• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Troquei o HD por um SSD e instalei o windows do zero. Percebi q as vezes quando mando desligar, ele desliga tudo, mas o led do wireless continua aceso, e não deixa eu ligar nem desligar mais... fica travado... só segurando o power pra desligar definitivamente.
Alguém passou por isso? W10.

Resolvido conforme post anterior.
 
Última edição:
Acho que fui premiado...chegou na segunda, usei de noite e terça a mesma coisa mas sem praticamente alterar ele, seja instalação de programa ou colocar arquivos. Na terça começou dar tela azul diversos tipos de erros, cada vez se reiniciava e acontecia o mesmo em loop.

Tentei recuperar o sistema de fábrica mas deu mesmo erro durante o processo. Hoje instalei um Windows 8.1 que eu tinha para testar, o pro, deu a mesma coisa várias vezes até que agora se estabilizou até o momento. Antes não conseguia nem mexer no note...

Alguém já passou pelo mesmo seja com esse ou outro note ? Penso que memória ou HD defeituoso, não passei ainda o mentest86. Em anexo os últimos erros do Windows pego pelo programa WhoCrashed:

http://pt-br.tinypic.com/r/2up2q9f/8

Crash dump directory: C:\Windows\Minidump
Crash dumps are enabled on your computer.On Wed 26/08/2015 20:38:21 GMT your computer crashed
crash dump file: C:\Windows\Minidump\082615-12421-01.dmp
This was probably caused by the following module: ntoskrnl.exe (nt+0x1500A0)
Bugcheck code: 0x50 (0xFFFFE0001193B240, 0x1, 0xFFFFF801DFC507EE, 0x2)
Error: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA
file path: C:\Windows\system32\ntoskrnl.exe
product: Microsoft® Windows® Operating System
company: Microsoft Corporation
description: NT Kernel & System
Bug check description: This indicates that invalid system memory has been referenced.
This appears to be a typical software driver bug and is not likely to be caused by a hardware problem.
The crash took place in the Windows kernel. Possibly this problem is caused by another driver that cannot be identified at this time.
On Wed 26/08/2015 20:38:21 GMT your computer crashed
crash dump file: C:\Windows\memory.dmp
This was probably caused by the following module: ntfs.sys (Ntfs+0xA624F)
Bugcheck code: 0x50 (0xFFFFE0001193B240, 0x1, 0xFFFFF801DFC507EE, 0x2)

Error: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA
file path: C:\Windows\system32\drivers\ntfs.sys
product: Sistema Operacional Microsoft® Windows®
company: Microsoft Corporation
description: Driver do Sistema de Arquivos NT
Bug check description: This indicates that invalid system memory has been referenced.
This appears to be a typical software driver bug and is not likely to be caused by a hardware problem.
The crash took place in a standard Microsoft module. Your system configuration may be incorrect. Possibly this problem is caused by another driver on your system that cannot be identified at this time.
On Wed 26/08/2015 20:35:19 GMT your computer crashed
crash dump file: C:\Windows\Minidump\082615-11671-01.dmp
This was probably caused by the following module: ntoskrnl.exe (nt+0x1500A0)
Bugcheck code: 0xA (0x0, 0x2, 0x0, 0xFFFFF80287439884)

Error: IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL
file path: C:\Windows\system32\ntoskrnl.exe
product: Microsoft® Windows® Operating System
company: Microsoft Corporation
description: NT Kernel & System
Bug check description: This indicates that Microsoft Windows or a kernel-mode driver accessed paged memory at DISPATCH_LEVEL or above.
This appears to be a typical software driver bug and is not likely to be caused by a hardware problem.
The crash took place in the Windows kernel. Possibly this problem is caused by another driver that cannot be identified at this time.
On Wed 26/08/2015 20:33:04 GMT your computer crashed
crash dump file: C:\Windows\Minidump\082615-18171-01.dmp
This was probably caused by the following module: Unknown ()
Bugcheck code: 0x0 (0x0, 0x0, 0x0, 0x0)

Error: CUSTOM_ERROR
A third party driver was identified as the probable root cause of this system error.
Google query: CUSTOM_ERROR
On Wed 26/08/2015 20:21:56 GMT your computer crashed
crash dump file: C:\Windows\Minidump\082615-15703-01.dmp
This was probably caused by the following module: ntoskrnl.exe (nt+0x1500A0)
Bugcheck code: 0xA (0xFFFFFFFF8445114B, 0x2, 0x1, 0xFFFFF8015FEC4686)

Error: IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL
file path: C:\Windows\system32\ntoskrnl.exe
product: Microsoft® Windows® Operating System
company: Microsoft Corporation
description: NT Kernel & System
Bug check description: This indicates that Microsoft Windows or a kernel-mode driver accessed paged memory at DISPATCH_LEVEL or above.
This appears to be a typical software driver bug and is not likely to be caused by a hardware problem.
The crash took place in the Windows kernel. Possibly this problem is caused by another driver that cannot be identified at this time.
On Wed 26/08/2015 20:20:21 GMT your computer crashed
crash dump file: C:\Windows\Minidump\082615-22125-01.dmp
This was probably caused by the following module: Unknown ()
Bugcheck code: 0x0 (0x0, 0x0, 0x0, 0x0)

Error: CUSTOM_ERROR
A third party driver was identified as the probable root cause of this system error.
Google query: CUSTOM_ERROR
On Wed 26/08/2015 20:04:49 GMT your computer crashed
crash dump file: C:\Windows\Minidump\082615-26484-01.dmp
This was probably caused by the following module: ntoskrnl.exe (nt+0x1500A0)
Bugcheck code: 0x1E (0xFFFFFFFFC000001D, 0xFFFFF80129BEB996, 0xFFFFE00002661040, 0x1)

Error: KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED
file path: C:\Windows\system32\ntoskrnl.exe
product: Microsoft® Windows® Operating System
company: Microsoft Corporation
description: NT Kernel & System
Bug check description: This indicates that a kernel-mode program generated an exception which the error handler did not catch.
This appears to be a typical software driver bug and is not likely to be caused by a hardware problem.
The crash took place in the Windows kernel. Possibly this problem is caused by another driver that cannot be identified at this time.
On Wed 26/08/2015 20:02:41 GMT your computer crashed
crash dump file: C:\Windows\Minidump\082615-28500-01.dmp
This was probably caused by the following module: hal.dll (0xFFFFF8028368B000)
Bugcheck code: 0x1E (0xFFFFFFFFC000001D, 0xFFFFF80283709E10, 0xFFFFF802839D4A80, 0xFFFFF8028368B000)

Error: KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED
file path: C:\Windows\system32\hal.dll
product: Microsoft® Windows® Operating System
company: Microsoft Corporation
description: Hardware Abstraction Layer DLL
Bug check description: This indicates that a kernel-mode program generated an exception which the error handler did not catch.
This appears to be a typical software driver bug and is not likely to be caused by a hardware problem.
The crash took place in a standard Microsoft module. Your system configuration may be incorrect. Possibly this problem is caused by another driver on your system that cannot be identified at this time.
 
Gente comprei meu note o 548H na Submarino na ultima promoção no dia 08/08, e hoje apareceu que foi entregue no dia 24/08 EM OUTRA CIDADE, Isso 5 minutos depois de entrar em "Rota" na mesma cidade que estava, e minha cidade é a uns 80 KM, tá tudo certinho no endereço pra entrega, estou revoltado, a transportadora é a DirectLog, já entrei em contato com a submarino que disse que vai contatar o setor responsável, e aguardo resposta da transportadora. Enfim só queria expor minha revolta com vocês, e saber se alguém já passou por problemas parecidos em alguma compra. Obrigado pela atenção.
 
Gente comprei meu note o 548H na Submarino na ultima promoção no dia 08/08, e hoje apareceu que foi entregue no dia 24/08 EM OUTRA CIDADE, Isso 5 minutos depois de entrar em "Rota" na mesma cidade que estava, e minha cidade é a uns 80 KM, tá tudo certinho no endereço pra entrega, estou revoltado, a transportadora é a DirectLog, já entrei em contato com a submarino que disse que vai contatar o setor responsável, e aguardo resposta da transportadora. Enfim só queria expor minha revolta com vocês, e saber se alguém já passou por problemas parecidos em alguma compra. Obrigado pela atenção.
Puuttss que merd@ ein! E agora será que receberam e abriram lá? :damn:
 
Pessoal, meu note chegou hj... Li varias paginas aqui mas nao vi ning, comentando sobre o manual falar que tem que dar 3h de carga antes de usa-lo na primeira vez.

Procede isso ?? To passando mo vontade aqui.. rs..


PS: Tbm li que recomendam nao deixar sempre ligado direto na tomada... Da muita diferenca ??
Melhor usar sem a bateria ??


Vlws..
 
Última edição:
Pessoal quais valores vcs estão utilizando no core e memory para overclock da placa de vídeo com afterburn?

Abraço.
fiz uns testes antes de benchmarks e pra não dar quedas de clock no jogo por causa do power limit da placa eu coloco core clock +121 e memory clock +186, vi gente no forum dizendo colocando até mais no core clock indo total a 1300mhz! mas em 1245mhz a placa chega 72º aki sem ventilador nem AC e no jogo ainda dá umas quedinhas rapidas as vezes porque chega no limite..
 
fiz uns testes antes de benchmarks e pra não dar quedas de clock no jogo por causa do power limit da placa eu coloco core clock +121 e memory clock +186, vi gente no forum dizendo colocando até mais no core clock indo total a 1300mhz! mas em 1245mhz a placa chega 72º aki sem ventilador nem AC e no jogo ainda dá umas quedinhas rapidas as vezes porque chega no limite..

Valeu irmão vou testar aqui, estava sem base nenhuma para overclock.

Instalei o Wolfeinstein old blood aqui e achei bem pesadinho o jogo ,chega a ficar 16 fps com resolução 1080P sendo a media 24fps. E graficamente nem é tudo isso kkkkk

abraço
 
Instalei o WIN10 do zero no SSD e baixei as atualizações do Windows porém alguns drivers não foram encontrados:
aO5RzRD.jpg


Alguém já passou por isto? Alguma ideia de como solucionar?
 
Instalei o WIN10 do zero no SSD e baixei as atualizações do Windows porém alguns drivers não foram encontrados:
aO5RzRD.jpg


Alguém já passou por isto? Alguma ideia de como solucionar?


Amigo a umas 3 páginas atrás tem resposta, bem vai na página da Asus procura na para de busca por X550LN entra em suporte e na seleção escolhe sim 8.1 vai aparecer vários drivers ai vc entra em outros e baixa o Intel dynamics plataforma and termal frameworks.

Espero ter ajudado.
 
Amigo a umas 3 páginas atrás tem resposta, bem vai na página da Asus procura na para de busca por X550LN entra em suporte e na seleção escolhe sim 8.1 vai aparecer vários drivers ai vc entra em outros e baixa o Intel dynamics plataforma and termal frameworks.

Espero ter ajudado.

Muito obrigado, resolveu o problema.
Gostei do W10, mas sei lá, to achando ele meio bugado. Instalei o PES 2015 pra testar e o jogo não abre de jeito nenhum. Primeiro dava erro de DLL, baixei elas e começou dar erro de outras DLL. Baixei um pacote com quase 200 DLL e coloquei na pasta.
Agora o erro é outro:
El8iybi.png

Ja atualizei driver da placa de vídeo, reinstalei 3x o jogo, directx, windows update...
Formatei o PC ontem e hoje no primeiro jogo que instalo já tenho que ficar colocando DLL.. Não curto isso não =\
 
Pessoal estava pesquisando um SSD para o note , estava pensando em pegar um Samsung Evo 850 - 250g mas acabei desanimado pela Samsung não fornecer garantia para o mesmo no Brasil. Então parti para Kingston hiperx savage de 240gb , achei ele por R$ 671 na própria kington store sendo que por lá teria a garantia de 3 anos. Será que vale a pena?
No Kabum está R$678 avista mas na descrição consta apenas 12meses garantia e no MercadoLivre além do preço estar maior do que na própria Kingston atire tem o mesmo problema da garantia reduzida

Oq vcs acham? Vale a pena este SSD com 3 anos de garantia em vista do Samsung evo 850?
 
Alguém me ajuda por favor! Hoje coloquei meu fone e o audio parece que fica aumentando e diminuindo toda hora, não sei o que fazer mais. Alguma dica para arrumar isso?
 
Muito obrigado, resolveu o problema.
Gostei do W10, mas sei lá, to achando ele meio bugado. Instalei o PES 2015 pra testar e o jogo não abre de jeito nenhum. Primeiro dava erro de DLL, baixei elas e começou dar erro de outras DLL. Baixei um pacote com quase 200 DLL e coloquei na pasta.
Agora o erro é outro:
El8iybi.png

Ja atualizei driver da placa de vídeo, reinstalei 3x o jogo, directx, windows update...
Formatei o PC ontem e hoje no primeiro jogo que instalo já tenho que ficar colocando DLL.. Não curto isso não =\
esse problema com DLL deve ser porque você não tem instalado Visual C++ Redistributable Packages 2010, 2012, 2013 etc.. tenta um desses ae..
Pessoal, meu note chegou hj... Li varias paginas aqui mas nao vi ning, comentando sobre o manual falar que tem que dar 3h de carga antes de usa-lo na primeira vez.

Procede isso ?? To passando mo vontade aqui.. rs..


PS: Tbm li que recomendam nao deixar sempre ligado direto na tomada... Da muita diferenca ??
Melhor usar sem a bateria ??


Vlws..

Tem que deixar as 3h carregando ele SEM LIGA-LO
Com relação a bateria EU deixo ela sempre na tomada pra quando faltar energia ou numa emergencia não perder o que estava fazendo e o note estar pronto pra leva-lo pra outro lugar..
 
Samsung evo 850?

Pessoal estava pesquisando um SSD para o note , estava pensando em pegar um Samsung Evo 850 - 250g mas acabei desanimado pela Samsung não fornecer garantia para o mesmo no Brasil. Então parti para Kingston hiperx savage de 240gb , achei ele por R$ 671 na própria kington store sendo que por lá teria a garantia de 3 anos. Será que vale a pena?
No Kabum está R$678 avista mas na descrição consta apenas 12meses garantia e no MercadoLivre além do preço estar maior do que na própria Kingston atire tem o mesmo problema da garantia reduzida

Oq vcs acham? Vale a pena este SSD com 3 anos de garantia em vista do Samsung evo 850?

Cara, pelo que eu li, em SSD a Samsung está melhor que Kingstion... eu peguei Esse Samsung 850Evo mes passado por isso... Paguei 289 no de 120gb pelo ML.

esse problema com DLL deve ser porque você não tem instalado Visual C++ Redistributable Packages 2010, 2012, 2013 etc.. tenta um desses ae..

Tem que deixar as 3h carregando ele SEM LIGA-LO
Com relação a bateria EU deixo ela sempre na tomada pra quando faltar energia ou numa emergencia não perder o que estava fazendo e o note estar pronto pra leva-lo pra outro lugar..

Eu nao deixei... nem vi isso no manual... mas nao acredito que seja realmente necessario. As bateriais nao viciam mais... quando é pra dar pau, dá pau e pronto.
Acho que pra evitar que elas desgastem/estraguem com o tempo, só deixando ela fora do note mesmo.

Eu to deixando sempre conectada e a fonte sempre ligada. Mto empenho ficar tirando e colocando.
 
Última edição:
Cara, pelo que eu li, em SSD a Samsung está melhor que Kingstion... eu peguei Esse Samsung 850Evo mes passado por isso... Paguei 289 no de 120gb pelo ML.

Pois é amigo também vi relatos que o Samsung está melhor fora que além de ser mais barato que o Kingston o Samsung Evo 850 250gb, além de ter 10gb a mais que o Kingston savage (240gb).
A única coisa que me incomoda é ausência de garantia , este é meu 1° SSD.
 
Vi algumas páginas atrás sobre um problema comum que está ocorrendo com o wi-fi (wireless) depois de atualizar para o Windows 10.

Percebo que está bem ruim aqui e desconectando a todo momento. Este problema já foi 'resolvido'?
 
Vi algumas páginas atrás sobre um problema comum que está ocorrendo com o wi-fi (wireless) depois de atualizar para o Windows 10.

Percebo que está bem ruim aqui e desconectando a todo momento. Este problema já foi 'resolvido'?

Acho.que.oq.estava resolvendo era.baixar e instalar o drive para Windows 8.1 na página de suporte da Asus.
 
Pessoal estava pesquisando um SSD para o note , estava pensando em pegar um Samsung Evo 850 - 250g mas acabei desanimado pela Samsung não fornecer garantia para o mesmo no Brasil. Então parti para Kingston hiperx savage de 240gb , achei ele por R$ 671 na própria kington store sendo que por lá teria a garantia de 3 anos. Será que vale a pena?
No Kabum está R$678 avista mas na descrição consta apenas 12meses garantia e no MercadoLivre além do preço estar maior do que na própria Kingston atire tem o mesmo problema da garantia reduzida

Oq vcs acham? Vale a pena este SSD com 3 anos de garantia em vista do Samsung evo 850?

Colega, eu tenho um EVO 850 no meu Desktop e deu problema (acho que foi por queda de energia). Entrei em contato com o Samsung dos Estados Unidos, e todo o processo de troca (RMA) demorou 2 semanas. Enviei para lá e logo recebi outro. Custou somente o Frete de envio (80 reais). Todo o resto foi acardo pela Samsung dos Estados Unidos. Não precisei enviar nota, nem nada. Então é super tranquilo.

Pra quem tiver problema, entre em contato por esse email. RMA Samsung: support@totalts.com
 
Vi algumas páginas atrás sobre um problema comum que está ocorrendo com o wi-fi (wireless) depois de atualizar para o Windows 10.

Percebo que está bem ruim aqui e desconectando a todo momento. Este problema já foi 'resolvido'?

Aqui no Windows 10 o wifi funciona sem problema algum usando o driver abaixo:

wifi.png

O driver pode ser baixado aqui.
 
Colega, eu tenho um EVO 850 no meu Desktop e deu problema (acho que foi por queda de energia). Entrei em contato com o Samsung dos Estados Unidos, e todo o processo de troca (RMA) demorou 2 semanas. Enviei para lá e logo recebi outro. Custou somente o Frete de envio (80 reais). Todo o resto foi acardo pela Samsung dos Estados Unidos. Não precisei enviar nota, nem nada. Então é super tranquilo.

Pra quem tiver problema, entre em contato por esse email. RMA Samsung: support@totalts.com


Nosso amigo muito bom saber , já é uma opção casa tenha problema.

Qual seria o prazo de garantia que a Samsung prática para este SSD la fora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo