[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Se usar a sniper e atirar com o olho da morte na cabeça, a pela fica perfeita tb.
 
Alguém aqui joga no ONLINE e fica tomando DISCONNECTED o tempo todo? Aqui tá desse jeito, já tentei abrir as portas no modem, DMZ, e continua dando pau. Alguém sabe como resolver isso ou é assim mesmo no servidor da Rockstar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem um amuleto que resolve esse problema rapidinho....
Qual?
 
Pessoal falando de horas, estou com 26h e ainda no capítulo 2, é impressionante a quantidade de detalhes que a Rockstar conseguiu alcançar, chega dar medo do que eles vão fazer no GTA6:

sqzgWLc.png

H5du1UL.png

5VL5k8Q.png

IHdRMZ4.png

UfxiwN3.png
Gostei dos contrastes mais fortes das fotos, qual mod está usando o reshade?
 
Red Dead Redemption 2 em promoção por R$ 122,00 Link Xbox
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui joga no online e fica tomando disconnected o tempo todo? Aqui tá desse jeito, já tentei abrir as portas no modem, DMZ, e continua dando pau. Alguém sabe como resolver isso ou é assim mesmo no servidor da Rockstar?

E aí pessoal, quando será que aparece promoção do tipo no PC? Claro que o lançamento aqui pra gente é muito mais recente (e acabaram de dar 15% na Steam, estou sabendo). Mas tá dose esses preços dessa geração...
 
Sim, é Reshade, nele ativei as opções HDR e Vibrance.
Beleza valeu!!

E aí pessoal, quando será que aparece promoção do tipo no PC? Claro que o lançamento aqui pra gente é muito mais recente (e acabaram de dar 15% na Steam, estou sabendo). Mas tá dose esses preços dessa geração...
Fica de olho, no mês passado comprei versão ultimate na epic por R$150,00.
Tem q verificar todo dia, muitas vezes eles fazem mega promoção por 24hs apenas, como foi o caso dessa.
 
Última edição:
oi galera, já postei isso há umas páginas atras mas ninguém respondeu. :thatfeel:

Para cavalgar rápido no teclado aperto as teclas W e shift. No controle do Xone aperto os botões analógico esquerdo para frente e tenho que ficar apertando o A. Percebam que no teclado é só apertar uma vez e o cavalo não para de correr. No controle preciso ficar apertando o A periodicamente (não fiz o teste de quanto em quanto tempo, mas eu fico apertando a cada 1 segundo, ou seja, sem parar). Procurei nas opções e não encontrei como alterar ao invés de ficar apertando, apertar uma só vez. Só tem a opção Modo correr (apenas a pé): apertar para correr. Queria isso para o cavalo... Alguém percebeu isso, e sabe como resolver?
 
oi galera, já postei isso há umas páginas atras mas ninguém respondeu. :thatfeel:

Para cavalgar rápido no teclado aperto as teclas W e shift. No controle do Xone aperto os botões analógico esquerdo para frente e tenho que ficar apertando o A. Percebam que no teclado é só apertar uma vez e o cavalo não para de correr. No controle preciso ficar apertando o A periodicamente (não fiz o teste de quanto em quanto tempo, mas eu fico apertando a cada 1 segundo, ou seja, sem parar). Procurei nas opções e não encontrei como alterar ao invés de ficar apertando, apertar uma só vez. Só tem a opção Modo correr (apenas a pé): apertar para correr. Queria isso para o cavalo... Alguém percebeu isso, e sabe como resolver?

Se não me engano ctrl desacelera tanto o cavalo como o modo a pé.
Num dos primeiros momentos do jogo eu vi uma notificação que fala que se eu continuar apertando shift enquanto o cavalo galopa eu consigo manter a acelaração sem consumir stamina. Não resolve diretamente o que você perguntou mas acho que ajuda.
 
oi galera, já postei isso há umas páginas atras mas ninguém respondeu. :thatfeel:

Para cavalgar rápido no teclado aperto as teclas W e shift. No controle do Xone aperto os botões analógico esquerdo para frente e tenho que ficar apertando o A. Percebam que no teclado é só apertar uma vez e o cavalo não para de correr. No controle preciso ficar apertando o A periodicamente (não fiz o teste de quanto em quanto tempo, mas eu fico apertando a cada 1 segundo, ou seja, sem parar). Procurei nas opções e não encontrei como alterar ao invés de ficar apertando, apertar uma só vez. Só tem a opção Modo correr (apenas a pé): apertar para correr. Queria isso para o cavalo... Alguém percebeu isso, e sabe como resolver?

No controle tem que ficar apertando o tempo todo sim e quando ele começar a cansar, você afunda o L que dá mais um animo pro cavalo cavalo, acho que você vai cansar mais rápido que ele :bwahaha:
Que saudade dá daqueles controles turbo pirata lá da época do Snes...
 
Fala galera!
Tenho instalado desde o lançamento e só comecei a jogar ontem.
Estou em Vulkan 1440p usando preset do Geforce experience (maior parte em alto e algumas coisas em médio) fica uma média de 85fps, ficou ao meu agrado, não gosto de jogar nada a 60fps, alguns jogos até consigo relevar, mas RD2 não consegui, 60fps parece lagado...
minha dúvida é DX12 ou Vulkan?
meu jogo está em vulkan, só que vi testes no YT onde o DX12 tem melhores mínimas, outros testes já diz o contrário, qual a indicação dos mais experientes no game?
 
Fala galera!
Tenho instalado desde o lançamento e só comecei a jogar ontem.
Estou em Vulkan 1440p usando preset do Geforce experience (maior parte em alto e algumas coisas em médio) fica uma média de 85fps, ficou ao meu agrado, não gosto de jogar nada a 60fps, alguns jogos até consigo relevar, mas RD2 não consegui, 60fps parece lagado...
minha dúvida é DX12 ou Vulkan?
meu jogo está em vulkan, só que vi testes no YT onde o DX12 tem melhores mínimas, outros testes já diz o contrário, qual a indicação dos mais experientes no game?

Pq não testa? Joga em Vulkan e depois joga em DX12 e veja qual prefere.
 
Eu to apanhando com os amuletos/talismã, ainda não entendi direito como funciona, eu só consigo equipar aquele da espora, porque só ele aparece para equipar, os outros eu não enxergo, tipo o de coração de Lobo, o de Pata de leão, o efeito deles são passivos? Só estar na bolsa já funciona? :haha:
 
 
Galera não sei se está com delay para carregar texturas ou é normal mesmo mas o game só carrega quando chego perto principalmente montanhas e no chão, mais alguém teve este problema?

EDIT: Voltei um pouco no tópico e segui uma dica de colocar texturas no ultra e problema resolvido 😁

bZy2s3X.jpg
 
Última edição:
124 horas, 90.5% concluído, acabo de sentir os primeiros sinais de cansaço. Jogo lindo demais, um dos meus favoritos, senão o próprio. Mas "pegar os colecionáveis" cansa demais. Acho que não terei coragem de fazer 100%.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Mulher que estava na prateleira poderia ter tomado um tiro, mas né?! :badass:

Uma única vez reparei esse problema. Uma coruja ficou totalmente esquisita, e só consegui identificá-la ao chegar perto. Mas estava jogando em 4K, média de 30 fps. Meu PC estava "fraco" para essa configuração gráfica.
 
Mas, "pegar as colecionáveis" cansa demais. Acho que não terei coragem de fazer 100%.
Resumiu a minha história com jogos de mundo aberto. Eu vejo a galera postando prints e achievements pós história e, enquanto eu acho bem legal, eu automaticamente penso: "mas e o vazio exitencial causado por saber que a história acabou?"
 
124 horas, 90.5% concluído, acabo de sentir os primeiros sinais de cansaço. Jogo lindo demais, um dos meus favoritos, senão o próprio. Mas "pegar os colecionáveis" cansa demais. Acho que não terei coragem de fazer 100%.
7n8rMwC.jpg

7 Dias, 13 horas e 21 minutos - até o presente momento. Fiz 100%, mas ainda restam algumas armas para encontrar pelo mapa. Nem acredito que fiz isso... normalmente termino a campanha e faço algumas secundárias nos outros jogos. RDR 2 foi exceção a regra (e em breve farei os 100% do GTA V). :soclose:

7FfwVZW.png

drw8tgg.png

Lt1jsHO.jpg

9bMYQ36.jpg

cdSPtoB.jpg

Foi “trabalho de parto” fazer os 100% em RDR 2. Não recomendo, é muita trabalheira. Tentar completar os desafios podem até te matar... :sefu:

Além dos desafios, tem que caçar todos animais lendários e descobrir-mapear os raros (tem que ser bastante observador e persistente para encontrá-los - especialmente alguns que só se vê no capítulo 5). A única coisa que ficou faltando na minha campanha foram 4 armas - o jogo pede que você descubra 48 de 64, para conseguir obter os 100%.

Se pretende fazer isso, te desejo toda sorte do mundo na empreitada! :haha:

Dá pra usar filtro da ansel no jogo mesmo, tem o modo foto e o modo filtro para jogo, aperta Alt + F3 dentro do jogo que abre e tu coloca nitidez. Ele começa com 50% mas tu abaixa um pouco e fica ótimo, ou deixa 50%, faz como preferir olhando na hora.
Mas isso é pra fotos né, queria tirar o embaçado jogando mesmo.
Por que eu deixo habilitado o TAA e como todo Temporal Antialiasing, ele usa o frame anterior para reconstruir a imagem e retirar os serrilhados... a questão é que quando o objeto 3D está se movimentando, aquele objeto tende a ficar embaçada.... por isso que algumas coisas aparecem desfocadas enquanto outras aparece nítidas.

Quanto às folhas, na screenshot pode parecer feio mas vendo em tempo real se movimentando é bonito...
Exatamente, aqui tá assim tbm.

Uma dica : Usa nvidia ansel e colcoa filtro de nitidez em 30%, casa perfeito com o TAA high. E deixa a barra do TAA com 1 a mais que a metade.

Depois dum bom tempo jogando e fazendo os 100% de RDR 2 em 4k (na TV), quando voltei a jogar em 1920x1080 (no monitor), notei o “embaçamento” e lembrei dessas dicas, reativei o filtro ansel da Nvidia (em 30%), combinado com o TAA em Alto e a barra do TAA em 60%. Fica muito bom mesmo, imagem fica mais nítida com a maioria das opções no ultra acrescido os benefícios do freesync.

Tinha visto essas dicas no ano passado e as implementei na época (e esqueci de agradecer vocês). :joia:
 
Editado
 
Última edição:
Quem não terminou o jogo, não abra o spoiler.

Joguei um pouco após o almoço e finalmente passei da parte com o "ocorrido" com o Arthur. Confesso que até foi bom saber que aconteceria isto por spoilers da internet, pois não fiquei tão frustrado, mesmo a história deixando bem claro sobre o que aconteceria. Já que não havia nada a ser feito, fiquei muito chateado em não poder ter feito nada naquele momento, tanto matar Dutch quanto Micah era a minha vontade, talvez alguma coisa para o futuro explique isto, mas seria sensacional neste momento ter "escolhas" e uma delas seria matar os 2 em cima da montanha. Mas enfim, já foi postado aqui outro dia um vídeo sobre "escolhas limitadas" que a Rockstar deixa os jogos dela terem, que mesmo eles deixando em nós a sensação de que fizemos escolhas durante o jogo, no fundo tudo irá direcionar para o mesmo fim, com exceção do GTA IV que havia alguma mudança em certa parte do jogo... Agora é concluir e ver o que ainda falta da história, o restante do jogo vou deixar, fiz coisas aleatórias mas não tenho paciência de concluir todas as conquistas.
 
NOVA ATUALIZAÇÃO GIGANTE ESTÁ CHEGANDO DIA 28. :mother:



giphy.gif


Google translator: "Para Red Dead Online, os jogadores podem esperar uma nova atualização maciça na terça-feira, 28 de julho, com a nova Frontier Pursuit que apresentará aos jogadores os segredos do naturalismo como parte de um novo papel (profissão?), além de um novo passe, toneladas recursos e correções solicitados pela comunidade, e muito mais para jogar e descobrir nos próximos meses."
 
Última edição:
NOVA ATUALIZAÇÃO GIGANTE ESTÁ CHEGANDO DIA 28. :mother:



giphy.gif


Google translator: "Para Red Dead Online, os jogadores podem esperar uma nova atualização maciça na terça-feira, 28 de julho, com a nova Frontier Pursuit que apresentará aos jogadores os segredos do naturalismo como parte de um novo papel (profissão?), além de um novo passe, toneladas recursos e correções solicitados pela comunidade, e muito mais para jogar e descobrir nos próximos meses."

Já não era sem tempo. Tomara que resolvam os bugs e apresentem boas novidades, pra que eu anime a voltar a jogar o online.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo