50 só para quem comprou em pré-venda há 1 mês no launcher da rockstarEu fiz a pré-compra no GMG e só ganhei 25 barras de ouro.
Você pega uma de graça em uma missão de pastorear ovelhas, junto com o John.Como pego a "sniper' ? Rifle com luneta?
tem como achar ele novamente ?Como tu pegou o da pré-venda? Tentei pegar ele mas não apareceu pra mim ou eu não soube procurar... Achava que apareceria automaticamente no estábulo.
O cavalo árabe que fica na zona de neve mais ou menos nessa área:
![]()
Bichano é bom, um dos melhores do jogo (foto da internet):
![]()
tem como achar ele novamente ?
tentei acalmar ele sumiu na neve
Nos hotéis e bares tem, segundo o reddit gunsmiths tb tem salas pra alugar com banho e tudo mais. E dá pra nadar nos rios e lagos até ficar limpo.Outra duvida consigo tomar banho no primeiro acampamento após a neve, estou todo sujo e não sei onde tomar banho.
Show de bola, tô aqui jogando no Pc do meu irmão c uma rx580.. deu dois crashs antes de conseguirmos iniciar.. e só foi depois que mexemos nos gráficos...Novidades.
Depois de varias mandingas, matar um galo preto, fumar 2 charutos, eu consegui jogar o jogo por quase 2 horas.
Bom no meu caso eu fiz o analista de testes da rockstar:
- Setei o jogo em 1080p tudo em low.
Depois, fui setando uma configuracao ou outra em medio. Testava, mexia em outra configuracao pra ver se eu achava qual das setings que esta travando meu PC. Depois se ficava estável no médio, subia pro Alto e assim sucessivamente.
Mas ainda nao consegui isolar o problema ou descobrir qual setting que deixa o jogo instavel.
O lance pra mim e começar a jogar com tudo no LOW e dentro do jogo ir aumentando as configurações. Pena que algumas configurações pedem reset no jogo pra serem aplicadas.
De toda sorte pra quem estava tendo crashes na tela de load do prologo, conseguir jogar 2h é uma grande vitória.
Fica a dica pra quem nao conseguiu nem passar da tela de loading do prologo.
Sim é um saco ter que iniciar o jogo no low e depois ir aumentando as configurações todas as vezes mas no momento é o melhor que consegui.
Curiosamente nao tive ainda nenhum stuttering.
Problemas que tive:
- Laucher crashando (resolvido apos update de BIOS)
- Jogo crashando de 1 em 1 minuto. (resolvido conforme descrito acima)
Problemas que estou tento ate o momento.
- jogo crashando sem tempo definido (joguei 2H sem nenhum crash)
- texturas nao carregam completamente. Principalmente andando na neve é possivel ver os buracos na neve sendo carregados lentamente.
PC da assinatura todo atualizado com ultimos softwares/drivers.
Valeu.Show de bola, tô aqui jogando no Pc do meu irmão c uma rx580.. deu dois crashs antes de conseguirmos iniciar.. e só foi depois que mexemos nos gráficos...
Infelizmente aqui as manchas nos cavalos e os detalhes nas montanhas estão sem textura aparecendo quadrados,sei lá... Sabe qual a opção melhora?
Pois é.. aqui a textura tá em ultra e não resolveu.. ouvi que não carrega completamente.. mas não sei se já foi resolvidoValeu.
Então, ainda não descobri qual das opções deixa essas texturas melhor. Também estou agora com extamente esse problema (algumas texturas quadradas, ou sem carregar pela totalidade, dando um aspecto de coisa mal feita).
Pra mim era deixar a textura em ultra mas pelo visto não funcionou pra mim.
Eu consigo não ser entusiasta então deixei o game bem bonito e crave a 30 fps na minha humilde GTX 1060 e está muito bonito o game, desisti do reembolso, nem vou pedir e pegar na Ucrania muita mão e para economizar pouco.
Contar o que houve na primeira missão de matar um urso eu resolvi ficar e matar ele, peguei as peles e na volta eu encontrei um viajante eu fiquei tirando onda com ele, ele começou a atirar me matou, acordei sem meu cavalo, sem o urso raro e sem a pele e carne dele, perdi uns dolares ainda
Sabe onde eu esvazio a bolsa do Arthur sem perder os itens, tipo um Bau do TW3 ?
Muito bom o jogo, parece lento no começo mas gosto dos detalhes dele.
Pois é.. aqui a textura tá em ultra e não resolveu.. ouvi que não carrega completamente.. mas não sei se já foi resolvido
Idem aqui. Mesmo mascarado meu nível de procurado sobe do mesmo jeito.A mascara serviu para esconder a identidade de vocês em alguma hora? Pra mim não adiantou nada, acho que to usando errado.
Você pega uma de graça em uma missão de pastorear ovelhas, junto com o John.
Idem aqui. Mesmo mascarado meu nível de procurado sobe do mesmo jeito.
Idem aqui. Mesmo mascarado meu nível de procurado sobe do mesmo jeito.