• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprado e espero que o jogo faça um tremendo sucesso. Torço para que a Capcom pare de fazer jogos para japoneses e volte a fazer jogos para o ocidente, aonde certas bizarrices (encontradas nos RE4 pra cá) simplesmente não são toleradas.

Parece muito claro pra mim que a ideia da Capcom é fazer um estudo sobre a aceitação do jogo. Se for bem, é possível que Resident Evil finalmente volte as origens e deixe de ser um monstruoso fracasso épico, como tem sido.
 
kkkk agora é tarde, já joguei bastante. Quando finalizar vou no "normal" usando o chris, pq to jogando com a Jill ! Tem alguma diferença entre os dois?:


Pelo que me lembro com a Jill era mais fácil. Ela tem um lança granada que facilita pra caramba o jogo mais pra frente, parece que ela acha mais munição que o chris também.
 
kkkk agora é tarde, já joguei bastante. Quando finalizar vou no "normal" usando o chris, pq to jogando com a Jill ! Tem alguma diferença entre os dois?:
Jill é mais fraca que Chris,aguenta menos porrada pra morrer,porém carrega mais slots na mochila e começa com a pistola e item padrão é o lockpick.Chris com menos slots,sem pistola e item padrão é o isqueiro,e por o Chris não ter lockpick,ele tem que fica pegando uma chave pequena pra abrir as mesmas portas que a jill abre com o lockpick,resumindo,jill = modo fácil,chris = modo difícil.
 
Quase chorei aqui com esse jogo. Meu Deus que maravilha. Gráficos, áudio, jogabilidade, extras, atmosfera, fator replay etc. O port está FANTÁSTICO! Jogo bastante otimizado, valeu cada centavo. E sobre compatibilidade de controles DirectInput, usei o x360ce e está perfeito, até a vibração funciona. 10/10, Capcom se redimiu com esse port, espero agora um port do RE0.
 
Caraí,o primeiro Zumbie famosão,parece um boss de tão difícil de matar ! UHEUEUOHOEAHOHOHEAHEHAUHEUAO :challenge:
os outros RE é tudo easy perto desse aí!
 
Só faço morrer:seferrou:

Meu Deus como os jogos hoje em dia são pra noobs, acho que no RE6 eu não morri uma vez:haha:
 
i

Mas, não é o volume de inimigos que muda, acho que o que altera é a resistencia e a quantidade de munição que você vai pegar pelo caminho, e talvez ervas também. To cheio de ervas e munição adoidado, imaginei que havia errado o level

aumenta sim...na area de fora onde tem que por a ponta da frexa para abrir a sepultura, no modo facil nao tem aqueles 2 zumbis, ja no normal tem...e por ai vai

aqui no video Zangado..a parti de 18:40...sem zumbi




e nesse aqui veja em 12:44



veja que ha 2 zumbis
 
Última edição:
Só faço morrer:seferrou:

Meu Deus como os jogos hoje em dia são pra noobs, acho que no RE6 eu não morri uma vez:haha:
Pra vc ver a diferença entre os os Re old school pra os lixos nomeados de RE feitos pra codistas e minecrafitistas....:haha:
 
Última edição:
Como faço para afastar os zumbis e cachorros que estão mordendo? No original era só ficar apertando o botão de ação e não lembro do Remake ser diferente no Dolphin. Nessa nova versão eu aperto tudo quanto é botão e não acontece nada.
 
Onde escolho modo fácil ou difícil? Depende do personagem? Pq no começo antes do game iniciar ele az umas perguntas la, sempre escolho a do meio por achar que é o modo normal kaakak

O primeiro zumbi do game eu fujo e volto pra sala onde o Barry está, ele da conta do recado, assim economizo munição akakaka
 
Nenhum video? Screens? Cade pessoal? Topico morto pra um jogão desse.
Quem tiver um configuração humilde ou um notebook com uma Gt720 pra cima, fale um pouco sobre o desempenho.
Quero comprar ele, não sei se vou rodar legal.

Como prometi, rodando com uma GTX460M, em 1920X1080, configuração high, sem AA, setado em 30FPS rodou bem fluído, segue screens:

VC7KtNx.jpg


n7uVkO0.jpg


0kaQFHu.jpg


EOx2jAl.jpg


u1Wujno.jpg


QH2JnMs.jpg


pvmw1yn.jpg

Rodei também em 1600X900 com filtros ativados, bem tranquilo :joia:

Um belo jogo, nostalgia pura, com belos gráficos, vai rodar tranquilo nos PCs mais modestos.
 
Como faço para afastar os zumbis e cachorros que estão mordendo? No original era só ficar apertando o botão de ação e não lembro do Remake ser diferente no Dolphin. Nessa nova versão eu aperto tudo quanto é botão e não acontece nada.

Joguei um pouco morrendo de sono ontem então não lembro direito, mas acho que é o B no controle do Xbox.


Onde escolho modo fácil ou difícil? Depende do personagem? Pq no começo antes do game iniciar ele az umas perguntas la, sempre escolho a do meio por achar que é o modo normal kaakak

Nas perguntas, a do meio é o Easy. A última é Very Easy e a primeira é Normal. Jogar com a Jill é um pouco mais fácil que jogar com o Chris. Como falaram por aí, ela tem menos resistência, mas tem um inventário maior e começa com o lockpick.


Enfim, jogão. Finalmente um acerto da Capcom. :joia:
 
Joguei um pouco morrendo de sono ontem então não lembro direito, mas acho que é o B no controle do Xbox.




Nas perguntas, a do meio é o Easy. A última é Very Easy e a primeira é Normal. Jogar com a Jill é um pouco mais fácil que jogar com o Chris. Como falaram por aí, ela tem menos resistência, mas tem um inventário maior e começa com o lockpick.


Enfim, jogão. Finalmente um acerto da Capcom. :joia:

Quero ver fazer um jogo desse NOVO. Como disseram aí, os jogos hj são tudo de devs noobs pra players noobs
 
será que roda aqui??????




























:fuckyeah:
 
Nas perguntas, a do meio é o Easy. A última é Very Easy e a primeira é Normal.

Enfim, jogão. Finalmente um acerto da Capcom. :joia:

Putz, muito obrigado, tava jogando no Easy então :bwahaha::bwahaha:
Vou começar de novo. Peguei a 12 mas nem troquei prá ela, na hora dos cachorros esqueci da 12 e morri prá eles, detalhe que não tinha salvo, rodei, kakaka, merlim. To jogando com o traje novo lá mas acho o antigo mais legal, mas como zerei no cube com o traje antigo, vou de traje new mesmo ;D
 
Quero ver fazer um jogo desse NOVO. Como disseram aí, os jogos hj são tudo de devs noobs pra players noobs

Pois é, triste realidade. Resta esperar que alguma desenvolvedora indie resolva fazer algo do gênero, pois se for pra esperar Capcom e derivados entregarem algo novo nesse estilo e com essa dificuldade, vish... :haha:
 
Vendo as screens, bateu mó nostalgia...
Quase comprando essa budega...
------------
Quero ver fazer um jogo desse NOVO. Como disseram aí, os jogos hj são tudo de devs noobs pra players noobs
Não faz...o público hj em dia é retardado para jogos. Tem que ser ridicularmente fácil o jogo, senão não vende...esses gordinhos nerds de hoje em dia não querem saber de pensar, quebrar a cabeça ou ficar travado em determinada parte de um jogo. Querem simplesmente sair correndo enquanto atiram feito uns idiot4s!

Esse lance de lançarem o primeiro RE remasterizado, foi um colírio nos olhos ou ectasy na língua dos gamers veteranos. Uma ótima idéia que agradou a todos que puderam desfrutar dessa obra prima da década de 90.
 
Como faço para afastar os zumbis e cachorros que estão mordendo? No original era só ficar apertando o botão de ação e não lembro do Remake ser diferente no Dolphin. Nessa nova versão eu aperto tudo quanto é botão e não acontece nada.

Antes não era o botao de ação,e sim os de movimentar-se,mexa para todos os lados e aperte o botão que corresponda ao de abrir portas e atirar.
 
Onde escolho modo fácil ou difícil? Depende do personagem? Pq no começo antes do game iniciar ele az umas perguntas la, sempre escolho a do meio por achar que é o modo normal kaakak

O primeiro zumbi do game eu fujo e volto pra sala onde o Barry está, ele da conta do recado, assim economizo munição akakaka

o modo dificil (ou normal) e a primeira opção...independente disso, jogar com chris é um pouco mais dificil do que com a Jill
 
Vendo as screens, bateu mó nostalgia...
Quase comprando essa budega...
------------

Não faz...o público hj em dia é retardado para jogos. Tem que ser ridicularmente fácil o jogo, senão não vende...esses gordinhos nerds de hoje em dia não querem saber de pensar, quebrar a cabeça ou ficar travado em determinada parte de um jogo. Querem simplesmente sair correndo enquanto atiram feito uns idiot4s!

Esse lance de lançarem o primeiro RE remasterizado, foi um colírio nos olhos ou ectasy na língua dos gamers veteranos. Uma ótima idéia que agradou a todos que puderam desfrutar dessa obra prima da década de 90.

E olha que naquele tempo nem tinha internet para ver como passar de determinada fase, era uma revista e olhe lá.

E se a Capcom lançou esse remaster para testar a febre do mercado é sonhar demais para um possível RE7? :awesome:
 
E olha que naquele tempo nem tinha internet para ver como passar de determinada fase, era uma revista e olhe lá.

E se a Capcom lançou esse remaster para testar a febre do mercado é sonhar demais para um possível RE7? :awesome:

RE7 isso vai ter de qualquer forma...e certo como a morte..hahaha...o que espero é com sucesso desse remaster a Capcom repense os caminhos da série e volte as origens, que o jogo volte a ser survivor horror e nao um jogo de tiro porra louca
 
Sobre as opções de dificuldade, mudaram em relação ao original? No original só tinha o Hard (I-mountain climbing) e Normal (II-hiking), mas no REmaster, parece que mudaram, o I é o normal, o II o easy e o III (que não havia no original) é o very easy. No meu 1º playthrough, escolhi a opção II, que eu considero sendo a dificuldade "normal" do original. Ou seja, só mudou de nome (o hard antigo seria o normal no REmaster), ou as dificuldades foram "rebaixadas"?
 
já tinha jogado o remake no dolphin mas realmente o trabalho ficou bom só senti falta da música ambiente pois não sei se é bug aqui mas não a ouvi momento algum... as texturas dos zumbis e personagens ficou show e o som tb só faltando a música ambiente... o problema ficou na parte de movimentação do personagem... que idéia imbecil de vc movimentá-lo de acordo com a posição da câmera e não do personagem em si... vc tem que adivinhar em qual ângulo a próxima câmera estará quando será mudada senão vc mudará de direção voltando a anterior ou indo pra um dos lados ao invés de ir pra frente... ficou bem irritante se movimentar no jogo por esse esquema
 
já tinha jogado o remake no dolphin mas realmente o trabalho ficou bom só senti falta da música ambiente pois não sei se é bug aqui mas não a ouvi momento algum... as texturas dos zumbis e personagens ficou show e o som tb só faltando a música ambiente... o problema ficou na parte de movimentação do personagem... que idéia imbecil de vc movimentá-lo de acordo com a posição da câmera e não do personagem em si... vc tem que adivinhar em qual ângulo a próxima câmera estará quando será mudada senão vc mudará de direção voltando a anterior ou indo pra um dos lados ao invés de ir pra frente... ficou bem irritante se movimentar no jogo por esse esquema


Cara, é só mudar a opção de controle pra Original (estilo tank)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo