[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Não tem jeito de desabilitar essas barras que forçam ultra wide, não? Que baita mania feia do cinema e dos jogos cinemáticos isso............. Pra gente que não possui, é simplesmente perder tela sem que se ofereça mais detalhes na imagem.

Aos que quiserem sair de Nvidia para AMD tem promoção de Gigabyte AMD Radeon RX 590 Gaming 8G por R$ 989,90 aqui, creio que seja um bom preço.
placa-de-video-gigabyte-amd-radeon-rx-590-gaming-8g-gddr5-gv-rx590gaming-8gd_placa-de-video-gigabyte-amd-radeon-rx-590-gaming-8g-gddr5-gv-rx590gaming-8gd_1568119233_gg.jpg
Eu não troco nem a pal, porque tirando RDR2, no resto minha GTX 1070 ganha em tudo conforme esse comparativo aqui.

:hahaha:
Tem gente no tópico que já tá trocando. Já vi até 1080TI cortada da assinatura, provavelmente aguardando a chegada de uma 5700XT rsrs.

Acho exagero e precipitado, especialmente por se tratar de um jogo com pace muito lenta, tranquilamente jogável a FPS um pouco mais baixos, especialmente no joystick.

Impressionante a incompetência desses caras em criarem um menu de jogo simples onde você escolhe simplesmente como começar o jogo. Incrível. Eu já suspeitava disso aí, mas aí minhas suspeitas foram diminuindo, porque eu apertava START e o modo online aparecia como bloqueado.

Incrível, menu dos jogos estão cada vez piores e mais confusos à toa. Cadê MODO CAMPANHA e MODO ONLINE na descrição? Impressionante, é o tipo da coisa que definitivamente emana profundo ódio na gente.

Sendo que eu apertei HISTÓRIA. Quando começou, do jeito que começou, já achei muito estranho. Sabia que algo estava errado, mas como tava querendo curtir o jogo, fui indo.
"História" inicia o Online? WTF?

Eu tenho uma RX 580 também. Estou usando as tuas mesmas configs. Roda bem e tal, mas quando eu chego perto de uma carroça o FPS despenca pra 25 :apelo:

Cara eu fiz o seguinte, coloquei esse preset e travei a 30 fps, e to curtindo o game, o gráfico ta foda o desempenho não cai de 30, não trava e jogo de boas.

Nessa a GTX 1060 não tem o que fazer ou tu vai jogar tudo pra low pra rodar 60 ou vai crava 30 e desfrutar dos gráficos, não vejo como um game tão rápido estilo FPS para ter 60 quadros sempre.

Impressionante a incompetência desses caras em criarem um menu de jogo simples onde você escolhe simplesmente como começar o jogo. Incrível. Eu já suspeitava disso aí, mas aí minhas suspeitas foram diminuindo, porque eu apertava START e o modo online aparecia como bloqueado.

Incrível, menu dos jogos estão cada vez piores e mais confusos à toa. Cadê MODO CAMPANHA e MODO ONLINE na descrição? Impressionante, é o tipo da coisa que definitivamente emana profundo ódio na gente.

Sendo que eu apertei HISTÓRIA. Quando começou, do jeito que começou, já achei muito estranho. Sabia que algo estava errado, mas como tava querendo curtir o jogo, fui indo.

Esses dias meu jogo OFFLINE carregou na tela de opção de escolha de personagem kkk, fui no modo história mas o treco carregou o online também, mas direto na tela de seleção de personagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"História" inicia o Online? WTF?

Já aconteceu comigo :bwahaha:

Todos os guias que vi sobre cavalos no RDR2 tratam ele com o melhor do jogo. Inclusive indicam pra manter ele do início ao fim do jogo:

White Arabian (Árabe branco)

"Ao invés de ser comprado em estábulos como os animais acima, o cavalo branco só pode ser encontrado na natureza selvagem, mais especificamente nos arredores do Lake Isabella. Difícil de ser domado, ele é um cavalo de alto risco, mas também de alta recompensa.

Ele tem novo pontos de velocidade, oito pontos de aceleração, manejo de elite, além de vida e stamina próximas do máximo possível, o que o torna o melhor cavalo entre todos os animais presentes em Red Dead Redemption 2."

https://www.techtudo.com.br/listas/...n-2-confira-os-melhores-cavalos-do-jogo.ghtml

"Esta raça árabe parece ser o melhor de todos os cavalos em Red Dead Redemption e há dois outros que podes comprar, um deles preto e o outro rosa, através da progressão da história. Eles têm um pouco mais de saúde e resistência do que o cavalo branco, mas este é o único que podes encontrar na natureza."

https://www.eurogamer.pt/articles/2...ion-2-melhor-cavalo-white-maned-arabian-horse

-----

Acredito que melhor que ele, só esses dois outros da mesma raça que muda apenas a cor e tem um pouco mais de saúde e resistência.

Puts mano, como isso aconteceu? Já bateu até o cagaço aqui. Tinha outros saves secundários?
tentei domar esse cavalo.. ele sumiu na neve
e nao aparece pra mim dnv

Na tela de título, antes de apertar start, vc vai ver a opção de modo história no topo da tela, é só apertar o botão indicado que inverte pra ele. Se apertar start direto, vc vai sempre iniciar no último modo que jogou. Achei confuso também.

Todos os guias que vi sobre cavalos no RDR2 tratam ele com o melhor do jogo. Inclusive indicam pra manter ele do início ao fim do jogo:

White Arabian (Árabe branco)

"Ao invés de ser comprado em estábulos como os animais acima, o cavalo branco só pode ser encontrado na natureza selvagem, mais especificamente nos arredores do Lake Isabella. Difícil de ser domado, ele é um cavalo de alto risco, mas também de alta recompensa.

Ele tem novo pontos de velocidade, oito pontos de aceleração, manejo de elite, além de vida e stamina próximas do máximo possível, o que o torna o melhor cavalo entre todos os animais presentes em Red Dead Redemption 2."

https://www.techtudo.com.br/listas/...n-2-confira-os-melhores-cavalos-do-jogo.ghtml

"Esta raça árabe parece ser o melhor de todos os cavalos em Red Dead Redemption e há dois outros que podes comprar, um deles preto e o outro rosa, através da progressão da história. Eles têm um pouco mais de saúde e resistência do que o cavalo branco, mas este é o único que podes encontrar na natureza."

https://www.eurogamer.pt/articles/2...ion-2-melhor-cavalo-white-maned-arabian-horse

-----

Acredito que melhor que ele, só esses dois outros da mesma raça que muda apenas a cor e tem um pouco mais de saúde e resistência.

Puts mano, como isso aconteceu? Já bateu até o cagaço aqui. Tinha outros saves secundários?

O problema do White Arabian é que ele é muito temperamental. Pra quem caça bastante e vive sendo atacado por caçadores de recompensa é um pouco frustante, porque quando o bicho pega ele se acovarda fácil demais. Também acho ele muito pequenininho, parece que o Arthur tá montado num pônei :bwahaha:.
No momento o Ardennes é o que mais me serviu, embora seja um pouco lenta ela é pau pra toda obra. Me apeguei ao bichinho. Mais pra frente vou tentar pegar o mustangão selvagem raro que fica em armadillo ou o Turcomano.

Última edição:
Não tem jeito de desabilitar essas barras que forçam ultra wide, não? Que baita mania feia do cinema e dos jogos cinemáticos isso............. Pra gente que não possui, é simplesmente perder tela sem que se ofereça mais detalhes na imagem.
Kkk, as barras também aparecem em monitores ultrawide, eles não ficam em tela cheia nessas partes (quer dizer, em RDR2 eu não sei, mas em outros jogos que joguei em ultrawide era assim). Também odeio isso. Meu chute é que o pessoal goste de usar isso como gambiarra pra diminuir a resolução momentaneamente e permitir maior nível de detalhe nas cutscenes sem perder frames.

Cara, criei uns aleatórios aqui que de cada 5x q entro no jogo 2 tem conflito e tenho q escolher nuvem ou local, preocupante!

Ontem o game salvou e depois de 4min. salvei manual.
Saí do game e deu aquele erro que o jogo fechou inesperadamente e blablabla, ok, tentar de novo e modo de segurança.
A partir daí, não carregou mais, clico em história e depois que carrega tudo e vai aparecer o Arthur no mapa, o jogo fecha "inesperadamente"...
Já entrei no online prá ter acesso aos 2 saves, mas nos 2 saves quando mando carregar, dá esse problema, pelo jeito algum erro fatal mesmo, f@da hein ? Tava com 28h de jogo, fazendo todas as secundárias, ajudando o povo, barrinha tava uns 70% de honra boa, broxante...

No ultra?! :bwahaha:

Eu conto ou vcs contam?

:putz::bwahaha:

KKKKKK q merda mas o jogo ta mal otimizado ou os graficos tao mt foda?e no alto/medio?
Eu tô rodando com texturas no ultra e o resto alto/médio numa RX 580 de 4gb. O esquema é achar o preset perfeito, por isso tem que ficar fuçando muito nas configs ou seguir o guia de um vídeo postado a algumas páginas atrás.

Aqui o jogo dava crash sempre que eu chegava perto ou entrava em grandes cidades como Valentine, Rhodes, etc. Resolvi mudando a API de DX12 pra Vulcan, com essa ultima nunca mais deu crash. Só é uma pena porque com DX12 o frametime era muito mais estável, com Vulkan até dá mais FPS que o DX12 mas fica dando algumas pequenas diferenciações no frametime quando eu mexo o Mouse, o gameplay com o mouse não está fluido pra mim, tô tendo que jogar no controle.
Brother, esse stuttering do mouse no Vulkan vc resolve mudando o mouse para DirectInput no menu do jogo (Controles -> Teclado e mouse).

Sem a menor dúvida... o RDR2 foi DE FATO um passo além na escalada da qualidade gráfica...
É de fato o jogo mais bonito que já vi na vida. Tem alguns defeitos, mas, no geral, é o mais bonito.

Eu sugiro um ultra 30 + controle + motion Blur, eu pelo menos prefiro assim do que ter um sobe e desce de Fps irritante.

a primeira jogada pode parecer estranho, mas na segunda ja melhora.

KKKKKK q merda mas o jogo ta mal otimizado ou os graficos tao mt foda?e no alto/medio?
O ultra tá mal otimizado, é coisa pra quem tem placa overkill pra resolução que joga, e não adiciona taaaanto ganho visual que justifique a facada.

O high é o que seria o ultra de jogo normal, mas ainda assim é bem pesado.

O médio seria o high, já é um pouco superior à versão de console.

Então é meio otimização mal pensada mas principalmente os gráficos é que são muito avançados mesmo, um pouco de cada.

Seja humilde e comece pelo médio, mas se vc pesquisar as páginas anteriores, vai descobrir quais settings são as comedoras de fps. As mais leves dá até pra arriscar no high. Não use MSAA em hipótese alguma e tente manter as texturas no ultra.

Então pessoal, pra quem ainda não viu, essa planilha aqui ajuda bastante pra ajustar as opções gráficas do jogo:

Amigo.. Qual a opção grafica que altera aquelas manchas/marcas nos cavalos, e as texturas nas montanhas,chão,etc? eu nao to achando qual é. :/

Users who are viewing this thread

Voltar