[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
RDR 2 tá fácil entre os jogos mais bonitos que já joguei, se pensar que é o jogo de mundo aberto é ainda mais impressionante.

Acho que ele e Horizon Zero Dawn e agora Death Stranding os 3 jogos mais fodas graficamente que vi. O único ponto negativo do RDR é o HDR, a Rockstar não ter trabalhado nele foi um vacilo enorme.

1 - Ativa o vpn sem estar logado na rockstar.
2 - Entra na rockstar e vai na loja, o preço da versão básica será 899(moeda ucraniana)
3 - Escolhe a opção de cartão de crédito, coloca um cep de lá e pronto, confirme.
4 - Saia do launcher, desative o vpn, entre de novo(Sem vpn, lógico) ,baixe o jogo e aproveite o melhor conteúdo da geração.

OBS : No cartão é apenas à vista, sai na faixa de 155-165 já contando com IOF.

Mas ele fica em portugues? com legenda e tudo certinho?

Aperta esc - história - salvar jogo.

Isso é pra ter mais de um save manual. Agora pro que você quer não vai funcionar, pois os salvamentos automáticos vão se sobrepor.
entao ele nao consegue inicar um novo jogo no pc dele?

1 - Ativa o vpn sem estar logado na rockstar.
2 - Entra na rockstar e vai na loja, o preço da versão básica será 899(moeda ucraniana)
3 - Escolhe a opção de cartão de crédito, coloca um cep de lá e pronto, confirme.
4 - Saia do launcher, desative o vpn, entre de novo(Sem vpn, lógico) ,baixe o jogo e aproveite o melhor conteúdo da geração.

OBS : No cartão é apenas à vista, sai na faixa de 155-165 já contando com IOF.
Na Argentina não fica mais barato? Alguém tentou?

Pessoal.. desculpa perguntar dnv, mas qual vpn? Não entendo nada sobre.

RDR 2 tá fácil entre os jogos mais bonitos que já joguei, se pensar que é o jogo de mundo aberto é ainda mais impressionante.

Acho que ele e Horizon Zero Dawn e agora Death Stranding os 3 jogos mais fodas graficamente que vi. O único ponto negativo do RDR é o HDR, a Rockstar não ter trabalhado nele foi um vacilo enorme.
O HDR do PC é igual ao "fake HDR" dos consoles? Eu ativei aqui e, depois da calibração, achei razoável, nada tão pior que os outros jogos assim não. Mas só fica legal no modo jogo, no cinemático fica escuro pra caralho na minha TV.

Só se tentar criar um save separado, mas não é certeza que dá certo.

Melhor ele comprar o jogo. :haha:
É w q ele quer ver se roda no Pc dele... Acho que ele tem uma 960 ou 70 de 4gb

Rodando aqui na media de 45fps, chega a bater 60 e o min que eu vi foi 37.
Bem satisfatório para a minha máquina:
R7 1700, 8GB Ram, 1060 6GB

Red-Dead-Redemption-II-Screenshot-2019-11-10-16-42-59-05.png

Red-Dead-Redemption-II-Screenshot-2019-11-10-14-32-52-95.png

Red-Dead-Redemption-II-Screenshot-2019-11-10-12-21-17-66.png

Red-Dead-Redemption-II-Screenshot-2019-11-10-12-21-06-82.png

Red-Dead-Redemption-II-Screenshot-2019-11-08-02-18-07-57.png

Red-Dead-Redemption-II-Screenshot-2019-11-07-00-24-18-91.png

Red-Dead-Redemption-II-Screenshot-2019-11-08-01-42-04-54.png

Red-Dead-Redemption-II-Screenshot-2019-11-08-02-13-22-04.png

O HDR do PC é igual ao "fake HDR" dos consoles? Eu ativei aqui e, depois da calibração, achei razoável, nada tão pior que os outros jogos assim não. Mas só fica legal no modo jogo, no cinemático fica escuro pra caralho na minha TV.

O HDR que veio no lançamento da versão console era somente esse da opção cinemático, depois veio esse modo jogo que resolveu boa parte dos problemas, ficou aceitável.

Joguei o dia inteiro com teclado e mouse, mas testei no controle por 1h e achei q trás uma harmonia com o desenrolar dos acontecimentos do ambiente bem mais interessante e natural, sem falar q foi bem mais suave a movimentação de camera e do personagem...tudo ficou muito mais suave.

Não vi os testes no PC, mas não acredito que a Rockstar tenha conseguindo colocar o HDR real no jogo ainda. Em alguns jogos o HDR deixa o jogo ainda mais bonito, no caso do RDR o game já é espetacular, se o HDR fosse real seria ainda mais absurdo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O HDR que veio no lançamento da versão console era somente esse da opção cinemático, depois veio esse modo jogo que resolveu boa parte dos problemas, ficou aceitável.

Eles colocaram HDR real então? Vou dar uma conferida, porque antes quando ligava o HDR piorava a a imagem.

Não vi os testes no PC, mas não acredito que a Rockstar tenha conseguindo colocar o HDR real no jogo ainda. Em alguns jogos o HDR deixa o jogo ainda mais bonito, no caso do RDR o game já é espetacular, se o HDR fosse real seria ainda mais absurdo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eles colocaram HDR real então? Vou dar uma conferida, porque antes quando ligava o HDR piorava a a imagem.

Não sei se é a TV, a calibragem ou a implementação do HDR no jogo, mas preferi muito mais com ele desativado. Tenho uma ru7100.

Agora, tá sendo difícil escolher jogar em 1440p 60hz ou 2160p 30hz. Fluidez vs qualidade. Adoro jogar com alto framerate, mas o jogo em 4k me dá vontade de chorar de tão bonito que é. Acabei fazendo up de gpu na hora certa.

Nossa vimos vídeos diferentes então, eu to tentando achar essa diferença enorme de qualidade.

A única diferença enorme que eu vejo é um custa 2K e o outro custa 10K.

Tem diferença, sim. Aqui um print aleatório numa cena relativamente simples na questão da iluminação:

Xbox One X:

Tudo no máximo:

Abra as duas fotos em full screen no seu monitor e alterne entre elas. A diferença é bem evidente. Se vc ficar comparando com miniatura não vai conseguir ver mesmo, mas se por em full screen vai ver que até o formato das árvores é diferente.

O Vídeo eu sei que já postaram, aí tirei essa print aqui do vídeo da DF, se já postaram me desculpem.

x1bx.jpg

Atualizei aqui a planilha com os dados do Digital Foundry numa segunda aba, com a opção equivalente em português e na ordem do menu do jogo:

Jogo sensacional, o que a rockstar tem de mercenária tambem tem de capricho, o jogo é muito imersivo parece que joguei 30 min e quando vi ja tinha mais de 3h. Um jogo pra ocupar o vazio deixado por The Witcher 3, até que enfim.

Jogo sensacional, o que a rockstar tem de mercenária tambem tem de capricho, o jogo é muito imersivo parece que joguei 30 min e quando vi ja tinha mais de 3h. Um jogo pra ocupar o vazio deixado por The Witcher 3, até que enfim.
Eu tava nessa desde que terminei the witcher totalmente. Fiquei sem um jogo do estilo imersivo pra ocupar meu tempo, vou jogar rdr2 infinitamente igual fiz com the witcher até o lançamento de cyberpunk, que espero q seja a próxima obra-prima da geração.

Última edição:
Cheguei no meu preset de 1440p. Priorizei qualidade de imagem. Se desse pra sentir uma diferença visual clara, no deal, pq eu queria o ápice dos gráficos, mas deu pra manter em 60 fps a grande maior parte do tempo, com drops pra casa de 53-56 fps quando o bicho pega. Espero que não piore muito em Saint-Denis. Joguei aquela briga de rua na porta do saloon e o fps ficou entre 57 e 60.

Usei uma 2070 Windforce overclockada em +150hz, em Vulkan, com driver novo e HDR on. Creio que isso aqui vá servir igualmente pra 1080-ti com over, 5700xt e 2070 Super stock. E deve entregar 60 cravadim pra 5700xt e 2070S com over e 2080 stock.

Resolução: 2560x1440
Taxa de atualização: 60
VSync: Sim
Buffer triplo: Sim

GRÁFICOS
Qualidade de textura: Ultra
Filtro anisotrópico: x16
Qualidade da iluminação: Alto
Qualidade da iluminação global: Alto
Qualidade das sombras: Alto
Qualidade das sombras distantes: Alto
SSAO: Ultra
Qualidade dos reflexos: Médio
Qualidade dos espelhos: Ultra
Qualidade das partículas: Alto
Qualidade da tesselação: Ultra
TAA: Médio
FXAA: Não
MSAA: Não

GRÁFICOS AVANÇADOS
Resolução volumétrica próxima: Médio
Resolução volumétrica distante: Alto
Qualidade da iluminação volumétrica: Alto
Resolução de raymarching volumétrico destravada: Sim
Qualidade da iluminação de partículas: Alto
Sombras suaves: Alto
Sombras da grama: Médio
Sombras longas: Sim
SSAO (Tela cheia): Não
Qualidade da refração da água: Alto
Qualidade dos reflexos da água: Médio
Qualidade da física da água: 50%
Nitidez de TAA: 100%
Desfoque de movimento: Não
MSAA (Reflexos): Não
Nível de detalhe da geometria: 100%
Nível de detalhe da grama: 50%
Qualidade das árvores: Alto
Qualidade do mapeamento de oclusão Parallax: Alto
Qualidade dos decalques: Alto
Qualidade da pelagem: Alto

BTW, cavalgar de cara pro pôr-do-sol em RDR2 é de chorar. Quem pede inclusão de fast travel não merece esse jogo.

Última edição:
Tem diferença, sim. Aqui um print aleatório numa cena relativamente simples na questão da iluminação:

Xbox One X:

Tudo no máximo:

Abra as duas fotos em full screen no seu monitor e alterne entre elas. A diferença é bem evidente. Se vc ficar comparando com miniatura não vai conseguir ver mesmo, mas se por em full screen vai ver que até o formato das árvores é diferente.

Atualizei aqui a planilha com os dados do Digital Foundry numa segunda aba, com a opção equivalente em português e na ordem do menu do jogo:

Tem diferença sim e das boa.
As vezes o sujeito não quer enxergar, ou tá na hora de ir ao oftalmo.

Verdade que a Rockstar com o RDR fez um belo trabalho nos consoles e até o momento ficou aquém no PC (pelo hardware exigido), porém esse aquém no PC é superior ao belo trabalho nos consoles pela diferença gritante que existe entre as plataformas.

Só se tentar criar um save separado, mas não é certeza que dá certo.

Melhor ele comprar o jogo. :haha:
mesmo se ele entrar em historia > novo jogo e salvar em outro slot?
dai quando eu entrar eu carregar o meu..

ou melhor nao tem como tirar o save automatico?

Se comprar agora pela rockstar ele ativa na steam depois que lançar?

Users who are viewing this thread

Voltar