[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Alguem pode fazer o teste de indice de experiência e postar aqui? Quero comparar o do pessoal pra saber quais drivers e win são melhores pra maquina...
Aguardo ^^
A Microsoft eliminou esse teste do Windows 8 em diante (8.1). Tu só vai ver isso se alguma alma caridosa que use o w7 quiser postar :haha:
 
O meu aparece normalmente, no Teste indica:


Processador 7,2
memoria ram 7,2
Elemtos graficos 6,6
GRAFICOS de jogos 6,6
Disco rigido 5,9

Indice de experiência do windowns ;) win 8.0 ;)

Alguem mais pode postar seu resultado?
 
entre um dell 14 r core i7 4500u e placa grafica ddr5 gt750 por 2100 reais ou atib book por 2150 reais, qual é o melhor?
 
O SWUpdate realiza todas as atualizações possíveis do notebook ou outras são apenas pelo Windows Update? Aliás, aonde fica o Windows Update já que não acho?
 
entre um dell 14 r core i7 4500u e placa grafica ddr5 gt750 por 2100 reais ou atib book por 2150 reais, qual é o melhor?

estou com a mesma duvida do amigo?

a diferenca entre os 2 eh critante ou são praticamente identicos em performance?
 
entre um dell 14 r core i7 4500u e placa grafica ddr5 gt750 por 2100 reais ou atib book por 2150 reais, qual é o melhor?

Aonde estes preços ???

Vlw
 
entre um dell 14 r core i7 4500u e placa grafica ddr5 gt750 por 2100 reais ou atib book por 2150 reais, qual é o melhor?

Dell né, pelo amor de deus, mas por onde vc descolou esse valor de 2100?
 
fala onde vc achou q eu boleto agora.

Dá pra descolar esses valores com cupom do walmart, só que não é todo mundo que tem acesso né, mas se o cara arrumou esses valores fora do walmart tá parecendo interessante.
 
só d pensar em ter tanto problema com VGA, melhor NVidia. Minha última VGA da ATI morreu duas vezes. na primeira a HP trocou, na segunda fora da garantia. acabei quebrando o note. rss
------------
O triste q eu comprei o dell por 2250 e depois saiu a promoção do ativ book por 1935, usei o dell e devolvi. e paguei o boleto do ativ, o problema q só entregam o ativ em 28/02.
 
entre um dell 14 r core i7 4500u e placa grafica ddr5 gt750 por 2100 reais ou atib book por 2150 reais, qual é o melhor?

estou com a mesma duvida do amigo?

a diferenca entre os 2 eh critante ou são praticamente identicos em performance?

Cara isso é muito pessoal, depende muito de cada pessoa. Pessoalmente, acho muito feio o design e o touchpad desse inspiron, o AB6 é bonitão. Para mim o teclado retroiluminado, que é excelente, também teve muito peso na escolha. O AB6 é extremamente fino e leve. A tela de 15,6" junto com a tela matte (antirreflexiva) proporciona um bom conforto visual.

Esse dell neste preço está muito bom tb, o processador i7u deve ser equivalente ao i5 do AB6, já que a 4ª geração de processadores da intel priorizou a bateria em detrimento do desempenho. A placa de vídeo deve ser levemente superior (no máximo 10%) por usar memória DDR5. A dell tb leva vantagem no suporte oferecido!

Em desempenho/hardware eles devem ser equivalentes, acredito que a escolha deve recair em fatores subjetivos como beleza, tamanho de tela, design, teclado, touchpad, peso, espessura, etc.

O único dell que me balançou foi o Vostro 5470 (esse é realmente muito bonito), mas é mais focado em mobilidade!

Comprei o Samsung Ativ Book 6 e estou muito satisfeito!
 
entre um dell 14 r core i7 4500u e placa grafica ddr5 gt750 por 2100 reais ou atib book por 2150 reais, qual é o melhor?

estou com a mesma duvida do amigo?

a diferenca entre os 2 eh critante ou são praticamente identicos em performance?

concordo com o amigo ali! vai depender muito da sua preferência pessoal por design, beleza, teclado, touchpad, tamanho da tela...pq em desempenho, os dois são muito parecidos!

eu pessoalmente prefiro meu AB6! é um notebook lindo, fino, elegante, relativamente leve para uma tela de 15.6", possui um excelente teclado retro-iluminado (o q pra mim faz mta diferença), o touchpad também é bastante bom e tem funções multi-touch...quanto a tela, os dois possuem resolução HD e não sei o quanto a qualidade do Dell seria melhor MAS a tela do AB6 é fosca e anti-reflexo, o que torna muito confortável aos olhos (especialmente pra quem fica por longos períodos na frente da tela)!
ah e o som do AB6 é excelente também! possui alto-falantes JBL com 3D Surround! nunca pensei que o som de um notebook pudesse ser tão bom...e tão alto XD

os únicos Dell que eu acho realmente bonitos são o Vostro e Latitude '-'
 
Tem a questão das portas, no ativ. vc tem 4 USB e VGA e hdmi. No entanto DELL tem DVD. O peso é igual porém a autonomia da bateria do DELL é superior, design do ativ e teclado é melhor. No entanto o DELL a garantia é melhor.
 
hey galera, eu instalei o catalyst 14.1 beta (oficial, baixado do site da amd) por cima do 13.11 mesmo...mas na info do Catalyst tá mostrando que é a versão 13.12 e driver 13.35.1005-140131a-167668E-ATI...mas essa versão do driver bate com a do 14.1, a única diferença q eu vi no link do Guru 3D é q muda 8E pra 9E (mas deve ser pq é mod?)!

então pq tá mostrando o Catalyst na versão 13.12? o-o


edit: fiz uma instalação limpa, removendo todos os drivers antigos com o DDU e talz...mas ainda aparece como Catalyst 13.12...é normal isso? lol
 
Última edição:
hey galera, eu instalei o catalyst 14.1 beta (oficial, baixado do site da amd) por cima do 13.11 mesmo...mas na info do Catalyst tá mostrando que é a versão 13.12 e driver 13.35.1005-140131a-167668E-ATI...mas essa versão do driver bate com a do 14.1, a única diferença q eu vi no link do Guru 3D é q muda 8E pra 9E (mas deve ser pq é mod?)!

então pq tá mostrando o Catalyst na versão 13.12? o-o


edit: fiz uma instalação limpa, removendo todos os drivers antigos com o DDU e talz...mas ainda aparece como Catalyst 13.12...é normal isso? lol

Comigo aconteceu o mesmo, e ainda por cima ficou sem pegar uns jogos, acabei voltando pro 13.12 "corrigido" que a maioria aqui usa.
 
Alguém saberia me dizer qual é a especificação da memória desse notebook. Quero adicionar mais 8Gb, mas não sei se posso comprar essa do link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528176521-memoria-notebook-ddr3-8gb-samsung-_JM

PS.: A busca em um tópico não existe no Adrena, ou eu não estou sabendo pesquisar direito.

NÃO!

A memória do nosso notebook é de 1600Mhz pra colocar outro pente e criar um dual-channel, tem que ser igual.

Nesse preço:
https://www.mcsmemoria.com.br/memoria-8gigas-sodimm-ddr3-1600mhz-kingston-kvr16s11-8
http://produto.mercadolivre.com.br/...-mac-memory-1-x-8gb-ddr3-1600mhz-notebook-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...r-vengeance-1-x-8gb-ddr3-1600mhz-notebook-_JM

Não sei se existe em locais mais baratos, mas é esse tipo que você tem que adquirir.
 
Fala galera, comprei o meu AB6 e esta para chegar hoje, compra feita dia 14/01/2014 Ponto Frio. E to meio perdidão com o topico por ter tantas paginas :haha:. minha pergunta é quais os programas vou ter que instalar? Para usar tudo o que o note tem a oferecer.

Vlw
 
Comigo aconteceu o mesmo, e ainda por cima ficou sem pegar uns jogos, acabei voltando pro 13.12 "corrigido" que a maioria aqui usa.

pois é...alguns games deram crash cmg tambem e eu passei a madru tentando voltar pra uma versao anterior do Catalyst...tentei 13.11 e 13.12 mas nao aparecia grafico comutável e nem opçoes de gráficos :/
no fim, coloquei o 14.1 de volta até achar melhor o q fazer...
 
pois é...alguns games deram crash cmg tambem e eu passei a madru tentando voltar pra uma versao anterior do Catalyst...tentei 13.11 e 13.12 mas nao aparecia grafico comutável e nem opçoes de gráficos :/
no fim, coloquei o 14.1 de volta até achar melhor o q fazer...

Esse driver oficial da AMD não funciona em notebooks com CPU intel. Mas já saiu uma versão fix (tem que instalar desabilitando a assinatura de drivers, da mesma forma que o 13.12 modificado).

Baixe a versão fix neste tópico fresquinho da guru3d:
http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=386348
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo