[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Supondo que custe 470 dolares + 60 dolares de frete (que chegará a mais de 100 em modalidade que não tenha risco e a gente sabe disso) -> R$1250 + taxa de importação (que VAI incidir, não adianta se achar o malandrão) = 2,000.

Agora, de onde diabos me tirasse o valor de 470 dolares? um Ativ Book 2 está 600 dólares nos EUA amigão, então né... Ativ Book 6 americano custa entre 1000 e 1400 dólares, chegando a cerca de 4000~5500 reais aqui a versão com full hd e 8770M.

Não queira comparar com a indústria automotiva que tem sua taxa de lucro absurdamente além de qualquer problema com imposto.

Recentemente um amigo meu comprou em taiwan quando foi trabalhar por la , foi isso que ele pagou....todos nos sabemos quando custa um produto com imposto e sem imposto..so tentei dizer que nos inclusive eu estamos ja acostumado a pagar caro e nao sentir no bolso.

comprei recentemente um note de 4.5k aqui no brasil,que com certeza nao seria esse preco se eu fosse pegar la fora.
 
1- Essa discussão desvirtua o tópico.
2- FearDI você está dizendo o óbvio! Não adianta repetir o que todos sabemos, mas se você quer mudar alguma coisa, essa não é a seção apropriada, mas sim essa daqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/papo-cabeca-135
3- http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834131487 Se descontar a nova geração e outras coisas, deveria custar uns 800 dolares NO MÏNIMO.
4- "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço" é hipocrisia pura! Gosta dos preços dos USA? COMPRE!!!!
5- :coolface:
 
Paguei ontem por volta de 9h mas até agora nada, não sei se o fato de ter pago pelo banco do brasil influencia no processo

Tbm foi BB mas online. Já me confirmaram a entrega amanhã a tarde pra SP.
 
Galera ta se preocupando atoa. É obvio que vai dar certo o lance de quem pagou 1.800. Os funcionários estão nem ai pra olhar preço, vai ver na telinha:
"Boleto xxxx-xxxx-xxxx-x-xxxxxxx : pagamento confirmado " E vai liberar pra ser gerada a nf-e.

Não fiquei tão frustado (paguei segunda 2.222 boleto sub, eu que fiz o topico no HM) pq qdo vi aqui já era a tarde :poker:

Parabéns ao colega que achou e compartilhou, e fico feliz que bastante pegou e que vai ter bastante troca de idéias com essa galera (assim eu espero)! O meu deve chegar só semana que vem.

Abraços

edit: se o autor do tópico quiser, pode pedir pra um moderador criar um topico na seção certa e mover as msg's (do bug) desse topico para lá, ficando mais centralizado o tema.
 
Última edição:
Então galera, voltado ao assunto do tópico, uma duvida sobre a entrada USB 3.0. Para que eu possa usar toda a capadidade da 3.0, eu preciso usar por exemplo, um hd externo, aonde o cabo de saida também seja 3.0? Se eu usar um com usb normal(2.0), na entrada 3.0 do note, qual velocidade vai ser aplicada? :hmm:

Obrigado.
 
Na Amazon o ATIV Book 6 americano está 1100 dólares. Praticamente o mesmo preço daqui..

Edit.: tudo bem que a versão americana é com i7 e 8770m..
 
Última edição:
Então galera, voltado ao assunto do tópico, uma duvida sobre a entrada USB 3.0. Para que eu possa usar toda a capadidade da 3.0, eu preciso usar por exemplo, um hd externo, aonde o cabo de saida também seja 3.0? Se eu usar um com usb normal(2.0), na entrada 3.0 do note, qual velocidade vai ser aplicada? :hmm:

Obrigado.
Se você usar um dispositivo, seja um HD externo ou um pendrive 2.0 em uma entrada 3.0 a velocidade será 2.0, o mesmo acontece se você usar um pendrive 3.0 em uma entrada 2.0, para ter a velocidade 3.0 é necessário que tanto o dispositivo quanto a entrada seja 3.0.
 
Se você usar um dispositivo, seja um HD externo ou um pendrive 2.0 em uma entrada 3.0 a velocidade será 2.0, o mesmo acontece se você usar um pendrive 3.0 em uma entrada 2.0, para ter a velocidade 3.0 é necessário que tanto o dispositivo quanto a entrada seja 3.0.

Isso é na teoria... Mas eu vejo todo dia pendrive USB2.0 lendo mais rápido e escrevendo numa 3.0! Não é geral, mas acontece...
 
Vocês acham que este notebook serve para trabalhar 8horas por dia nele? Ferramentas de trabalho tipo Excel,Word, Outlook, SAP... etc. Pergunto isto porque li as pessoas falando da tela e saber se este problema incomoda para quem vai utilizar o notebook por várias horas de trabalho.
 
Vocês acham que este notebook serve para trabalhar 8horas por dia nele? Ferramentas de trabalho tipo Excel,Word, Outlook, SAP... etc. Pergunto isto porque li as pessoas falando da tela e saber se este problema incomoda para quem vai utilizar o notebook por várias horas de trabalho.

No meu ASUS 14" eu me sentia incomodado sim! Espere algum usuário do notebook dar as impressões sobre a de 15"...
 
Me desculpe o autor do tópico por disvirtuar o tema do mesmo, mas acho impossivel ler a mensagem abaixo e não comentar nada.



O mal do malandro é achar que todo mundo é otário.

Não satisfeito em ter conseguido comprar o notebook na promoção, bug ou que seja, tu ainda liga pra lá pra dizer "- Bem, mas como todo esperto consumidor, aproveitamos os erros para nos beneficiar! "
Cara, não satisfeito em ter se dado bem com o excelente preço do Notebook tu ainda liga pra lá pra tirar onda no call center?? Tá de sacanagem. Sem comentários. Como muitos já falaram pra você no tópico, Vou reforçar. Não cometa mais este vacilo não. Simplismente aproveite o bug ou promoção, e parabéns, parte pra próxima.

Meu Deus, onde já se viu, o cara se da bem com o bug e ainda quer ligar pro call center da loja pra tirar onda com quem está lá trabalhando. É cada uma que aparece.


Malandro?
O que representou esse meu comentário (Bem, mas como todo esperto consumidor, aproveitamos os erros para nos beneficiar!)? Creio que nada, pois o produto já havia voltado ao seu preço normal.
E respondendo a uma dúvida anterior também, se você tem a capacidade ou não de ler as características do produto, consegue verificar que não existe a descrição da Placa de Vídeo, o que despertou a minha dúvida, que não sou expert no assunto, como também de outros usuários. Sendo assim, um usuário daqui ligou para a Fast para perguntar se o notebook vinha com a Radeon, apesar de não estar na descrição, ou seja, um help para vários aqui.

Eu liguei não foi pra zuar, foi pra perguntar se eu receberia o produto mesmo comprando por um valor R$1.000,00 mais barato que no momento. Aproveitei a oportunidade para brincar no telefone.

Relaxa o coração aí meu velho! Estranho, pq TPM acontece unicamente em mulheres, estude seu corpo! rs
 
Rapaz
Vocês deveriam ter postado no For Sale, acompanho lá todo dia em busca dessas oportunidades... Aqui no tópico é algo que o pessoal lê e vai embora, não fica aguardando como lá.


Meus parabéns a quem comprou, rezo por outras oportunidades como essa.
 
Rapaz
Vocês deveriam ter postado no For Sale, acompanho lá todo dia em busca dessas oportunidades... Aqui no tópico é algo que o pessoal lê e vai embora, não fica aguardando como lá.


Meus parabéns a quem comprou, rezo por outras oportunidades como essa.

as que eu fico sabendo eu posto no topico de indicações, alguns outros users tb postam lá. No for sale tem varias regras pra poder postar lá.
 
Também tenho tentado sempre postar no tópico de indicações quando vejo alguma promoção que realmente valha a pena, não custa ajudar a rapaziada se a gente observa um preço realmente atrativo...
 
Isso é na teoria... Mas eu vejo todo dia pendrive USB2.0 lendo mais rápido e escrevendo numa 3.0! Não é geral, mas acontece...

Tive essa impressão quando usei um pendrive 2.0 na entrada 3.0, será que tem base isso? Quero testar.

Vocês acham que este notebook serve para trabalhar 8horas por dia nele? Ferramentas de trabalho tipo Excel,Word, Outlook, SAP... etc. Pergunto isto porque li as pessoas falando da tela e saber se este problema incomoda para quem vai utilizar o notebook por várias horas de trabalho.

Não sinto incômodo algum. Pra mim, o único grande problema é o ângulo de visão. Se você não alinhar bem ele vai enxergar pouco mesmo, mas uma vez isso resolvido, não vejo mais problemas.
 
Tive essa impressão quando usei um pendrive 2.0 na entrada 3.0, será que tem base isso? Quero testar.
Testei cinco vezes com arquivos de diferentes tamanhos e itens nas entradas 2.0 e 3.0 com um pendrive 2.0, com driver da Samsung e o genérico, a velocidade da transferência de arquivos, tanto do pendrive para o HD como do HD para o pendrive foram iguais em todos os testes, o pendrive utilizado foi um DT 101 G2 de 8GB.

Infelizmente, eu bem que gostaria que o desempenho fosse maior sem a necessidade de comprar um pendrive 3.0.:feelbad:
 
Última edição:
Tive essa impressão quando usei um pendrive 2.0 na entrada 3.0, será que tem base isso? Quero testar.

Pode testar! Não tem base, quer dizer, na teoria não era pra acontecer isso, mas a prática teve várias exceções por aqui...
 
Testei cinco vezes com arquivos de diferentes tamanhos e itens nas entradas 2.0 e 3.0 com um pendrive 2.0, com driver da Samsung e o genérico, a velocidade da transferência de arquivos, tanto do pendrive para o HD como do HD para o pendrive foram iguais em todos os testes, o pendrive utilizado foi um DT 101 G2 de 8GB.

Infelizmente, eu bem que gostaria que o desempenho fosse maior sem a necessidade de comprar um pendrive 3.0.:feelbad:
E cuidado na hora de comprar pendrive 3.0!
Não é essencialmente por ser 3.0 que terá taxas altas de escrita e leitura.. as vezes é só a porta/compatibilidade! hahaha
Tem bastante pegadinha do malandro no mercado.. sempre olhe as taxas antes de comprar! ;D
 
Se alguém conseguir diferenças de desempenho com algum pendrive 2.0 favor postar o modelo, eu estou precisando comprar um novo e não sei se compensa comprar um 3.0, meu uso de pendrive é limitado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo