Ate hoje so consegui passar do prólogo do jogo.
Tive o problema do launcher, corrigi dando um rollback na BIOS. Depois que finalmente consegui abrir o jogo, ele fica injogável pra mim porque crasha de 1 em 1 minuto. Meus crash.log (vcs podem consultar ele na pasta \rockstar\red dead redemption 2\) sao todos com 1 minuto ou 2 minutos de jogo. Meu recorde é 7 minutos sem crash.
O jogo só fica mais estável se eu colocar tudo no LOW. Mas sério, me recuso a jogar esse jogo com grafico de minecraft (ok estou exagerando aqui).
Equilibrado ou Qualidade o jogo crasha em 1 ou 2 minutos de game play ou algumas vezes na tela de loading.
To com 2 tickets abertos na Rockstar. O primeiro de suporte técnico. Me pediram um zilhão de arquivos (logs, dxdiag, msinfo, logs do launcher) e eles mandaram aquela solução rídicula que já está na página deles: desativar anti virus (como se eu ja nao tivesse tentado), atualizar drivers (como se eu já nao usasse a versão mais atual de todos dos drivers), verificar integridade do jogo, rodar como administrador, etc... (está sendo atendido por um tal de Vemon. D)
O segundo é processo de refund. Pedi a grana de volta. Esta aberto ainda mas eu vi que quem abriu não conseguiu ainda o refund. Estou esperando. (está sendo atendido por Stuart B)
Fico imaginando como um dos jogos mais esperados do ano está com tantos problemas ? Listo aqui só os que eu acompanhei no Twitter da rockstar suporte
- Laucher crashando;
- Jogo crashando aleatoriamente;
- stuttering de alguns casos 10s;
- texturas que não renderizam na totalidade;
BONUS: otimização ruim.
Pô cade a equipe de testes/homologação da rockstar ? Acredito que teria sido melhor terem adiado o jogo 1 ou 2 semanas e olhassem isso com calma do que soltar esse jogo "nas coxas".
Valeu, Foi mal o desabafo hehe