[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início

Pessoal, meu irmão tá baixando (comprou na Ucrânia, ajudei com vpn) ele tem uma rx580. Alguém teria alguma tabelinha com oq setar no médio,low ou alto? Ele vai jogar me Full HD mesmo.. pelo que vi é quase tudo no meio né?

Pessoal, meu irmão tá baixando (comprou na Ucrânia, ajudei com vpn) ele tem uma rx580. Alguém teria alguma tabelinha com oq setar no médio,low ou alto? Ele vai jogar me Full HD mesmo.. pelo que vi é quase tudo no meio né?
Vai uns trópicos atrás amigo. Já postaram um monte de coisa que vai te ajudar.

Quase tudo no médio não é má ideia não, importante é o MSAA tá desligado e as texturas no ultra.

Se sobrar um pouquinho de desempenho, pode ir subindo algumas coisas pro alto. Só tem que tomar cuidado com água, volumetria e iluminação, pq esses pesam rápido.

Já se faltar desempenho, com as settings desse vídeo aqui a RX580 crava em 60, com visual parecido com o dos consoles (só coloque o AF em x16 em vez de x4).

Última edição:
Tá difícil de conectar numa VPN da Ucrânia utilizando o SoftEther VPN.

Alguém tem dica de alguma outra VPN que não seja paga?

Vai no Windows Store e procure pro TouchVPN
Logo depois que eu fiz o post eu consegui conectar numa VPN da Ucrânia.

Mas vendo mais a fundo a respeito de como o jogo está rodando em uma 1060, desisti de fazer a compra.
Jogar com tudo no low e mesmo assim não alcançar 60fps é muito triste.

Logo depois que eu fiz o post eu consegui conectar numa VPN da Ucrânia.

Mas vendo mais a fundo a respeito de como o jogo está rodando em uma 1060, desisti de fazer a compra.
Jogar com tudo no low e mesmo assim não alcançar 60fps é muito triste.

Tamo junto

no aguardo de patches

Pessoal 4 perguntas:

1. Onde pego as 50 barras de ouro da pré-venda ?

2. Eu vi em um fórum uma tabela do custo de desempenho cada opção não encontro mais alguém lembra ?

3. Será que funciona pedir reembolso da rockstar e comprar fora, devo ter nem 4h de jogo, meu laucher não abria.

4. Tenho uma GTX 1060, qual melhor configuração, to pensando em botar tudo alto e jogar 1080p@30fps.

Valeu

Caraio, primeira vez no estábulo fui vender meu Corsel Negro pra levantar dinheiro e peguei $65, comprei um pangaré por $15 e confundindo os btns catei uma cela que custou $65 sem querer..... :mesa:

Pqp akakakaakaakaakakaak

Eu ativei o colorfulness do reshade e deu uma melhorada nas cores.

Só instalar o reshade na pasta ansel da nivida e dentro do jogo alt+f3 e adicionar o colorfulness.

2. Eu vi em um fórum uma tabela do custo de desempenho cada opção não encontro mais alguém lembra ?
Tá aí:
_id1573060917_343178.png
Obs: o Hardware Unboxed hoje mostrou que a história não é bem assim pra qualidade de iluminação, ela é irrelevante pro desempenho durante o dia, mas uma das settings mais pesadas do jogo à noite.

Deu erro de cara ou depois de um tempo te avisaram que deu erro? Aqui foi, agora é esperar o BC.

Deu erro de cara no boa compra, quando apertei pra pagar ja apareceu o erro, se deu ok ai tudo certo, estranhei pq ja usei o boacompra varias vezes com o mesmo cartão e foi sempre tudo certo.

Caraio, primeira vez no estábulo fui vender meu Corsel Negro pra levantar dinheiro e peguei $65, comprei um pangaré por $15 e confundindo os btns catei uma cela que custou $65 sem querer..... :mesa:
Rapaz, cara me ofereceu uma dinheirama também no alazão, eu deixei pra pensar e vender depois. Cheguei no estábulo no dia seguinte, só tavam pagando 9 pila no mesmo cavalo, wtf.

Aqui tá complicado de jogar ainda, com directx12 nem abre, com vulkan é instável.

Já fiz todos os "fix", o que mais ajudou a não crashar foi limitar em 60fps e usar aquele Process Lasso pra limitar o uso da cpu, mas ainda assim ocorrem alguns crashes eventuais, as vezes com 10 mins de gameplay, as vezes 40.
Atéeeee da pra jogar mas ja perdi algum progresso nesses crashes ai.
Vou esperar mais um pouco e continuar no outer worlds até ficar mais estável.

Estou numa Rtx 2070, I7 7700k.

Liguei pra lá e o cara agilizou o processo pra mim.

Duvida extra: Rockstar tem aquele esquema de começar a jogar antes de terminar como Gamepass, Origin e vários outros ou é quadrado igual Steam? Só joga quando finaliza tudo?

Saiu por quanto?

Liguei pra lá e o cara agilizou o processo pra mim.

Duvida extra: Rockstar tem aquele esquema de começar a jogar antes de terminar como Gamepass, Origin e vários outros ou é quadrado igual Steam? Só joga quando finaliza tudo?
Só qdo finaliza, aguarde os 110gb aí :thatass:

Seta Texturas no alto ou até no ultra, nao use MSAA (TAA no médio tá mais q bom), o resto no médio e seja feliz. se sobrar fps coloca um high no que achar melhor, volumetria é bem legal de aumentar.
Deixe reflexos no low, come FPS e não serve pra virtualmente nada, distância da grama em 2 de 10 tb já é suficiente.

Aqui o jogo dava crash sempre que eu chegava perto ou entrava em grandes cidades como Valentine, Rhodes, etc. Resolvi mudando a API de DX12 pra Vulcan, com essa ultima nunca mais deu crash. Só é uma pena porque com DX12 o frametime era muito mais estável, com Vulkan até dá mais FPS que o DX12 mas fica dando algumas pequenas diferenciações no frametime quando eu mexo o Mouse, o gameplay com o mouse não está fluido pra mim, tô tendo que jogar no controle.

Rapaz, cara me ofereceu uma dinheirama também no alazão, eu deixei pra pensar e vender depois. Cheguei no estábulo no dia seguinte, só tavam pagando 9 pila no mesmo cavalo, wtf.

No papers.. kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu por quanto?

Deve sair 150 e poucos, 160 e poucos ja com iof se nao estou enganado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal 4 perguntas:

1. Onde pego as 50 barras de ouro da pré-venda ?

Acho que é no online...

Edit

• Kit de Sobrevivência de Fora da Lei no Modo História
  • Cavalo de Guerra no Modo História
  • Mapa do Tesouro Le Trésor des Morts no Modo História
  • Bônus de dinheiro no Modo História
  • 50 Barras de Ouro em Red Dead Online

Última edição:
Seta Texturas no alto ou até no ultra, nao use MSAA (TAA no médio tá mais q bom), o resto no médio e seja feliz. se sobrar fps coloca um high no que achar melhor, volumetria é bem legal de aumentar.
Deixe reflexos no low, come FPS e não serve pra virtualmente nada, distância da grama em 2 de 10 tb já é suficiente.
Cara,muito obrigado.

Users who are viewing this thread

Voltar