Review LG A530U 5466

Pode ser...
Mas eu acho que dá pra melhorar mais, é que ali ele disse que o próprio jogo configurou.
Aqui se eu deixo o jogo configurar ele vai por AA 8x e Anisotropic em 16x pesando muito no jogo ~20 FPS.
Acho que o LG roda ele com AA 2x e Anisotropic 8x e o resto full tranquilamente.
O AA do Skyrim pelo menos aqui com a minha ATI pesa insanamente, não sei com a Nvidia.

Então, esse teste foi nas configs recomendadas pelo jogo, com AA 8x.
Vou fazer teste diminuindo para 2x.
 
AA come os FPS pow =/ desliga isso ai paoskaposkaposkapoks'
------------
Pdx obrigado pelos prints, postei os quais eu não tina e postei o 3d mark 06 dps de formatado e driver beta bateu 10k se vc puder tirar print de alguns jogos mostrando os FPS agradeceria. obrigado pela colaboração gente! Abção
alguma duvida meu msn eh wilian_doring@hotmail.com só add lá e falar.
 
Alien Swarm - (esse game é free no steam)
Configs no médio, sem AA - 23 FPS

Eu concordo que o ideal é 60 e que 23 é pouco, mas nesse caso o game ficou fluído. Talvez pelo tipo de visão, não deu pra sentir engasgos.





 
poe filtering mode no minimo possivel. tem certeza que não rodo com intel HD graphics? o jogo recomenda 128mb de placa de video..
 
L4D2:
Nesse game as temps bateram 83° no processador e 75° na placa de vídeo.
Tudo em high, mas sem AA.

FPS variando 30 a 50, dependendo da quantidade de zumbis na tela.



 

Nossa, aqui esgotou de um jeito que nem está encontrando a página. lol

Na Colombo está mostrando imagens do HP Pavilion G4.

Notebook LG Black A530U-5466 Intel Core i5 4GB RAM 640GB HD - Colombo
------------
L4D2:
Nesse game as temps bateram 83° no processador e 75° na placa de vídeo.
Tudo em high, mas sem AA.

FPS variando 30 a 50, dependendo da quantidade de zumbis na tela.

[url]http://img839.imageshack.us/img839/1738/left4dead22012050400304.png[/URL]

[url]http://img23.imageshack.us/img23/9448/left4dead22012050400300.png[/URL]

Se diminuir a resolução fica muito feio o jogo?
Estou preocupado com a resolução nativa, tá me parecendo que ela está pesando muito.
 
Última edição:
Tem aquele P430 da LG que ta normalmente por R$1400, mas não sei qual é a potência da GT 520m, nunca testei.

Ela deve ser melhor que a HD 3000

eu rodava aqui na resolução 1280x720 Low AA ligado, com 4 pessoas e não travava.



Esse P430 parece ser uma ótima opção, vou esperar abaixar um pouco mais, até pq só vão lançar diablo daqui há uns 10 dias, ai ta tranquilho, sem pressa.

achei por 1.599 na fastshop

Notebook LG P430 Azul e Preto Core i3 /4GB / 500GB - P430KBE31P1 - Fast Shop
 
Esse P430 parece ser uma ótima opção, vou esperar abaixar um pouco mais, até pq só vão lançar diablo daqui há uns 10 dias, ai ta tranquilho, sem pressa.

achei por 1.599 na fastshop

Notebook LG P430 Azul e Preto Core i3 /4GB / 500GB - P430KBE31P1 - Fast Shop

Esse daí é com a GT520M que é classe 3.
Só não dá pra saber se é a de 64 bits ou 128 bits, tem que ver isso.
Mas tem um bom preço.

Edit: Se for de 128 bits mesmo, acho que roda D3 no médio +- sem muitos problemas.
 
Última edição:
Esse daí é com a GT520M que é classe 3.
Só não dá pra saber se é a de 64 bits ou 128 bits, tem que ver isso.
Mas tem um bom preço.

Edit: Se for de 128 bits mesmo, acho que roda D3 no médio +- sem muitos problemas.



Valeuw amigo pela dica, também acho que deve rodar D3 no médio di boa, que pra mim já ta ótimo, brigadão!
 
Galera, eu fiz o seguinte...
quando estava disponível na CTIS eu efetuei a compra.
Mas só poderei pagar o boleto na segunda feira.
E o vencimento tá para o dia 06/05 (Domingo)...
Agora o produto está indisponível no site, e a pergunta é a seguinte:
Se eu pagar alguns dias depois do vencimento pode acontecer da compra ser cancelada(pela não disponibilidade do produto atualmente) ou eles "reservam" pra mim até eu pagar?
 
Galera, eu fiz o seguinte...
quando estava disponível na CTIS eu efetuei a compra.
Mas só poderei pagar o boleto na segunda feira.
E o vencimento tá para o dia 06/05 (Domingo)...
Agora o produto está indisponível no site, e a pergunta é a seguinte:
Se eu pagar alguns dias depois do vencimento pode acontecer da compra ser cancelada(pela não disponibilidade do produto atualmente) ou eles "reservam" pra mim até eu pagar?

Não dá pra pedir segunda via de boleto pelo site?
Geralmente a segunda via tem mais alguns dias, qualquer coisa é só ligar, certeza que eles geram um novo boleto.
 
Pow, foi um sufoco hoje de manhã, já tinha perdido a outra vez que tava por R$ 1999. Vi o preço às 8:30, quando cliquei pra comprar, sumiu. Corri pra Siciliano e consegui finalizar a compra, ainda tava com frete grátis. Assim que eu acabei, o note ficou indisponível. Passei o dia tenso pra saber se tinha conseguido. Agora já recebi a mensagem de que tinha sido postado.
É bom ficarem espertos pra pegar o próximo desconto hehe.
 
E os testes de bf3?

Também estou quase comprando este note.

Galera, eu fiz o seguinte...
quando estava disponível na CTIS eu efetuei a compra.
Mas só poderei pagar o boleto na segunda feira.
E o vencimento tá para o dia 06/05 (Domingo)...
Agora o produto está indisponível no site, e a pergunta é a seguinte:
Se eu pagar alguns dias depois do vencimento pode acontecer da compra ser cancelada(pela não disponibilidade do produto atualmente) ou eles "reservam" pra mim até eu pagar?

Geralmente quando o vencimento é em fds ou feriado, pode pagar no dia util subsequente sem problemas. Tem que pagar na segunda, impreterivelmente.
 
mas será que nao corre risco de eu pagar e nao tiver o note disponivel mais? mesmo eu tendo "finalizado a compra"?
 
E os testes de bf3?

Também estou quase comprando este note.



Geralmente quando o vencimento é em fds ou feriado, pode pagar no dia util subsequente sem problemas. Tem que pagar na segunda, impreterivelmente.
os testes de BF estão em uma das paginas procura ele foi feito já --*
 
os testes de BF estão em uma das paginas procura ele foi feito já --*

Wiliansd, se depois der, vc poderia colocar no fim do seu post principal o link para os posts com os games. Muita gente acessa e nem sabe o tanto de games que já tem os testes.

Para facilitar segue os links dos meus e do BF:

L4D2: http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/392027-review-lg-a530u-5466-a-9.html#post1066297973
Alien Swarm: http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/392027-review-lg-a530u-5466-a-9.html#post1066297097
HoN: http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/392027-review-lg-a530u-5466-a-8.html#post1066293532

BF3 do Lricardo: http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/392027-review-lg-a530u-5466-a-5.html#post1066251710
 
Última edição:
Quando você finaliza a compra o produto fica reservado até o pagamento. Pelo menos nos sites onde eu compro é assim.
 
Batman Arkham City

Configs, tudo no mínimo, sem Physx, e tive que diminuir a resolução pra rodar bem.



Média de 40~50 FPS.



Uploaded with ImageShack.us
 
vc ta rodando o jogo com HD 3000 e não com a gt 555m

da uma olhada no youtube que todo mundo consegue rodar ele pelo menos no médio com a gt 555m

Eu estou rodando com a gt555 Almeida. Sei disso pq antes rodei com a Intel e deu 19 FPS.
Aqui ele roda no médio tb, mas na hora da pancadaria os FPS caem pra 30~35.
Como tá rodando no seu?

Procurei no Youtube esse note rodando o game, mas não encontrei. E as GT 555 de outros notes não servem de comparação. Quando vejo os meus escores no 3Dmark e comparo com os 16 escores que tem no site do notebookcheck, vejo que o desempenho da minha placa é uns dos mais baixos. A GT 555 do Dell faz una 30% a mais.

Alguém mais ai poderia fazer os testes e colocar aí?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo