[REVIEW] Monitor/TV LG 26LU50FR LCD 26" Full HD - Painel S-IPS (FOTOS)

Nossa, dá pra ouvir se o local estiver completamente em silêncio???

Eu já encostei a orelha tanto na parte traseira como na frontal e nunca ouvi nada. Passaram-se tantas madrugadas com a companhia do silêncio :)forever:) nada de "piiiiiiiiiiiiiiii..."
 
Na minha, só dá pra ouvir se estiver apenas a tv ligada. E dá pra ouvir a uns 2,5, 3m de distância.
 
O ruído na minha tv é realmente bem discreto... durante o dia, só encostando a orelha na parte de trás pra conseguir ouvir. Vou ver hj de madrugada se o barulho fica mais evidente.

Eu uso a tv apenas como tv mesmo, ainda não pluguei no computador pra ver se o ruído vai aparecer por lá também.

O meu problema nem é exatamente com o ruído em si pois é realmente muito baixo e não chega a incomodar...fico apenas preocupado se isso pode indicar algum problema ou não. Mas com o relato do amigo well4br dizendo que a tv dele também apresenta esse ruído há 10 meses e nunca deu nenhum problema eu fico mais tranquilo.
 
O ruído na minha tv é realmente bem discreto... durante o dia, só encostando a orelha na parte de trás pra conseguir ouvir. Vou ver hj de madrugada se o barulho fica mais evidente.

Eu uso a tv apenas como tv mesmo, ainda não pluguei no computador pra ver se o ruído vai aparecer por lá também.

O meu problema nem é exatamente com o ruído em si pois é realmente muito baixo e não chega a incomodar...fico apenas preocupado se isso pode indicar algum problema ou não. Mas com o relato do amigo well4br dizendo que a tv dele também apresenta esse ruído há 10 meses e nunca deu nenhum problema eu fico mais tranquilo.

Eu li relatos de várias TVs LG com esse ruído. E não lembro de ter lido nada referente a problemas. Se não me engano, na época que comprei a TV, fazendo as pesquisas, alguns afirmavam que o ruído vinha da lâmpada CCFL. Eu já fiz o teste, aumentando e diminuindo contraste, os níveis de energy saving, e quanto mais forte estiver a iluminação, maior o nível de ruído.
 
Pelo jeito essa TV entrou em extinção mesmo neh!?!?
 
Pessoal, alguém já tentou conectar o cabo svideo da placa de video do computador na LG 26LU50FR? Comprei um cabo adaptado (svideo x video componente, visto que a tv não tem entrada svideo). O Windows até reconhece a TV plugada, entretanto, sempre fica com a mensagem "sem sinal".
 
estou a um bom tempo a rpocura dessa TV/monitor . . .quero sair do T220 22'' que me acompanha a 2anos, mais estou achando que não tá valendo a pena pegar um de 23'' 24'' pela pequena diferença no angulo de visão, mais esse LG 26' estão rarissimos de encontrar, tem algum compativel com esse seja LG/Samsung com um bom preço ??? eu tava namorando esse LG a muito tempo mais o preço não era nada convidativo 1200~1300
 
Não dá pra entender uma tipo de tv com tanta gente procurando (só aqui no forum são vários) e a LG toma qual medida? Lança um modelo que consegue ser ainda melhor... só que COR DE ROSA!! Quem compra uma tv cor de rosa é menina de no máximo 12 anos de idade, e tenho uma leve suspeita que tal criança não está exatamente muito preocupada se a tv é de LED, full HD, se tem painel IPS...:rolleyes: Inacreditável uma gigante como a LG dar uma mancada dessa. Ao menos mantivesse o estoque normalizado da 26LU50FR.
 
Já que tocaram no assunto do monitor rosa, alguém sabe se o 22le6500 é IPS? Sem suposições, alguém já viu ele?
 
Opa , Aonde encontra esse monitor pra vender? se nao tiver mais a venda , qual outro monitor equivalente ou melhor pra comprar? ( sem ser o rosa kk )
 
Pois é está em falta mesmo.

Quanto ao constante PIIIIII a minha tbm tem, levei a assistencia eles nao falaram nada desse barulho, apenas abertaram o gabinete que estava vibrando quando eu usava o som da tv (na casa de praia nao levei as caixinhas 2.1)
 
Olha juro que estou com a mão coçando para pegar o rosinha, pelo que vi ele é uma opção melhor que o 26LU50FR, o unico contra é a cor, mas sei lá.

Cara, essa galera tá "estranhamente grilada" :lol:
Vai numa loja e veja se a 26LE6500 contempla suas necessidades. Caso sim, sério, qual o problema de ser rosa?

Já disse uma vez e digo de novo: se alguém comprar e não gostar pq é rosa, pode mandar aqui pra casa que eu não estou nem aí pra cor dela!
 
Cara, essa galera tá "estranhamente grilada" :lol:
Vai numa loja e veja se a 26LE6500 contempla suas necessidades. Caso sim, sério, qual o problema de ser rosa?

Já disse uma vez e digo de novo: se alguém comprar e não gostar pq é rosa, pode mandar aqui pra casa que eu não estou nem aí pra cor dela!
Cara, se você me mandar a tv DE GRAÇA eu também juro que não vou me importar, seja qual for a cor. Agora, pagar (e caro!) por uma tv com uma cor esdrúxula já é outra história... :D
 
Última edição:
Eu pagaria um preço justo tranquilamente. Caro não, pô! :p

É que estou vendo a galera dando mais importância à cor da TV do que a imagem propriamente dita. Como já foi falado, quem procura uma TV/monitor e faz questão de levar painel IPS, na boa, a cor da carcaça é o de menos.

E eu jamais gastaria dinheiro num TN, 5ms e visual robusto. Não depois de conhecer as diferenças. Mas é aquilo... gosto é gosto.
 
Não tem mais esse modelo para vender?
 
Eu pagaria um preço justo tranquilamente. Caro não, pô! :p

É que estou vendo a galera dando mais importância à cor da TV do que a imagem propriamente dita. Como já foi falado, quem procura uma TV/monitor e faz questão de levar painel IPS, na boa, a cor da carcaça é o de menos.

E eu jamais gastaria dinheiro num TN, 5ms e visual robusto. Não depois de conhecer as diferenças. Mas é aquilo... gosto é gosto.

0.jpg
 
rs, HUAHua, manda aki que eu quero tbm, agora sério, to pensando em comprar esse modelo rosa tbm 26LE6500, as especificações são excelentes, o preço por ser de led jah eh meio salgado, na faixa de 1300,00.
Porém, eu não gosto de rosa tbm, talvez eu me incomode, talvez não, mais acho que se incomodar a solução eh arranjar um adesivo preto, cortar e colar na tv ( eu adoraria pintar ela, tenho equipamento de pintura com compressor de ar, porém iria perder a garantia). Alguem ai acha que o adesivo vai dar certo?
 
rs, HUAHua, manda aki que eu quero tbm, agora sério, to pensando em comprar esse modelo rosa tbm 26LE6500, as especificações são excelentes, o preço por ser de led jah eh meio salgado, na faixa de 1300,00.
Porém, eu não gosto de rosa tbm, talvez eu me incomode, talvez não, mais acho que se incomodar a solução eh arranjar um adesivo preto, cortar e colar na tv ( eu adoraria pintar ela, tenho equipamento de pintura com compressor de ar, porém iria perder a garantia). Alguem ai acha que o adesivo vai dar certo?

Adesivar ela seria legal, tenho um amigo ke trampa com isso e seu pegasse essa tv e não gostasse da cor, faria isto. Agora pintar tb deve ficar muito filé, tipo akelas pinturas de gabinete, metálica e tals. O problema é desmontar ela...
 
Comprei a TV rosa, ainda naum chegou, depois digo como ela eh, se ela eh muito gay, hahah.!
 
Comprei a TV rosa, ainda naum chegou, depois digo como ela eh, se ela eh muito gay, hahah.!

Opa, faça uma mini-review pra gente ter uma idéia da qualidade da imagem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo