[REVIEW] Dell Vostro 5470

Vou passar uma parte da conversa. Tirando os dos meus dados.

Agent (SYKc Rodrigo_Lider): "Qual o problema e quais testes realizados ?"
01/15/2015 09:07:12AM Diogo Mendes: "o problema e o wireless"
01/15/2015 09:07:50AM Diogo Mendes: "ja atualizei com o driver da dell e ja tambem atualizei com programa que auxiliar a buscar o driver mais atual para aquela placa"
01/15/2015 09:08:45AM Agent (SYKc Rodrigo_Lider): "esse e um problema conhecido a soluçao e a troca d card Wirelles"


Depois ele abriu um chamado e disse que o tempo de atendimento depende dar região.
 
Última edição:
Para tentar resolver meus dois problemas com meu Vostro (wireless e backlight), conversei agora com os suportes online da Dell, o primeiro quase me deu raiva.
Sério, o cara fez uma série de downloads de drivers do site da Dell, inclusive da Intel HD e da GeForce (WUT?), e só foram instalados a bios A10 e o novo driver da N-7260, que não resolveram os problemas.
Já o segundo fez bem menos parcimônia, e no final foi aberto chamado pra troca da placa wireless, da tela e do flat, tudo coberto pela garantia. Vamos ver como vai terminar.
 
Última edição:
Atualizei o driver da GT740M (22/01) e o fps no Skyrim aumentou bastante. Em mundo aberto antes ficava 26~28 fps e agora está a 32~34 fps e em lugares fechados ficava entre 30~40 fps e agora está a 38~50 fps.

Utilizava o driver de dezembro
 
Olhei as dicas da galera e vi que estou com este: Intel(R) Wireless N-7260.

Nunca tive problemas de wireless, começou aparecer agora e resolvi dar um ping com o roteador de casa que fica a menos de 5 metros de distância, mas tem algumas paredes no caminho.

CokM3aX.png


Será que esse problema é com o roteador ou com a placa wireless? Ou o excesso de dispositivos conectados na mesma casa?
 
Olhei as dicas da galera e vi que estou com este: Intel(R) Wireless N-7260.
Nunca tive problemas de wireless, começou aparecer agora e resolvi dar um ping com o roteador de casa que fica a menos de 5 metros de distância, mas tem algumas paredes no caminho.

Será que esse problema é com o roteador ou com a placa wireless? Ou o excesso de dispositivos conectados na mesma casa?

Cara, a N-7260 já é um problema conhecido nosso de longa data, tanto que quem diz ter conseguido troca pra AC-7260 diz ter melhorado bastante.
A assistência da Dell vem aqui amanhã, vamos ver se troca a minha N por outra N ou por uma AC, daí digo os resultados.
 
Cara, a N-7260 já é um problema conhecido nosso de longa data, tanto que quem diz ter conseguido troca pra AC-7260 diz ter melhorado bastante.
A assistência da Dell vem aqui amanhã, vamos ver se troca a minha N por outra N ou por uma AC, daí digo os resultados.

Ah sim, eles vem aqui trocar se eu pedir? Pois não posso ficar dias sem o computador.
 
Ah sim, eles vem aqui trocar se eu pedir? Pois não posso ficar dias sem o computador.

Sim, eles vão ter ligar e marcar um horário com vc. No dia da troca vai ser preciso so do notebook e alguem maior de 18.

Depois da trocar do AC nunca mais tive problema com o sinal.
 
Faz tempo que não acompanho o tópico, mas o problema não era a antena, ou ao trocar a placa tbm troca a antena? :hmm:
 
O problema e o card wireless, e a Dell sabe desse problema. So solicitar eles vão trocar.

Teve um cara que tava teimando que era as antenas, enfim...

Vou ligar lá de manhã, aqui quando conecto o Vostro na TV da sala pra assistir filme em stream dá pra notar que o WiFi não é estável.
Quando tenta com um HP da minha irmã fica fluido sem travamento algum.
 
teve um cara que tava teimando que era as antenas, enfim...

Vou ligar lá de manhã, aqui quando conecto o Vostro na TV da sala pra assistir filme em stream dá pra notar que o WiFi não é estável.
Quando tenta com um HP da minha irmã fica fluido sem travamento algum.

Sim, mais uma dica não ativa o bluetooth, vai dar problema tanto no N e no AC. Aqui praticamente desativei o bluetooth.
 
Vou ligar lá de manhã, aqui quando conecto o Vostro na TV da sala pra assistir filme em stream dá pra notar que o WiFi não é estável.
Quando tenta com um HP da minha irmã fica fluido sem travamento algum.

Usa o chat de suporte online, pode demorar um pouco mas é bem prático, e se vc tiver sorte o atendente vai ser gente fina.
 
Sim, mais uma dica não ativa o bluetooth, vai dar problema tanto no N e no AC. Aqui praticamente desativei o bluetooth.

É absurdo isso, tu comprar um notebook e não poder desfrutar dele, eu uso DualShock 4 no meu Notebook que é via bluetooth, logo se eu for jogar online com controle sem fio vou ter problemas? um absurdo, pior que eu não posso reclamar, vi várias pessoas reclamando do Wi-Fi e mesmo assim comprei essa bomba, tenho que me ferrar mesmo pra aprender a não ser teimoso.
 
Não levei sorte, o técnico trocou minha N por outra N, e pior ainda, parece que tudo ficou mais lento, apesar de até agora estar mais estável. Pelo menos a tela agora tá OK.

Sim, mais uma dica não ativa o bluetooth, vai dar problema tanto no N e no AC. Aqui praticamente desativei o bluetooth.

DE ONDE ISSO? Sério, me responda, porque não faz sentido absolutamente nenhum. E mesmo com minha N-7260, ligar/desligar o bluetooth não faz nenhuma diferença.
 
Devo me preocupar? A temperatura máx chega aos 85° as vezes.

3wx.png
 
Que parada de reembolso é esse que vocês falam da DELL? To pensando em comprar um Vostro...
 
Devo me preocupar? A temperatura máx chega aos 85° as vezes.

http://gpuz.techpowerup.com/15/01/26/3wx.png

Aqui a maior temperatura que chegou foi aos 72°, depois de ficar jogando 5h seguidas de Skyrim (Com trocentos mods). Acho que deve se preocupar um pouco. O que você estava fazendo pra atingir essa temperatura?

Que parada de reembolso é esse que vocês falam da DELL? To pensando em comprar um Vostro...

Você pode pedir o reembolso do S.O + Antivirus (Mcafee), que gira entre 200~400 reais. Porém o reembolso tem mais chance de sucesso se comprado diretamente com a Dell, pois com eles é bem tranquilo. Se você comprar em outros lugares (Magazine, submarino, etc) é mais dificil de conseguir devido à burocracia e etc.
 
Aqui a maior temperatura que chegou foi aos 72°, depois de ficar jogando 5h seguidas de Skyrim (Com trocentos mods). Acho que deve se preocupar um pouco. O que você estava fazendo pra atingir essa temperatura?

To jogando Guild Wars 2 no médio.

Eu jogo com ele conectado em uma TV e deixo o notebook fechado, será que isso influencia em algo? Tipo ativação do cooler ou entradas de ar?
 
Usando a tela do vostro mesmo no nba 2k15 médio/alto cheguei a 92º e no shadow of mordor 84º. mas, moro no rio e to sem ar... então ja viu.
usando ele na tv, bateu no nba 83º e no shador of mordor 79º
 
Que temperaturas altas :eek: Quando chega perto dos 70º eu já fico meio preocupado kk.

Aqui jogo em temp ambiente (22
º~25º) na tela do vostro mesmo.
 
Bom, então não tem nada de anormal. Vou ficar checando sempre aqui...

Existe alguma temperatura crítica? Que torra tudo na hora?
 
Da placa de vídeo eu não sei, mas a do processador acho que no máximo 100 graus
 
Veio um técnico terceirizado trocar a placa 7260 N por outra 7260 N. Mesma bosta.

Incrível, agora querem trocar placa-mãe e palm rest.

Pra mim já era a Dell.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo