tecnicamente falando, a versão snapshot ae do openwrt é oficial.
só que é uma versão de desenvolvimento.
sabendo aonde vai estar se metendo, prefiro usar versão snapshot do openwrt, do que esses fw fork dele com suporte ao hardware, nunca se sabe o que qui foi alterado
inclusive, deve ser bem capaz desse remittor ter feito o upstream do suporte para o openwrt original, só que como deus sabe-se la quando sai a proxima versão, só tem snapshot no momento.
da pra usar, mas tem que ter conscienciosa que é uma versão em desenvolvimento, e a versão final só quando começar o processo RC da 24.xx, e a versão final 24.xx deus sabe-se la quando vai sair.
da pra usar a versão snapshot de boa, mas sabendo que alguma coisa simplesmente pode não estar funcionando direito, e que a instalação dela por padrão vem sem luci, sendo necessário instalar via ssh.
eu msm fiquei uns 6 meses em versão snapshot no redmi AX6000 sem alterar o particionamento dele(em outras palavras a partição de bk fw da xiomi que tem copia do fw dela)., antes de começarem a lançar as RC da versão 23.05, e quando saiu a primeira RC meti o loko e dei wipe na partição da xiomi e estou com FW de bk ainda na RC1 da 23.05 por preguiça de mexer com isso pra atualizar, e a partição principal esta na ultima versão estavel.