Review LG A530U 5466

vlw pelo aviso , tamb achei estranho essa historia de formatar mas ...
acredito que o autor possa ter se confundido em alguma coisa ...
Realmente também acho muita coisa, de 50 FPS no HIGH para 40 no LOW é muito para ser apenas o Windows recém formatado.
Acredito que teve incluência das config do forceware, definição de energia e/ou outra coisa aí.
 
To com duas curiosidades, após formatar alguma coisa para de funfar ?

Segunda duvida, quais são as drivers da LG que vou precisar instalar para funfar tudo e deixar o notebook mais clear possivel ?

Pq para o A530T tem um penca de drivers, alguns de chipset e vga que da pr ver claramente, esses pretendo pegar no proprio site do fabricante e os mais recentes, porem tem alguns como gerenciador de bateria, tochpad que parece que vou ter que pegar no site da LG.

Oq não gosto do Windows 7 é ele esconder muitos Hardware que não estão instados ou coloca eles como plugplay mal e porcamente instalados, nessa parte que sinto saudades do XP pq era so entrar no painel de controles e aparecia todos os hardware com X vermelho kkkkkkkkkk
 
não responderei mais sobre a dita formatação ok?! compre e vejam como é !
kamalh vc só tens que baixar os drivers específicos, vários vc pega os últimos no site da intel, fazendo o utilizador deles que abre chipset etc. o da plca de video só baixar na nvidia. o resto vc pega do A530T o prorama de leitor biométrico, SRS sound, etc...
qualquer duvida poste.
acabei de fazer o teste de 3d mark vantage antes de formatar.
------------
resultado do 3d mark vantage postado.
abç boa noite!
 
os gafanhotos acabaram com o estoque da saraiva
 
acabaram e eu vacilei! =/ Bom se alguém quiser se desfazer de um da um toque :-D
 
acabaram e eu vacilei! =/ Bom se alguém quiser se desfazer de um da um toque :-D

Acabou na saraiva, mas na colombo tem.

wiliansd, olhei no site da LG os driver do A530T, mas esta um pouco bagunçado, mas acho que é pq sou leigo em notebook e não estou entendo o nome de cada driver.
 
acabei de pegar o meu na colombo , alias ja to usando ele , gostei da wireless pois funciona em 802.11n , perfeito para o meu powerbox da gvt =D


nao mechi em nada nem atualizei o driver da placa de video , ja fui de cara fazer o teste 3dmark06 olhem quanto deu :

3dmark06-1.png


ja estou efetuando o download do battlefield 3 , como o meu eh original vou poder testa em multiplayer , em breve posto
 
Última edição:
acabei de pegar o meu na colombo , alias ja to usando ele , gostei da wireless pois funciona em 802.11n , perfeito para o meu powerbox da gvt =D


nao mechi em nada nem atualizei o driver da placa de video , ja fui de cara fazer o teste 3dmark06 olhem quanto deu :

http://i582.photobucket.com/albums/ss270/Lricardo/BENCHS/3dmark06-1.png

ja estou efetuando o download do battlefield 3 , como o meu eh original vou poder testa em multiplayer , em breve posto

Hahahaha bom resultado, quando formatar, caso formate faça o teste novamente e posta ai pr gente.

Queria ver a cara dequem gosta de cantar que a GF116 é a pior GT555M, a outra de 96 ou 92sp faz 8K, 2k a mais é muita coisa.
 
comprei o meu pela saraiva.com.br no dia 20.. e no dia 21 já estava em transito para a minha residência, estou esperando chegar agora, numa ansiedade só!!

já estou baixando battlefield 3 e dead island, alguem sabe se dá pra jogar b3 no multiplayer com algum server alternativo :coolface:
 
realmente é muita ignorância dizer que a GF 116 é a pior GT 555M. sendo que ela é uma revisão. de todas as GT 555M. tem clocks reduzidos mas você pode aumentar, os clocks e chegar nas temperaturas das outra GT 555M. a minha não deu 10k de pontos =/ com o driver que veio, estou sem tempo para formatar =/ tenho algumas coisas a fazer no notebook que impossibilita a formatação no momento.
Lricardo, se vc pudesse fazer alguns testes de sua preferencia e me enviar as fotos, para o review ficar com maior qualidade e mais complexo, claro que direi a fonte,
a questão é ajudar a galerinha que está indecisa mesmo.
 
kamalh, gostaria muito de comprar este note faz 1 semana que estou de olho nao consigo comprar acaba sempre, mas a pergunta e sobre o LG A530 T7676 no
link: Notebook 3D LG A530 T7676 Intel Core i7 6GB RAM 750GB HD - Colombo

Comparando a este aqui, alguem tem algo para falar?

PS: encontrei aqui mais
Notebook Lg 15.6" A530-U 5466 I5 4gb 640gb Gf1gb/Blura Win7hp Preto - ManiaVirtual.com

Pq não comprou ? Ele estava em estoque esse final de semana na saraiva e ainda tem na Colombo, liga pro televendas e comprar o A530T é muito cara, por 3000R$ vc compra coisa melhor.
 
Com R$3000 da pra comprar um avell com a gtx 670m não me engano
 
Meu amigo comprou esse note na SARAIVA confirmarão a compra entrega seria feita até terça dia 24/04/12 no dia 24 na parte da manha a Saraiva enviou um email cancelando a compra depois que tinha aprovado
Foda e ficar esperando pela compra e no dia que acha que vai chegar toma uma dessa
 
Meu amigo comprou esse note na SARAIVA confirmarão a compra entrega seria feita até terça dia 24/04/12 no dia 24 na parte da manha a Saraiva enviou um email cancelando a compra depois que tinha aprovado
Foda e ficar esperando pela compra e no dia que acha que vai chegar toma uma dessa

Tenso em, liguei para colombo hoje, segundo o atendente o meu esta a caminho.
 
Acabei de verificar e a compra que fiz na sexta, está tudo ok, de acordo com a transportadora total express o meu pedido já foi encaminhado para a central aqui em Florianópolis, tomara que não acontece o que o ocorreu com o amigo acima, na verdade acho bem dificil que aconteca, quem comprou antes, acho que já garantiu o seu note.
 
battlefield 3 rodou bem aki no medium , tipo 30 fps de media , abaixo print




bf32012-04-2323-47-57-31.jpg


gostei bastante do desempenho.

fiz um bench com o fraps aqui ,

Frames, Time (ms), Min, Max, Avg
1987, 60000, 24, 50, 33.117

33 fps de media.
 
Última edição:
Mais alguém testou o note numa tv 3D?
Queria saber como fica, já vi aqui no fórum relatos que fica animal jogar, agora para assistir filmes já não sei.
:nooo:
 
battlefield 3 rodou bem aki no medium , tipo 30 fps de media , abaixo print




http://i582.photobucket.com/albums/ss270/Lricardo/BENCHS/bf32012-04-2323-47-57-31.jpg

gostei bastante do desempenho.

fiz um bench com o fraps aqui ,

Frames, Time (ms), Min, Max, Avg
1987, 60000, 24, 50, 33.117

33 fps de media.

Eita, eu estava mais otimista em relação ao Battlefield.
Imaginava um desempenho melhor, mas realmente é um jogo pesado.
Valeus pelo teste Lricardo.
Tem como testar Skyrim ou Starcraft 2?
Pode ser o demo mesmo.
Abraço...

Edit: Skyrim acho que não tem versão demo, mas Starcraft tem aqui:
https://us.battle.net/account/sc2/starter-edition/
Se puder, fico grato.
 
Última edição:
battlefield 3 rodou bem aki no medium , tipo 30 fps de media , abaixo print




http://i582.photobucket.com/albums/ss270/Lricardo/BENCHS/bf32012-04-2323-47-57-31.jpg

gostei bastante do desempenho.

fiz um bench com o fraps aqui ,

Frames, Time (ms), Min, Max, Avg
1987, 60000, 24, 50, 33.117

33 fps de media.

Então tente instalar o novo driver beta da nvidia, ele deixou mais estável o meu Batman Arkham City, e ganhei mais 2 fps no benchmark dele, o mais importante é que ele ficou bem mais liso, a imagem ficou mais fluente.
 
nossa, o note apareceu disponível na ctisdigital e acabou rapidinho, ta vendendo muito fácil
 
nossa, o note apareceu disponível na ctisdigital e acabou rapidinho, ta vendendo muito fácil

Então vai ser a maior venda do modelo, espero eu que não seja a maior decepção rsrrsrsrs, me lembro de quando saiu a linha DV6000 da HP foi uma avalanche de vendas, depois só desgosto...
 
Consegui instalar o COD 3 agora a pouco, formatei o windows 7 que veio com ele e botei um outro mais leve que tinha aqui, configurei pra rodar tudo no máximo, gráficos no extra, 4x, resolução nativa hd do monitor do note 1600 por 1300 e poko, rodou lisinho sem nenhum travamento, sem lag, os gráficos ficaram bem parecidos com o do play 3, gostei bastante do desempenho, consegui matar bem mais rápido com o mouse do que com o controle, fato que já me deixa bem empolgado.

Não esquentou tanto, pensei que ia esquentar mais, joguei com o note no colo, e não senti nenhum desconforto, fica a dica pra quem quer um note pra jogos, já que roda um dos jogos mais fodas do ano, acho que dá pro cara vadiar por um ou dos anos di boa.
 
Sem querer ofender, acho que COD 3 "não conta". O jogo tem a mesma engine desde o COD 4. Qualquer notebook consegue rodar o jogo, nem usa GPU direito.

É normal não esquentar. Cod 4 eu já rodei em um Turion x2.

Se não rodasse seria preocupante hehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo