[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Olhando essa promoção acabei vendo também que eles estão com o modelo NP670Z5EXD2BR, que vem com i7 3635QM, e além disso vem com a placa de vídeo HD 8870M Graphics 2 GB gDDR5 de memória dedicada, por R$ 3.499,00 mas ai acho que fica bem salgado...
 
se não vim com placa de video, não é o modelo anunciado e você pode devolver. Meu Deus tinha Que ser Brasil. agradece, pelo anuncio e pegar por uma barbada...
 
Já era, arrumaram :trollfail:.
 
ENDGAME, quem pegou pegou...
 
Tomara que cancele o boleto de todo mundo kkkkkkkk:bwahaha:. Só de raiva porque paguei mais caro no meu:mesa:

Zuera , mas eu acho que tem como cancelar os boletos emitidos não? Pelo código do boleto? Melhor já pagar quem pegou.
 
Só lá no trabalho, falei disso e umas 3 pessoas boletaram. ACho que 2 já pagaram... então, acho q nesses casos nao tem jeito, vão ter q entregar.
 
Pu.ta Falta de Sacanagem.....
 
Já havia boletado, paguei o boleto. Agora vão ter que entregar! :fovhappy:
 
Eu fiquei foi feliz por quem conseguiu, tanto q ateh ajudei o povo do trabalho a boletar uns. Eu boletei um tb... mas acho q nem vou conseguir pagar. Pq isso não acontece quando eu recebo minha participação nos lucros? uaeheuheauhe

Muita sorte de quem conseguiu. **** notebook com um **** preço. Só o notebook por esse preço já compensaria pacas. De quebra ainda ganharam um celular.
 
Ao pessoal que está receoso de a bagatela vir sem placa de vídeo, não se preocupem. Comprei o meu na Ricardo Eletro e também não continha na descrição a placa de vídeo. Entrei em contato com a Samsung antes de realizar a compra e me informaram que todos os ATIV Book 6 670Z5E-XD1BR trazem a placa de fábrica.

Ainda assim fiquei receoso, mas assim q o note chegou me tranquilizei... na própria etiqueta da caixa vinha a especificação da placa.. e ela está aqui. Estou penando pra otimizá-la mas ela está aqui.. ehhehe
 
Não consigo alterar o brilho do monitor, Tentei de todas formas.
 
Não consigo alterar o brilho do monitor, Tentei de todas formas.

Você atualizou pro windows 8.1 preview? Ou o driver da intel hd 4000? Quando fiz isso no meu parou de funcionar o brilho e o backlight do teclado também.
 
Pessoal, sobre overclock da placa de vídeo...

Ontem joguei BF3 por cerca de 2 horas sem overclock e a temperatura não ultapassou os 73ºC... acho uma temperatura bem aceitável.

No Guild Wars 2 ela dificilmente ultrapassa os 68º...

Vocês sabem qual a temperatura máxima na qual essa placa pode trabalhar sem danificá-la??

Alguém já chegou no overclock ideal aí? Qual a temperatura que vocês atingiram com overclock?

Valeu!
 
Olhando essa promoção acabei vendo também que eles estão com o modelo NP670Z5EXD2BR, que vem com i7 3635QM, e além disso vem com a placa de vídeo HD 8870M Graphics 2 GB gDDR5 de memória dedicada, por R$ 3.499,00 mas ai acho que fica bem salgado...

Não entendi, tem 2 modelos desse samsung? com um pequeno over a 8850m não chega nessa 8870m? e realmente tá salgado esse preço com tela hd.
 
Sim são dois modelos esse com i5 e o outro com i7 e a diferença da placa de vídeo, mas acredito que mesmo com over não sei se a 8850m chega a 8870m visto que essa é GDDR5... Mas o preço realmente está muito salgado...

Não entendi, tem 2 modelos desse samsung? com um pequeno over a 8850m não chega nessa 8870m? e realmente tá salgado esse preço com tela hd.
 
Boletei o meu no submarino ontem por R$2.222, mais acho que já acabou a promoção.

Só uma pergunta pra quem já abriu o notebook. É possível trocar o processador e a placa de vídeo? A memória são 2 pentes de 4gb?
 
Pelo que sei a memória é um pente só de 8gb, mas não sei se é soldado, em relação ao processador talvez seria, mas tem que ver a questão de aquecimento, a placa de vídeo acho que deve ser soldada...

Boletei o meu no submarino ontem por R$2.222, mais acho que já acabou a promoção.

Só uma pergunta pra quem já abriu o notebook. É possível trocar o processador e a placa de vídeo? A memória são 2 pentes de 4gb?
 
Se alguém ainda quer o Samsung, mas sem o preço do FastShop :feelbad: mas com preço das promos normais :awesome:

no Extra esta por R$ R$ 2.419,12 no boleto.

Putz que CARO rsrs... depois do BUG da Fast que ainda dava de brinde um SMARTPHONE dual chip com Câmera de 5mp da Samsung... tudo é caro agora rsrs...

O BUG foi na verdade erro de digitação do "Estagiário"... que com toda certeza vai ser demitido. Ele ao invés de digitar 2, digitou 1.

Veja como ficou com a correção

13090309311588618.png


E como estava com o BUG

130903010218993655.png


Sorte de quem boletou...
 
Última edição:
Liguei lá na Fast agora pouco, e na parte da manhã eu já tava com o boleto aqui, mas ainda não tinha pago.
Falei com uma moça e disse:
"Comprei um notebook pela manhã no valor de R$1.849,00, que continha também um smartphone. Estranhei há poucos instantes ao perceber que o preço aumentou em torno de R$1.000,00. A minha pergunta é a seguinte:
- Eu paguei R$1.849, receberei o produto do mesmo jeito né?
Aí ela:
- Só um minuto.......... depois voltou e disse: Seu pedido está em processo de aguardo de pagamento, mas o produto já está separado para o Sr.
Aí eu expliquei o erro do site deles e tudo mais e a moça disse que iria falar com a supervisão hahahaha aí eu falei:
- Bem, mas como todo esperto consumidor, aproveitamos os erros para nos beneficiar! ela deu uma risada e ficou com uma cara de bunda (me parece). hahahahaha
Liguei pro meu véio que tava precisando de um note decente pra CAD / SKETCHUP e ele comprou.
:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo