E ai meus queridos mestres, me adentrei nesse famigerado mundo apos descobrir esse tópico e ser experimentado com o cake do nanopi r4s com openwrt que naquela ocasião me fez descobrir a então terra prometida. usava p/ jogos e nunca vi um algoritmo trabalhar tão bem em pró do meu sério joguinho. algoritmo brabo. dps que comprei o minipc, vers baremetal e instalei 2x8gb crucial e ssd 500gb crucial, testei o pfsense mas pro joguinho q jogo, no caso, fifa, n rodou como no cake do openwrt ou sei la se é fruto da minha cabeça de maluco psicótico que só falta dar um tiro no minipc. Decidi voltar o openwrt e ligar o cake dele mas sei la se meu provedor é o vilão da vez que ta fazendo com que as coisas não funcionem mas bem como antes em relação a minha atividade especial, principal e unica que é o fifa no PC, que recentemente descobri que tem usado servidores da google. Queria saber dos mestres se tem alguma config que possa fazer e me ajudarem porque vcs são mt brabos. to usando só o cake sqm td no padrão com exceção a setar ethernet with overhead e 44