[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

essa otimização do ultimo vídeo é GG mano.. ficou um pouco mais bonito e n perdi frame nenhum de dia

btw, eu n consigo acessar as screenshots fora do jogo? n achei nenhuma pasta e só consigo acessar pelo F6 > social club
 
É por isso que tem muita gente cogitando trocar 1080 Ti por 5700 XT, mesmo a 1080 Ti sendo superior em DX11. Não é só por causa de um jogo, é porque a tecnologia parece estar caminhando nessa direção e do lado da NVIDIA só as Turing estão devidamente preparadas pra isso. É uma atitude pensando a longo prazo. E é por isso também que eu tô puto com a NVIDIA porque é a segunda vez que eu compro a placa de vídeo mais cara das linha deles e me ferro com a geração seguinte. A vez anterior foi com a 780 Ti e seus "maravilhosos" 3GB de VRAM.
Faça como eu. Geralmente pego mid-top. Aí dali a um ano ou dois, dependendo do cenário, troco sem esquentar muito a cabeça.

Comprar vga top é complicado porque em um ano aparece vga com muito mais desempenho pela metade do preço que você pagou. Mas vai de cada um.
 
Ate hoje so consegui passar do prólogo do jogo.

Tive o problema do launcher, corrigi dando um rollback na BIOS. Depois que finalmente consegui abrir o jogo, ele fica injogável pra mim porque crasha de 1 em 1 minuto. Meus crash.log (vcs podem consultar ele na pasta \rockstar\red dead redemption 2\) sao todos com 1 minuto ou 2 minutos de jogo. Meu recorde é 7 minutos sem crash.

O jogo só fica mais estável se eu colocar tudo no LOW. Mas sério, me recuso a jogar esse jogo com grafico de minecraft (ok estou exagerando aqui).
Equilibrado ou Qualidade o jogo crasha em 1 ou 2 minutos de game play ou algumas vezes na tela de loading.

To com 2 tickets abertos na Rockstar. O primeiro de suporte técnico. Me pediram um zilhão de arquivos (logs, dxdiag, msinfo, logs do launcher) e eles mandaram aquela solução rídicula que já está na página deles: desativar anti virus (como se eu ja nao tivesse tentado), atualizar drivers (como se eu já nao usasse a versão mais atual de todos dos drivers), verificar integridade do jogo, rodar como administrador, etc... (está sendo atendido por um tal de Vemon. D)

O segundo é processo de refund. Pedi a grana de volta. Esta aberto ainda mas eu vi que quem abriu não conseguiu ainda o refund. Estou esperando. (está sendo atendido por Stuart B)

Fico imaginando como um dos jogos mais esperados do ano está com tantos problemas ? Listo aqui só os que eu acompanhei no Twitter da rockstar suporte

- Laucher crashando;
- Jogo crashando aleatoriamente;
- stuttering de alguns casos 10s;
- texturas que não renderizam na totalidade;
BONUS: otimização ruim.

Pô cade a equipe de testes/homologação da rockstar ? Acredito que teria sido melhor terem adiado o jogo 1 ou 2 semanas e olhassem isso com calma do que soltar esse jogo "nas coxas".

Valeu, Foi mal o desabafo hehe
 
Cara, a transição

Mocinho e bandido faz uma puta diferença. Existem finais diferentes pra honra alta/baixa.

Vou mais longe e digo que honra alta é praticamente canon heheh, com honra alta tem até mais quest, aceitar ajudar todo mundo da até mais conteúdo ao jogo.
 
Ate hoje so consegui passar do prólogo do jogo.

Tive o problema do launcher, corrigi dando um rollback na BIOS. Depois que finalmente consegui abrir o jogo, ele fica injogável pra mim porque crasha de 1 em 1 minuto. Meus crash.log (vcs podem consultar ele na pasta \rockstar\red dead redemption 2\) sao todos com 1 minuto ou 2 minutos de jogo. Meu recorde é 7 minutos sem crash.

O jogo só fica mais estável se eu colocar tudo no LOW. Mas sério, me recuso a jogar esse jogo com grafico de minecraft (ok estou exagerando aqui).
Equilibrado ou Qualidade o jogo crasha em 1 ou 2 minutos de game play ou algumas vezes na tela de loading.

To com 2 tickets abertos na Rockstar. O primeiro de suporte técnico. Me pediram um zilhão de arquivos (logs, dxdiag, msinfo, logs do launcher) e eles mandaram aquela solução rídicula que já está na página deles: desativar anti virus (como se eu ja nao tivesse tentado), atualizar drivers (como se eu já nao usasse a versão mais atual de todos dos drivers), verificar integridade do jogo, rodar como administrador, etc... (está sendo atendido por um tal de Vemon. D)

O segundo é processo de refund. Pedi a grana de volta. Esta aberto ainda mas eu vi que quem abriu não conseguiu ainda o refund. Estou esperando. (está sendo atendido por Stuart B)

Fico imaginando como um dos jogos mais esperados do ano está com tantos problemas ? Listo aqui só os que eu acompanhei no Twitter da rockstar suporte

- Laucher crashando;
- Jogo crashando aleatoriamente;
- stuttering de alguns casos 10s;
- texturas que não renderizam na totalidade;
BONUS: otimização ruim.

Pô cade a equipe de testes/homologação da rockstar ? Acredito que teria sido melhor terem adiado o jogo 1 ou 2 semanas e olhassem isso com calma do que soltar esse jogo "nas coxas".

Valeu, Foi mal o desabafo hehe
depois do update que corrigiram o launcher aqui rodou bem liso tirando que crasha qnd eu do alt tab em fullscreen.. que azar brother! eu vi que o jogo tava crashando com mais frequencia com placa de 6gb .. a sua tem quanto?
 
Acho que ao invés de matar os caras com faquinha e perder honra, vou amarrar esse povo com o laço hohoho
Beto Carreiro!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

essa otimização do ultimo vídeo é GG mano.. ficou um pouco mais bonito e n perdi frame nenhum de dia

btw, eu n consigo acessar as screenshots fora do jogo? n achei nenhuma pasta e só consigo acessar pelo F6 > social club

Acredito que não, só consegui por lá também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando tiver sem seus companheiros e tiver cansado de afundar os botões pro cavalo correr prá atravessar o mapa, marca no mapa o destino e coloca no modo cinematográfico (camera) e aperta o botão pro cavalo correr (A) no controle e pode ir tomar uma água, tirar um cochilo, tomar um Red Bull :tuntun:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pensa no olho esbugalhado quando o cavalo vê uma cobra passando :bwahaha:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bacana a evolução do cavalo, depois de muito tempo vai aumentando os atributos, fôlego, blablabla, muito legal, dá nem vontade de trocar por outro kkk
 
Última edição:
Última edição:
depois do update que corrigiram o launcher aqui rodou bem liso tirando que crasha qnd eu do alt tab em fullscreen.. que azar brother! eu vi que o jogo tava crashando com mais frequencia com placa de 6gb .. a sua tem quanto?

8GB. É uma RX 5700XT.
 
esse jogo é sacana velho.. enquanto tu n consegue logar e jogar tranquilo ele é o pior port, mal otimizado mais lixo já feito, ai a partir do momento que tu começa o primeiro capítulo tu esquece de tudo e vira um fanboy kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

8GB. É uma RX 5700XT.
puts.. essa placa tá se saindo super bem nos testes mano, estranho..
 
Pessoal, tô p comprar c vpn da Ucrânia.. país região eu deixo Ucrânia mesmo né? Depois da de mudar pras legendas aparecerem pt BR? O cep só com cep de lá mesmo??
 
Pessoal, tô p comprar c vpn da Ucrânia.. país região eu deixo Ucrânia mesmo né? Depois da de mudar pras legendas aparecerem pt BR? O cep só com cep de lá mesmo??

Ucrãnia. Compra, desliga a VPN e baixa normalmente.
 
puts.. essa placa tá se saindo super bem nos testes mano, estranho..

Pois é, isso me deixa mais triste hahaha

Mas me parece bem aleatório. Antes achava que era alguma coisa da AMD. Mas achei um cara com um 9900k + 1080TI (ou seja Intel + Nvidia) com o mesmo problema que eu que to de AMD+AMD. Entrei no Twitter da Rockstar suport e la tem muita gente com o mesmo problema mas nao consegui estabelecer o padrão. Tanto gente com AMD, Intel e Nvidia estão com esse problema.
Vai ter que sair um patch ai pra diminuir esses crashes.

Se alguem tiver uma dica. Os crashes acontecem tanto em Vulkan quanto DX12,. full aleatorio. Com 1 minuto ou um pouco mais.

De certa forma estou descrente. Quero ver se a RS vai me devolver a grana e futuramente eu compro da Steam quando estiver mais estavel (OREMOS).
 
Tá aqui no tópico jogando o jogo, o lançamento é mês que vem na Steam.
Se "lançar" com boa performance pelo menos tá tranquilo.

Mas falando sério, quanto mais opções melhor pro mercado e menos monopólio, mas os launcher dos caras são muito ruins pqp, da steam é muito superior, tinha que ser tão ruim assim, é só fazer parecido com a steam(menos a parte de update de jogos que não sei o que a steam faz mas acho que tem pouco espaço pra ser pior).
 
E aí galera beta tester, estão reportando os bugs de boa para qndo lançarem o jogo na Steam estiver td corrigido?




Kkkk zuera!
:fovhappy:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RDR 2 tá fácil entre os jogos mais bonitos que já joguei, se pensar que é o jogo de mundo aberto é ainda mais impressionante.

Acho que ele e Horizon Zero Dawn e agora Death Stranding os 3 jogos mais fodas graficamente que vi. O único ponto negativo do RDR é o HDR, a Rockstar não ter trabalhado nele foi um vacilo enorme.

Aumenta o digital vibrance, não é um HDR mas pelo menos tu consegue deixar as cores mais vivas.
 
Como que os caras fazem isso no console?



PS4 tem desbloqueio. É por lá, imagino.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Todo jogo deveria ter opção de lock pra mira, né? Eu usaria meu controle muito mais se tivesse. Ou controle com giroscópio funcional rsrs.
 
g9x8ku962.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo