[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Aonde eu consigo estas promoções do AB6 ?
 
Aonde eu consigo estas promoções do AB6 ?

Amigo, o meu eu peguei quando um amigo postou aqui no tópico o link de uma promoção do Extra que ele recebeu por email.:bwahaha:
Pq se não fosse isso estaria até hoje esperando um preço abaixo de 2 mil Dilmas.
Também já vi alguns posts sobre o cupom de 30% no Wallmart. Mas não sei como funciona.

Acompanha o tópico pq a galera vive postando as promoções. Boa sorte pra vc amigo.
 
Última edição:
Aonde eu consigo estas promoções do AB6 ?

Cara comprei no Ponto Frio por R$2.159,00 com frete grátis no boleto, preço normal tava R$2.399,00.
Fica de olho no Ponto Frio tem umas promoções meio locas as vezes.
 
No Magazine Luiza ele está por 2.249,00 no boleto, esse é o menor preço atualmente. Estou muito tentado a comprá-lo mas estou com trauma de comprar coisas acima de 800 mangos pela internet. Sempre dá algum problema, mas pra quem quiser tá aí o link:

http://www.magazineluiza.com.br/not...hd-15-6-placa-de-video-2gb/p/1352083/in/note/


Ja comprei no magazine luiza e não tive problemas. A unica experiencia ruim que estou tendo com o ponto frio (onde comprei) é que o prazo de entrega é longo comprei dia 14/01/2014 e esta chegando hoje. Mais esta dentro do prazo máximo que é até 06/02/2014.
 
Ja comprei no magazine luiza e não tive problemas. A unica experiencia ruim que estou tendo com o ponto frio (onde comprei) é que o prazo de entrega é longo comprei dia 14/01/2014 e esta chegando hoje. Mais esta dentro do prazo máximo que é até 06/02/2014.

Tambem tive problemas com o Ponto Frio. Por isso estou preferindo comprar em loja fisica mesmo.
 
Ja comprei no magazine luiza e não tive problemas. A unica experiencia ruim que estou tendo com o ponto frio (onde comprei) é que o prazo de entrega é longo comprei dia 14/01/2014 e esta chegando hoje. Mais esta dentro do prazo máximo que é até 06/02/2014.
O seu tem rastreio? enviaram o meu ontem.
 
Pessoal, alguém possui alguma promoção da versão com processador i7 e placa 8870 aí pra compartilhar?
 
O seu tem rastreio? enviaram o meu ontem.

Veio sim, veio pela transportadora amaricana ficou de entregar hoje em casa. Eles não permitem retirar sem autorização do Remetente. Ridiculo isso.
 
Se você tem o cupom walmart da para comprar la paguei no i7 2400 no site as informaçoes estão incorretas
 
NÃO!

A memória do nosso notebook é de 1600Mhz pra colocar outro pente e criar um dual-channel, tem que ser igual.

Nesse preço:
https://www.mcsmemoria.com.br/memoria-8gigas-sodimm-ddr3-1600mhz-kingston-kvr16s11-8
http://produto.mercadolivre.com.br/...-mac-memory-1-x-8gb-ddr3-1600mhz-notebook-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...r-vengeance-1-x-8gb-ddr3-1600mhz-notebook-_JM

Não sei se existe em locais mais baratos, mas é esse tipo que você tem que adquirir.

Posso comprar somente um pente de 8Gb e colocar pra rodar junto com o que já tenho? As latências são diferentes.
 
Opa, estou reenviando a pergunta.
Comprei o meu AB6 e esta para chegar hoje, compra feita dia 14/01/2014 Ponto Frio. E to meio perdidão com o topico por ter tantas paginas
:haha:. minha pergunta é quais os programas vou ter que instalar? Para usar tudo o que o note tem a oferecer.
 
Opa, estou reenviando a pergunta.
Comprei o meu AB6 e esta para chegar hoje, compra feita dia 14/01/2014 Ponto Frio. E to meio perdidão com o topico por ter tantas paginas
:haha:. minha pergunta é quais os programas vou ter que instalar? Para usar tudo o que o note tem a oferecer.

Na verdade é desinstalar, desinstale o IntelyMemory... esse é o principal responsável de deixar o sistema lento...
 
Opa, estou reenviando a pergunta.
Comprei o meu AB6 e esta para chegar hoje, compra feita dia 14/01/2014 Ponto Frio. E to meio perdidão com o topico por ter tantas paginas
:haha:. minha pergunta é quais os programas vou ter que instalar? Para usar tudo o que o note tem a oferecer.

Ele chegou a primeira coisa que tem a fazer:
Desinstalar os programas que vieram com ele (os da samsung) menos settings, os drivers e o SW Update, desinstala principalmente o Intellimemory, essa coisa ferra legal com tua memória.

Depois instalar a atualização KB2871389 via Windows Update, assim libera a atualização na Loja para o W 8.1, baixa e instala normalmente.
Após isso:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=480891&page=339&p=1069355453#post1069355453

Sem mistérios. FÁCIL.
 
Esse driver oficial da AMD não funciona em notebooks com CPU intel. Mas já saiu uma versão fix (tem que instalar desabilitando a assinatura de drivers, da mesma forma que o 13.12 modificado).

Baixe a versão fix neste tópico fresquinho da guru3d:
http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=386348

pois eh...mas eu tinha instalado o 13.12 do guru 3D e fiquei sem gráficos comutáveis e opçoes de gráficos, ficou o Catalyst inutil ali...fiquei com receio de baixar outro driver dele e dar a mesma coisa
 
Ele chegou a primeira coisa que tem a fazer:
Desinstalar os programas que vieram com ele (os da samsung) menos settings, os drivers e o SW Update, desinstala principalmente o Intellimemory, essa coisa ferra legal com tua memória.

Depois instalar a atualização KB2871389 via Windows Update, assim libera a atualização na Loja para o W 8.1, baixa e instala normalmente.
Após isso:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=480891&page=339&p=1069355453#post1069355453

Sem mistérios. FÁCIL.

Vlw, já vou fazer isso...
 
pois eh...mas eu tinha instalado o 13.12 do guru 3D e fiquei sem gráficos comutáveis e opçoes de gráficos, ficou o Catalyst inutil ali...fiquei com receio de baixar outro driver dele e dar a mesma coisa

No meu caso ficou inútil porque pediam pra desinstalar o Catalyst que já vinha no note e pelo menos pra mim não funcionou assim. Tentei de 1000 formas fazer e não deu certo, então simplesmente desabilitei a assinatura de drivers e instalei por cima do catalyst que já veio, funcionou perfeitamente! :megusta:


Na verdade é desinstalar, desinstale o IntelyMemory... esse é o principal responsável de deixar o sistema lento...

Não sabia disso do IntelliMemory , já desinstalando aqui, valeu pela dica. :haha:
 
Última edição:
No meu caso ficou inútil porque pediam pra desinstalar o Catalyst que já vinha no note e pelo menos pra mim não funcionou assim. Tentei de 1000 formas fazer e não deu certo, então simplesmente desabilitei a assinatura de drivers e instalei por cima do catalyst que já veio, funcionou perfeitamente! :megusta:

entao é só tacar por cima do 14.1 mesmo? xD
 
Depois de um tempão finalmente o W8.1 funcionando perfeito aqui, aqueles bugs do windows update do w8 estavam me deixando mto irritado, alguem sabe me dizer pra que serve o fn + f11 com desenho de uma hélice. Obrigado
 
Depois de um tempão finalmente o W8.1 funcionando perfeito aqui, aqueles bugs do windows update do w8 estavam me deixando mto irritado, alguem sabe me dizer pra que serve o fn + f11 com desenho de uma hélice. Obrigado

Tome cuidado com isso!!
Muita gente ativou isso sem querer, (e por falta de um led indicando) não soube o que estava fazendo com que seu pc tivesse baixo desempenho.

Essa tecla ativa a função "Silent" do notebook, que faz com que o desempenho do mesmo seja bem inferior, porem faz com que os barulhos de cooler e tals sejam diminuidos.

O unico lugar que sei para ver se ta ativo ou nao, é no SETTINGS... tem uma aba la que fala do SILENT.

Deixe desativado para obter 100% do poder da cpu
 
Tome cuidado com isso!!
Muita gente ativou isso sem querer, (e por falta de um led indicando) não soube o que estava fazendo com que seu pc tivesse baixo desempenho.

Essa tecla ativa a função "Silent" do notebook, que faz com que o desempenho do mesmo seja bem inferior, porem faz com que os barulhos de cooler e tals sejam diminuidos.

O unico lugar que sei para ver se ta ativo ou nao, é no SETTINGS... tem uma aba la que fala do SILENT.

Deixe desativado para obter 100% do poder da cpu

Agora entendi o porque meu jogo ficou lagado pra caramba, quando sem querer apertei esse botãozinho aí, puts, valeu.
 
Agora entendi o porque meu jogo ficou lagado pra caramba, quando sem querer apertei esse botãozinho aí, puts, valeu.

Esse botão, como o colega disse, faz o desempenho reduzir. Ele troca de qualquer plano que esteja para "Economia de Energia". Você pode fazer isso, por exemplo, quando estiver usando sem tomada e tal.
 
entao é só tacar por cima do 14.1 mesmo? xD

No meu caso fiz ponto de restauração pra voltar pro 13.12, na sua situação eu não sei o que fazer =/
Talvez desinstalar o 14.1, instalar o do SW update e instalar o 13.12 modificado por cima desse do SW update, hm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo