Red Faction: Guerilla - [ TÓPICO OFICIAL ]

Super Acelerado!!!

Estou tendo um problema com o jogo, ele fica muito acelerado, parece filme de comédia.

O pior é que isso também aconteceu com o Saints Row 2, a Volition pecou feio nos dois jogos. Simplesmente não encontrei solução para esse problema, é imposível jogar assim.

EDIT: achei uma solução:

1)instale http://www.cheatengine.org/
2)Abra a cheat engine
3)Abra o jogo
4)Alt-tab para cheat engine, abrindo o jogo por ela através do icone verde
5)Clique em enable speedhack, selecione algo entre 0,7 e 0,8 (não tenho certeza de qual deveria ser a velocidade correta, mas por via das dúvidas vá testando) (EDIT2: é 0,75 para mim o valor correto já que sincroniza com as vozes).


Incrível como um TRAINER resolve o problema do jogo, patético isso.

aqui aconteceu a mesma coisa ficou muito rapido o jogo e quando ligo o oclusion fica com tilt no chão das sombras !! to usando Catalisty 9.9 ae desligo o oclusion e fica normal só que acelerado!!!
 
aqui aconteceu a mesma coisa ficou muito rapido o jogo e quando ligo o oclusion fica com tilt no chão das sombras !! to usando Catalisty 9.9 ae desligo o oclusion e fica normal só que acelerado!!!
Aqui não tive problemas com essa opção, estou usando o Catalyst 9.9 também.
 
qual programa eu vcs tão colocando com prioridade baixa? é o proprio jogo ou o resto dos programas?

O próprio jogo, acho que é rfg.exe no Geranciador de Tarefas. :yes:


bom dia ai pessoal alquem sabe salva esse jogo pois nao comsigo nem com reza braba ok

É necessário criar uma conta na "Games for Windows Live" para poder salvar o jogo.
 
joguei sp e mp, infelizmente nao gostei do jogo... na minha opiniao achei muito repetitivo e nao eh o tipo de jogo q faz a minha cabeca... achei q seria outra coisa...
 
As vezes é um pouco repetitivo sim, mas é muito bom mesmo, estou jogando aqui e curtindo.
 
Qual sua vga yaesir?
4850, o problema que tenho com o jogo é que ele simplesmente pausa aleatóriamente.

Mas isso quando uso o cheat engine para diminuir a velocidade do jogo, porque quando não uso ele não trava, mas dai fica acelerado.
 
4850, o problema que tenho com o jogo é que ele simplesmente pausa aleatóriamente.

Mas isso quando uso o cheat engine para diminuir a velocidade do jogo, porque quando não uso ele não trava, mas dai fica acelerado.

Aqui não fica acelerado, fica até um pouco lento pela resolução que jogo. :lol:
 
Aqui não fica acelerado, fica até um pouco lento pela resolução que jogo. :lol:
Então, aqui tudo no máximo ingame em 1280x1024 fica suave, não sei o fps exatamente porque não gosto de ficar com números na tela, mas abaixo de 24 fps não está.

Só que simplesmente DO NADA o jogo me vem e para, completamente. Sério. Dai espero um pouco e ele vai em coisa de 1 frame por segundo literalmente, por alguns segundos e dai volta ao normal, completamente suave.

Isso já vi acontecer quando destruo um prédio e quando estou andando por ai, mas também já destrui vários prédios e nada disso aconteceu.

Muito bugado.
 
Então, aqui tudo no máximo ingame em 1280x1024 fica suave, não sei o fps exatamente porque não gosto de ficar com números na tela, mas abaixo de 24 fps não está.

Só que simplesmente DO NADA o jogo me vem e para, completamente. Sério. Dai espero um pouco e ele vai em coisa de 1 frame por segundo literalmente, por alguns segundos e dai volta ao normal, completamente suave.

Isso já vi acontecer quando destruo um prédio e quando estou andando por ai, mas também já destrui vários prédios e nada disso aconteceu.

Muito bugado.

Eu rodo em 1920x1080 em DX10, então ja viu né. :lol:
 
Eu rodo em 1920x1080 em DX10, então ja viu né. :lol:

Estava com esse mesmo problema de lentidão com o jogo instalado no Windows 7x64 RTM!! Toda hora que explodia uma parede ou simulava alguma física dava uma queda de frames horrível, não tinha nem condições de jogar, o jogo praticamente travava!!! Até achei que era meu x2 4200+ pedindo água pra simular física, já que o jogo usa a Engine Havok onde a física é feita via CPU.

Mas foi só instalar o jogo no Windows XP que foi normal!! Acredito que seja algum problema de incompatibilidade com o Windows 7 (não testei a versão x86 do seven)!

Obs: não adianta colocar o jogo no seven em modo de compatibilidade com o xp, testei e não deu certo!

Abraços
 
Povo, instalei esse jogo ontem, fui jogar... e achei pesadérrimo.... correr de um lado pro outro, mirar atirar, parece que tudo está em câmera lenta... ou meio travado, talvez pelo efeito de BLUR, mas sei-lá... só sei que quando eu botei o primeiro predio abaixo... pqp... travou tudo..... creio que seja o meu processador abrindo as pernas pro HAVOK.... estou correcto???

Pow.... peraí, kbeio de ler ali... DX10?? esse jogo é DX10?? tem como botar pra DX9?? qualquer coisa que deixe mais leve de jogar hehehehhe
 
Este jogo é muito mal otimizado, ta loco.

Estou com uma GTX285 aqui e um E6750 @ 3,4 GHz. Quando derrubo um predio o jogo senta de uma vez. Ta com tudo no máximo sem AA em 1680x1050. Tudo bem que não está acontecendo que a maioria ta relatando de cair pra 5 fps, mas fica ali pelos 18 fps, e já da um sensação bem ruim. Não vi nada que justifique este peso todo.

No mais, o jogo é divertidinho e só, é finalizar e desinstalar.
 
Depois de terminar tem uma Bonus Mission, que é tipo um setor a mais para se jogar.

Tem veículos novos, armas novas, etc.

Mas é terrível a otimização do jogo, não importa se colocar no minímo o jogo ainda trava quando derruba um prédio grande na maioria das vezes, mas também as vezes não. Se for para ficar fazendo port assim é melhor nem fazer ou então lançar um patch bem rápido.


EDIT: no fórum oficial do jogo tão falando que receberá patch.
 
no fórum o pessoal da Volition tá bem atencioso e já falou que realmente virá um patch e estão analisando os problemas pra resolver.
 
Putz...depois de Lost Planet eu voltei a amar um game heheheh e ele se chama RF Guerrilla.

Realmente é monstro de pesado e teve horas aki q o SLI ñ segurou as pontas ñ, começando q pelo driver q ñ dá suporte SLI p/ esse game. Em single, com uma 8800GT fica impossível de jogar no Very High...25fps p/ baixo.
Depois de passar algum tempo criando um perfil no Nhancer, finalmente achei uma config boa, a qual me permitiu jogar maravilhosamente bem e que tirou um proveito grandioso do SLI.
FPS constantes, na casa dos 50 e sem quedas bruscas de fps na hora do quebra quebra...cair até cai, mas nada q apavore.
Jogando ontem eu fiquei embabacado....maravilhado na hora q vc pega o robozonho menor, akele q qndo anda de lado parece q tah fazendo a dança do sirí.
Foi tanto tiro e tanta fumaça(densa) q eu ñ estava acreditando nakilo....foi realmente fantástico o combate.
S/ dúvidas um belíssimo game e uma pena q muitos ñ estão curtindo do jeito q tinha q ser né...mas....sempre aparece um ou dois no meio da safra.
 
eu adorei o jogo e estou torcendo para que o patch que estão fazendo, junto com novo driver de video melhore as coisas pra ele.
 
Screens!

rfg2009-09-2211-04-07-09.jpg


rfg2009-09-2211-12-14-03.jpg


rfg2009-09-2211-44-49-82.jpg


rfg2009-09-2211-55-57-09.jpg
 
Joguei um pouco o game, aqui no meu sistema até que o jogo não fico ruim.

Jogando em 1280x1028 com tudo ligado mais AAno 2 fica em média 34 a 40 fps.
O FPS so cai pra menos de 30 quando tem grandes explosões, mesmo assim não cai para menos de 20 fps.

Eu to gostando do jogo, a física e realmente impressionante, da pra destruir tudo e mais um pouco.

Eu to jogando no XP.
 
Este jogo é muito mal otimizado, ta loco.

Estou com uma GTX285 aqui e um E6750 @ 3,4 GHz. Quando derrubo um predio o jogo senta de uma vez. Ta com tudo no máximo sem AA em 1680x1050. Tudo bem que não está acontecendo que a maioria ta relatando de cair pra 5 fps, mas fica ali pelos 18 fps, e já da um sensação bem ruim. Não vi nada que justifique este peso todo.

No mais, o jogo é divertidinho e só, é finalizar e desinstalar.

E ainda tem gente falando que PhysX é pesado :lol:

Além de muito superior, muito mais leve.
 
eu notei que de 1680*1050, para 1440*900 não mudou nada visualmente..... estranho isso.... vou testar novas configs pra esse jogo pra ver se fik mais leve..... aki pegou uns 5fps quando cai um prédio.... HAVOK sux..... PHYSX FTW!! :fun:

Outra coisa... tem como setar 60HZ não??? aki só pega 59HZ.... fik pulando a tela....
 
Esse jogo não usa havok para destruir prédios, usa a Geo-Mod 2.0, tecnologia desenvolvida pela Volition

Havok no jogo é só para os ragdolls.

Geo-Mod 2.0 tem a física toda baseada na Havok, igual a Unreal Engine tem a física baseada no PhysX. Mas o Geo-Mod não é só física, aí entra os shaders,etc,etc... Mas a física do game é a Havok.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo