Review LG A530U 5466

Meu foi dispachado hoje.

Ele teve que ir da Colombo de P.Alegre para Colombo de Sumaré, chegou la quinta/sexta e foi dispachado entre ontem e hoje, agora é aguardar ele chegar, deve chegar final da proxima semana.
 
E o meu, comprado na Siciliano, tinha previsão de entrega para ontem, e até agora nada...
 
E o meu, comprado na Siciliano, tinha previsão de entrega para ontem, e até agora nada...

Mas esta rastreando na transportadora ?

O meu ja sabia que seria assim, o vendendor avisou que iria demorar mais de 15 dias pq iria de uma armazem para outro, ou seja previsão de entrega de 8 a 10 dias so iria valer depois que ele tivesse saido do armazem de sumare ou seja a partir de ontem.

Ja tive um problema com uma transportadora mas foi coisa besta, achei o telefone deles no google e liguei o cara veio falar que não achou o endereço, apelei no telefone e em 30 mim o carro parou na minha casa.

Então se o seu estiver na transportadora, liga pr transportadora e pr Siciliano, pq a loja tb ajuda a meter o ferro na transportadora, no meu caso foi a Netshoes, liguei pr eles e na mesma hora ligaram pr transportadora.

Se a transportadora falhar suja o nome é da loja.
 
Mas esta rastreando na transportadora ?

O meu ja sabia que seria assim, o vendendor avisou que iria demorar mais de 15 dias pq iria de uma armazem para outro, ou seja previsão de entrega de 8 a 10 dias so iria valer depois que ele tivesse saido do armazem de sumare ou seja a partir de ontem.

Ja tive um problema com uma transportadora mas foi coisa besta, achei o telefone deles no google e liguei o cara veio falar que não achou o endereço, apelei no telefone e em 30 mim o carro parou na minha casa.

Então se o seu estiver na transportadora, liga pr transportadora e pr Siciliano, pq a loja tb ajuda a meter o ferro na transportadora, no meu caso foi a Netshoes, liguei pr eles e na mesma hora ligaram pr transportadora.

Se a transportadora falhar suja o nome é da loja.

A previsão de entrega era de até 5 dias dias úteis, hoje é o sexto.
O link do rastreio que eles disponibilizaram simplesmente abre um pop up da DirectLog com a frase "dados inexistentes".
Entrei em contato via email com a directlog e eles disseram que não encontraram informações de pedidos no meu cpf, e que eu deveria falar com a Siciliano.
Liguei na Siciliano e a moça disse que meu pedido está sem informações e que estava abrindo um chamado para a área de transportes. Prazo para a área de trasnportes se manifestar: 3 dias úteis!!!:damn:
 
só acho por desgosto a LG não publicar o notebook no site com drivers ETC. o notebook já não é tão recente alem de tudo para o A530T tem atualização de BIOS para o A530U também deve ter.
------------
estou achando que meu notebook veio com erro no windows, pois falando com o ricardo o dele tem bom desempenho oque o meu era rediculo em desempenho antes dah formatação, após formatação aki chegou a 10k no 3D mark 06.
alguma duvida perguntar!
------------
estou achando que meu notebook veio com erro no windows, pois falando com o ricardo o dele tem bom desempenho oque o meu era rediculo em desempenho antes dah formatação, após formatação aki chegou a 10k no 3D mark 06.
alguma duvida perguntar!
 
Show de bola este notebook, vou compra um pra dar de presente pra minha namorada.
 
Sim, realmente COD modern 3 não conta.. rodei o Batlefield 3 e vi a diferença rodou no hight se peidando todo rsrsrs e no medium de boa.. mas ate que gostei dos graficos no medium.. to baixando skyrin pra ver como fica
 
Sim, realmente COD modern 3 não conta.. rodei o Batlefield 3 e vi a diferença rodou no hight se peidando todo rsrsrs e no medium de boa.. mas ate que gostei dos graficos no medium.. to baixando skyrin pra ver como fica
se vc autorizar, mande os teste que eu publico no review, para ele ficar mais completo, claro que direi a Fonte e ficarei agradecido!
ABÇ.
------------
Show de bola este notebook, vou compra um pra dar de presente pra minha namorada.
se sua namorada não é gamer ela não irá gostar, ela vai preferir duração da bateria ao em vez de desempenho alto.
 
Show de bola este notebook, vou compra um pra dar de presente pra minha namorada.

Mulher não gosta disso, ela vai achar é ruim, grande, pesado esquenta muito.

Perigoso ela querer uma netbook rosa.
 
aehhueahuea realmente ele não é indicado para o publico feminino ( tirando algumas exceções )
quanto a temperatura , realmente ele esquenta um pouco , sem mecher em nada , e jogando games pessados chegou em 87 º
, porem agora uso ele com TB desativado , segue um tuto para quem não sabe como fazer Criando Plano de Energia Com o Intel Turbo Boost Desativado . agora nao passa de 80
 
sumiu da colombo, onde está mais barato agora?
 
aehhueahuea realmente ele não é indicado para o publico feminino ( tirando algumas exceções )
quanto a temperatura , realmente ele esquenta um pouco , sem mecher em nada , e jogando games pessados chegou em 87 º
, porem agora uso ele com TB desativado , segue um tuto para quem não sabe como fazer Criando Plano de Energia Com o Intel Turbo Boost Desativado . agora nao passa de 80

isso acontece pq é só um ventilador pra resfriar a cpu e a gpu.
não entendo pq os fabricantes insistem em colocar 1 só, como se fosse algo super caro.


sumiu da colombo, onde está mais barato agora?

na saraiva tem o A530-5466 que parece ser a mesma configuração, tinha voltado em estoque na ctisdigital tbm
 
Saraiva esta fazendo jogo sujo.

Se eu fosse vcs não compraria esse notebook nesta loja (saraiva/siciliano).

Quando o A530U esgota na Colombo ele colocam ele a 2299R$, pq é o unico local que tem disponivel, quando ele chega na Colombo a Saraiva baixa ele para 1999R$ deixa por alguns dias, coloca como estoque esgotado e cancela a compra de todo mundo, como caso do cara ai acima que a transportadora nem sabe onde esta o produto dele, deve terminar em compra cancelada, mas como o produto esta em estoque, não aceitaria.

Saraiva/Sisciliano jogando com o mercado.
 
O problema maior dos notes é do espaço físico do mesmo, praticamente não há mais espaço para colocar mais nada em sua carcaça, e colocar coolers requer espaço...

Pessoal estou com um pequeno inconveniente, após a reformatação do note em que coloquei o Home Premium novamente o note ficou muito bom novamente, entretanto estou com um pequeno problema na inicialização, acredito que seja uma incompatibilidade com o fingerprint, pois o note na hora de iniciar o windows, mais especificamente no login está demorando um pouco para aparecer.

Pergunto se ocorreu com mais alguém e se aconteceu se conseguiram superar isso e caso conseguiu como o fez.

Falow.
 
O problema maior dos notes é do espaço físico do mesmo, praticamente não há mais espaço para colocar mais nada em sua carcaça, e colocar coolers requer espaço...

Pessoal estou com um pequeno inconveniente, após a reformatação do note em que coloquei o Home Premium novamente o note ficou muito bom novamente, entretanto estou com um pequeno problema na inicialização, acredito que seja uma incompatibilidade com o fingerprint, pois o note na hora de iniciar o windows, mais especificamente no login está demorando um pouco para aparecer.

Pergunto se ocorreu com mais alguém e se aconteceu se conseguiram superar isso e caso conseguiu como o fez.

Falow.

Errado, veja a Samsung por exemplo. O Chronos 7 tem carcaça de 14 polegadas mas tem tela de 15, é mais fino que o normal, e ainda colocaram 2 coolers

DSCN3108.jpg
 
Primeira vez que eu vejo isso, muito bom que eles arrumaram um jeito. Isso é muito raro.:awesome:

a samsung fez esse chronos mto bem, só faltou a tela ser boa, segundo os reviews, ela é bem fraca
 
Pessoal estou com um pequeno inconveniente, após a reformatação do note em que coloquei o Home Premium novamente o note ficou muito bom novamente, entretanto estou com um pequeno problema na inicialização, acredito que seja uma incompatibilidade com o fingerprint, pois o note na hora de iniciar o windows, mais especificamente no login está demorando um pouco para aparecer.
Pergunto se ocorreu com mais alguém e se aconteceu se conseguiram superar isso e caso conseguiu como o fez.
Falow.
Aconteceu comigo tb. Ta demorando de 2 à 3min. Quando eu coloco o backup de fabrica volta pra uns 45s-1:10, mas é só instalar uns programas(Antivirus, Firewall, etc) e volta a demorar. Isso ta me extressando. E de vez enquando ele não ta encontrando o sensor biometrico.
To desde domingo tentando achar uma solução. E tb já não suporto mais essa tela de login da LG. Quero tirar ela. sabem como?
 
Aconteceu comigo tb. Ta demorando de 2 à 3min. Quando eu coloco o backup de fabrica volta pra uns 45s-1:10, mas é só instalar uns programas(Antivirus, Firewall, etc) e volta a demorar. Isso ta me extressando. E de vez enquando ele não ta encontrando o sensor biometrico.
To desde domingo tentando achar uma solução. E tb já não suporto mais essa tela de login da LG. Quero tirar ela. sabem como?

Então o meu não ta demorando tanto assim, por volta 1min20seg, o seu ta igual a quando eu instalei o Professional, eu abandonei o disco de recuperação da LG, peguei um disco original do home premium com um colega dono de loja aqui em contagem e instalei uma copia limpa do win 7 home premium, ficou massa.

Há sim esqueci de mencionar, tenta instalar o win já com o SP1, e outra coisa eu deixei o fingerprint por último para testar se era ele mesmo que estava com problema, e com isso o lag diminuiu. O win professional que eu instalei era seco, ai depois de zilhões deatualizações e do SP1 ele ficou uma carroça.

Quando eu ainda não tinha formatado o note a tela de login da LG desapareceu automáticamente, da uma olhada no msconfig veja se tem alguma opção de desligar. ou coloque na inicialização normal do windows. Me arrependi um pouco de ter formatado ele, pois antes de formatar ele iniciava em 50seg, agora ele inicia em 50 seg mas demora cerca de 30 seg procurando o fingerprint... já falei com o suporte da LG mas eles sabem menos que nós... realmente o suporte técnico da LG é uma vergonha!

Abrass.
 
Última edição:
Tô esperando o preço abaixar pra 1999 de novo pra comprar *---*

Me respondam uma coisa: que o note esquenta já vi pelas respostas anteriores, mas chega a travar ou desligar por conta do aquecimento? E uma base com cooler realmente ajuda?
 
a samsung fez esse chronos mto bem, só faltou a tela ser boa, segundo os reviews, ela é bem fraca

Por curiosidade eu olhei o Chronos 7, parece ser muito bom pela config, entretanto não confio muito na Samsung, pois, segundo relatos e reviews que ja vi pela net eles não estão mandando bem com relação às placas mães, parece que após algum tempo a unidade ótica para de funfar, e tem outros conflitos, eu queria comprar um Samsung RF 411/511, mas desisti pois estes modelos que deram zebra... não sou fanboy de marca nenhuma de placa de vídeo, mas gosto assim (intel e Nvidia) ou (Amd e Amd) para não tem zebra nenhuma, eles casam bem, mas este é (intel e Amd) outro ponto negativo que achei, ISSO NA MINHA OPINIÃO, deixando bem claro isso, ja tive Intel e amd e tive dor de cabeça... pode ter sido azar mas fiquei com "trauma" rrsrsrsrs

Outra coisa né este Samsung tem uma placa da AMD inferior (segundo o notebookcheck) à GT 555m da Nvidia, pra custar R$3100,00, com 300 pila eu deixo o meu note que custou 1999, com 8GB e 1TB tmb com placa de video melhor e com praticamente o mesmo processador. ou seja custo x benefício meio duvidoso.

Tô esperando o preço abaixar pra 1999 de novo pra comprar *---*

Me respondam uma coisa: que o note esquenta já vi pelas respostas anteriores, mas chega a travar ou desligar por conta do aquecimento? E uma base com cooler realmente ajuda?

Então o meu nunca passou dos 80ºC, oq é normal para um note rodando jogos, uso um cooler X este que na minha opinião é bom, ventila bem e resolve o problema.
Abrass.
 
Última edição:
Então o meu nunca passou dos 80ºC, oq é normal para um note rodando jogos, uso um cooler X este que na minha opinião é bom, ventila bem e resolve o problema.
Abrass.

O que seria esse cooler X?

Bom, vai ser esse notebook mesmo. Vi gente não recomendando esse note dizendo que tinha superaquecimento, mas não encontrei ninguém falando disso.

Acho que não tem outro C x B melhor. Pensei em pegar um Avell com VGA melhor, mas além de ser mais caro não tem o leitor de bluray e o processador é um i3.

Espero que volte logo na Colombo. *---*
 
aqui como não uso base refrigerada , ele chega a 87 jogando jogos pesados ,
mas nunca travo o pc , porem nao quis arriscar e baixei o clock pra 2000mhz , pior q o desempenho em jogos se manteve igual lol
 
Chronos 7 é lançamento, por isso está caro. Com cupom de desconto no submarino ele tava R$2500. O lg cxb bem melhor. Mas o samsung tem acabamento melhor, teclado iluminado, 2 coolers, mais compacto. Ele foi feito mais pra galera que quer um notebook parecido com o macbook mas não tem como comprar. Mas se os 2 tivessem o mesmo preço, pegaria o samsung mesmo tendo gpu inferior.
 
GENTE tem muita gente com inveja, todo mundo sabe que os processadores SB é comum chegar a essa temperatura teja 2 Coolers ou não, qualquer core i3 i5 i7 pode chegar até 100º, segundo a Intel que fabrica ele, a GPU não passa dos 80º nem fudendo!
qual a temperatura ai que saiu do normal?
macbook chega o processador a 90º a apple economiza? não é normal deste.
o cooler dele não chega no maximo jogando DIRT 3 em med. desde quando isso é super aquecimento? tem o teste do aida64 ali afirmando oque estou falando!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo