Cai a luz demorou um pouquinho e voltou até blz
Só que deu um probleminha Orange está com internet mais não está com internet
Tipo consigo ping para site tipo Google nele mais no Pc e os outros tá sem a internet mais consigo acessar ele
Vai entender
Se vc quer no automático igual o packet steering, a única coisa complementar que falta é o pacote irqbalance.
Eu aqui estou entendendo novamente é o ajuste manual, que de acordo com qualquer usuário avançado do openwrt, é sempre superior a esses métodos automáticos(irqbalance). Única coisa chata é realmente compreender tudo mais depois que tu se acertar, é uma vez só.
Se vc quer no automático igual o packet steering, a única coisa complementar que falta é o pacote irqbalance.
Eu aqui estou entendendo novamente é o ajuste manual, que de acordo com qualquer usuário avançado do openwrt, é sempre superior a esses métodos automáticos(irqbalance). Única coisa chata é realmente compreender tudo mais depois que tu se acertar, é uma vez só.
No ml tu acha facilmente uns mini pc da vida, agora arm tipo o nanopi fica mais complicado kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Qual imagem vc acabou utilizando no final das contas? kkkk
Tem alguns mais o valor
Mais aqui no Brasil acha mais x86
Se pesquisa no mercado livre appliance, pfsense acha bastante
idtecnologia também tem x86
Agora o arm é um pouco mais difícil de achar mais acha só que eles vai tá no valor do UDM PRO
Já achei o Nanopi R4S por 1700 aqui no Brasil
Tem alguns mais o valor
Mais aqui no Brasil acha mais x86
Se pesquisa no mercado livre appliance, pfsense acha bastante
idtecnologia também tem x86
Agora o arm é um pouco mais difícil de achar mais acha só que eles vai tá no valor do UDM PRO
Já achei o Nanopi R4S por 1700 aqui no Brasil
Os benchmarks do RPi4 no geral estavam recomendando o Extreme Pro como um excelente custo/benefício para quem quer mais performance, e o Ultra como algo bastante funcional.
O Ultra que estou aqui até dá pro gasto, mas fui ver no meu histórico de compras, e aparentemente eu peguei ele no Ebay em 2013. Ou seja, já tem um tempo de vida/desgaste longo aí.
Os benchmarks do RPi4 no geral estavam recomendando o Extreme Pro como um excelente custo/benefício para quem quer mais performance, e o Ultra como algo bastante funcional.
O Ultra que estou aqui até dá pro gasto, mas fui ver no meu histórico de compras, e aparentemente eu peguei ele no Ebay em 2013. Ou seja, já tem um tempo de vida/desgaste longo aí.
Já fiz o pedido no aliexpress por 60 agora pouco, no Brasil está o dobro.
Vendedor bom, vários relatos de originalidade.
Onde eu acredito que poderia ter um pouco de gargalo em um cartão mais lento é no cache do Unbound. Mas provavelmente o cache não chegue a tanto para problematizar.
Já fiz o pedido no aliexpress por 60 agora pouco, no Brasil está o dobro.
Vendedor bom, vários relatos de originalidade.
Onde eu acredito que poderia ter um pouco de gargalo em um cartão mais lento é no cache do Unbound. Mas provavelmente o cache não chegue a tanto para problematizar.
Cartão MicroSDHC. | Sua velocidade de leitura é de 90 MB/s e de gravação 90 MB/s. | Possui adaptador de memória. | Sua resolução máxima de vídeo é de 4K. | Armazena diferentes tipos de dados. | Classe da velocidade: 10. | É à prova d"água.
Acho que vale a pena apenas se vc tiver tendo instabilidades com o RPi4(como na placa de rede USB) ou se vc precisar de mais ram(para hospedar mais de uma aplicação no docker por exemplo) e o seu RPi4 tiver menos do que o nano.
Agora esse Pi aqui valeria a pena com certeza se esse fosse o caso:
BananaPi BPI-M2S new design with Amlogic A311D Quad core ARM Cortex-A73 and dual core ARM Cortex-A53 CPU ,ARM G52 MP4(6EE) GPU,NPU for AI at 5.0 TOPS, support Camera and MIPI-CSI interface ,HDMI output,2 Gigabit port . 4G RAM and 16 GB eMMC flash