• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Pra quem ta em dúvida se pega ou não na Colombia, minha dica é não pensar e pegar logo pq devem mudar jaja
Peguei no lançamento o jogo e valeu cada centavo, to com 100 horas de game e ainda não terminei.

105h aqui e 2min.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na terra dos Vietcongs tá $147, 20, mas o preço da promo bug na Colômbia era imbatível .

Vale a pena pegar as versões mais caras do jogo?

No máximo a especial
 
Como tá o jogo, tá jogável? Arrumaram o bug da inicialização?
 
Quem já jogou, o que dizem do port pra pc (pessoal quer competir com a steam mas não se dão ao trabalho nem de botar uma seção pra pros usuários fazerem review, zero transparência)?
É o ápice da tecnologia.

É sério. Pra quem tem máquina pra rodar, é deslumbrante, os gráficos estão muito acima de qualquer outra coisa. Mas o preço é que também é o jogo mais pesado que existe. Muito difícil manter acima de 60 fps na resolução em que vc estiver acostumado a rodar seus jogos, principalmente no seu caso que é em uma NVidia de geração anterior. Infelizmente, esse jogo tem performance bem ruim em Pascal. Mas eu não deixaria de pegar por isso, é um puta jogo, aliás, eu já disse isso aqui, é o melhor jogo que eu já joguei na minha vida, e o mais bonito também.

Como tá o jogo, tá jogável? Arrumaram o bug da inicialização?
Tá normal, esse bug foi arrumado nos primeiros dias.
 
uma duvida ! CONTROLE OU TECLADO+MOUSE no pc !?
 
uma duvida ! CONTROLE OU TECLADO+MOUSE no pc !?

Olha, também tive essa duvida mas comecei no teclado/mouse. Mirar é muito bom no mouse. Nunca testei no controle.
Mas não achei nada intuitivo, poderia ser de outra forma o controle/jogabilidade. Depois aprende, mas...
 
Olha, também tive essa duvida mas comecei no teclado/mouse. Mirar é muito bom no mouse. Nunca testei no controle.
Mas não achei nada intuitivo, poderia ser de outra forma o controle/jogabilidade. Depois aprende, mas...
entao, pq pra mim 1 pessoa eh lei mouse+teclado, e 3 pessoa controle (gta, assassins creed, the witcher etc...)

to em duvida
 
entao, pq pra mim 1 pessoa eh lei mouse+teclado, e 3 pessoa controle (gta, assassins creed, the witcher etc...)

to em duvida

A vantagem do controle e por que você tem o modo vibrar dele que ajuda quando você perto de algum item e etc...
 
Mesmo lugar, dias diferentes. Sério, é de babar demais RDR2. E ainda querem sonhar em tentar comparar o aspecto gráfico de joguetes aí com ele... Tá de brincadeira, vai... Olhem essas sombras longas e não só bem definidas, mas incrivelmente realistas... É de cair o queixo demais esse jogo.

rdr2_2019_12_04_21_079jkjq.png


rdr2_2019_12_04_21_15kgj89.png


entao, pq pra mim 1 pessoa eh lei mouse+teclado, e 3 pessoa controle (gta, assassins creed, the witcher etc...)

to em duvida
Eu imagino que você tenha os dois, certo? Porque não testas?
 
Ja zerei no PS4 (sem ter rushado mas tambem nao aproveitei tudo que tinha pra aproveitar) e agora jogar mais uma vez essa delicia, com calma, explorando cada pedacinho, no PCMR :isquero::mr2:
5TDHUal.png
 
Mesmo lugar, dias diferentes. Sério, é de babar demais RDR2. E ainda querem sonhar em tentar comparar o aspecto gráfico de joguetes aí com ele... Tá de brincadeira, vai... Olhem essas sombras longas e não só bem definidas, mas incrivelmente realistas... É de cair o queixo demais esse jogo.

rdr2_2019_12_04_21_079jkjq.png


rdr2_2019_12_04_21_15kgj89.png



Eu imagino que você tenha os dois, certo? Porque não testas?
pq quero saber oq a maioria usa, vou pela maioria kkkkkkk.

essas iBAGENS eh com ray tracing !?
 
Vale a pena a diferença da versão simples para a special ?

Tentei comprar na argentina mas da erro na steam e pede para entrar em contato com o suporte. :(
Só compra pelo saldo da carteira agora meu parceiro.
 
O valor desse jogo esta ridículo! Especialmente depois dos problemas que o jogo teve, e na moral? duvido que esteja realmente estável como deve ser.
TALVEZ eu compre na minha 3080 ti ano que vem.
 
O valor desse jogo esta ridículo! Especialmente depois dos problemas que o jogo teve, e na moral? duvido que esteja realmente estável como deve ser.
TALVEZ eu compre na minha 3080 ti ano que vem.
Depende. O preço colombiano de 60 qdo tava bugado e até o argentino tão justos sim pro conteúdo q o jogo traz. Tem gente pagando 250 em COD hoje...
 
Fazendo o pre-load já, expectativa tá alta.
RDR2 SE a R$60 foi um dos melhores bugs que já gabaritei na minha carreira de PC.
Como faz, explica ai....
 
Depende. O preço colombiano de 60 qdo tava bugado e até o argentino tão justos sim pro conteúdo q o jogo traz. Tem gente pagando 250 em COD hoje...
qual red vale a pena dos 3 ?!
 
175,00 reais na steam argentina ta um bom preço?
 
Ué, teve atualização?
Agora quando entro no jogo fica travado em 50FPS, tenho que ligar e desligar VSYNC pra voltar a 60
 
Vim pra falar uma coisa, depois de ver muita gente falando que o jogo era um simulador de cavalo eu quase deixei de comprar... Por sorte, comprei.

Ainda não terminei o jogo, estou com 40h de gameplay, indo para o 4 capítulo e que jogo sensacional, na minha humilde opinião uma obra prima, boto no mínimo no mesmo patamar de The Witcher 3.

Ultimamente nenhum jogo vinha me prendendo, já tava achando que era coisa da idade kkkk, mas realmente me sinto presenteado com Red Dead Redemption 2, certamente entrou pra minha lista dos jogos que considero lendários e que me marcaram (Ocarina of Time, FF7, TW3).

Data Vênia, apenas minha opinião.

Que venham os próximos capítulos!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo