[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
referente ao equipamento é bom comprar tudo do livro?
o meu falta o galinheiro, o lugar pra por mais cavalos e algumas evoluções

Galinheiro ajuda na comida...
Barraca do povo lá pra dormir é só estética mesmo...
Não consegui pegar os baldes de água do acampamento como vi nos videos de dicas...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É incrível como pegamos afinidade com o cavalo. A atenção que damos, cuidado com o pelo, o trato do animal... não tem como não se apegar. :cuti:

Verdade, to assim também, o negócio parece real kkkkkkkkkkk

Pode ser old, mas já tentaram fazer isso aqui? Relatos dizem que houveram melhorias consideráveis nos frames minimos. Parece que é preciso habilitar toda vez antes de entrar no jogo.

Direto do youtube da Sapphire. Mataram a cobra e mostraram o pau. Frames bem mais estáveis mesmo.

Última edição:
Precisa comer nesse jogo ou dá só pra dormir e viver de luz mesmo?

Caraio, primeira vez no estábulo fui vender meu Corsel Negro pra levantar dinheiro e peguei $65, comprei um pangaré por $15 e confundindo os btns catei uma cela que custou $65 sem querer..... :mesa:

Status_Cavalo_RDR2.jpg

Não curto cavalo branco, sei lá, parece branco demais pra aqueles tempos, muito ar de limpeza, prefiro um mais encardido, preto ou malhado.
Sempre que lembro de faroeste me vem a cabeça aquele copo com água marrom que o Marty Mcfly recebe quando está com sede no filme de volta para o futuro 3. :haha:

o complicado da nvidia é os preços das placas... eu tenho uma Eu tenho uma 1080 g1 comprada com 6 meses de uso por 2100, isso em agosto do ano passado..
eu estou na buscar de uma 2070 S ou 2080 mas os preços nao ajudam

referente ao equipamento é bom comprar tudo do livro?
o meu falta o galinheiro, o lugar pra por mais cavalos e algumas evoluções

Procura no youtube a localização de algum tesouro (são MUITOS), da pra upar rápido o acampamento com uma ou duas barras de ouro, sem falar que vc pode se abastecer de munição e alimentos que aparecerão com melhor frequência e em melhor quantidade.

Precisa comer nesse jogo ou dá só pra dormir e viver de luz mesmo?

Tem que se alimentar, com saúde os atributos básicos duram mais, tem uma taxa de esgotamento que dá pra conferir em uma das opções quando você pausa o jogo, o mesmo vale para o cavalo.
Se você ficar comendo só enlatados por exemplo, o personagem fica acima do peso, por isso é bom comer carne de caça e comida do acampamento ou de algum saloon de vez em quando.
Uma coisa que eu demorei um tempão pra descobrir é que se você toma banho sem ajuda, não lembro qual dos atributos fica em um valor melhor.

Pessoal, como está o game dentro de cidades grandes? ainda tá rolando freezing e persiste a má otimização ainda que tenha ocorrido esses últimos patchs?

Fui atrás do cavalo la na neve. Enquanto eu estava domando ele o game de crash agora quando eu vou la na área dele ele não está.

Tem que esperar um tempo para ele aparecer ?

Sera um sinal pra eu não comprar o jogo? Estou logado no GMG, clico em comprar ja e nada acontece. Alguém poderia fazer a gentileza de simular a compra pra verificar se é só aqui o problema?

Fui atrás do cavalo la na neve. Enquanto eu estava domando ele o game de crash agora quando eu vou la na área dele ele não está.

Tem que esperar um tempo para ele aparecer ?
Comigo aconteceu o mesmo. Eu sai dessa área, voltei para o acampamento, fui fazer outras missões e depois voltei pra tentar pegá-lo, estava por lá.

Sera um sinal pra eu não comprar o jogo? Estou logado no GMG, clico em comprar ja e nada acontece. Alguém poderia fazer a gentileza de simular a compra pra verificar se é só aqui o problema?
Tudo ok por aqui, fui até na parte de incluir o cartão.

Valeu, parece que eu tinha que cancelar alguma coisa do carrinho e tal. Consegui.

Demora mesmo pra enviar? Origin que também usa BoaCompra é liberado na hora. Estranho que não tem nada pra ver no GMG minha compra, só o email que recebi do BoaCompra mesmo. Não acho isso por lá como no Nuuvens?

Outra, o GMG não tinha lançado um aplicativo para Windows?

eu tentei comprar 2x na GMG parcelado e deu erro no boacompra as 2 vezes, desisti e comprei na epic

Não aguentou segurar o escorpião né.... :coolface:

Pior que entro aqui e o hype sobe, mas ae lembro o quão tedioso o game pode ser, pelo pra mim, joguei um pouco no play 4, então não tenho pressa.

Valeu, parece que eu tinha que cancelar alguma coisa do carrinho e tal. Consegui.

Demora mesmo pra enviar? Origin que também usa BoaCompra é liberado na hora. Estranho que não tem nada pra ver no GMG minha compra, só o email que recebi do BoaCompra mesmo. Não acho isso por lá como no Nuuvens?

Quando comprei no CC demorou uns 30 minutos pra chegar a key no meu email!

A minha maior questão agora é como descobrir quando a key estará liberada no GMG.

Não aguentou segurar o escorpião né.... :coolface:

Pior que entro aqui e o hype sobe, mas ae lembro o quão tedioso o game pode ser, pelo pra mim, joguei um pouco no play 4, então não tenho pressa.
Não deu, escorpião escapuliu hahah
eu tentei comprar 2x na GMG parcelado e deu erro no boacompra as 2 vezes, desisti e comprei na epic
Deu erro de cara ou depois de um tempo te avisaram que deu erro? Aqui foi, agora é esperar o BC.

Quando comprei no CC demorou uns 30 minutos pra chegar a key no meu email!

CC seria o que? Foi pelo BoaCompra também?
Eu sempre tenho dor de cabeça com essa merda de BoaCompra.. tem que ter muita paciência pra ficar esperando eles aprovarem na maioria das vezes..
Só tive problemas uma vez, pelo Steam lá quando estavam iniciando o serviço. Lembro que fiquei incrivelmente irritado haha. Mas dessa vez já estava ciente que poderia ter problemas e que provavelmente não jogarei hoje. Então tô ate de boa. Falarama qui que tava demorando.

Eu só acho que o tempo no jogo passa rápido demais... isso tá meio que quebrando a imersão. Vou ver esses mods ai se ajuda.
Pesquisei pra ver como era o ciclo e o tempo passa duas vezes mais rápido à noite (75s por hora contra 2.5min por hora durante o dia). Que decisão de design mais idiota, já seria curto sem isso. Vou instalar um mod asap.

A key é liberada no GMG assim que o Boa Compra confirma o pagamento. Pessoal lá parece que é meio enrolado. Entra em contato com eles no suporte via chat que liberam pra vc na hora.

Users who are viewing this thread

Voltar