[REVIEW] Dell Vostro 5470

Acabei de testar o GTA V
Essa média de fps na cidade.
Diminuir a resolução pra 1280x720 aumenta cerca de 3~4 fps
Temperatura da 740M fica em torno de 70~72 graus pra mim e a CPU fica nos 60 graus

Resolução: 1366x768
Textures: Very High
FPS: 25~30

----
Textures: Normal
Fps: 30~37
-----
Textures: High
Fps: 30~34

Resto das configurações: (Foi o jeito que consegui pra tirar SS sem bugar :damn:)

pode mandar o link que usou por inbox? ou pelo menos o Jack? :D
 
400 paus se não souber onde compra né fera:haha:
Paguei 280 pilas numa G.Skill top:poker:

Cara, vi os preços do ML... não achei nesse valor que vc comprou n... pegou usada!?!? Estou me referindo a preço de NOVA....
Estou realmente muito interessado nesse Vostro...
Mesmo assim, 1800 o i5 com 4gb + 280 pra colocar +4gb..... 2200 tá saindo o i7 com 8gb... xessuis!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto a parada do trincado, não havia visto a postagem do cara falando que faltou parafuso...
Meu Asus tem a carcaça do teclado toda em aluminio, dá muito mais confiança na criança... ehehehehhe
 
Última edição:
Cara, vi os preços do ML... não achei nesse valor que vc comprou n... pegou usada!?!? Estou me referindo a preço de NOVA....
Estou realmente muito interessado nesse Vostro...
Mesmo assim, 1800 o i5 com 4gb + 280 pra colocar +4gb..... 2200 tá saindo o i7 com 8gb... xessuis!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto a parada do trincado, não havia visto a postagem do cara falando que faltou parafuso...
Meu Asus tem a carcaça do teclado toda em aluminio, dá muito mais confiança na criança... ehehehehhe
Fazendo sua lição de casa:
http://produto.mercadolivre.com.br/...k-8gb-ddr3-gskill-ripjaws-8-x-1gb-1600mhz-_JM

Carcaça toda em alumínio não é essa coca cola toda não, acredite:haha:
 
Fazendo sua lição de casa:
http://produto.mercadolivre.com.br/...k-8gb-ddr3-gskill-ripjaws-8-x-1gb-1600mhz-_JM

Carcaça toda em alumínio não é essa coca cola toda não, acredite:haha:

JURO que procurei agora DE NOVO e não vi essa memória!!! o.0

Sim, sei que a carcaça de alumínio não é brastemp, mas passa mais segurança... ehehehe xD

Tô muito a fim de pegar esse vostro... só n posso ficar com o meu encalhado aqui depois, pois preciso do dindin na conta depois... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
JURO que procurei agora DE NOVO e não vi essa memória!!! o.0

Sim, sei que a carcaça de alumínio não é brastemp, mas parra mais segurança... ehehehe xD

Tô muito a fim de pegar esse vostro... só n posso ficar com o meu encalhado aqui depois, pois preciso do dindin na conta depois... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais barata do que paguei na minha e essa ainda é com PCB preto:poker:
 
No FastShop o i5 sai por 1815, e com frete gratis... submarino ta 1899 eu ainda pago 40 dilmas de frete expresso.... xD
------------
Pelos benchmarks que vi na internet, a diferença do i7 pro i5 nesse note é ridícula... 100MHz + 1MB de cache de diferença...
Acho que nem vale a pena pagar a mais só por isso...

Que acham?!?!?!?!
 
No FastShop o i5 sai por 1815, e com frete gratis... submarino ta 1899 eu ainda pago 40 dilmas de frete expresso.... xD
------------
Pelos benchmarks que vi na internet, a diferença do i7 pro i5 nesse note é ridícula... 100MHz + 1MB de cache de diferença...
Acho que nem vale a pena pagar a mais só por isso...

Que acham?!?!?!?!

Pode ir sem medo no i5. Eu não me arrependi.

O que "segura" a performance do Vostro é o HD.
 
Pode ir sem medo no i5. Eu não me arrependi.

O que "segura" a performance do Vostro é o HD.

No meu caso, vou transplantar meu ssd.... =D
------------
Me tirem uma dúvida... a bios desse vostro é do tipo UEFI?!?!??!
 
No FastShop o i5 sai por 1815, e com frete gratis... submarino ta 1899 eu ainda pago 40 dilmas de frete expresso.... xD
------------
Pelos benchmarks que vi na internet, a diferença do i7 pro i5 nesse note é ridícula... 100MHz + 1MB de cache de diferença...
Acho que nem vale a pena pagar a mais só por isso...

Que acham?!?!?!?!

Quando comprei o meu, a diferença de preço entre o i5 e o i7 tava só 50 reais e era o que ainda tinha em estoque :haha: Pode ir no i5 sem medo.

No meu caso, vou transplantar meu ssd.... =D
------------
Me tirem uma dúvida... a bios desse vostro é do tipo UEFI?!?!??!

Creio que sim.
 
alguém me indica onde compro SSD Msata Mini?

Tó mais perdido que cego em tiroteio
 
Última edição:
Era um vez... os preços subiram... devia ter comprado ontem... snifff!!! =/
 
Alguem teve o erro do gta v e fechou inesperadamente e tem o botão tentar novamente? ouvi dizer que era problema com notebooks que tem 2 placas, se alguem teve o problema nesse notebook e soube responder manda msg ou responde aqui mesmo, ja comprei o jogo a 1 semana e não consigo jogar :nooo:
 
Alguem teve o erro do gta v e fechou inesperadamente e tem o botão tentar novamente? ouvi dizer que era problema com notebooks que tem 2 placas, se alguem teve o problema nesse notebook e soube responder manda msg ou responde aqui mesmo, ja comprei o jogo a 1 semana e não consigo jogar :nooo:

Já tentou configurar o jogo pra rodar só com a placa da Nvidia?
 
Ué, só vai usar 32Gb? Dá nem pra salvar umas imagens, kkk

Nesse caso ele usaria como cache, acho. No meu Vostro, o Linux e os arquivos/jogos/músicas/etc estão no HD, no SSD só tá instalado o Windows 8.1 e alguns programas essenciais, com o OneDrive ocupando boa parte do resto (alguém sabe como mudar a pasta do OneDrive de lugar?).
 
Nesse caso ele usaria como cache, acho. No meu Vostro, o Linux e os arquivos/jogos/músicas/etc estão no HD, no SSD só tá instalado o Windows 8.1 e alguns programas essenciais, com o OneDrive ocupando boa parte do resto (alguém sabe como mudar a pasta do OneDrive de lugar?).

Isso vou usar só como cache mesmo que já dá uma ajuda, depois compro outro melhor =)'
 
Alguem teve o erro do gta v e fechou inesperadamente e tem o botão tentar novamente? ouvi dizer que era problema com notebooks que tem 2 placas, se alguem teve o problema nesse notebook e soube responder manda msg ou responde aqui mesmo, ja comprei o jogo a 1 semana e não consigo jogar :nooo:

To rodando o piratex (Que é o mais provavel a ter erros) e to jogando sem problemas. Configurei pra rodar como administrador e pra rodar na GT740M pelo painel da Nvidia
 
Nesse caso ele usaria como cache, acho. No meu Vostro, o Linux e os arquivos/jogos/músicas/etc estão no HD, no SSD só tá instalado o Windows 8.1 e alguns programas essenciais, com o OneDrive ocupando boa parte do resto (alguém sabe como mudar a pasta do OneDrive de lugar?).

Epa, e o Vostro tem slot pra dois hds? Não sabia dessa!
Então quer dizer q posso comprar um SSD pequeno e continuar com meu hd de 500gb?
Tem que ser alguma marca de SSD específica?
 
Epa, e o Vostro tem slot pra dois hds? Não sabia dessa!
Então quer dizer q posso comprar um SSD pequeno e continuar com meu hd de 500gb?
Tem que ser alguma marca de SSD específica?

Ele tem Slot mini pci express que aceita SSD msata de perfil baixo... quanto a marca pode ser qualquer uma, sim se usar o slot que citei vc pode permanecer com o HD comum... lembrando que o SSD vai funcionar como cache para o sistema que é o mesmo sistema do ultrabook
 
Ele tem Slot mini pci express que aceita SSD msata de perfil baixo... quanto a marca pode ser qualquer uma, sim se usar o slot que citei vc pode permanecer com o HD comum... lembrando que o SSD vai funcionar como cache para o sistema que é o mesmo sistema do ultrabook

entendi... vou procurar então os ssds compatíveis com esse slot.

a melhora é significativa ou gastar dinheiro com isso agora não vai alterar muito a experiência?


Edit: achei caro esse SSD :/
 
Última edição:
entendi... vou procurar então os ssds compatíveis com esse slot.

a melhora é significativa ou gastar dinheiro com isso agora não vai alterar muito a experiência?


Edit: achei caro esse SSD :/

melhorar melhora ja que ele cria um cache dos programas mais usados e da inicialização do sistema... porem nada supera um sistema puramente ssd
 
Aí galera, comprei um Vostro 5470 e deve chegar até dia 15.
É um i5 + 4GB de Ram + 500GB de HD + aquela GeForce que eles oferecem.

Uso para faculdade e para programação em C, Java, PHP, Python, etc.
Fiz uma boa compra ou vou passar nervoso com o notebook? rs.

Pergunto pelo seguinte: vi no site da Dell muitas reclamações, mas pareciam reclamações de usuário que pega o notebook, enche de ***** e depois reclama da fabricante, portanto queria uma opinião da galera daqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo