[TÓPICO DEDICADO] Relações de Trabalho - Depoimentos, situações, tretas e dúvidas

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Huondil
  • Data de Início Data de Início
tem corno q eh foda

Outro relato: Um conhecido meu era noivo d'uma guria, que vivia sendo esfolada por três amigos meus... JUNTOS.

Os caras contavam umas barbaridades que faziam com ela, que até hoje eu só vi em filmes de atrizes profissionais.

Eles falavam que cuspiam na cara dela, que faziam ela lamber o "champagne" do chão; ela sentava em duas girombas juntas ATRÁS etc. E ela gostava, beleza? Não era obrigada a nada, e faziam isso por ela dizer que gostava de sexo sujo mesmo.

:impossibru:

Detalhe: ela trabalhava numa empresa com uns 50 funcionários, que possuía um setor fabril, majoritariamente masculino.

(CARAI! Por que desgraça eu fui lembrar disso!? Agora não paro de imaginar a quantidade colossal de caras do trabalho dela que a devem ter atropelado sem dó nem piedade!)

:yuno:

Rapaz, eu sou tapado e não pego essas coisas, ou vivo em um ambiente sem essas tretas.
Nunca ouvi falar dessas coisas por onde ando kkk
O máximo que tenho de história para contar em relação a esses b.o é traição padrão mesmo, namorada traindo namorado com alguém e vice-versa.

Também não conheço
i-don%27t-know-batman.gif

Rapaz, eu sou tapado e não pego essas coisas, ou vivo em um ambiente sem essas tretas.
Nunca ouvi falar dessas coisas por onde ando kkk
Também nunca ouvi falar de coisas desse tipo e olha que já trabalhei em 2 órgãos públicos diferentes e 5 setores/departamentos nos últimos 13 anos.

Esse tipo de "fofoca" sempre vaza. Se não é o homem contando vantagem, é o homem/mulher querendo que os(as) colegas de trabalho deem guarita pra pulada de cerca.

Nos locais que trabalhei tmb nunca fiquei sabendo de nada tão bizarro assim.

Na lojinha de R$ 1,00 uma das colegas traçava o carinha que fornecia DVDs piratas pra loja. E depois saía espalhando que o cara era broxa, já chegou a relatar detalhadamente como usou seus dotes orais pra tentar animar o boneco do menino e não deu certo. Até aí nada de estranho/extremo.

E nessa mesma época eu namorava uma menina cuja gerente da loja que ela trabalhava levava o namorado ao provador pra dar aquela babada básica no mastro. Não acreditava até o dia que fui lá comprar uma calça e escutei o >GULP GULP GASP COF COF<.

Então ja ouviu ue.
O máximo que ouvi é que uma compradora da minha empresa dava uns pega em um fornecedor nosso, mas fora do trampo e tal. Ou seja, normal.

Então ja ouviu ue.
O máximo que ouvi é que uma compradora da minha empresa dava uns pega em um fornecedor nosso, mas fora do trampo e tal. Ou seja, normal.
Falei que nunca ouvi nada extremo como o que o @andreycmiranda relatou.
Papo de sexo em firma sempre tem, se vc nunca ouviu falar é pq a fofoca só não chegou em ti ainda. rs

Ih, lembrei de um caso que já até relatei aqui que foi bem fora do comum. Então é verdade, realmente já teve casos extremos aqui.

Falei que nunca ouvi nada extremo como o que o @andreycmiranda relatou.
Papo de sexo em firma sempre tem, se vc nunca ouviu falar é pq a fofoca só não chegou em ti ainda. rs

Cê é loko! Eu tenho uns relatos bem escabrosos, seja no trabalho ou na escola, comigo incluso, aliás. Até eu já "desci a madeira" em uma colega de trabalho, dentro da empresa, e já fiquei de "pega aqui e pega acolá" em uma colega de classe, enquanto passava um vídeo na escura sala de filmes.

Quando ela ia de saia, a galera já falava "Vish! Hoje o Andrey vai fazer a forra!".

:sefu:

Ih, lembrei de um caso que já até relatei aqui que foi bem fora do comum. Então é verdade, realmente já teve casos extremos aqui.

E tá esperando o que, para contar-nos?!

:o(((((

E tá esperando o que, para contar-nos?!
pessoa é fofo kkk Já contei aqui, mas vou contar de novo.

Vou tentar resumir:
A treta é entre 3 engenheiros(a). 1 Engenheiro coordenador, a mulher dele que é engenheira de projetos (ambos devem ter na casa dos 50 anos) e uma engenheira que tem por volta dos 26 anos. Vou chamar de O engenheiro, a esposa e a amante.
O engenheiro começou a ter um caso com a amante, acabou terminando com a esposa e foi morar com a amante. Depois houve uma treta e terminou com a amante e voltou com a esposa. A amante saiu da empresa e foi morar em outro estado. Depois de um ano ela voltou pra cidade, pois não deu certo lá. Entrou em contato com o diretor da empresa que recontratou ela. Depois de um tempo a Amante apareceu gravida e geral descobriu que foi do Engenheiro. A esposa ficou puta, ficava falando que ela deveria ser demitida por justa causa, que ficava fazendo essas coisas dentro da empresa, que era uma atitude antiética e etc.
Hoje em dia ta tudo resolvido, eles meio que vivem um "triângulo amoroso". O engenheiro passa umas noites na casa da esposa, outras na casa da amante e a vida vai seguindo uahdusah.

pessoa é fofo kkk Já contei aqui, mas vou contar de novo.

Vou tentar resumir:
A treta é entre 3 engenheiros(a). 1 Engenheiro coordenador, a mulher dele que é engenheira de projetos (ambos devem ter na casa dos 50 anos) e uma engenheira que tem por volta dos 26 anos. Vou chamar de O engenheiro, a esposa e a amante.
O engenheiro começou a ter um caso com a amante, acabou terminando com a esposa e foi morar com a amante. Depois houve uma treta e terminou com a amante e voltou com a esposa. A amante saiu da empresa e foi morar em outro estado. Depois de um ano ela voltou pra cidade, pois não deu certo lá. Entrou em contato com o diretor da empresa que recontratou ela. Depois de um tempo a Amante apareceu gravida e geral descobriu que foi do Engenheiro. A esposa ficou puta, ficava falando que ela deveria ser demitida por justa causa, que ficava fazendo essas coisas dentro da empresa, que era uma atitude antiética e etc.
Hoje em dia ta tudo resolvido, eles meio que vivem um "triângulo amoroso". O engenheiro passa umas noites na casa da esposa, outras na casa da amante e a vida vai seguindo uahdusah.

Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo!

:olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você não usou a unha grande do mindinho, né? Diz que não...

Não. A unha era exclusivamente pra tirar cotoco do nariz.

:quico2:

pois é né? kkk
Ainda te conto mais, elas ficam praticamente uma de frente pra outra, se as duas levantarem a cabeça ao mesmo tempo, uma encara a outra.
Minha mesa fica do lado de uma delas. ;v

pois é né? kkk
Ainda te conto mais, elas ficam praticamente uma de frente pra outra, se as duas levantarem a cabeça ao mesmo tempo, uma encara a outra.
Minha mesa fica do lado de uma delas. ;v

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CARAI!

:sefu: :sefu: :sefu: :sefu:

Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo! Não é possível! Não acredito! Nem fodendo!

:olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar:
Isso não é nada.

Já falei que tive patrão com esposa 1 e esposa 2. A esposa 1 era novinha (+ ou -) e a esposa 2 era uma tiazona carinhosamente apelidada de Bruxa Keka. Ele dizia pra todos, inclusive pra esposa 1, que o amor verdadeiro da vida dele era a 2. Só que ele pegava a 2 antes da 1, quando pegou a 1 casou e deixou a 2 como amante oficial. As vezes a 2 ia até a frente da empresa pq a filha dela trabalhava lá. =)

Fora que o patrão pegava qualquer coisa que respirasse e desse bola pra ele. Inclusive travestis, coisa que ele tentava negar mas sabíamos da verdade. Uma vez ele dispensou uma menina que estava fazendo teste na empresa logo na primeira semana (se lembro bem), a mãe da menina foi lá tomar satisfação e ele passou o babão. Mas nem julgo pq a mulher era linda, MILF total, dava surra em modelos da Brazzers.

Aí quando a esposa 1 se cansou de levar chifres e resolveu devolver na mesma moeda o bonitão decidiu que era uma boa ideia espancá-la no estoque da empresa. Não fosse eu e outras pessoas era capaz dele ter matado a moça - e ainda sobrou uma cotovelada no meu estômago.

O curioso desse caso é que o mano que furou a 1 era policial e fazia segurança de um comércio na frente da empresa. Patrão dizia que ia matar o cara mas quando o cara aparecia ele saía vazado se cagando de medo. Mas falava que ia embora "pra não fazer merda".

Isso não é nada.

Já falei que tive patrão com esposa 1 e esposa 2. A esposa 1 era novinha (+ ou -) e a esposa 2 era uma tiazona carinhosamente apelidada de Bruxa Keka. Ele dizia pra todos, inclusive pra esposa 1, que o amor verdadeiro da vida dele era a 2. Só que ele pegava a 2 antes da 1, quando pegou a 1 casou e deixou a 2 como amante oficial. As vezes a 2 ia até a frente da empresa pq a filha dela trabalhava lá. =)

Fora que o patrão pegava qualquer coisa que respirasse e desse bola pra ele. Inclusive travestis, coisa que ele tentava negar mas sabíamos da verdade. Uma vez ele dispensou uma menina que estava fazendo teste na empresa logo na primeira semana (se lembro bem), a mãe da menina foi lá tomar satisfação e ele passou o babão. Mas nem julgo pq a mulher era linda, MILF total, dava surra em modelos da Brazzers.

Aí quando a esposa 1 se cansou de levar chifres e resolveu devolver na mesma moeda o bonitão decidiu que era uma boa ideia espancá-la no estoque da empresa. Não fosse eu e outras pessoas era capaz dele ter matado a moça - e ainda sobrou uma cotovelada no meu estômago.

O curioso desse caso é que o mano que furou a 1 era policial e fazia segurança de um comércio na frente da empresa. Patrão dizia que ia matar o cara mas quando o cara aparecia ele saía vazado se cagando de medo. Mas falava que ia embora "pra não fazer merda".
hahahah superou

hahahah superou
Esse cara falava que tinha sido 'estrupado' e que tinha o c* costurado, aí falava que não tinha problema mostrar pra homem e fazia menção de abaixar as calças.
Pra mim ele estava caçando quando fazia isso, saca? Até o dia que alguém falasse "então mostra aí"...

A história dos travestis foi engraçada. Ele e um amigo de longa data que prestava serviço freela pra gente contando uma história de quando desceram a serra com um carro cheio de GPs, o amigo fala "é e tinha até travesti no carro" e o patrão que estava todo sorridente pimpão começou a gaguejar, "t-t-travesti, n-n-não le-lembro disso na-não", no que o amigo responde "TINHA SIM e estava com vc".

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Pergunta besta:
A empresa ofereceu dar VT, mas com desconto na folha salarial... Não compensa pegar, né? Se não descontassem, até valeria a pena...

Pergunta besta:
A empresa ofereceu dar VT, mas com desconto na folha salarial... Não compensa pegar, né? Se não descontassem, até valeria a pena...
Vale Transporte tem desconto em folha, mas é até 6% do salário base. Faz as contas e veja se vale a pena.

Pessoa egocêntrica e carente.
Quem diria que alguém em posição de poder seria assim, hein? Que surpresa!
judiciario brasileiro eh meme

Ei, por acaso algum advogado te fez mal? Conta pra gente :)
sei q tu trabalha na area, mas tem que aprender uma coisa:

Brasileiro odeia advogado, unica coisa q odeia mais eh politico ou juiz (as vezes esses dois sao o mesmo)

Última edição:
judiciario brasileiro eh meme

Brasileiro odeia advogado, unica coisa q odeia mais eh politico ou juiz (as vezes esses dois sao o mesmo)

O mundo inteiro odeia advogados; é a única classe que dá carteirada em qualquer país do planeta!

:velho:

O mundo inteiro odeia advogados; é a única classe que dá carteirada em qualquer país do planeta!

ate na faculde, a glr q fazia direito era um porre e a maioria das pessoas n se envolvia com os outros cursos.

Ja cansei de ver gente de engenharia se dando bem com med, humanas etc, mas pessoal do direito era odiado por todos igual;

isso tb explica parte do odio que o brasileiro tem pelo supremo etc, judiciario vive em uma realidade paralela ao resto do país

Tem muito advogado picareta e que abusa de autoridade? Sim, mas não são todos.

ate na faculde, a glr q fazia direito era um porre e a maioria das pessoas n se envolvia com os outros cursos.

Ja cansei de ver gente de engenharia se dando bem com med, humanas etc, mas pessoal do direito era odiado por todos igual;

isso tb explica parte do odio que o brasileiro tem pelo supremo etc, judiciario vive em uma realidade paralela ao resto do país
Há idiotas em qualquer ramo, inclusive no seu.

Na minha experiência: Quem tem padrão de comportamento com complexo de superioridade e são pedantes são os que fazem engenharia. Isso vem desde a época do vestibular.

Exemplos não faltam do que escutava: "Somos de exatas, superiores a vocês de humanas"; "Vocês estudam coisas sem nexo"; "Exatas e engenharia fazem o mundo".

Essa visão simplista e míope de como as coisas funcionam é característico desse pessoal de exatas. Realidade: precisa do professor para te ensinar, do jurista para fazer as regulamentações do seu trabalho (não, você não vai ter capacete e proteção sem que a norma mande, o seu patrão não é igreja para caridade), do engenheiro para os projetos, da medicina para a os tratamentos, e assim vai.

Quando chega na faculdade a situação tosca continua, então o pessoal de direito simplesmente começa a viver o seu mundo e escanteava o pessoal de exatas por esse motivo.

Já o pessoal de humanas (Jornalismo, Serviço Social, e afins) tem muito a ver com o conteúdo ensinado e forma de pensar. Eles ficam muito focados em Marx e conflito de classes de forma teórica, enquanto Direito e Economia focam mais nos aspectos práticos da sociedade em si. Sempre que tinha greve eles tentavam barricar a faculdade de direito e economia primeiro, pois sabiam que a greve não teria adesão dos alunos. O ressentimento deles vem daí.

Eu não ligo para essas conjecturas, mas a maioria lida com a situação como se fosse disputa de futebol... :shrug:

Esqueceu do anel escroto que alguns usam e fazem questão de mostrar.

Trabalho lidando com eles no atendimento (quando tem advogado para despachar) e sei bem como alguns são escrotos.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar