[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Eu fiz a pré-compra no GMG e só ganhei 25 barras de ouro.

Bicho, essa música aqui é muito boa!

Como pego a "sniper' ? Rifle com luneta?

Pessoal, qual opção gráfica "cuida" das manchas nos cavalos? Aqui elas estão desfocadas, meio sem forma.. textura zuada... (Textura setada no ultra)

Eu consigo não ser entusiasta então deixei o game bem bonito e crave a 30 fps na minha humilde GTX 1060 e está muito bonito o game, desisti do reembolso, nem vou pedir e pegar na Ucrania muita mão e para economizar pouco.

Contar o que houve na primeira missão de matar um urso eu resolvi ficar e matar ele, peguei as peles e na volta eu encontrei um viajante eu fiquei tirando onda com ele, ele começou a atirar me matou, acordei sem meu cavalo, sem o urso raro e sem a pele e carne dele, perdi uns dolares ainda :(

Sabe onde eu esvazio a bolsa do Arthur sem perder os itens, tipo um Bau do TW3 ?

Muito bom o jogo, parece lento no começo mas gosto dos detalhes dele.

Como tu pegou o da pré-venda? Tentei pegar ele mas não apareceu pra mim ou eu não soube procurar... Achava que apareceria automaticamente no estábulo.

O cavalo árabe que fica na zona de neve mais ou menos nessa área:

Cavalo_lago_isabella.jpg

Bichano é bom, um dos melhores do jogo (foto da internet):

Status_Cavalo_RDR2.jpg
tem como achar ele novamente ?
tentei acalmar ele sumiu na neve

Outra duvida consigo tomar banho no primeiro acampamento após a neve, estou todo sujo e não sei onde tomar banho.

Outra duvida consigo tomar banho no primeiro acampamento após a neve, estou todo sujo e não sei onde tomar banho.
Nos hotéis e bares tem, segundo o reddit gunsmiths tb tem salas pra alugar com banho e tudo mais. E dá pra nadar nos rios e lagos até ficar limpo.

Edit: outra dica boa pra lavar roupas é simplesmente trocar de roupa, ela ficará limpa automaticamente, aí vc pode colocar a roupa q estava antes limpa como mágica.

Novidades.

Depois de varias mandingas, matar um galo preto, fumar 2 charutos, eu consegui jogar o jogo por quase 2 horas.

Bom no meu caso eu fiz o analista de testes da rockstar:

- Setei o jogo em 1080p tudo em low.

Depois, fui setando uma configuracao ou outra em medio. Testava, mexia em outra configuracao pra ver se eu achava qual das setings que esta travando meu PC. Depois se ficava estável no médio, subia pro Alto e assim sucessivamente.
Mas ainda nao consegui isolar o problema ou descobrir qual setting que deixa o jogo instavel.

O lance pra mim e começar a jogar com tudo no LOW e dentro do jogo ir aumentando as configurações. Pena que algumas configurações pedem reset no jogo pra serem aplicadas.

De toda sorte pra quem estava tendo crashes na tela de load do prologo, conseguir jogar 2h é uma grande vitória.

Fica a dica pra quem nao conseguiu nem passar da tela de loading do prologo.
Sim é um saco ter que iniciar o jogo no low e depois ir aumentando as configurações todas as vezes mas no momento é o melhor que consegui.
Curiosamente nao tive ainda nenhum stuttering.

Problemas que tive:

- Laucher crashando (resolvido apos update de BIOS)
- Jogo crashando de 1 em 1 minuto. (resolvido conforme descrito acima)

Problemas que estou tento ate o momento.

- jogo crashando sem tempo definido (joguei 2H sem nenhum crash)
- texturas nao carregam completamente. Principalmente andando na neve é possivel ver os buracos na neve sendo carregados lentamente.

PC da assinatura todo atualizado com ultimos softwares/drivers.

A mascara serviu para esconder a identidade de vocês em alguma hora? Pra mim não adiantou nada, acho que to usando errado.

Novidades.

Depois de varias mandingas, matar um galo preto, fumar 2 charutos, eu consegui jogar o jogo por quase 2 horas.

Bom no meu caso eu fiz o analista de testes da rockstar:

- Setei o jogo em 1080p tudo em low.

Depois, fui setando uma configuracao ou outra em medio. Testava, mexia em outra configuracao pra ver se eu achava qual das setings que esta travando meu PC. Depois se ficava estável no médio, subia pro Alto e assim sucessivamente.
Mas ainda nao consegui isolar o problema ou descobrir qual setting que deixa o jogo instavel.

O lance pra mim e começar a jogar com tudo no LOW e dentro do jogo ir aumentando as configurações. Pena que algumas configurações pedem reset no jogo pra serem aplicadas.

De toda sorte pra quem estava tendo crashes na tela de load do prologo, conseguir jogar 2h é uma grande vitória.

Fica a dica pra quem nao conseguiu nem passar da tela de loading do prologo.
Sim é um saco ter que iniciar o jogo no low e depois ir aumentando as configurações todas as vezes mas no momento é o melhor que consegui.
Curiosamente nao tive ainda nenhum stuttering.

Problemas que tive:

- Laucher crashando (resolvido apos update de BIOS)
- Jogo crashando de 1 em 1 minuto. (resolvido conforme descrito acima)

Problemas que estou tento ate o momento.

- jogo crashando sem tempo definido (joguei 2H sem nenhum crash)
- texturas nao carregam completamente. Principalmente andando na neve é possivel ver os buracos na neve sendo carregados lentamente.

PC da assinatura todo atualizado com ultimos softwares/drivers.
Show de bola, tô aqui jogando no Pc do meu irmão c uma rx580.. deu dois crashs antes de conseguirmos iniciar.. e só foi depois que mexemos nos gráficos...
Infelizmente aqui as manchas nos cavalos e os detalhes nas montanhas estão sem textura aparecendo quadrados,sei lá... Sabe qual a opção melhora?

Show de bola, tô aqui jogando no Pc do meu irmão c uma rx580.. deu dois crashs antes de conseguirmos iniciar.. e só foi depois que mexemos nos gráficos...
Infelizmente aqui as manchas nos cavalos e os detalhes nas montanhas estão sem textura aparecendo quadrados,sei lá... Sabe qual a opção melhora?
Valeu.

Então, ainda não descobri qual das opções deixa essas texturas melhor. Também estou agora com extamente esse problema (algumas texturas quadradas, ou sem carregar pela totalidade, dando um aspecto de coisa mal feita).
Pra mim era deixar a textura em ultra mas pelo visto não funcionou pra mim.

Valeu.

Então, ainda não descobri qual das opções deixa essas texturas melhor. Também estou agora com extamente esse problema (algumas texturas quadradas, ou sem carregar pela totalidade, dando um aspecto de coisa mal feita).
Pra mim era deixar a textura em ultra mas pelo visto não funcionou pra mim.
Pois é.. aqui a textura tá em ultra e não resolveu.. ouvi que não carrega completamente.. mas não sei se já foi resolvido

Eu consigo não ser entusiasta então deixei o game bem bonito e crave a 30 fps na minha humilde GTX 1060 e está muito bonito o game, desisti do reembolso, nem vou pedir e pegar na Ucrania muita mão e para economizar pouco.

Contar o que houve na primeira missão de matar um urso eu resolvi ficar e matar ele, peguei as peles e na volta eu encontrei um viajante eu fiquei tirando onda com ele, ele começou a atirar me matou, acordei sem meu cavalo, sem o urso raro e sem a pele e carne dele, perdi uns dolares ainda :(

Sabe onde eu esvazio a bolsa do Arthur sem perder os itens, tipo um Bau do TW3 ?

Muito bom o jogo, parece lento no começo mas gosto dos detalhes dele.

A primeira vez que eu joguei RDR2 também aconteceu algo similar comigo... na minha primeira Bounty Hunter, fui atrás do cara que caiu no rio igual um desesperado mas o rio acabou levando o cavalo junto e eu fiquei correndo a pé atrás dele quase uns 15 minutos quando eu finalmente alcancei o cara eu estava no meio do nada, sem cavalo e tendo que levar o cara para o xerife.... kkkkkk

10/10.

Sobre o Baú eu nunca cheguei a ter muitos itens a ponto de não conseguir levar comigo mas ACHO que comprando um alforge maior no estábulo te deixa armazenar mais item... eu sei que tem uns upgrades de bolsa também... geralmente quem faz isso é o Pearson.

Pois é.. aqui a textura tá em ultra e não resolveu.. ouvi que não carrega completamente.. mas não sei se já foi resolvido

As texturas e o Parallax Occlusion tem que estar no Ultra... As texturas do jogo são High-Res mas o TAA é muito agressivo e acaba deixando elas com aspecto low-res..

Você pega uma de graça em uma missão de pastorear ovelhas, junto com o John.

Muito obrigado, me fez economizar 174 pila em uma que achei pra comprar. Ainda bem que li sua msg antes de clicar em comprar.

Idem aqui. Mesmo mascarado meu nível de procurado sobe do mesmo jeito.

A mascara funciona, porém tem certas missões que são scripts e independente de você estar usando máscara ou não eles te identificam... A máscara serve só para quando você está viajando pelo mundo e comete algum crime... ai a testemunha fica com um ícone de olho branco demonstrando que ela presenciou um crime mas não sabe quem o cometeu...

E você tem que estar com a máscara antes de cometer o crime...

Idem aqui. Mesmo mascarado meu nível de procurado sobe do mesmo jeito.

Se alguém te viu com a roupa antes e/ou te viu colocando a máscara ainda assim vai ser procurado.

Tava com procura agora pouco de $45 resolvi pagar para liberar o status, quero ser bonzinho para minhas caminhadas na calada da noite....:magico:

rFNn2rl.png

GTX 1050 Ti de NOTEBOOK tá ESTUPRANDO a 1050 Ti de Desktop. Como pode isso?

Users who are viewing this thread

Voltar