[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

amigos sou novo no forum..:poker:
eu consegui pegar o boleto do note, só que aqui não esta mais acessando o"Ver detalhes" do pedido, talvez seja uma tentativa de impedir os que compraram de ver o boleto, aos que compraram esta normal? sera que eu pago isso :hmm:
 
eu tbm estava com o mesmo problema, mas ja está regularizado, o pedido voltou a aparecer com o preço de 1,8k..
 
Liguei lá na Fast agora pouco, e na parte da manhã eu já tava com o boleto aqui, mas ainda não tinha pago.
Falei com uma moça e disse:
"Comprei um notebook pela manhã no valor de R$1.849,00, que continha também um smartphone. Estranhei há poucos instantes ao perceber que o preço aumentou em torno de R$1.000,00. A minha pergunta é a seguinte:
- Eu paguei R$1.849, receberei o produto do mesmo jeito né?
Aí ela:
- Só um minuto.......... depois voltou e disse: Seu pedido está em processo de aguardo de pagamento, mas o produto já está separado para o Sr.
Aí eu expliquei o erro do site deles e tudo mais e a moça disse que iria falar com a supervisão hahahaha aí eu falei:
- Bem, mas como todo esperto consumidor, aproveitamos os erros para nos beneficiar! ela deu uma risada e ficou com uma cara de bunda (me parece). hahahahaha
Liguei pro meu véio que tava precisando de um note decente pra CAD / SKETCHUP e ele comprou.
:D
Que vacilo...Tu não precisava avisar eles nem nada do tipo, sempre acontece esse tipo de promoção que o preço muda para o normal após algumas horas... Pode pagar tranquilo.
 
Putz que CARO rsrs... depois do BUG da Fast que ainda dava de brinde um SMARTPHONE dual chip com Câmera de 5mp da Samsung... tudo é caro agora rsrs...

O BUG foi na verdade erro de digitação do "Estagiário"... que com toda certeza vai ser demitido. Ele ao invés de digitar 2, digitou 1.

Veja como ficou com a correção

http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/03/13090309311588618.png

E como estava com o BUG

http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/03/130903010218993655.png

Sorte de quem boletou...
Noss, minha mão coçou para boletar...
 
Vocês tão tendo problemas com o wi-fi? Aqui tá ficando com a conexão "limitada" várias vezes, não sei se é o note ou o modem da net :/
 
Liguei lá na Fast agora pouco, e na parte da manhã eu já tava com o boleto aqui, mas ainda não tinha pago.
Falei com uma moça e disse:
"Comprei um notebook pela manhã no valor de R$1.849,00, que continha também um smartphone. Estranhei há poucos instantes ao perceber que o preço aumentou em torno de R$1.000,00. A minha pergunta é a seguinte:
- Eu paguei R$1.849, receberei o produto do mesmo jeito né?
Aí ela:
- Só um minuto.......... depois voltou e disse: Seu pedido está em processo de aguardo de pagamento, mas o produto já está separado para o Sr.
Aí eu expliquei o erro do site deles e tudo mais e a moça disse que iria falar com a supervisão hahahaha aí eu falei:
- Bem, mas como todo esperto consumidor, aproveitamos os erros para nos beneficiar! ela deu uma risada e ficou com uma cara de bunda (me parece). hahahahaha
Liguei pro meu véio que tava precisando de um note decente pra CAD / SKETCHUP e ele comprou.
:D



por esses e outros motivos pensei em não postar o Bug ontem a noite. poh4, pra que ligar? tem nada pra fazer? compra e vai dormir. varias pessoas podiam aproveitar. como você aproveitou Por que EU postei aqui. quando entrei ontem a noite e vi. não é rogar praga não minha, mas não ducido que caia no 1 dia de uso.
Hahaha.
 
por esses e outros motivos pensei em não postar o Bug ontem a noite. poh4, pra que ligar? tem nada pra fazer? compra e vai dormir. varias pessoas podiam aproveitar. como você aproveitou Por que EU postei aqui. quando entrei ontem a noite e vi. não é rogar praga não minha, mas não ducido que caia no 1 dia de uso.
Hahaha.

O cara ligou depois que o sistema percebeu o erro e arrumou o preço... Sério que tu vai ser sem noção assim de reclamar?
------------
Vocês tão tendo problemas com o wi-fi? Aqui tá ficando com a conexão "limitada" várias vezes, não sei se é o note ou o modem da net :/

Aqui não tive problema algum com a wi-fi. Você pode testar os drivers para windows 7, costumam ser melhores. Mas provável que seja a internet mesmo amigo! ;)
 
Liguei lá na Fast agora pouco, e na parte da manhã eu já tava com o boleto aqui, mas ainda não tinha pago.
Falei com uma moça e disse:
"Comprei um notebook pela manhã no valor de R$1.849,00, que continha também um smartphone. Estranhei há poucos instantes ao perceber que o preço aumentou em torno de R$1.000,00. A minha pergunta é a seguinte:
- Eu paguei R$1.849, receberei o produto do mesmo jeito né?
Aí ela:
- Só um minuto.......... depois voltou e disse: Seu pedido está em processo de aguardo de pagamento, mas o produto já está separado para o Sr.
Aí eu expliquei o erro do site deles e tudo mais e a moça disse que iria falar com a supervisão hahahaha aí eu falei:
- Bem, mas como todo esperto consumidor, aproveitamos os erros para nos beneficiar! ela deu uma risada e ficou com uma cara de bunda (me parece). hahahahaha
Liguei pro meu véio que tava precisando de um note decente pra CAD / SKETCHUP e ele comprou.
:D

Cara, isso não se faz!

Provavelmente, por esse teu telefonema e por causa da ligação do outro membro que "queria saber se vinha a placa de vídeo" é que o valor do note foi corrigido ou subiu. E com isso, vocês simplesmente destruíram com a oportunidade de outros membros, de conseguir o note por esse valor.

É obvio que no primeiro contato pelo call-center, os supervisores já tomaram conhecimento e foram verificar!

Esse tipo de promoção/BUG ocorre com GRANDE frequência em sites de e-commerce. Quem aproveitou, ÓTIMO, compra, paga o seu e seja feliz.
Pena não ter chegado a tempo, pois comprei esse note no submarino por R$ 2.450 (em 10x sem juros) mas poderia ter comprado por R$ 1890 no fastshop pelo bug. Iria economizar uma nota, mas enfim, não foi dessa vez!

Da próxima vez que acontecer isso, se quiser comprar, compra logo e aproveita a promo, mas não faça uma besteira dessas de novo!!

Abs
 
Eu fico de cara com a falta de capacidade de interpretação de texto das pessoas. O cara falou CLARAMENTE que ligou DEPOIS que já haviam arrumado o preço.

Pelamor. Se é pra cagar o tópico que eu montei com carinho pra galera se informar, com coisa assim, nem aparece viu.
 
Mesmo tendo a ver com o ATIV Book 6 esse bug ae da Fast Shop desvirtuou totalmente o tópico... podiam ter aberto outro, sei lá... tem umas 2 páginas só falando disso ae... cara que vier lendo todas as páginas pra tirar dúvidas como eu fiz vai desanimar da vida quando chegar nesse assunto.
 
Eu fico de cara com a falta de capacidade de interpretação de texto das pessoas. O cara falou CLARAMENTE que ligou DEPOIS que já haviam arrumado o preço.

Pelamor. Se é pra cagar o tópico que eu montei com carinho pra galera se informar, com coisa assim, nem aparece viu.

Haha. Eu disse PROVAVELMENTE, e ainda me referi ao outro membro que disse que ligou pra questionar se vinha com a placa de vídeo e, que não afirmou se fez isso depois do preço ter sido corrigido.

De qualquer forma, desde logo agradeço pelo tópico e pelas informações tuas aqui, pois foram elas que me convenceram a comprar o note. Ainda não o recebi, mas acredito que ficarei muito satisfeito.

Não obstante, fiz várias perguntas sobre o note que nunca foram respondidas e, só agora, quando faço um comentário "nada a ver com o tópico" tu responde na hora...

De qualquer forma, foi só pra esclarecer que essas ligações e etc, são desnecessárias, visto que o Código de Defesa do Consumidor está ai para isso e ai sim, lendo ele, os usuários poderiam aplicar a interpretação de texto!
 
Bom, voltando. Não tenho esse Ativ, quase peguei, mas em comum tenho o problema da entrada do Mic. Outra solução seria um Headset USB, mas aí ter dois aqui em casa não rola nem a pau, juvenal. Essa diferença de preço em compro um bom mouse.

Vocês estão usando Mic ou algo assim?
 
Bom, voltando. Não tenho esse Ativ, quase peguei, mas em comum tenho o problema da entrada do Mic. Outra solução seria um Headset USB, mas aí ter dois aqui em casa não rola nem a pau, juvenal. Essa diferença de preço em compro um bom mouse.

Vocês estão usando Mic ou algo assim?


Com essa usb externa você pode colocar a entrada do fone e no proprio note colocar o mic.

Tendeu?
 
Caras, eu já usei o mic do próprio note pra conversar via teamspeak e nenhum dos meus amigos que eu costumo jogar, reclamaram. Pelo contrário, cheguei a confirmar se estava tudo ok e disseram que estavam me ouvindo sem problema algum.
 
Me desculpe o autor do tópico por disvirtuar o tema do mesmo, mas acho impossivel ler a mensagem abaixo e não comentar nada.

Liguei lá na Fast agora pouco, e na parte da manhã eu já tava com o boleto aqui, mas ainda não tinha pago.
Falei com uma moça e disse:
"Comprei um notebook pela manhã no valor de R$1.849,00, que continha também um smartphone. Estranhei há poucos instantes ao perceber que o preço aumentou em torno de R$1.000,00. A minha pergunta é a seguinte:
- Eu paguei R$1.849, receberei o produto do mesmo jeito né?
Aí ela:
- Só um minuto.......... depois voltou e disse: Seu pedido está em processo de aguardo de pagamento, mas o produto já está separado para o Sr.
Aí eu expliquei o erro do site deles e tudo mais e a moça disse que iria falar com a supervisão hahahaha aí eu falei:
- Bem, mas como todo esperto consumidor, aproveitamos os erros para nos beneficiar! ela deu uma risada e ficou com uma cara de bunda (me parece). hahahahaha
Liguei pro meu véio que tava precisando de um note decente pra CAD / SKETCHUP e ele comprou.
:D

O mal do malandro é achar que todo mundo é otário.

Não satisfeito em ter conseguido comprar o notebook na promoção, bug ou que seja, tu ainda liga pra lá pra dizer "- Bem, mas como todo esperto consumidor, aproveitamos os erros para nos beneficiar! "
Cara, não satisfeito em ter se dado bem com o excelente preço do Notebook tu ainda liga pra lá pra tirar onda no call center?? Tá de sacanagem. Sem comentários. Como muitos já falaram pra você no tópico, Vou reforçar. Não cometa mais este vacilo não. Simplismente aproveite o bug ou promoção, e parabéns, parte pra próxima.

Meu Deus, onde já se viu, o cara se da bem com o bug e ainda quer ligar pro call center da loja pra tirar onda com quem está lá trabalhando. É cada uma que aparece.
 
Galera se alguem que comprou o note e nao tiver intencao de ficar com ele puder me vender :D
Pelo preco que foi pago mesmo sem o celular ja ajuda haha
vlw
 
Uma pergunta que me ocorreu agora.. Todo mundo comentando sobre a entrada pra MIC. Mas o note não tem microfone embutido???
 
Uma pergunta que me ocorreu agora.. Todo mundo comentando sobre a entrada pra MIC. Mas o note não tem microfone embutido???
Tem mic stereo (2 mics) ... e o "problema" é o note ter no mesmo slot a saida de audio e entrada de mic, o que inviabiliza em headsets comuns de 2 cabos separados. Existe adaptador para isso ou o uso de headsets para celulares. Eu uso Earpods de boa (fones + mic) ..

Porém, não é obrigatório. O mic do notebook é bom... cumpre bem com seu trabalho.
 
Tem mic stereo (2 mics) ... e o "problema" é o note ter no mesmo slot a saida de audio e entrada de mic, o que inviabiliza em headsets comuns de 2 cabos separados. Existe adaptador para isso ou o uso de headsets para celulares. Eu uso Earpods de boa (fones + mic) ..

Porém, não é obrigatório. O mic do notebook é bom... cumpre bem com seu trabalho.

Pois é, eu nunca usei mic no notebook que tenho aqui (sony vaio) pois o mic embutido é ótimo. Estranhei o pessoal fazer tanto mimimi por causa de microfone.
Conferi e tem mic embutido http://www.samsung.com/br/consumer/...netbooks/high-performance/NP670Z5E-XD1BR-spec

Pra mim tá ótimo :D

Só no aguardo do meu ativ book 6 chegar pra testar
 
Triste realidade nos brasileiro se contenta a pagar 1800 num notebookzinho que custa 470 dollar la e achar barato...vao ver la fora ai vcs choram....e a mesma coisa dos carro brasileiro quando se compra um golzinho no brasil da pra comprar um honda civic la fora.
 
Triste realidade nos brasileiro se contenta a pagar 1800 num notebookzinho que custa 470 dollar la e achar barato...vao ver la fora ai vcs choram....e a mesma coisa dos carro brasileiro quando se compra um golzinho no brasil da pra comprar um honda civic la fora.

E o que você quer que o brasileiro faça? Importe e pague o dobro pelo notebook? Corra o risco de esperar 30 dias pela encomenda e ser extraviado? Desculpe, mas sua fala só diz o óbvio e com um toque de hipocrisia...:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:
 
Paguei o boleto ontem e ainda não atualizou no site da fastshop :hmm:

Enfim, relendo pela 10º vez o tópico, li vocês falando sobre uma partição que tem o W8 - essa partição ela serve para quando quiser formatar o note não precisar ter um pendrive com W8? Acessa isso no boot?
Eu queria ir adiantando as coisas, eu tenho um outro hd que iria usar nesse note - algumas páginas atrás alguém perguntou se tirando o HD perdia a garantia, e alguém falou que pelo jeito não, procede isso será?

Eu iria pegar esse que vem com o note e usar em um notebook antigo, e o meu atual usar nesse Samsung - e comprava uma chave baratinha no ML e ficava com o W8 mesmo.
 
E o que você quer que o brasileiro faça? Importe e pague o dobro pelo notebook? Corra o risco de esperar 30 dias pela encomenda e ser extraviado? Desculpe, mas sua fala só diz o óbvio e com um toque de hipocrisia...:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

Hmmm....Sem ofensa amigo, so falei algo que deveria mudar no brasil , se vc esta contente em pagar mais por mim tudo ok sem problemas ....
 
Triste realidade nos brasileiro se contenta a pagar 1800 num notebookzinho que custa 470 dollar la e achar barato...vao ver la fora ai vcs choram....e a mesma coisa dos carro brasileiro quando se compra um golzinho no brasil da pra comprar um honda civic la fora.

Supondo que custe 470 dolares + 60 dolares de frete (que chegará a mais de 100 em modalidade que não tenha risco e a gente sabe disso) -> R$1250 + taxa de importação (que VAI incidir, não adianta se achar o malandrão) = 2,000.

Agora, de onde diabos me tirasse o valor de 470 dolares? um Ativ Book 2 está 600 dólares nos EUA amigão, então né... Ativ Book 6 americano custa entre 1000 e 1400 dólares, chegando a cerca de 4000~5500 reais aqui a versão com full hd e 8770M.

Não queira comparar com a indústria automotiva que tem sua taxa de lucro absurdamente além de qualquer problema com imposto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo