[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

nao consigo atualizar o drive amd

minha versão é a 9.3.5.0 de acordo com o sw update, como faço para atualizá-lo??
pelo site da amd não ta dando
 
minha versão é a 9.3.5.0 de acordo com o sw update, como faço para atualizá-lo??
pelo site da amd não ta dando
Procure sobre o tutorial do usuário "MasterPiece" no tópico...
 
Pra quem ta tendo problema com a net caindo, como ta acontecendo? Hoje começou a cair aqui, do nada o note fica com a net "Limitada", aí tem que reconectar no roteador pra voltar... Já tentei o reset pelo F4 no boot mas continua caindo :/

Alguma ideia?

Acontece o problema principalmente quando se exige mais da placa, como numa transferência de arquivo, num streaming de vídeo em HD ou FHD e sempre que a rede usa o padrão 'n'... Redes wifi 'b' e 'g' não tive problemas até agora...
Já testei uns 9 drivers e todos fazem isso... Estou a procura de uma versão de 2011, 14. alguma coisa, parece que é o único estável...
Quando eu tiver mais informações, vou postando aqui..
 
Última edição:
Acontece o problema principalmente quando se exige mais da placa, como numa transferência de arquivo, num streaming de vídeo em HD ou FHD e sempre que a rede usa o padrão 'n'... Redes wifi 'b' e 'g' não tive problemas até agora...
Já testei uns 9 drivers e todos fazem isso... Estou a procura de uma versão de 2011, 14. alguma coisa, parece que é o único estável...
Quando eu tiver mais informações, vou postando aqui..

Da um reset man, dei outro aqui achando que tinha feito alguma m***a e agora ta 100%, foi só atualizar o driver no SW Update...

Tava tendo muito problema com o Windows 8.1 e os drivers, por mais que seguisse os guias daqui certinho, to até com medo de ir pra ele de novo agora, então vou continuar no W8 por um tempo, cheguei até a pensar em ir pro 7 porque nunca tive tanto problema com driver assim...
 
Cara o meu logo quando peguei ficava assim, ae eu atualizei o drive wireless pelo sw update e ficou de boa.

Isso vem acontecendo comigo, do nada, sem motivo algum.
Fico muito nervoso porque o WiFi só volta quando o notebook reinicia. Mesmo colocando modo avião, retornando e etc, ele não volta.
Pior que não atualizei nada nos últimos dias.

Da um reset man, dei outro aqui achando que tinha feito alguma m***a e agora ta 100%, foi só atualizar o driver no SW Update...

Tava tendo muito problema com o Windows 8.1 e os drivers, por mais que seguisse os guias daqui certinho, to até com medo de ir pra ele de novo agora, então vou continuar no W8 por um tempo, cheguei até a pensar em ir pro 7 porque nunca tive tanto problema com driver assim...

Quando diz reset, é pra restaurar a máquina?? Tenso que aqui já formatei e instalei o W7 x64 e soquei o nabo na partição de recuperação.. ahsuahsuhasuhas..
Tá rodando liso, todos os drivers, etc.. Único problema mesmo é essa Centrino 6235 que é bixada... Só digitar no Google "Centrino 6235 problems" e vai ver a quantidade de gente com a mesma dor de cabeça...
 
Quando diz reset, é pra restaurar a máquina?? Tenso que aqui já formatei e instalei o W7 x64 e soquei o nabo na partição de recuperação.. ahsuahsuhasuhas..
Tá rodando liso, todos os drivers, etc.. Único problema mesmo é essa Centrino 6235 que é bixada... Só digitar no Google "Centrino 6235 problems" e vai ver a quantidade de gente com a mesma dor de cabeça...

Eu sei, aqui deu muitos problemas esses dias também, mas só agora ta 100%...

W7 ta com problema de driver também, tirando a da placa de rede ou é de boa?
 
Eu sei, aqui deu muitos problemas esses dias também, mas só agora ta 100%...

W7 ta com problema de driver também, tirando a da placa de rede ou é de boa?

Windows 7 tá de boa, rodando liso com todos os drivers, até a Radeon, WiDi, tudo... O problema é a placa mesmo.. Windows 7 e 8, o mesmo problema..
 
Boa noite,
Poderiam me informar se eu efetuando a troca por conta própria do HD que vem por um SSD irei perder a garantia?
 
Decidi ficar com o Windows 8 stock, porém, estou tentando fazer as atualizações de segurança e todas as vezes quando acaba de instalar e pede para reiniciar, aparece no boot do Windows o seguinte Erro: ''Falha ao configurar as atualizações do Windows. Revertendo alterações. Não desligue seu computador'' fica em torno de meia hora revertendo! Alguém sabe alguma solução?
 
Última edição:
Decidi ficar com o Windows 8 stock, porém, estou tentando fazer as atualizações de segurança e todas as vezes quando acaba de instalar e pede para reiniciar, aparece no boot do Windows o seguinte Erro: ''Falha ao configurar as atualizações do Windows. Revertendo alterações. Não desligue seu computador''
Alguém sabe alguma solução?

Uma ou duas páginas atrás!
 
Desculpa encher o saco de novo de vocês, mas problemas não estão faltando comigo e esse notebook D:

Tava tudo tranquilo hoje, aí eu pensei em ouvir música, e quando conectei o fone, a internet caiu, o adaptador desligou e pensei em reiniciar, quando fiz isso, a internet voltou normal ao menos, mas agora to com o bug de 100% de disco do Windows 8 e o cooler aparentemente ta funcionando a toda força agora (faz um som bem agudo o cooler dele, irrita um pouco)...

Alguma dica pra mim ou se formatar pro Windows 7 resolve? Porque tenho uma key do Professional aqui e to cansado de ter tanto problema... Chega até a bater arrependimento :/

Desculpem a insistência, mas é f**a x.x

EDIT: Agora o disco voltou ao normal, mas que ta dando um pouco de raiva os problemas (e o som do cooler hahaha), está :/
 
Última edição:
Desculpa encher o saco de novo de vocês, mas problemas não estão faltando comigo e esse notebook D:

Tava tudo tranquilo hoje, aí eu pensei em ouvir música, e quando conectei o fone, a internet caiu, o adaptador desligou e pensei em reiniciar, quando fiz isso, a internet voltou normal ao menos, mas agora to com o bug de 100% de disco do Windows 8 e o cooler aparentemente ta funcionando a toda força agora (faz um som bem agudo o cooler dele, irrita um pouco)...

Alguma dica pra mim ou se formatar pro Windows 7 resolve? Porque tenho uma key do Professional aqui e to cansado de ter tanto problema... Chega até a bater arrependimento :/

Desculpem a insistência, mas é f**a x.x

EDIT: Agora o disco voltou ao normal, mas que ta dando um pouco de raiva os problemas (e o som do cooler hahaha), está :/

Uéh, entre no gerenciador de tarefas (botão direito na barra de tarefas), descobre qual o executável está exigindo 100% do processador (aba processos, organize pela aba CPU), finaliza ou reinstale o mesmo...
 
Desculpa encher o saco de novo de vocês, mas problemas não estão faltando comigo e esse notebook D:

Tava tudo tranquilo hoje, aí eu pensei em ouvir música, e quando conectei o fone, a internet caiu, o adaptador desligou e pensei em reiniciar, quando fiz isso, a internet voltou normal ao menos, mas agora to com o bug de 100% de disco do Windows 8 e o cooler aparentemente ta funcionando a toda força agora (faz um som bem agudo o cooler dele, irrita um pouco)...

Alguma dica pra mim ou se formatar pro Windows 7 resolve? Porque tenho uma key do Professional aqui e to cansado de ter tanto problema... Chega até a bater arrependimento :/

Desculpem a insistência, mas é f**a x.x

EDIT: Agora o disco voltou ao normal, mas que ta dando um pouco de raiva os problemas (e o som do cooler hahaha), está :/
Se você tem o 7 original e souber instalar ele nesse note* vale a pena o teste, sou um de muitos que não vão com a cara desse 8.


*Pode ter algumas complicações com a key do 8 na BIOS, tem um tópico na área Windows narrando o problema.
 
Última edição:
Compensa a diferença entre o modelo cm i5 e i7? Na GPU eu não acho que vá fazer mta diferença, a largura de banda iria influenciar mais em resoluções maiores, não? :hmm:

Acho que a diferença de preço seria apenas entre os processadores, alguem pode tirar essa dúvida minha?
 
pessoal... tem como passar a unidade oculta de recuperação para um pendrive?
e se preciso voltar as configurações de fabrica é só espetar o pendrive na inicialização e seguir os paços normais...

nessa unidade de recuperação tem os arquivos de instalação do win8 né? para eu poder instalar tudo do "zero"?
é so passar os arquivos pro pendrive? tem algum procedimento q preciso fazer antes?


?????
 
Galera, vi que a memoria do Ativ é single channel de 8Gb. Se eu por mais um pente nele pra entrar em dual channel, esse pente tem que ser de 8Gb também? Vale a pena comprar mais um pente?
 
Galera, vi que a memoria do Ativ é single channel de 8Gb. Se eu por mais um pente nele pra entrar em dual channel, esse pente tem que ser de 8Gb também?
Melhor que seja do mesmo modelo e especificações do que você já tenha, mas essa é uma recomendação geral e não apenas desse note.

Vale a pena comprar mais um pente?
Depende, você precisa mesmo de 16Gb de RAM?
 
Sim e de preferência do mesmo modelo que você já tenha, mas essa é uma recomendação geral e não apenas desse note.

Depende, você precisa mesmo de 16Gb de RAM?


Pois, não preciso dos 16 Gb. Eu li que a performance em dual channel é melhor que em single, por isso perguntei se vale a pena por mais memoria (por desempenho, nao capacidade)
 
Pois, não preciso dos 16 Gb. Eu li que a performance em dual channel é melhor que em single, por isso perguntei se vale a pena por mais memoria (por desempenho, nao capacidade)

Melhora se não me falhe a memória em 5%... acho pouco para um investimento desses, prefira um SSD.
 
Olá. Eu atualizei o driver de video da AMD no ab6 através de um tutorial nesse tópico, que dizia que tinha que desativar o driver signature e baixar um driver aí e tal, umas paginas pra trás, e bom, até agora tá tudo funcionando perfeitamente, mas não era um driver "oficial", era tipo um remake, sei lá, não tinha nem no site da radeon pra baixar, era uma versão com fix que alguem disponibilizou, então do mesmo jeito que nunca teria achado esse driver se não fosse o tutorial desse forum, como vou saber quando vão sair novos drivers? Estou perguntando isso pois notei que meu Final Fantasy XIV voltou a dar umas piscadinhas na tela de vez em quando, e isso é coisa de driver desatualizado, que até então tinha parado depois que atualizei da primeira vez. Alguem sabe me informar? Obrigado :)
 
Pois, não preciso dos 16 Gb. Eu li que a performance em dual channel é melhor que em single, por isso perguntei se vale a pena por mais memoria (por desempenho, nao capacidade)
Se for só pelo desempenho e não pelo aumento da capacidade eu acho que não, a diferença não chega nem nos 10%.

Mas vale lembrar que RAM nunca é demais se você souber o que fazer com ela, se estiver com muita sobrando poderia criar partições com RAMdisk e colocar lá seus aplicativos favoritos.
 
Última edição:
Meu note não funciona direito ... mesmo usando a VGA 8850, em jogos simples como Wow, D3... o PC fica com LAG, paginando e chega a ser escroto.
Fica muito longe de um antigo note com uma 8570m, e entendo que deveria ficar no mínimo parecido/igual.

Alguem fez o downgrade para o Win 7 para melhorar a performance ? estou pensando em testar isso.

abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo