Review LG A560-T.BG77P1

Desculpem os que estiverem baixando a imagem de backup. Estou fazendo justamente manutenção no note e não poderei nem tão cedo voltar a ser um seed.
Mas se houver alguma emergência, avisem. Deixa o torrent na agulha que qualquer hora voltamos.

Valeu whitefoxi ; obrigado.... apareceram mais 2 na lista de peers os quais tambem agradeço... vou deixar meu note ligado tambem mesmo depois de baixado.
 
Pessoal, meu LG A550 esta com a hora errada no sistema, principalmente quando eu ligo ele fora da tomada...

Alguém sabe explicar o motivo? Já verifiquei na Bios, no Windows esta errada, no Linux as vezes entra errada as vezes entra certo... =/
 
Pessoal, meu LG A550 esta com a hora errada no sistema, principalmente quando eu ligo ele fora da tomada...

Alguém sabe explicar o motivo? Já verifiquei na Bios, no Windows esta errada, no Linux as vezes entra errada as vezes entra certo... =/
Na BIOS ta certo e no Windows é que esta errado?
 
gente tem como atualizar o note para o windows 8.1?? alguem ja atualizou? e o que acharam?? e se der por onde atualiza 0=
 
Isso exatamente, na BIOS esta ok...
Nesse caso, viu se o furo horario ta certo? Tenta ativar a opçao de "Sincronizar horario com a internet", pode ser que resolva...

kutuy Uso o Win 8.1 aqui no A560, tirando o bug chato que tenho no teclado desde o Win 8 tudo funciona... Atualizei de graça pelo proprio app "Loja" do Windows 8. As vezes da pra notar um "lag" minimizando ou maximizando uma janela, coisa que nao acontecia no 8, fora isso tudo certo.
 
alguém já fez o subwoofer funcionar? nunca me interessei mas quando instalo os drivers no windows pelo site da LG ou mesmo pelo da realtek ele nunca funcionou, e presta esse subwoofer? é legal pra filmes ou jogos?
 
alguém já fez o subwoofer funcionar? nunca me interessei mas quando instalo os drivers no windows pelo site da LG ou mesmo pelo da realtek ele nunca funcionou, e presta esse subwoofer? é legal pra filmes ou jogos?

O subwoofer funciona sim, no meu o som é muito bom e limpo, mas eu uso o drive que veio no notebook, ja tentei atualizar o drive e parece q ele perde a função de subwoofer, fico até preocupado quando eu for formatar o notebook em não encontrar um drive q funcione corretamente.

Se alguém ja formatou o notebook e instalou todos os drives corretamente, postem aqui.

PS: é uma pena que o notebook não tenha mais uma saída de áudio, para poder ligar um subwoofer externo 5.1.
 
gente se eu instalar o windows 8.1 no lg a560 vou ter de instalar os drives nele? ou ja vai vim instalado?
 
Não sei se já explicaram aqui, mas alguém sabe me dizer como transmitir o áudio por HDMI ao ligar na TV?

Quando eu ligo o notebook na TV pelo HDMI o áudio permanece no notebook, tentei ligar pela saída de áudio na entrada de áudio e vídeo da tv, mas só funciona se eu colocar no modo composto e perco o vídeo.

Se alguém puder me explicar como que resolve isso, ficarei grato. =)
 
gente se eu instalar o windows 8.1 no lg a560 vou ter de instalar os drives nele? ou ja vai vim instalado?

tem que reinstalar alguns drivers, o da nvidia por exemplo.


Não sei se já explicaram aqui, mas alguém sabe me dizer como transmitir o áudio por HDMI ao ligar na TV?

Quando eu ligo o notebook na TV pelo HDMI o áudio permanece no notebook, tentei ligar pela saída de áudio na entrada de áudio e vídeo da tv, mas só funciona se eu colocar no modo composto e perco o vídeo.

Se alguém puder me explicar como que resolve isso, ficarei grato. =)

É automático. mas tenta reinstalar o driver da intel pra ver se não instala os drivers de audio dela. E depois vc colcoa o audio intel como padrão.
 
Não deu certo, instalei o drive mais novo intel graphics e o audio continua no notebook. :poker:
 
Não deu certo, instalei o drive mais novo intel graphics e o audio continua no notebook. :poker:

vai em dispositivos de reprodução e ve se o hdmi out esta como padrão.
 
amigo quando se instalou o windows 8.1 se instalou quais drives pra ele fica com tudo funfano certinho? se poderia passa os links que to pensando em instala ele dps das prova o.o
 
Pessoal, me digam aí como anda rodando o Skyrim para vocês ?

Esses mods de iluminação são mais dependentes de processador ou placa de vídeo ?

Falando nisso, quando conecto o cabo HDMI no notebook, mesmo quando a TV etá desligada, o som do notebook e do fone de ouvido simplesmente não funciona (presumo que ele esteja "passando o audio para a tv"). Dessa forma, indago se é possível habilitar o audio para sair pelo notebook ou fone de ouvido mesmo quando conectado o cabo hdmi ?
 
Última edição:
Estava fazendo download também .... muito lento agora com 10.8 gb copiados ...... DESLIGARAM OS PEERS..... por favor ;poderiam ajudar ?
abraços

Se for a imagem for "Backup_Completo.tib" de 15,7 gb, que postaram uns 7 meses, atrás eu tenho completa aqui no meu note.

Posso deixar semeando de dia e de madrugada para o pessoal que quer terminar de baixar, só quero que me avisem quando eu devo deixar o note ligado de noite.
 
Estou tentando dar boot pelo PenDrive pra formatar o note, mas ele não aparece na lista de boot:poker:.
Será que Pendrive USB3.0 não dá boot nele? pq no meu desktop foi numa boa.

EDIT:
Não estou conseguindo nem com Drive USB 2.0 :yuno:
 
Última edição:
Estou tentando dar boot pelo PenDrive pra formatar o note, mas ele não aparece na lista de boot:poker:.
Será que Pendrive USB3.0 não dá boot nele? pq no meu desktop foi numa boa.

EDIT:
Não estou conseguindo nem com Drive USB 2.0 :yuno:
Pelo pendrive, só consegui quando usei o Novicorp WinToFlash para criar a imagem.
 
Pessoal, é normal a temperatura média do processador e gpu ficar nos 75-77 Celsius quando jogando Skyrim por 15 minutos ?

Segundo HWinfor a temperatura do processador e gpu chegou a picos de 85 (temp max), embora a temperatura média tenha ficado em 75 Celsius...
 
Pessoal, é normal a temperatura média do processador e gpu ficar nos 75-77 Celsius quando jogando Skyrim por 15 minutos ?

Segundo HWinfor a temperatura do processador e gpu chegou a picos de 85 (temp max), embora a temperatura média tenha ficado em 75 Celsius...

Dependendo da temperatura ambiente é sim. Procure jogar com o notebook em cima de uma superficie rigida e bem arejada.
 
Se for a imagem for "Backup_Completo.tib" de 15,7 gb, que postaram uns 7 meses, atrás eu tenho completa aqui no meu note.

Posso deixar semeando de dia e de madrugada para o pessoal que quer terminar de baixar, só quero que me avisem quando eu devo deixar o note ligado de noite.

Pô, eu estou compartilhando essa imagem a mais de um mês, e o meu PC fica ligado 24 horas!
------------
Hoje chegou meu MSata de 120GB! Apos eu finalizar a instalação, eu tenho que deixar a pasta recovery e a do sistema, no HD antigo do noteook? Porque não posso apagar? Alguém sabe se eu poderia colocar essa image da LG no meu Msata?

Obrigado
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo