[TÓPICO DEDICADO] Redes Modulares, Roteadores e mini roteadores de Alta Performance - NanoPi, Raspberry Pi, Orange Pi, Banana Pi, x86 e etc.

Nem sempre irá funcionar pelo ASN, alguns jogos usam a cloud da AWS ou GCP por exemplo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
não a valve, eles tem rede propria.

e como a duvida é sobre como redirecionar o trafego para servidores do cs2....
 
Para o pessoal que possui o R5S:

Ele esquenta muito?
Ele possui sensores de temperatura?
É estável quando usado em 2.5G?

Agradeço quem puder responder.
 
Para o pessoal que possui o R5S:

Ele esquenta muito?
Ele possui sensores de temperatura?
É estável quando usado em 2.5G?

Agradeço quem puder responder.
O meu tem uma case padrão de alumínio, temps ficam na casa dos 40~45º, a case fica um pouco morna.
Tem sensor da CPU e GPU.

Não uso em 2.5G então não vou poder responder :/
 
Para o pessoal que possui o R5S:

Ele esquenta muito?
Ele possui sensores de temperatura?
É estável quando usado em 2.5G?

Agradeço quem puder responder.
temp-r5s.png


Não esquenta, aqui fica na faixa de 35 a 38ºc
É estável quando usado em 2.5G? da uma olhada nos testes do Youtube do Van tech
Eu o máximo de banda que utilizei nele foi 600 mbps com SQM/QOS ativos, e o USO da CPU ficou entre 45/50 % (juntando os 4 núcleos)
 
Legal. Também me interessei pelo R5C. Quem usa pode dar um feedback geral? Se usa algum container no dock, como fica
Pelo que entendi é possível usar um M2 modulo wifi. Mas o desempenho é satisfatório?
Não sei se as antenas funcionam para qualquer versão também (2,4ghz e 5ghz)
 
Legal. Também me interessei pelo R5C. Quem usa pode dar um feedback geral? Se usa algum container no dock, como fica
Pelo que entendi é possível usar um M2 modulo wifi. Mas o desempenho é satisfatório?
Não sei se as antenas funcionam para qualquer versão também (2,4ghz e 5ghz)
Pela diferença de preço, eu iria no R5S, tem uma porta LAN a mais , se você tiver 2 links é extremamente útil.
Não vai ser satisfatório, o ideal é tu colocar ele como roteador e colocar um AP externo de boa qualidade, eu fiz isso aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo