[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Amigo.. Qual a opção grafica que altera aquelas manchas/marcas nos cavalos, e as texturas nas montanhas,chão,etc? eu nao to achando qual é. :/

Eu vi alguns relatos comentando que isso na verdade é um bug que ocorre quando a gente mexe nas opções de textura, e que fica borrado mesmo quando a gente volta pro Ultra. Essas pessoas falaram que resolveram o problema excluindo o arquivo de configuração gráfica e não mexendo mais nessa opção.

Teste também deixar a "Qualidade da pelagem" em Ultra.
 
giphy.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, CONCORDO, motion blur :putz::gtfo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Driver novo da Nvidia lançado, resolve alguns problemas com o jogo, principalmente com Vulkan..

https://www.guru3d.com/files-details/geforce-441-20-whql-driver-download.html

Thanks GOD
 
Eu acho que o menino do Hardware Unboxed deu uma viajada quando falou que a diferença de fps entre iluminação médio e ultra é 40%. Fiz o teste ontem perto das lâmpadas do acampamento e debaixo dos postes na rua do saloon em Valentine à noite e a diferença tá mais pra uns 10-15%. De qualquer forma, é bem pesado, mas a diferença visual também é muito grande. Tentei jogar no médio ontem e mesmo conseguindo cravar os 60 fps, a iluminação bosta me deixou putaço. Preferi deixar no ultra mesmo e lidar com as quedas.
 
Eu acho que o menino do Hardware Unboxed deu uma viajada quando falou que a diferença de fps entre iluminação médio e ultra é 40%. Fiz o teste ontem perto das lâmpadas do acampamento e na rua do saloon em Valentine e a diferença tá mais pra uns 10-15%. De qualquer forma, é bem pesado, mas a diferença visual também é muito grande. Tentei jogar no médio ontem e mesmo conseguindo cravar os 60 fps, a iluminação bosta me deixou putaço. Preferi deixar no ultra mesmo e lidar com as quedas.

Deixa em Alto, porque a partir do Alto ele já ativa esse efeito mas sem estuprar a placa no Ultra.
 
Edit
 
Última edição:
Uma coisa que tem me irritado muito e que o jogo quando acontece de dar crash e sempre no final do missão.

Ai tenho que começar tudo de novo. Por que não da crash no inicio.
 
Uma coisa que tem me irritado muito e que o jogo quando acontece de dar crash e sempre no final do missão.

Ai tenho que começar tudo de novo. Por que não da crash no inicio.

Vc ta usando em Dx12 ou Vulkan? Aqui os crashs semprem sao em Dx12 e sempre com OC na Vga, nao importa o quanto de oc seja, 1% ou 1000%... é estranho.... em Vulkan pra mim na 2080TI está mais estavel os crashes
 
Deixa em Alto, porque a partir do Alto ele já ativa esse efeito mas sem estuprar a placa no Ultra.
A diferença do alto pro ultra já é pequena, 1-2 fps no máximo, mas é visível a melhora da qualidade no ultra mesmo contra o alto, então fui all-in mesmo.
 
Vc ta usando em Dx12 ou Vulkan? Aqui os crashs semprem sao em Dx12 e sempre com OC na Vga, nao importa o quanto de oc seja, 1% ou 1000%... é estranho.... em Vulkan pra mim na 2080TI está mais estavel os crashes

Estou usando em vulkan e tirem o OC da VGA também para jogar. Os crash tem sido raros mas acontecem.
 
A diferença do alto pro ultra já é pequena, 1-2 fps no máximo, mas é visível a melhora da qualidade no ultra mesmo contra o alto, então fui all-in mesmo.

Eu fico com receio de deixar qualquer coisa no Ultra nesse jogo (a não ser textura) porque do nada dá umas quedas bruscas e a gente fica sem saber o que é.
 
Estou usando em vulkan e tirem o OC da VGA também para jogar. Os crash tem sido raros mas acontecem.
Isso ai, quando chegar em casa vou testar o novo driver e ver o que melhora e se melhora
 
RX 580 dando um pau na GTX 1060 6Gb. Nessas configurações eu não to conseguindo pegar essa média nem a pau :(

Veja esse vídeo que pus em Spoiler, to atrás de uma explicação lógica pra isso. A 1050 Ti de Notebook tá dando um banho na 1050 Ti de Desktop. Vê aí se o desempenho tá melhor que a sua 1060.

 
Eu fico com receio de deixar qualquer coisa no Ultra nesse jogo (a não ser textura) porque do nada dá umas quedas bruscas e a gente fica sem saber o que é.
Além de textura e geometria no ultra (se console aguenta, PC tem que aguentar), eu só tenho no ultra iluminação, espelhos e tesselação.

Espelhos é zero diferença de performance. Tesselação é seguro pq é só na lama e na neve, faz muita diferença visual e não senti nenhum ganho de desempenho nessas partes mudando do ultra pro alto. Já iluminação eu forcei a barra mesmo, mas o ultra é muito bonito. Drop perto de lampião é garantido, mas I'll take it. De dia ou no mato a diferença de performance não existe, mas a setting ajuda com a iluminação do luar também.

Mas por esse motivo que vc disse de não ter drops sem saber o que causou, eu não quis botar as settings de partículas em ultra, mesmo o Hardware Unboxed recomendando.
 
Além de textura e geometria no ultra (se console aguenta, PC tem que aguentar), eu só tenho no ultra iluminação, espelhos e tesselação.

Espelhos é zero diferença de performance. Tesselação é seguro pq é só na lama e na neve, faz muita diferença visual e não senti nenhum ganho de desempenho nessas partes mudando do ultra pro alto. Já iluminação eu forcei a barra mesmo, mas o ultra é muito bonito. Drop perto de lampião é garantido, mas I'll take it. De dia ou no mato a diferença de performance não existe, mas a setting ajuda com a iluminação do luar também.

Mas por esse motivo que vc disse de não ter drops sem saber o que causou, eu não quis botar as settings de partículas em ultra, mesmo o Hardware Unboxed recomendando.

Eu percebi aqui que deixando o geometria em 4/5 melhora muito a performance, eu só não parei pra analisar se a diferença visual compensa. Eu acho que sim.
 
Bom, pelo menos o app da Rock... tem opção de mover a pasta de instalação do game, quando chegar o ssd, faço isso, imagina ter que baixar tudo de novo...
 
Pra quem quiser ver como a GTX 1050 ti sai no jogo:


O cara fez oc na placa e conseguiu 10% de performance
Teste no low, médio, alto e ultra
Processador Ryzen 5 2600
 
Fixed Issues in this Release

  • [Red Dead Redemption 2][Vulkan]: G-SYNC disengages when disabling V-Sync on the game. :putz: :chan::wat:

Nem percebi, ainda bem que arrumaram então kkk

Multi GPU support has been enabled for Red Dead Redemption 2 with these drivers, it’s running great!

  • [Red Dead Redemption 2][Vulkan][Maxwell GPUs]: Geometry corruption occurs on some Maxwell GPUs. [2744709]
 
Eu percebi aqui que deixando o geometria em 4/5 melhora muito a performance, eu só não parei pra analisar se a diferença visual compensa. Eu acho que sim.
Eu testei um monte de coisa ontem. Quando tem muita vegetação, relevo e coisas distantes na tela, eu tô tendo muitos drops pra casa de 55. Mas não tem nenhuma setting sozinha que resolva isso, aí entre ter 60 fps mais de 90% do tempo e ter que aturar uns drops ou ter que abaixar um monte de coisa e enfeiar o jogo pra ter 60 cravado, fico com a primeira. Pelo menos stutters não tenho, então é de boa.

Eu testei abaixar a geometria até pra 3/5, mas ganhei muito pouco desempenho pro meu orgulho aceitar.

Setting que foi chave pra eu conseguir desempenho foi o parallax. Abaixando do ultra pro alto eu ganhei uns 3 fps em quase todos os pontos do mapa. O chão fica um pouquinho mais feio, mas é a vida.
 
Quem tem Gsync também tem que ativar o modo baixa latência no driver ou não precisa? Antes não existia isso nos drivers muito antigos...
Mas acho que essa opção é pra quem não possui Gsync...
 
Última edição:
Eu testei um monte de coisa ontem. Quando tem muita vegetação, relevo e coisas distantes na tela, eu tô tendo muitos drops pra casa de 55. Mas não tem nenhuma setting sozinha que resolva isso sem ter que ir direto pro low, aí entre ter 60 fps mais de 90% do tempo e ter que aturar uns drops ou ter que abaixar um monte de coisa e enfeiar o jogo pra ter 60 cravado, fico com a primeira. Pelo menos stutters não tenho, então é de boa.

Eu testei abaixar a geometria até pra 3/5, mas ganhei muito pouco desempenho pro meu orgulho aceitar.

Setting que foi chave pra eu conseguir desempenho foi o parallax. Abaixando do ultra pro alto eu ganhei uns 3 fps em quase todos os pontos do mapa. O chão fica um pouquinho mais feio, mas é a vida.

Eu já tenho umas 50 horas de jogo e não cumpri nenhuma missão, só fiquei testando opção gráfica. Dá uma olhada na minha planilha, pode te ajudar a economizar um tempo.

 
Vendo os vídeos no Youtube da galera testando esse jogo em MEDIO/LOW, como o jogo fica horrivel... isso só valoriza o que foi feito no Xbox One X rodando a 4K.

Tá maluco, no XoneX estou jogando agora, esse jogo ele deve rodar no médio / algumas coisas em ALTO.

pois com preset low/baixo fica bem, BEM mais feio do que estou vendo nos prints e videos da galera jogando no PC, vejam essas print's que tenho dele aqui no XoneX...

efa4cd70-1c18-4cb3-89be-7ab22866136d.PNG


01990ebc-dff2-42d4-9936-f3a0610bca7a.PNG


074b6820-523d-42fc-95e3-d0d1c3df5821.PNG


0f43ac5c-500b-4399-9c2d-606bf4f25f4e.PNG


3103773b-40ac-4238-87a8-44f3275f4661.PNG


422aa66e-f3d5-4b83-aa63-3660da3d36b9.PNG



Eai, pra galera que tem jogado no PC, o que acham dos "gráficos" apresentados no XoneX? comparado aos gráficos no PC.
 
Vendo os vídeos no Youtube da galera testando esse jogo em MEDIO/LOW, como o jogo fica horrivel... isso só valoriza o que foi feito no Xbox One X rodando a 4K.

Tá maluco, no XoneX estou jogando agora, esse jogo ele deve rodar no médio / algumas coisas em ALTO.

pois com preset low/baixo fica bem, BEM mais feio do que estou vendo nos prints e videos da galera jogando no PC, vejam essas print's que tenho dele aqui no XoneX...

efa4cd70-1c18-4cb3-89be-7ab22866136d.PNG


01990ebc-dff2-42d4-9936-f3a0610bca7a.PNG


074b6820-523d-42fc-95e3-d0d1c3df5821.PNG


0f43ac5c-500b-4399-9c2d-606bf4f25f4e.PNG


3103773b-40ac-4238-87a8-44f3275f4661.PNG


422aa66e-f3d5-4b83-aa63-3660da3d36b9.PNG



Eai, pra galera que tem jogado no PC, o que acham dos "gráficos" apresentados no XoneX? comparado aos gráficos no PC.

O preset do Xbox One X é uma mistura de Alto, Médio e Baixo, com algumas coisas impossíveis de serem reproduzidas por estarem abaixo do Baixo. O Digital Foundry fez um vídeo sobre isso, na minha planilha você pode conferir e se quiser configurar o jogo igual ao console:


(a aba do meio)
 
Quem tem Gsync também tem que ativar o moto baixa latência no drive ou não precisa? Antes não existia isso nos drives muito antigos...
Mas acho que essa opção é pra quem não possui Gsync...

Sim, a partir do penultimo driver o modo baixa latencia funciona com o Gsync, e olha, deu uma puta diferença
 
Mesmo o jogo tendo corrompido meus 2 saves (automático e manual) com 28h de jogo, não tem como não recomendar ele, prá mim, é um jogo completo...

Você pode caçar, ficar cavalgando sem rumo, brincando de tiro ao alvo, assaltando trens, tocando gado/ovelhas, criando bolsas, melhorando acampamentos, duelando, saindo na porrada no sallon, tirando fotos, pescando, laçando, caçando tesouro, caçando procurados, por enquanto, foi isso tudo que fiz até chegar no capítulo três.

Recomendo a todos, com certeza quando melhorar a performance, vai ficar muito mais prazeroso e divertido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, a partir do penultimo driver o modo baixa latencia funciona com o Gsync, e olha, deu uma puta diferença

Show, tenho deixado ele no Ultra, só não sabia se era pra quem tinha GSync também, muito obrigado.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo