Alguém usou esse mod?![]()
Vai uns trópicos atrás amigo. Já postaram um monte de coisa que vai te ajudar.Pessoal, meu irmão tá baixando (comprou na Ucrânia, ajudei com vpn) ele tem uma rx580. Alguém teria alguma tabelinha com oq setar no médio,low ou alto? Ele vai jogar me Full HD mesmo.. pelo que vi é quase tudo no meio né?
Quase tudo no médio não é má ideia não, importante é o MSAA tá desligado e as texturas no ultra.Pessoal, meu irmão tá baixando (comprou na Ucrânia, ajudei com vpn) ele tem uma rx580. Alguém teria alguma tabelinha com oq setar no médio,low ou alto? Ele vai jogar me Full HD mesmo.. pelo que vi é quase tudo no meio né?
Tá difícil de conectar numa VPN da Ucrânia utilizando o SoftEther VPN.
Alguém tem dica de alguma outra VPN que não seja paga?
Logo depois que eu fiz o post eu consegui conectar numa VPN da Ucrânia.Vai no Windows Store e procure pro TouchVPN
Logo depois que eu fiz o post eu consegui conectar numa VPN da Ucrânia.
Mas vendo mais a fundo a respeito de como o jogo está rodando em uma 1060, desisti de fazer a compra.
Jogar com tudo no low e mesmo assim não alcançar 60fps é muito triste.
Caraio, primeira vez no estábulo fui vender meu Corsel Negro pra levantar dinheiro e peguei $65, comprei um pangaré por $15 e confundindo os btns catei uma cela que custou $65 sem querer.....![]()
Tá aí:2. Eu vi em um fórum uma tabela do custo de desempenho cada opção não encontro mais alguém lembra ?
Deu erro de cara ou depois de um tempo te avisaram que deu erro? Aqui foi, agora é esperar o BC.
Rapaz, cara me ofereceu uma dinheirama também no alazão, eu deixei pra pensar e vender depois. Cheguei no estábulo no dia seguinte, só tavam pagando 9 pila no mesmo cavalo, wtf.Caraio, primeira vez no estábulo fui vender meu Corsel Negro pra levantar dinheiro e peguei $65, comprei um pangaré por $15 e confundindo os btns catei uma cela que custou $65 sem querer.....![]()
Pessoal, meu irmão tá baixando (comprou na Ucrânia, ajudei com vpn) ele tem uma rx580. Alguém teria alguma tabelinha com oq setar no médio,low ou alto? Ele vai jogar me Full HD mesmo.. pelo que vi é quase tudo no meio né?
Só qdo finaliza, aguarde os 110gb aíLiguei pra lá e o cara agilizou o processo pra mim.
Duvida extra: Rockstar tem aquele esquema de começar a jogar antes de terminar como Gamepass, Origin e vários outros ou é quadrado igual Steam? Só joga quando finaliza tudo?
Pessoal, meu irmão tá baixando (comprou na Ucrânia, ajudei com vpn) ele tem uma rx580. Alguém teria alguma tabelinha com oq setar no médio,low ou alto? Ele vai jogar me Full HD mesmo.. pelo que vi é quase tudo no meio né?
Rapaz, cara me ofereceu uma dinheirama também no alazão, eu deixei pra pensar e vender depois. Cheguei no estábulo no dia seguinte, só tavam pagando 9 pila no mesmo cavalo, wtf.
Saiu por quanto?
Pessoal 4 perguntas:
1. Onde pego as 50 barras de ouro da pré-venda ?
Cara,muito obrigado.Seta Texturas no alto ou até no ultra, nao use MSAA (TAA no médio tá mais q bom), o resto no médio e seja feliz. se sobrar fps coloca um high no que achar melhor, volumetria é bem legal de aumentar.
Deixe reflexos no low, come FPS e não serve pra virtualmente nada, distância da grama em 2 de 10 tb já é suficiente.