Review LG A560-T.BG77P1

Creio que no modo silencioso o fan rode com menos rpm e assim refrigera menos.
 
,
Colocando o cursor do mouse um pouco acima do relógio aparece aquela barra lateral certo? Clica em "configurações", depois "mudar configurações do computador". Na outra tela que abrir, clica em "geral". Desce um pouco o cursor, vai ter essas opções "atualizar o pc sem afetar os arquivos" e "remover tudo e reinstalar o windows". Veja uma dessas resolve o seu problema.
Vc pode tentar restaurar pra um ponto anterior tbm, n sei se já tentou, clica com o botao direito no iniciar, dai clica em "sistema", nas opções da parte superior esquerda clica em "configurações avançadas do sistema", depois vá na aba "proteção do sistema" e clica no botão "restauração do sistema".
Procura no google tbm essa msg de erro, "dpc watchdog violation" alguém pode ter tido esse problema e possa ter uma solução específica.
Eu particularmente nunca vi esse erro.
Muito obrigado mesmo! Eu já tinha pesquisado esse erro no no google e tinha tentado todas soluções menos a de restauração de sistema pq o inteligente aqui não sabia heheh :D
Te qualifiquei ali ;)
Brigadão outra vez!
 
Muito obrigado mesmo! Eu já tinha pesquisado esse erro no no google e tinha tentado todas soluções menos a de restauração de sistema pq o inteligente aqui não sabia heheh :D
Te qualifiquei ali ;)
Brigadão outra vez!

A propósito, esqueci de perguntar, mais quando ocorre esse erro? Algumas das opções resolveu o problema?
 
Olá pessoal, queria tirar uma dúvida.
Quantos anos de garantia tem a memória Corsair Vengeance para notebook?
Sei que da loja é 1 ano mas...
----
Te mandei email Busman :joia:
 
Última edição:
Olá pessoal, queris tirar uma dúvida.
Quantos anos de garantia tem a memória Corsair Vengeance para notebook?
Sei que da loja é 1 ano mas...
----
Te mandei email Busman :joia:

As 2 fontes CORSAIR que tenho em SP tem garantia vitalícia assim como dois pentes de 2gb DDR2 XMS... Há 10 dias quando fui montar um PC pra um amigo fui direto em fonte corsair e para minha surpresa eles estão trabalhando com 5 anos em algumas fontes e em outras com 3 anos! Então parece que teve alguma mudança nas garantias da CORSAIR mas eu ainda chuto que memória deve ser vitalícia!
 
As 2 fontes CORSAIR que tenho em SP tem garantia vitalícia assim como dois pentes de 2gb DDR2 XMS... Há 10 dias quando fui montar um PC pra um amigo fui direto em fonte corsair e para minha surpresa eles estão trabalhando com 5 anos em algumas fontes e em outras com 3 anos! Então parece que teve alguma mudança nas garantias da CORSAIR mas eu ainda chuto que memória deve ser vitalícia!

É, Eu tinha uma corsair hx620w e era 5 anos e meu irmão tinha uma memória com garantia vitalícia.
------------
Então pessoal, meu note (A550, só falando aqui por este estar mais visado) tá chiando o sub (pelo menos eu acho que é o sub) mas só quando eu ligo, começa bem alto e vai diminuindo (isso aconteceu umas 3 vezes até hoje), e agora? kkkk
 
Última edição:
Olá pessoal,
Estou com 2 problemas com meu notebook que estão me incomodando muito:

- Quando conecto o notebook à qualquer TV por um cabo hdmi a imagem fica cortada em todas as laterais, ja testei duas tvs e tive o mesmo problema.

- Minha internet fica sem acesso depois de cerca de 90Mb de dados transferidos, pra ficar melhor de entender:
Eu conecto à WI-FI normalmente e começo a fazer download, depois de aprox 90 Mb transferidos a internet continua conectada e com sinal no maximo, mas aparece: "sem acesso à internet" e conexão limitada, parando o download. Então eu desconecto e conecto novamente à wifi e volta a funcionar.

Ficaria muito grato se pudessem me ajudar nestes problemas.
 
Estou tentando achar os drivers do A560-T.BG76P1 para WIN 7, alguém sabe onde encontrar? Já testei alguns do site da LG mais nenhum funciona.
 
Compro memória original do A560, favor entrar em contato quem tiver disponível.
 
Olá pessoal,
Estou com 2 problemas com meu notebook que estão me incomodando muito:

- Quando conecto o notebook à qualquer TV por um cabo hdmi a imagem fica cortada em todas as laterais, ja testei duas tvs e tive o mesmo problema.

- Minha internet fica sem acesso depois de cerca de 90Mb de dados transferidos, pra ficar melhor de entender:
Eu conecto à WI-FI normalmente e começo a fazer download, depois de aprox 90 Mb transferidos a internet continua conectada e com sinal no maximo, mas aparece: "sem acesso à internet" e conexão limitada, parando o download. Então eu desconecto e conecto novamente à wifi e volta a funcionar.

Ficaria muito grato se pudessem me ajudar nestes problemas.
Cara, posso te falar do HDMI, já aconteceu isso comigo. Na porta número 2 da minha TV a imagem fica cortada nas laterais e na número 1 a imagem vem bela e perfeita, o mesmo seja dito para o áudio. Tenta mudar as portas, troca o cabo, enfim...
 
A propósito, esqueci de perguntar, mais quando ocorre esse erro? Algumas das opções resolveu o problema?
Ocorreu o erro com meu sobrinho jogando Fifa 13, assim rodei esse programa WhoCrashed que um usuário tenha indicado em um tópico sobre o problema e descobri que era algo no sistema e não no hardware, por sinal fiquei muito feliz pq quando comprei na segunda semana tive que mandar na assistência para trocar o HD que tinha fritado. Bom a moral da história é que restaurei o sistema e voltou de pau, e botei o pia a jogar Fifa por 2horas pra garantir :D hehehe
 
Alguém com problemas no Bluray?

O meu tá reconhecendo mas não roda por nada.

Ola

Nunca ninguém relatou isso!
Se estiver na garantia, sugiro levar em uma assistência técnica.

Abs
------------
Tenho procurado pra comprar, porém não encontro mais. Alguém sabe aonde tem pra vender?

ola,

Esta fora de estoque! A três semanas atras apareceu no Extra e no Ponto Frio, mas esgotou em pouca horas,

Abs
 
3000 dilmas?

Os caras tão loucos, por menos que isso dá pra pegar coisa igual ou melhor.

concordo, além de na descrição dizer que vem com 8Gb, a não ser que eles mesmos adicionem os 4 gbs extras acho que erraram na descrição.
 
tow vendendo o meu A560... tem quase 3 meses de uso (sem detalhes, nunca saiu de casa)... está com 8GB de ram e SSD Samsung 830 256GB + HD externo 500GB... chegou sem problema na barra de espaço. =)

qualquer coisa é só mandar MP.
 
Valeu mas depois do que aconteceu com meu notebook, preciso parcelar pois foi algo inesperado e obviamente preciso de garantia.
 
Só modificar conforme o tutorial Brazuca... tô rodando limpo aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=AqNBfjTt75Y

Funcionou certinho desse jeito. thanks!! :yes:
------------
Amigo Brazucarj,

Este seu problema do wifi e de outros usuários, eu mesmo tive algo parecido no meu, não sei se ajuda mas vou passar o que fiz e resolveu para mim.
Meu note simplesmente perdia a conexão com a internet, somente com ela, mas continuava conectado no roteador e com sinal forte, eu colocava o ponteiro do mouse em cima da barra de sinal e ele dizia "sem acesso a internet", como se o problema fosse do provedor (NET).
Mas tudo continuava conectado (smartphone, tablet...), apenas meu note fazia isso, aí eu reiniciava o roteador e o note funcionava mais um tempo, mas depois voltava a parar.
Meu roteador é um TP-LINK modelo 1043, eu entrei nas configurações dele e na parte de segurança (Security) dentro de "Advanced Security", desabilitei todos os modos de segurança que tem, deixei apenas o "DoS Protection" em Enabled.
Para o meu problema resolveu 100%, como desabilitei os três modos de segurança que existem dentro desse menu, não sei dizer se todos atrapalhavam ou se era apenas um, mas não fiquei fazendo testes porque ficou estável a conexão e isso é igual a m*****, quanto mais mexe...
Estes modos de segurança também não fazem diferença para mim, apenas a proteção DoS, meu roteador está com chave de encriptação WPA2 enorme, além disso faço bloqueio por MAC.
Enfim, faça o teste, se o seu roteador for diferente vou passar abaixo o nome dos três modos de segurança:

- Enable ICMP-FLOOD Attack Filtering
-
Enable UDP-FLOOD Filtering
-
Enable TCP-SYN-FLOOD Attack Filtering

Lembrando que os quadradinhos para habilitar estão DESMARCADOS.

No menu de Basic Security, tudo está ativado (Enable) e não tive problemas.
Muito importante atualizar o driver da placa wireless para a última versão (corrige o modo avião também).
Espero que ajude você e outros usuários.
Abraços!

EDIT: dependendo da marca e modelo do roteador, é aconselhável testar outras habilitações e desabilitações nas partes de segurança e regras de acesso.
Informática não é uma ciência exata, uma solução para um note pode não funcionar em outro idêntico.

Mais uma vez obrigado JPGO, só pude testar hj na casa da minha namorada, essas opções que vc falou ja estavam desabilitadas, o modem é motorola, então desativei o firewal do roteador (uso o do norton) e tá 100%!!

abraços
 
Juntando uma grana aqui pra comprar o mSata, alguém já teve problemas com ele ou continua rodando liso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo