[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Bicho, essa música aqui é muito boa!

Sadie Adler é muito foda, mas muito mesmo. Acho a melhor personagem do jogo.
Eu gosto de praticamente todas as músicas desse jogo, em alguns momentos o suor até escorre pelos olhos.

Essa apresentação no Game Awards é absurda.

Tem sim brother, faz alguma missão depois volta ai que ele vai estar no mesmo lugar. Aconteceu aqui comigo.
eu fiz missao...
dormi
sai e entrei novamente...
nada

é o melhor cavalo do jogo?

eu fiz missao...
dormi
nada

Estranho aqui comigo funcionou.

Não sei se o melhor de todo o jogo, mas está sendo o melhor que encontrei até agora.

Estava andando aqui quando encontro um grupo da Ku Klux Klan. Era uma reunião de iniciação quando um deles coloca fogo na cruz 2 se fodem e começam a pegar fogo. A melhor parte foi matar o líder e ainda ganhar respeito por isso.

Pessoal, qual opção gráfica "cuida" das manchas nos cavalos? Aqui elas estão desfocadas, meio sem forma.. textura zuada... (Textura setada no ultra)
Qualidade da pelagem, coloca no alto.

detalhes nas montanhas estão sem textura aparecendo quadrados,sei lá... Sabe qual a opção melhora?
Provavelmente resolução volumétrica distante. Se estiver no baixo, pode aumentar tranquilo, a distante é leve.

Última edição:
eu fiz missao...
dormi
nada

É o melhor cavalo que dá pra pegar solto, que você pode domar, não é o melhor do jogo. Os melhores aparecem bem mais tarde no jogo.

Como tu pegou o da pré-venda? Tentei pegar ele mas não apareceu pra mim ou eu não soube procurar... Achava que apareceria automaticamente no estábulo.

O cavalo árabe que fica na zona de neve mais ou menos nessa área:

Cavalo_lago_isabella.jpg

Bichano é bom, um dos melhores do jogo (foto da internet):

Status_Cavalo_RDR2.jpg
Ótimo cavalo, depois de levar 2 coice deu bom

Spoiler: Rindo demais Estava andando aqui quando encontro um grupo da Ku Klux Klan. Era uma reunião de iniciação quando um deles coloca fogo na cruz 2 se fodem e começam a pegar fogo. A melhor parte foi matar o líder e ainda ganhar respeito por isso.
Putz.

Passei ontem por esse ocorrido. Só não matei o chefe da Klan, pois não estava me atacando. Se eu soubesse que dava reputação positiva tinha zerado o cara. :bwahaha:

Galera,

Comprei pre order no primeiro dia pela Rockstar e ainda nao recebi as 50 barras de ouro?
Sera que eh pq eu ainda nao fiz a campanha?

Vlw.

Estranho aqui comigo funcionou.

Não sei se o melhor de todo o jogo, mas está sendo o melhor que encontrei até agora.

Estava andando aqui quando encontro um grupo da Ku Klux Klan. Era uma reunião de iniciação quando um deles coloca fogo na cruz 2 se fodem e começam a pegar fogo. A melhor parte foi matar o líder e ainda ganhar respeito por isso.
demorou.. vou jogando e mais pra frente eu volto la..

eu tambem encontrei com eles indo pra la pra onde o cavalo tava.

É o melhor cavalo que dá pra pegar solto, que você pode domar, não é o melhor do jogo. Os melhores aparecem bem mais tarde no jogo.
blz...
vou jogando, amanha ou quarta eu volto la
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o que que a twitch prime da pro RDR2?

Quando sai na STEAM?

Uma pergunta: é realmente um dos melhores gráficos já feitos?

Sem a menor dúvida... o RDR2 foi DE FATO um passo além na escalada da qualidade gráfica...

Quando sai na STEAM?
Se o contrato da Steam for levado em consideração, sai dia 5 de dezembro. Se tiver preorder deve sair só dps do lançamento no Stadia.

Putz.

Passei ontem por esse ocorrido. Só não matei o chefe da Klan, pois não estava me atacando. Se eu soubesse que dava reputação positiva tinha zerado o cara. :bwahaha:

Relaxa que durante as viagens ao longo do mapa, vc vai deparar novamente com eles. Se não me engano eles aparecem 3 vezes em diferentes situações.
Em uma delas, numa cena que eles estão tentando colocar alguém numa cruz (similar a cruz de Jesus Cristo), eu cheguei chegando e atrapalhei os caras, fazendo a cruz cair e esmagar um dos membros :melior3:

---
Aqui a cena:

Bom dia, não vou nem falar que o jogo corrompeu meu save no inicio do terceiro capitulo, para vocês não ficarem com dó de mim :bwahaha:

Todos os guias que vi sobre cavalos no RDR2 tratam ele com o melhor do jogo. Inclusive indicam pra manter ele do início ao fim do jogo:

White Arabian (Árabe branco)

"Ao invés de ser comprado em estábulos como os animais acima, o cavalo branco só pode ser encontrado na natureza selvagem, mais especificamente nos arredores do Lake Isabella. Difícil de ser domado, ele é um cavalo de alto risco, mas também de alta recompensa.

Ele tem novo pontos de velocidade, oito pontos de aceleração, manejo de elite, além de vida e stamina próximas do máximo possível, o que o torna o melhor cavalo entre todos os animais presentes em Red Dead Redemption 2."

https://www.techtudo.com.br/listas/...n-2-confira-os-melhores-cavalos-do-jogo.ghtml

"Esta raça árabe parece ser o melhor de todos os cavalos em Red Dead Redemption e há dois outros que podes comprar, um deles preto e o outro rosa, através da progressão da história. Eles têm um pouco mais de saúde e resistência do que o cavalo branco, mas este é o único que podes encontrar na natureza."

https://www.eurogamer.pt/articles/2...ion-2-melhor-cavalo-white-maned-arabian-horse

-----

Acredito que melhor que ele, só esses dois outros da mesma raça que muda apenas a cor e tem um pouco mais de saúde e resistência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia, não vou nem falar que o jogo corrompeu meu save no inicio do terceiro capitulo, para vocês não ficarem com dó de mim :bwahaha:
Puts mano, como isso aconteceu? Já bateu até o cagaço aqui. Tinha outros saves secundários?

Última edição:

Cara, criei uns aleatórios aqui que de cada 5x q entro no jogo 2 tem conflito e tenho q escolher nuvem ou local, preocupante!

Pessoal, começou o jogo aqui, mas eu tô comum cara que não é o personagem principal e eu sinto que tem algo errado rsrs. Pra ser sincero eu nem achei onde inicia essa tralha. Eu devo estar muito velho pra entender a zona que são esses jogos modernos. Ou é isso mesmo? Tô com um cara que eu mesmo criei, mas não tá com cara da história principal isso. Já tá me irritando profundamente o fato do cara não falar uma porcaria de palavra, influência negativa de Half Life na história gamer.

1) E pra correr com cavalo só mesmo essa tosqueira de ficar esmagando o botão? Não tem nada como seguir trilha ou definir uma velocidade de cruzeiro?

Sobre a performance aqui (RX470 OC+Ryzen 1600 OC), pegando de 45 a 60FPS bem estáveis. Tipo, quando fica 45 FPS, não fica aquela montanha russa. Fica bem estável. Aí muda o cenário, sobe pra 50FPS, mesma coisa, super estável. Em algumas poucas áreas consigo 60FPS e, também, bem estável. Fiz aquela otimização de processamento assíncrono indicado pela Sapphire.

2) Nas configurações avançadas de gráficos, não vi indicação do que é ideal no Hardware Unboxing. DF chegou a indicar algum bom cxb entre performance e qualidade?

Pessoal, começou o jogo aqui, mas eu tô comum cara que não é o personagem principal e eu sinto que tem algo errado rsrs. Pra ser sincero eu nem achei onde inicia essa tralha. Eu devo estar muito velho pra entender a zona que são esses jogos modernos. Ou é isso mesmo? Tô com um cara que eu mesmo criei, mas não tá com cara da história principal isso. Já tá me irritando profundamente o fato do cara não falar uma porcaria de palavra, influência negativa de Half Life na história gamer.
É impressão minha ou você começou pelo Online (multiplayer)?

1) E pra correr com cavalo só mesmo essa tosqueira de ficar esmagando o botão? Não tem nada como seguir trilha ou definir uma velocidade de cruzeiro?

Sobre a performance aqui (RX470 OC+Ryzen 1600 OC), pegando de 45 a 60FPS bem estáveis. Tipo, quando fica 45 FPS, não fica aquela montanha russa. Fica bem estável. Aí muda o cenário, sobe pra 50FPS, mesma coisa, super estável. Em algumas poucas áreas consigo 60FPS e, também, bem estável. Fiz aquela otimização de processamento assíncrono indicado pela Sapphire.

2) Nas configurações avançadas de gráficos, não vi indicação do que é ideal no Hardware Unboxing. DF chegou a indicar algum bom cxb entre performance e qualidade?

Cara, acho que você começou pelo modo "Multiplayer" ao invés do modo "História". Checou direitinho?

Fiz um bench pra mostrar o desempenho da RX 580 4GB (stock) nas configurações abaixo, caso alguem esteja interessado em saber o desempenho dessa placa. O resto do pc é um ryzen 5 1600 e 16gb de ram

IrlLikL.png

HuMb3kD.png

jF11pNX.png

BnyTnFT.png

bfFZsP3.png

Fiz um bench pra mostrar o desempenho da RX 580 4GB (stock) nas configurações abaixo, caso alguem esteja interessado em saber o desempenho dessa placa

IrlLikL.png

HuMb3kD.png

jF11pNX.png

BnyTnFT.png

bfFZsP3.png
RX 580 dando um pau na GTX 1060 6Gb. Nessas configurações eu não to conseguindo pegar essa média nem a pau :(

É impressão minha ou você começou pelo Online (multiplayer)?
Impressionante a incompetência desses caras em criarem um menu de jogo simples onde você escolhe simplesmente como começar o jogo. Incrível. Eu já suspeitava disso aí, mas aí minhas suspeitas foram diminuindo, porque eu apertava START e o modo online aparecia como bloqueado.

Incrível, menu dos jogos estão cada vez piores e mais confusos à toa. Cadê MODO CAMPANHA e MODO ONLINE na descrição? Impressionante, é o tipo da coisa que definitivamente emana profundo ódio na gente.

Sendo que eu apertei HISTÓRIA. Quando começou, do jeito que começou, já achei muito estranho. Sabia que algo estava errado, mas como tava querendo curtir o jogo, fui indo.

Aos que quiserem sair de Nvidia para AMD tem promoção de Gigabyte AMD Radeon RX 590 Gaming 8G por R$ 989,90 aqui, creio que seja um bom preço.
placa-de-video-gigabyte-amd-radeon-rx-590-gaming-8g-gddr5-gv-rx590gaming-8gd_placa-de-video-gigabyte-amd-radeon-rx-590-gaming-8g-gddr5-gv-rx590gaming-8gd_1568119233_gg.jpg
Eu não troco nem a pal, porque tirando RDR2, no resto minha GTX 1070 ganha em tudo conforme esse comparativo aqui.

:hahaha:

Última edição:
Fiz um bench pra mostrar o desempenho da RX 580 4GB (stock) nas configurações abaixo, caso alguem esteja interessado em saber o desempenho dessa placa. O resto do pc é um ryzen 5 1600 e 16gb de ram

IrlLikL.png

HuMb3kD.png

jF11pNX.png

BnyTnFT.png

bfFZsP3.png
Eu tenho uma RX 580 também. Estou usando as tuas mesmas configs. Roda bem e tal, mas quando eu chego perto de uma carroça o FPS despenca pra 25 :apelo:

Users who are viewing this thread

Voltar