• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Returnal [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Com os vídeos promocionais não me empolguei tanto mas acabei pegando.
E como eu estava errado. Tô curtindo demais, talvez pra mim seja o melhor do ps5 até agora (apesar de gostar muito do demons e do Miles também), é muito divertido, mas tem que gostar de roguelike.

Morri pro 1 Boss umas 3x, na 4 vez eu matei ele e já matei logo os dois Boss seguintes, tava com equips bons e fui bem cauteloso. As batalhas de chefe sao memoráveis viu hooooo. Agora assim como o amigo aí de cima, peguei o "checkpoint" e amanhã continuo.

Jogaço
 
Esse jogo é tão prazeroso de jogar que mesmo quando inicio um run e morro rápido eu não ligo, já vou para run seguinte.

Vi uma dica que pode ajudar quem está com dificuldade no primeiro bioma.

Você pode dormir na sua nave para curar, então durante a run ao invés de sair pegando os itens de cura pelo chão quando não estiver com o HP cheio, deixe eles lá e tente seguir progredindo.
Qnd chegar no boss, volte pra nave para se curar e então pegue todos os itens de cura, com o HP cheio, eles serão todos resina e a cada 3 (em condições normais) seu HP máximo irá aumentar.

Bela dica, não sabia disso. Nessa Run que comecei sempre que to na merda eu volto para nave e deixo os itens de cura no chão.

A que matar mais rápido :haha:, brincadeiras a parte, só peguei duas armas, gostei de uma que da um tiro de choque(??) quando é carregado, acho que era isso.

Eu gosto dela tbm, só que prefiro a arma com perseguidor. Eu não gosto daquela shotgun, prefiro a metralhadora.
 
Finalmente cheguei no primeiro Boss :mr:...e morri quando ele estava pra morrer também, aquele sentimento de Dark Souls kkkkkk

E o mais louco que cada Run vem uns negócios diferentes, só não veio armas ainda kkkkkkkkkkk. Uma coisa boa é usar a espada, velho é uma porrada só em vários inimigos e na árvore deixa ela caída por alguns segundo, é muito bom.
 
Caramba...

O segundo chefe é do caraio. Pulando mais que Mario e com ass na mão.

Venci de primeira não sei como...vou beber até água para tranquilizar....

Até.
 
Pra que serve o Éter? Não entendi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o mais louco que cada Run vem uns negócios diferentes, só não veio armas ainda kkkkkkkkkkk. Uma coisa boa é usar a espada, velho é uma porrada só em vários inimigos e na árvore deixa ela caída por alguns segundo, é muito bom.
Essas árvores são chatas demais kkkkk.
 
Pra que serve o Éter? Não entendi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essas árvores são chatas demais kkkkk.
O Ether serve para:

— Cancelar a malignidade de um item. Por exemplo, um artefato com com malignidade que pode causar debuff em ti, deixará de causar o debuff...

— Para você pagar o construtor (uma máquina que faz você dar respawn nele, caso personagem morra, e assim, não voltando para início do Ato, ou seja, sua nave...

— Trocar por Obolito (tipo money) nas maquininhas...

Pelo menos é até onde lembro dele como serventia.

Até.
 
Pra que serve o Éter? Não entendi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essas árvores são chatas demais kkkkk.
O Éter serve pra você purificar (tirar a chance de tomar avaria) dos baús/itens que você acha, além de servir pra usar nos Reconstrutores que servem pra
te reviver, caso você morra no bioma que você usou
. Até agora achei pra isso 🤣


E mais alguém viu aquele filme do Tom Cruise com a Emily Blunt (No Limite do Amanhã/Edge of Tomorrow) e só consegue lembrar dele jogando? Os bichos são idênticos e nunca tinha percebido que o filme era um rogue-like :haha:
(Fica a recomendação, é um filmaço)
 
Você também pode trocar 5 Ether por 200 de grana. Em um primeiro momento parece mau negócio, porém terão ocasiões onde os duzentinhos te separam de um artefato que irá salvar sua run ou te deixar pronto para o Boss.

Lembrando que há um cap de 30 Ethers, então pode ir acostumando a gastar.

Sobre as armas, lembro que no começo são escassas mesmo.. mas depois que vai liberando, vem bem variadas. Upar as traits é primordial para desempenharem bem.

Concluí o segundo final, jogão!
 
Que tesão as armas automáticas com alta velocidade de projétil somada a balas de sanguessuga e golpe crítico.

Verdadeira ejaculação precoce que chama.

Até.
 
O Éter serve pra você purificar (tirar a chance de tomar avaria) dos baús/itens que você acha, além de servir pra usar nos Reconstrutores que servem pra
te reviver, caso você morra no bioma que você usou
. Até agora achei pra isso 🤣


E mais alguém viu aquele filme do Tom Cruise com a Emily Blunt (No Limite do Amanhã/Edge of Tomorrow) e só consegue lembrar dele jogando? Os bichos são idênticos e nunca tinha percebido que o filme era um rogue-like :haha:
(Fica a recomendação, é um filmaço)
Pqp, bem lembrado :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que percebi, pode dar dash por ataques iminigos que não é atingido,
 
Derrotei o Boss 3 (ATO I). Cheguei na bioma 4 (ATO II) e lá já salva automaticamente.

O Boss 3 é uma batalha linda demais....achei fácil, mas pqp, que batalha linda. Ao estilo filme TENET.

Eu estava bem equipado, o game trola você demais no Bioma 4. Vocês vão ver o que vai acontecer.

Que jogo...que jogo!!!

Agora PS5 vai dormir um pouco, mais tarde vamo que vamo Bioma 4.

Jogo valeu cada moeda!!!

Estou bem com uns 15 Ethers. Haha. Economizei bem.

Até.
 
Joguei por 4hs na sexta e ontem umas 2hs, cheguei no 1 Boss 1x e morri na sexta, ontem bem consegui chegar no boss, o sofrência
 
CARALHO! :fuu:

Tava limpando o mapa, arma boa, itens bons, pronto para destruir o primeiro boss e faltou luz.
 
Folks, esse modo desafios que liberou após eu matar o primeiro chefe... Isso libera algo além do leaderboards? Algum item necessário pra troféus, algum upgrade permanente do trage?
 
Última edição:
Folks, esse modo desafios que liberou após eu matar o primeiro chefe... Isso libera algo além do leaderboards? Algum item necessário pra troféus, algum upgrade permanente do trage?
Há um troféu concluindo um destes desafios diários.
Conforme você progride no jogo, o "tier" desse desafio também aumenta, aconselho já ir tentando pq fica mais difícil.
 
Há controversias:

imagem-2021-05-01-151151.png


Tão difícil quanto Sekiro? :miau:
Eu havia jogado só duas horas na quinta, é difícil sim mas não é um difícil frustrante pra mim....

Só cheguei no segundo bioma hoje a tarde 
 
Estou empacando no mapa do deserto :kidding:
Empacado com o que, jovem?
Não está passando dos bichos ou mapa?

Único que deu trabalho foi primeiro bioma + primeiro chefe. Os demais está bem tranquilo. Só tacar uns parasitas e artefatos. Hehe.

Estou apaixonado pela automático, não troco nem pelo shotgun (baita dano a curta distância).

Até.
 
Empacado com o que, jovem?
Não está passando dos bichos ou mapa?

Único que deu trabalho foi primeiro bioma + primeiro chefe. Os demais está bem tranquilo. Só tacar uns parasitas e artefatos. Hehe.

Estou apaixonado pela automático, não troco nem pelo shotgun (baita dano a curta distância).

Até.
Fiz 3 runs e apareceu bastante vezes aqueles polvos gigantes e uns pequenos, tudo ao mesmo tempo. aconteceu de eu cair numa sala e ter essas versões dos monstros só que roxo, mais fortes sabe...é azar mesmo.
Nessa última run que fiz acho que estava chegando no Boss do deserto e morri para 3 bichos que estavam em cima de uma rocha, não vi :fuu: ...é viciante esse jogo, cada vez que morre a gente já quer ir pra próxima.

A arma que tenho gostado até agora é o fuzil com corrente elétrica, muito bom contra vários inimigos próximos.
 
Fiz 3 runs e apareceu bastante vezes aqueles polvos gigantes e uns pequenos, tudo ao mesmo tempo. aconteceu de eu cair numa sala e ter essas versões dos monstros só que roxo, mais fortes sabe...é azar mesmo.
Nessa última run que fiz acho que estava chegando no Boss do deserto e morri para 3 bichos que estavam em cima de uma rocha, não vi :fuu: ...é viciante esse jogo, cada vez que morre a gente já quer ir pra próxima.

A arma que tenho gostado até agora é o fuzil com corrente elétrica, muito bom contra vários inimigos próximos.
É foda mesmo. No Bioma 3 tu vai ver enfrentando trocentos bichos numa sala...haha.

Muitas vezes são equipamentos, parasitas e artefatos. Tenta não deixar partes do mapa em branco.

Portas que tem uma estrela desenhada em cima, quando tu abre o mapa, só entra de tiver +- de item. Lá normalmente são porrada de bicho, mas os drops são bons.

Até.
 
Matei o segundo chefe, pqp cara apelão, na terceira barra de vida ele endoida, tinha levado dois itens que davam vida e gastei ambos na metade final da última barra de vida dele.
Terceiro bioma peguei um portal e fui parar numa sala com o
Robocop 2,
morri fácil kkk
 
Cheguei no boss do deserto, que luta da hora mas morri kkkkk quando ele estava menos da metade da última barra de hp, mas também cheguei todo cagado, minha arma não estava tão forte e eu estava sem itens, só tinha aquela estatua do astronauta que revive.
 
Como funciona o save desse jogo?
É tipo DS que tem as fogueiras ou só tem save em cada área que vc inicia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo