Resident Evil 5 -[ PREVIEW / Benchmark ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
melhor jogar com o teclado ou com o controle galera?
e com volante? :fun::fun:
 
ai vai depende de cada um...vc q deve saber em qual vc de adapta mais

tanto um quanto o outro, as configurações estão boas
 
Última edição:
pô o pessoal vem com cada pergunta...
é melhor socar com a esquerda ou a direita?
 
Alguém sabe se o RE5 funfa em OS x64???? Aqui com o Seven home premium X64 não está dando para instalar.

Isso aí tá estranho mesmo, parece que uma galera não tá conseguindo instalar em x64 mas o Lancelot falou que instalou e tá funfando de boa.
Tem que ver direitinho se existe um instalador só pra x64 e outro pra x32 ou se é o mesmo. No caso do Crysis tinha os 2. Tbm a galera nem espera sair a versão original...
 
Isso aí tá estranho mesmo, parece que uma galera não tá conseguindo instalar em x64 mas o Lancelot falou que instalou e tá funfando de boa.
Tem que ver direitinho se existe um instalador só pra x64 e outro pra x32 ou se é o mesmo. No caso do Crysis tinha os 2. Tbm a galera nem espera sair a versão original...

Na comu do orkut, os que conseguiram instalar em X64 é quem tem versão antigas. Eu particularmente estou com a 7600...

Ta foda viu. Baixar 7 Gb e ainda dar essa bosta!:ranting3:
 
melhor jogar com o teclado ou com o controle galera?
e com volante? :fun::fun:

Cara aqui eu to prefirindo jogar no controle,apesar de no mouse ter a mira na tela que é muito melhor que aquele laser escroto quando se joga no controle.

Mais no controle achei muito melhor!

Alguém sabe se o RE5 funfa em OS x64???? Aqui com o Seven home premium X64 não está dando para instalar.

Cara ontem 1 amigo estava com problemas pra instalar no seven tbm,dava uma msg bem no meio da instalação,ele descompactou a iso de novo e e foi!
 
ele não roda nas Radeon da série X1k, todos que tem essas placas, estão com esse mesmo erro.
Mostra uns links pra mim onde achou essa informação ?? Pq aqui dentro do game rodei a Benckmark dele de boa, media de 40fps em 720p tudo maximo. E qndo começa o game só apaprece os nomes dos cara da produção e o audio o vidoe não , e no final da esse erro. Pesquisando no google, vi que isso é um erro do DX, mas não intendi como arrumar .
 
Cara aqui eu to prefirindo jogar no controle,apesar de no mouse ter a mira na tela que é muito melhor que aquele laser escroto quando se joga no controle.

Mais no controle achei muito melhor!



Cara ontem 1 amigo estava com problemas pra instalar no seven tbm,dava uma msg bem no meio da instalação,ele descompactou a iso de novo e e foi!
Cara o meu é seven 7600 rtm e instalou de boa,porem estou com problema com o directx 10 dele, as cutscene só escuto o audio o video fica tela preta, enquanto o dx9 tá perfeito,.......
 
Na comu do orkut, os que conseguiram instalar em X64 é quem tem versão antigas. Eu particularmente estou com a 7600...

Ta foda viu. Baixar 7 Gb e ainda dar essa bosta!:ranting3:

Aqui é Win 7 x64 RTM, foi tudo perfeito. Não precisei fazer absolutamente nada, tudo como deve ser.
 
Ainda bem que nao joguei no xbox, vlw muito a espera pela versao PC, ta muito mais bonito e suave !!!!!

OBS: So tem pirateiro nesse forum.....ahehaehahehaehaheahehaehahehaheahehhahe......
Como mas bonito se vc nunca jogou a versão do xbox 360??, saiba avalia a questão.
Versão do pc vale a pena pelo DX10, pois dx9 ta igual do xcaixa.:D
 
Aqui é Win 7 x64 RTM, foi tudo perfeito. Não precisei fazer absolutamente nada, tudo como deve ser.
Lancelot e aquestão das cutscenes estão funfando de boa com vc no modo dx10, ou vc fez alguma coisa pra corregir ?
 
Bom, pra não sair falando besteira, fiz minha própria comparação, com a câmera no mesmo lugar.

Resident Evil 5 Dx9 vs Dx10

Basicamente são apenas 3 diferenças notáveis nessas screenshots.

1ª:

DirectX 9:

re5dx92009091417313460.jpg



DirectX10:

re5dx102009091417342398.jpg




A principal diferença são as sombras, em Dx10 tem muito mais sombras, na verdade não é exatamente "sombra" é o Ambient Oclusion, perceba nas fotos que em Dx10, os personagens, o cenário e muitas outras coisas ganham uma sombra bem sutil, evidencia mais as sobras das roupas e deixa as texturas com uma aparencia melhor, bem mais real, em Dx10 as sombras tmb são mais escuras, dando um contraste melhor, além de atingirem uma distância maior


2º:

DirectX 9:

re5dx92009091417265406.jpg



DirectX10:

re5dx102009091417281093.jpg


Aqui além das sombras que ficam bem mais evidentes, repare bem nas texturas das placas de metal, em Dx10 as texturas estão bem mais suavizadas, em Dx9 parece que ela fica meio pontilhada, estranha e sem a sombra do Dx10 fica pior ainda...


3ª:

DirectX 9:

re5dx92009091417321115.jpg



DirectX10:

re5dx102009091417295962.jpg


Essa aki é bem dificil de ver, acho que posso estar tremendamente enganado já que as fotos não foram tiradas na mesma posição e nem na mesma hora, mas em Dx10 vc vê uma nuvem de poeira onde tem a sombra das árvores.





Conclusão: Dx10 tem umas frescurinhas a mais mas vale a pena usar ele se seu PC aguentar bem, a queda de frames é alta, mas pra mim não fez diferença, quem gosta de frescurinhas como eu vai preferir o Dx10, quem nem liga pra isso joga em Dx9, mas só pelas sombras eu prefiro bem mais jogar em Dx10...

Mais algumas para comparação:


DirectX 9:

re5dx92009091417312947.jpg



DirectX10:

re5dx102009091417341971.jpg






DirectX 9:

re5dx92009091417314543.jpg



DirectX10:

re5dx102009091417293340.jpg
 
Que grande piada esse Dx10 mesmo, não tem jeito...

Jogarei em Dx9 se a performance for melhor. Não há ganho que mereça qualquer perda de desempenho.

Piada.
 
juro por Deus nosso senhor...não vi diferença quase nenhuma...huahuahuahuahua
 
baseado nessas imagens, dx9 e dx10 estao extamente iguais, nao notei nada diferente alem da tonalidade das cores, graficamente ta igual, talvez tenha um blur a mais ou coisa do tipo, só isso. pra testar dx9 com dx10, vc tem que olhar para o sol, acho que essa deve ser a unica diferença, se é que ela existe. tem uns lugares que o sol "atravessa" as coisas em dx10, como nao joguei em dx9 nao sei se tem isso tambem.

pra mim esse jogo ta identico ao do console, nao achei que valeu a pena esperar pra tanto, as diferenças sao as de sempre, texturas um pouco mais definidas e velocidade no loading. os tais efeitos dx10 prometidos nunca aparecem...
 
Última edição:
juro por Deus nosso senhor...não vi diferença quase nenhuma...huahuahuahuahua

baseado nessas imagens, dx9 e dx10 estao extamente iguais, nao notei nada diferente alem da tonalidade das cores, graficamente ta igual, talvez tenha um blur a mais ou coisa do tipo, só isso. pra testar dx9 com dx10, vc tem que olhar para o sol, acho que essa deve ser a unica diferença, se é que ela existe. tem uns lugares que o sol "atravessa" as coisas em dx10, como nao joguei em dx9 nao sei se tem isso tambem.
Notei o mesmo que o Raphaxb, agora a grande questão é: Se a performance for menor faz sentido jogar em Dx10 por causa dessas besteiras que na ação do jogo nenhum ser humano é capaz de notar diferença?
 
tb vale pra versão xbox e PC...comparei as duas aqui e não tem quase diferença
 
me diz que tem suporte ao mouse por favor, se não tiver eu desisto de vez dessa série....
 
[JT];4971289 disse:
me diz que tem suporte ao mouse por favor, se não tiver eu desisto de vez dessa série....

como assim suporte ao mouse? claro que da pra jogar no mouse.
 
hauahauau para mim eh tudo igual.

[ ]´s
 
nao se espantem se por um acaso DIRT 2 vier praticamente igual dos consoles, com apenas texturas melhores...

esse papo de atrasar jogo pra implementar efeitos dx10/11 pra mim é papo pra boi dormir.
na cabeça deles é assim: "a gente lança o jogo primeiro nos consoles, que sao uma fonte mais segura de ganhar dinheiro (menos pirataria) e depois de alguns meses, quando tivermos conseguido muito dinheiro na venda pra consoles, a gente lança pra PC como forma "extra" de ganhar dinheiro. ah, e pra nao deixar os usuarios de PC irritados, a gente inventa que atrasou o lançamento pra implementar-mos efeitos extras"
 
como assim suporte ao mouse? claro que da pra jogar no mouse.
inda bem, é que o 4 não tinha mira com mouse, até tinha um patch la, mas ficava uma *****, eu não joguei nem 5 min dele...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo