Tá na hora de irritar ou assustar o diretor em questão pra testar o coraçãozinho dele
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Por que você não respondeu à menção que fiz a você e seu irmão, hein!?
Tá na hora de irritar ou assustar o diretor em questão pra testar o coraçãozinho dele
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???Por que você não respondeu à menção que fiz a você e seu irmão, hein!?
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achei q eles eram um casal, n irmaosPor que você não respondeu à menção que fiz a você e seu irmão, hein!?
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achei q eles eram um casal, n irmaos
Minha esposa trabalha e ela conta cada absurdo. Ela não trabalha na ADM, ela é corretora de seguros deles, então os seguros dos prédios quem faz é ela.Caros colegas, alguém aqui trabalha ou trabalhou em administração de condomínios?
Quero entender qual a dificuldade que esse povo tem em receber cobrança do condomínio e repassar as informações pros síndicos. PQP.
As daqui parece que recrutam na APAE.
Mas aí até dou um desconto pq a pessoa ficou no desespero. Muitas vezes é o morador enchendo o saco do síndico, que enche o saco da atendente da ADM e por aí vai.Minha esposa trabalha e ela conta cada absurdo. Ela não trabalha na ADM, ela é corretora de seguros deles, então os seguros dos prédios quem faz é ela.
A última que ela ficou p da vida foi que na noite de um sábado, teve um sinistro que levou uma parte do teclado/cobertura de um dos apartamentos da cobertura. A gerente ligou desesperada as 22hs pra ela sem parar, por sorte ela estava já dormindo e nem viu. No dia seguinte ela viu várias mensagens e ligações, foi ligar, alguma coisa urgente aconteceu. A gerente queria saber o telefone para abrir o sinistro para irem arrumar o teclado. Oi??? As 22hs de um sábado de fim de ano???
Se você bater o carro você vai levar na oficina as 22hs para arrumarem?
Tem pessoas que não conseguem pensar um pouco só, só um pouco.
Mas aí até dou um desconto pq a pessoa ficou no desespero. Muitas vezes é o morador enchendo o saco do síndico, que enche o saco da atendente da ADM e por aí vai.
O que deixa puto da vida é mandar a cobrança com nota fiscal discriminando o material e/ou serviço, as ordens de serviço COM FOTOS DO SERVIÇO e relato do que foi feito e ter síndico me ligando pra perguntar que cobrança é aquela pq a atendente da ADM só soube dizer "ah é algo relacionado ao interfone".
De acordo com um broxa aqui do fórum, o "Cliente sempre tem razão"Secretária do cliente: Oi. O Marcos esqueceu o pen drive dele, aí com vocês.
Eu: Boa tarde. Eu lembro dele. É um pen drive prata, com o logo da Aple, certo?
Secretária do cliente: Isso.
Eu: Eu quem o atendi, e devolvi para ele, junto das impressões. Veja com ele se não passou em algum outro lugar aqui do shopping, por favor, ou ligue na administração, pois os lojistas devolvem lá os produtos esquecidos por clientes.
Secretária do cliente: Tá bom...
*20 minutos depois, atendo o telefone*
Eu: Loupe, Gráfica Digital. Boa tarde.
Cliente: Seguinte, eu perdi meu pen drive aí e tratem melhor a minha secretária da próxima vez, beleza?
Eu: Com quem falo, por favor?
Cliente: Marcos. Eu fui aí de manhã e vocês foram grosseiros com ela, dizendo que eu deveria procurar em outro lugar...
Eu: Quem atendeu o telefone foi eu, e ela está mentindo. O que informamos é que EU devolvi o pen drive para você, e recomendei que ela visse com você sobre a possibilidade de ter esquecido em outro lugar, ou ligar na administração do shopping, caso algum lojista tenha devolvido a tal, pois ocorre sempre.
Cliente: Não foi o que ela me disse!
Eu: Então ela mentiu...
Cliente: E agora?
Eu: Nós temos as imagens da câmera, e mostram que eu removi o pen drive do computador e o entreguei à você.
Cliente: ...Beleza.
*Desliga o telefone*
**Ele nunca mais fez serviço conosco**
De acordo com um broxa aqui do fórum, o "Cliente sempre tem razão"
Já ouviu a expressão "Obrigado por nada"? Aconteceu comigo quando o advogado tentou me passar a perna e é pego na mentira. Me falaram isso umas 4 vezes até agora.
É bem engraçado ver a cara da pessoa ficar vermelha de vergonha/raiva enquanto falam isso. Geralmente não voltam para atendimento presencial e se limitam ao atendimento remoto.
Vamos dar o benefício da dúvida pra secretária.Secretária do cliente: Oi. O Marcos esqueceu o pen drive dele, aí com vocês.
Eu: Boa tarde. Eu lembro dele. É um pen drive prata, com o logo da Aple, certo?
Secretária do cliente: Isso.
Eu: Eu quem o atendi, e devolvi para ele, junto das impressões. Veja com ele se não passou em algum outro lugar aqui do shopping, por favor, ou ligue na administração, pois os lojistas devolvem lá os produtos esquecidos por clientes.
Secretária do cliente: Tá bom...
*20 minutos depois, atendo o telefone*
Eu: Loupe, Gráfica Digital. Boa tarde.
Cliente: Seguinte, eu perdi meu pen drive aí e tratem melhor a minha secretária da próxima vez, beleza?
Eu: Com quem falo, por favor?
Cliente: Marcos. Eu fui aí de manhã e vocês foram grosseiros com ela, dizendo que eu deveria procurar em outro lugar...
Eu: Quem atendeu o telefone foi eu, e ela está mentindo. O que informamos é que EU devolvi o pen drive para você, e recomendei que ela visse com você sobre a possibilidade de ter esquecido em outro lugar, ou ligar na administração do shopping, caso algum lojista tenha devolvido a tal, pois ocorre sempre.
Cliente: Não foi o que ela me disse!
Eu: Então ela mentiu...
Cliente: E agora?
Eu: Nós temos as imagens da câmera, e mostram que eu removi o pen drive do computador e o entreguei à você.
Cliente: ...Beleza.
*Desliga o telefone*
**Ele nunca mais fez serviço conosco**
Já recebi ligação de escritório advocatício no mês passado que fez assim:A tirinha abaixo, feita por mim à época (idos de 2012), retrata um caso ocorrido na gráfica, pela manhã, e excetuando o último quadrinho, todo o restante realmente ocorreu, por mais absurdo que pareça:
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Vamos dar o benefício da dúvida pra secretária.
Ela pode ter exagerado quando falou com o patrão? Pode!
Bem provável que o cara seja um puta escroto de merda e, orgulhoso e cheio de razão, não admitindo que perdeu em outro lugar pq só lembraria de ter usado o pen drive aí pensou "vou ligar lá e dar um enquadro nesse cara".
É delicioso quando a gente fala que tem imagens do CFTV pra comprovar e nego morre por dentro, não?
No meu caso, compreendo que as atendentes de administradoras são leigas e não vão saber o que é um relé que foi substituído, não sabem do que se trata quando falamos de um balizador, amplificador de linha, intertravamento, etc. É o tipo de coisa que vc convive mas não sabe o nome daquilo pq está instalado na estrutura do seu condomínio/casa e vc só sabe que aquilo faz parte de um sistema.
Porém nossas ordens de serviço tem palavras chave, que são os sistemas, logo, se eu troquei um amplificador de sinal lá no espaço de palavras chave da OS vai escrito "ANTENA" e por aí vai. Além do próprio relato + fotos. Não precisa que a pessoa entenda o que é ou o que faz um amplificador de sinal mas não custa gastar menos de um minuto pra ler o relato e responder pro síndico que é uma peça referente ao sistema de antena. Se ainda assim ele quiser saber o que aquilo faz aí sim ela (ou o próprio) que liguem perguntando ou procurem na internet.
Mas é uma puta má vontade de trabalhar que me deixa impressionado.
Tem uma certidão no processo dizendo que o escritório ligou e deixou na musiquinha e isso foi para conclusão?Já recebi ligação de escritório advocatício no mês passado que fez assim:
- "Boa tarde, aqui é do Gabinete X, Turma Y"
- "Espere um pouco por favor, o advogado vai falar com você" *Coloca musiquinha de espera*
Desligo o telefone.
A infeliz liga novamente e tenta repetir o feito. Digo que vou bloquear o número do escritório e certificar nos autos, pois a repartição pública não deve esperar o mister importante atender o telefone e a linha telefônica não pode ficar presa.
O desembargador ficou muito irritado pois ele precisava fazer uma ligação com certa urgência, o telefone dele estava com problema e o mais próximo era o da minha mesa. Detalhe: o magistrado estava do meu lado quando escutou a petulância do escritório no telefone ao me colocar na espera com musiquinha (novamente: eles que ligaram, não eu).
O advogado liga diretamente e quer tirar satisfação comigo. Informo que certifiquei a ocorrência nos autos e encaminhei pro conhecimento do desembargador.
- "Sou uma pessoa muito ocupada e não posso ligar diretamente pra vocês. Um pouco de empatia faz bem."
- "O desembargador tomou conhecimento dos telefonemas e pediu remessa imediata dos autos a conclusão. Tenha uma boa tarde."
- "Espera, podemos conversar sobre o ocorrido?"
- "Não, foi pedido do juízo pois ele quer usar este ramal de telefone agora."
Desliguei o telefone.
O desembargador pediu para colocar o escritório numa espécie de lista negra. Agora quando esse escritório quer despachar o desembargador coloca os advogados na espera (seja atendimento presencial ou remoto), podendo levar até 3 horas pra receber.
Dá uma satisfação imensa vendo os advogados querendo despachar um recurso ou agravo esperando no corredor.
Certifiquei dizendo que o escritório entrou em contato seguidamente pelo canal telefônico nesta data, pretendendo despachar petição por meio impróprio enquanto segurava o ramal impedindo que outros pudessem contactar o gabinete.Tem uma certidão no processo dizendo que o escritório ligou e deixou na musiquinha e isso foi pra a conclusão para despacho?
Folga do adevogado e falta do que fazer do desembargadeus.Certifiquei dizendo que o escritório entrou em contato seguidamente pelo canal telefônico nesta data, pretendendo despachar petição por meio impróprio enquanto segurava o ramal impedindo que outros pudessem contactar o gabinete.
Foi pedido do desembargador, não meu.
Já recebi ligação de escritório advocatício no mês passado que fez assim:
- "Boa tarde, aqui é do Gabinete X, Turma Y"
- "Espere um pouco por favor, o advogado vai falar com você" *Coloca musiquinha de espera*
Desligo o telefone.
A infeliz liga novamente e tenta repetir o feito. Digo que vou bloquear o número do escritório e certificar nos autos, pois a repartição pública não deve esperar o mister importante atender o telefone e a linha telefônica não pode ficar presa.
O desembargador ficou muito irritado pois ele precisava fazer uma ligação com certa urgência, o telefone dele estava com problema e o mais próximo era o da minha mesa. Detalhe: o magistrado estava do meu lado quando escutou a petulância do escritório no telefone ao me colocar na espera com musiquinha (novamente: eles que ligaram, não eu).
O advogado liga diretamente e quer tirar satisfação comigo. Informo que certifiquei a ocorrência nos autos e encaminhei pro conhecimento do desembargador.
- "Sou uma pessoa muito ocupada e não posso ligar diretamente pra vocês. Um pouco de empatia faz bem."
- "O desembargador tomou conhecimento dos telefonemas e pediu remessa imediata dos autos a conclusão. Tenha uma boa tarde."
- "Espera, podemos conversar sobre o ocorrido?"
- "Não, foi pedido do juízo pois ele quer usar este ramal de telefone agora."
Desliguei o telefone.
O desembargador pediu para colocar o escritório numa espécie de lista negra. Agora quando esse escritório quer despachar o desembargador coloca os advogados na espera (seja atendimento presencial ou remoto), podendo levar até 3 horas pra receber.
Dá uma satisfação imensa vendo os advogados querendo despachar um recurso ou agravo esperando no corredor.
É o sistema comendo a bunda do sistema.Folga do adevogado e falta do que fazer do desembargadeus.
Em briga de pessoas graúdas, fico quieta. Ainda mais quando estou no meio do fogo cruzado de egos feridos.Folga do adevogado e falta do que fazer do desembargadeus.
Você está certa, só achei desnecessário isso ir para o processo por ordem do desembargador. Fica parecendo treta pessoal.Em briga de pessoas graúdas, fico quieta. Ainda mais quando estou no meio do fogo cruzado de egos feridos.
Não deixa de ser realidade por ser utilizado meio impróprio para despachar petição pendente de análise e prender a linha. Fui discreta na certificação pois sou eu que assino essa peça.
O desembargador é meio autoritário, mas compreensivo. Detesta que o façam de bobo.
Custava nada o escritório ter feito a coisa pelo meio certo enviando um e-mail solicitando marcar um horário para despachar. Todos fazem dessa forma, por qual motivo ele seria diferente? Pior, eles estão acostumados com o procedimento. Eu sinceramente não entendi a atitude do advogado.
"Eu compreendo. Mas vou meter fundo até acertar sua alma mesmo assim, ok? Me desculpe, nada pessoal, só preciso que vc se foda mesmo. Respeitosamente."é meio autoritário, mas compreensivo
Até que isso foi nada demais. Pelo menos o desembargador deixou claro no despacho que a certificação foi por determinação dele. Estou protegida de eventual reclamação na corregedoria.Você está certa, só achei desnecessário isso ir para o processo por ordem do desembargador. Fica parecendo treta pessoal.
Acredite, tem juiz BEM pior. Nível dodói da cabeça, especialmente os mais antigos."Eu compreendo. Mas vou meter fundo até acertar sua alma mesmo assim, ok? Me desculpe, nada pessoal, só preciso que vc se foda mesmo. Respeitosamente."
Já vi defensor público chamando promotor de "punitivista encastelado em sua torre de marfim repleta de privilégios" num agravo em execução penal (corretíssimo).Vi bastante coisa nesses 10 anos de PJU.
Não sou da área jurídica, mas não me parece ser muito inteligente o advogado discutir com os funcionários do fórum... Provavelmente isso aumenta o risco da decisão ser desfavorável a ele... ou de o processo demorar mais...Já recebi ligação de escritório advocatício no mês passado que fez assim:
- "Boa tarde, aqui é do Gabinete X, Turma Y"
- "Espere um pouco por favor, o advogado vai falar com você" *Coloca musiquinha de espera*
Desligo o telefone.
A infeliz liga novamente e tenta repetir o feito. Digo que vou bloquear o número do escritório e certificar nos autos, pois a repartição pública não deve esperar o mister importante atender o telefone e a linha telefônica não pode ficar presa.
O desembargador ficou muito irritado pois ele precisava fazer uma ligação com certa urgência, o telefone dele estava com problema e o mais próximo era o da minha mesa. Detalhe: o magistrado estava do meu lado quando escutou a petulância do escritório no telefone ao me colocar na espera com musiquinha (novamente: eles que ligaram, não eu).
O advogado liga diretamente e quer tirar satisfação comigo. Informo que certifiquei a ocorrência nos autos e encaminhei pro conhecimento do desembargador.
- "Sou uma pessoa muito ocupada e não posso ligar diretamente pra vocês. Um pouco de empatia faz bem."
- "O desembargador tomou conhecimento dos telefonemas e pediu remessa imediata dos autos a conclusão. Tenha uma boa tarde."
- "Espera, podemos conversar sobre o ocorrido?"
- "Não, foi pedido do juízo pois ele quer usar este ramal de telefone agora."
Desliguei o telefone.
O desembargador pediu para colocar o escritório numa espécie de lista negra. Agora quando esse escritório quer despachar o desembargador coloca os advogados na espera (seja atendimento presencial ou remoto), podendo levar até 3 horas pra receber.
Dá uma satisfação imensa vendo os advogados querendo despachar um recurso ou agravo esperando no corredor.