Pessoal, começou o jogo aqui, mas eu tô comum cara que não é o personagem principal e eu sinto que tem algo errado rsrs. Pra ser sincero eu nem achei onde inicia essa tralha. Eu devo estar muito velho pra entender a zona que são esses jogos modernos. Ou é isso mesmo? Tô com um cara que eu mesmo criei, mas não tá com cara da história principal isso. Já tá me irritando profundamente o fato do cara não falar uma porcaria de palavra, influência negativa de Half Life na história gamer.
1) E pra correr com cavalo só mesmo essa tosqueira de ficar esmagando o botão? Não tem nada como seguir trilha ou definir uma velocidade de cruzeiro?
Sobre a performance aqui (RX470 OC+Ryzen 1600 OC), pegando de 45 a 60FPS bem estáveis. Tipo, quando fica 45 FPS, não fica aquela montanha russa. Fica bem estável. Aí muda o cenário, sobe pra 50FPS, mesma coisa, super estável. Em algumas poucas áreas consigo 60FPS e, também, bem estável. Fiz aquela otimização de processamento assíncrono indicado pela Sapphire.
2) Nas configurações avançadas de gráficos, não vi indicação do que é ideal no Hardware Unboxing. DF chegou a indicar algum bom cxb entre performance e qualidade?