu? manipulou os resultados? Virar e falar que todo mundo que não vai de encontro que você fala é passador de pano não te ajuda em nada nem acrescenta em nada na discussão, é só flame infantil, que é um assunto que você tem muita experiencia digassedepassagi.

Eu não acho que o jogo está bem otimizado e a DF acha, simples assim.

2.5 x 30 = 75

A rtx 2080ti então roda, na melhor da hipóteses o jogo a 75fps em 4k NAS MESMAS CONFIGURAÇÕES DO XBOX ONE X QUE NÃO É ULTRA DO PC.

Tá reclamando pelo fato da RTX 2080ti não rodar a 60 fps em 4k no ULTRA então quem não tá sendo realista é VOCÊ.

Desculpa, cara!

Não é assim que funciona...

O jogo no console é arquitetado para rodar naquele hardware e software ESPECIFICO. No PC são milhares de configurações diferentes...

Não é uma simples conta matemática....

Olha o leeeeeeeeeeeeeite :bwahaha:

Pra quem tá tendo problema de ficar "procurado" toda hora e não tá a fim de ficar pagando recompensa:

Gaste todo o seu dinheiro, ou doe para o grupo. Se for pego com grana confiscam uma parte.

Vá até uma Delegacia. Insulte o xerife ou um assistente. Em seguida renda-se. O cara vai te prender, e quando sair vai ficar com ficha limpa.

Só uma vez que fiz e deu errado, pois membros do bando me resgataram. Aí tive que fazer de novo.

Mas no geral, dá certo tranquilo.

#ficaadica

Besteira, só não fazer nada que te faça ser procurado, joguei centenas de horas no console e só fui preso uma vez pra ver como é. Se você tá preocupado com dinheiro no começo do jogo ta jogando de uma forma bem estranha, no final do Cap:3 eu já tinha tanto dinheiro que nem me preocupava mais, já tinha encontrado 3 tesouros. Doar muito dinheiro no acampamento é extremamente inútil, use o dinheiro para comprar mantimentos e fazer melhorias, só compre mantimentos caso fique no vermelho, opinião de quem já zerou o jogo. Pessoal do acampamento é um bando de vagabundo ingrato.

35 horas de gameplay aqui, zero problemas e 60 fps tranquilos. Melhores gráficos que vi no meu PC ate Hoje. Zero passada de pano.

Deitou no vagaba. Ele nem tem argumento

Vagaba kkkkkkk, olha eu questionei o joguinho do cara e ele me chamou de vagaba.

Só rindo mesmo.

2.5 x 30 = 75

Só que no video anterior da DF quando mostra a RX580+8700k rodando em 4k nas configurações Xone X o jogo cai pra 26fps várias vezes... não tá com essa folga toda não, jogo tá mal otimizado sim.

Besteira, só não fazer nada que te faça ser procurado, joguei centenas de horas no console e só fui preso uma vez pra ver como é. Se você tá preocupado com dinheiro no começo do jogo ta jogando de uma forma bem estranha, no final do Cap:3 eu já tinha tanto dinheiro que nem me preocupava mais, já tinha encontrado 3 tesouros. Doar muito dinheiro no acampamento é extremamente inútil, use o dinheiro para comprar mantimentos e fazer melhorias, só compre mantimentos caso fique no vermelho, opinião de quem já zerou o jogo. Pessoal do acampamento é um bando de vagabundo ingrato.
Mas é fácil zerar o "procurado". Só fazer o que eu falei.

Tem missões, como aquele resgate da cadeia que deixam você automaticamente wanted. E outras.

Tem um pessoal que acha que todo mundo tem que jogar igual eles. :haha:

O que eu dei foi uma dica. Usa quem quer. :joia:

Galera falando em fast travel novamente, p... desperdício, pra ter uma idéia de como vai deixar de ver coisa tem situação que só acontece em determinada fase da Lua, tem local que você vai ver algo se o tempo estiver sem nuvens e em determinado horário, tem casas abandonadas que você só vai entender o que está acontecendo se voltar lá umas 3 vezes.

Desculpa, cara!

Não é assim que funciona...

O jogo no console é arquitetado para rodar naquele hardware e software ESPECIFICO. No PC são milhares de configurações diferentes...

Não é uma simples conta matemática....
No vídeo da Digital Foundry eles rodaram o jogo com uma RTX 2080ti nas configurações mais próximas possível das em que o xbox one x roda, e o resultado foi bem próximo da conta que eu fiz:

Mas é fácil zerar o "procurado". Só fazer o que eu falei.

Tem missões, como aquele resgate da cadeia que deixam você automaticamente wanted. E outras.

Tem um pessoal que acha que todo mundo tem que jogar igual eles. :haha:

O que eu dei foi uma dica. Usa quem quer. :joia:

Só disse que é uma péssima dica, ficar economizando merreca, e gastar dinheiro em algo que não traz benefícios, mas beleza...:joia:

Diferença existe SIM, leia o que escrevi ou só leu a parte que te interessa? O que eu disse que uma 2080Ti não segurar 60FPS o tempo todo é UMA PIADA! E mesmo sendo essa diferença não é gigante como estão dizendo.

Com 2K então vc tá me dizendo que vai rodar RDR 2 em 4K com a qualidade gráfica do One X?

Não é questão de ser consolista ou PCzistas, é só ver o vídeo. Dizer que a diferença é absurda ao ponto da placa sozinha custar 3 vezes mais que o console chega ser engraçado.
Que existe diferença a gente sabe que existe, agora é tanta gente passando pano que o jogo vai ficar polido sem a Rockstar fazer nada kkkkkkkkkkkk.

Mas o ápice da tecnologia é muito para um simples 2080Ti e um 3700X conseguirem 4K/60 nesse jogo.
Local fechado, onde já se viu um absurdo desse, Rockstar DEUSA, o jogo tá lindo, nunca mais te critico, não esqueçam a gente no PC pelo amor de deus, eu prometo não criticar nada. :bwahaha:
ZYgLGHD.jpg

Mas essa comparação não faz sentido pois os consoles rodam a 27~30 FPS e com certos presets abaixo do LOW no PC. Eu to rodando o jogo aqui de forma mais bonita que no PS4 Pro a maior parte do tempo a 55~60 FPS com quedas para 45~48 em certas situações em 2560x1080... É impossível uma RTX 2080 TI rodar com menos de 60 FPS com qualidade superior à do Xbox One X... E se ela roda com qualidade melhor e mais FPS, logo justifica-se o maior valor.

O que eu vejo pelos comentários é que a galera parece estar com raiva por que não consegue rodar o jogo com tudo no Ultra em 4K... a pergunta que fica é, essas pessoas conseguem rodar o Control da Remedy com tudo no Ultra em 4K? E a resposta é Não. Só consegue se baixar a resolução interna do jogo... então por que raios o pessoal fica de birra com RDR2 se existem outros jogos que essa placa também não roda no Ultra/4K/60?

E assim, alguém aqui no fórum tem uma RTX 2080 TI? Por que se não tem, pra que se importar se ela não atinge 60 FPS no Ultra em 4K? é a mesma coisa achar um absurdo que a Ferrari não alcança 300km/h quanto tem na garagem um Palio ano 2000...

Só disse que é uma péssima dica, ficar economizando merreca, e gastar dinheiro em algo que não traz benefícios, mas beleza...:joia:
Tinha lugar que eu tinha $300 de recompensa. Se é merreca pra você, pra mim não é.

Segue o tópico.

Última edição:
Mas essa comparação não faz sentido pois os consoles rodam a 27~30 FPS e com certos presets abaixo do LOW no PC. Eu to rodando o jogo aqui de forma mais bonita que no PS4 Pro a maior parte do tempo a 55~60 FPS com quedas para 45~48 em certas situações em 2560x1080... É impossível uma RTX 2080 TI rodar com menos de 60 FPS com qualidade superior à do Xbox One X... E se ela roda com qualidade melhor e mais FPS, logo justifica-se o maior valor.

O que eu vejo pelos comentários é que a galera parece estar com raiva por que não consegue rodar o jogo com tudo no Ultra em 4K... a pergunta que fica é, essas pessoas conseguem rodar o Control da Remedy com tudo no Ultra em 4K? E a resposta é Não. Só consegue se baixar a resolução interna do jogo... então por que raios o pessoal fica de birra com RDR2 se existem outros jogos que essa placa também não roda no Ultra/4K/60?

E assim, alguém aqui no fórum tem uma RTX 2080 TI? Por que se não tem, pra que se importar se ela não atinge 60 FPS no Ultra em 4K? é a mesma coisa achar um absurdo que a Ferrari não alcança 300km/h quanto tem na garagem um Palio ano 2000...
Control é outro jogo com sério problemas de desempenho, desde o lançamento...

ZYgLGHD.jpg

Não acho que o port seja mal feito só pq a 2080ti não consegue rodar o jogo em 4K no ULTRA a 60fps. Seria muito fácil pra Rockstar fazer essa "limitação", bastaria definir o ALTO como ULTRA e pronto, mas essa não foi a decisão dela. O fato do jogo não estar iniciando para algumas pessoas foi realmente um ponto forte a se criticar, bem como a não divulgação dos requisitos reais, mas na minha opinião os problemas ficam por aí. O jogo roda perfeitamente no PC, tendo várias opções de customização gráfica, que se adequam a praticamente todo tipo de hardware. Além do mais é de longe o melhor game que joguei em muito tempo, de uma qualidade muito acima da média.

Tem de todo tipo aqui kkkkk , tem gente sem a 2080Ti, sem o jogo , gente que pediu reembolso, gente com GPU mais baixa, todas combinações possíveis, a única semelhança é : estão aqui brigando por nada/ brigando pq a rtx 2080Ti não roda tudo no talo em 4k com 70 fps kkkkkkk.
Ainda teve uma pérola : Falaram que a rtx 2080Ti não roda tudo no ultra 60fps em fullHD :sefu:.

Esse jogo quando tiver beleza em performance, irei jogá-lo novamente pq merece. Até lá farei um esforço pra trocar minha 1070 também. Lembro quando lançou Max Payne 1 e o mínimo era 16mb de video off board, eu tinha um Celeron 500 com 8mb onboard, joguei o jogo todo em camera lenta até zerar ele, com esse acontecerá o mesmo...

Users who are viewing this thread

Voltar