[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Boa noite,
Poderiam me informar se eu efetuando a troca por conta própria do HD que vem por um SSD irei perder a garantia?

Alguem?

Sobre a garantia e W8, eu formatei o atual HD e coloquei W7, caso eu efetue a instalação de W8 novamente a key que vem com ele vai ser ativada? (li sobre ela estar na bios)..
Na instalação do W7 deletei o que vinha,creio eu,fiz aquele tutorial na internet,sera que perdi a garantia?
 
Alguem?

Sobre a garantia e W8, eu formatei o atual HD e coloquei W7, caso eu efetue a instalação de W8 novamente a key que vem com ele vai ser ativada? (li sobre ela estar na bios)..
Na instalação do W7 deletei o que vinha,creio eu,fiz aquele tutorial na internet,sera que perdi a garantia?

Fique tranquilo, você não perdeu a garantia, e não perdeu a key do W8. Se você se arrepender e quiser voltar pro 8, basta baixar alguma versão Single Language, jogar num pendrive e formatar, ele reconhece a key automaticamente.
 
Fique tranquilo, você não perdeu a garantia, e não perdeu a key do W8. Se você se arrepender e quiser voltar pro 8, basta baixar alguma versão Single Language, jogar num pendrive e formatar, ele reconhece a key automaticamente.

Opa,muito obrigado.
E sobre a troca do HD, eu mesmo efetuando,sabe se perco a garantia?
 
Alguem ai está afim de criar um tópico oficial pro ab6 com informações e tutoriais atualizados?
 
Boa noite, depois de muita pesquisa resolvi optar pelo AB6 mesmo. Problema é que estou achando por preços muito elevados (R$ 2800 para cima). Mesmo nesse preço ele continua valendo a pena? Ou nessa faixa ele já não é mais uma boa opção?
ps : Na configuração dele com I5
 
Só para avisar, o meu deu problema no flat cable do monitor e esta na assistência a 9 dias mais ou menos e vai demorar no minimo 15 pra sair de la.

Só queria saber como instalar o 7 nele, em cima do ssd, não consigo de jeito algum fico brigando com esse windows 8.

Alguém tem um tutorial que funcione? Quero instalar no meu ssd, mas não instala, não tem jeito!
 
Instalei o 7 aqui. Melhorou a performance no geral, mas o League of Legends continua com fps ruim, não entendo.

Battlefield 3 no High não fica menos que 50 fps e League of Legends não passa disso...
 
Depois de acompanhar este tópico, ler e re-ler os reviews.. me decidi pelo Ativ Book 6 !! :awesome:
Esperar chegar agora hehe

Boa noite, depois de muita pesquisa resolvi optar pelo AB6 mesmo. Problema é que estou achando por preços muito elevados (R$ 2800 para cima). Mesmo nesse preço ele continua valendo a pena? Ou nessa faixa ele já não é mais uma boa opção?
ps : Na configuração dele com I5

Na Fast ta por 2.349,62 por esse link:

http://www.fastshop.com.br/loja/not...e-_-ND-_-notebook-_-sg670z5exd1&par=bpvitrine
 
Se for só pelo desempenho e não pelo aumento da capacidade eu acho que não, a diferença não chega nem nos 10%.

Mas vale lembrar que RAM nunca é demais se você souber o que fazer com ela, se estiver com muita sobrando poderia criar partições com RAMdisk e colocar lá seus aplicativos favoritos.

Já desinstalou o Intellimemory?
 
Instalei o 7 aqui. Melhorou a performance no geral, mas o League of Legends continua com fps ruim, não entendo.

Battlefield 3 no High não fica menos que 50 fps e League of Legends não passa disso...

Multigestures no touch e iluminação do teclado estão funcionando normalmente? Claro, além do mais essencial, como vídeo, audio, wireless, etc.
 
Muito boa a bateria desse notebook, tendo em vista que tem i5 da 3ª geração (que é mais rápido, mas consome mais energia), é fino e leve, e tem tela de 15,6".

Hoje na biblioteca da universidade, no modo avião (desligando o wi-fi), a bateria durou mais de 6 horas com a tela com brilho no médio. Trocando o HD por um SSD deve ultrapassar as 7 horas. Agora foi uso leve, edição de texto e leitura em pdf, mas com a tela sempre ligada.
 
Instalei o 7 aqui. Melhorou a performance no geral, mas o League of Legends continua com fps ruim, não entendo.

Battlefield 3 no High não fica menos que 50 fps e League of Legends não passa disso...

Estranho, jogo ambos os jogos com tudo no ultra sem travar.
O LoL jogo com AA ativado Vsync on 60fps cravado até em TF

to usando WIN 8.1 + driver 13.12 fix
 
Comprei um AB6-XD2 e gostaria de fazer instalar o Windows 7 ao invés do 8 que vem de fábrica.

Perguntas:
1) Posso fazer o downgrade? E se um dia resolver voltar para 8, poder fazer sem pagar nada por isso? Se sim, como proceder?
2) Existe ALGUMA / QUALQUER incompatibilidade do XD2 usando o windows 7? Se sim, qual(is)?

As perguntas podem parecer imbecis, mas comprei não para jogos e sim por ter considerado o melhor custo x benefício pra mim. Jogava antigamente TF2, mas atualmente nem isso. E claro sou bastante newbie nesta área.
Se alguém puder me responder com clareza e boa vontade eu ficarei bastante grato!
Ou até mesmo indicar um tutorial de como fazer esta alteração (Downgrade do windows 8 para 7 - sem perder a licença original do 8, afinal mais tarde eu posso mudar de idéia) de maneira segura (uma vez que nao sou grande entendedor de PC's)??

Agradeço a atenção de vocês!
 
ALTO DESEMPENHO todos os processos que envolvem cliente do LoL.

Já chegou a ver aquele recurso de monitor de uso dos gráficos na placa de vídeo?

Quando tua partida ta aberta, o processo do lol aparece lá como alto desempenho?
Pq aqui ele não aparece nele.

Fica em Propriedades Graficas>Energia>Monitor de Gráficos comutáveis.

o processo do lol aparece lá?
 
Já chegou a ver aquele recurso de monitor de uso dos gráficos na placa de vídeo?

Quando tua partida ta aberta, o processo do lol aparece lá como alto desempenho?
Pq aqui ele não aparece nele.

Fica em Propriedades Graficas>Energia>Monitor de Gráficos comutáveis.

o processo do lol aparece lá?

Champz não olhei isso, mas ja dei alt+tab e verifiquei no grafico comutavel e estava la ALTO DESEMPENHO
até agora não tive nenhum problema, só perco fps quando tem alguma atualização não sei pq mas depois volta ao nomral
 
Champz não olhei isso, mas ja dei alt+tab e verifiquei no grafico comutavel e estava la ALTO DESEMPENHO
até agora não tive nenhum problema, só perco fps quando tem alguma atualização não sei pq mas depois volta ao nomral

Onde pego o driver 13.12?
Também não estou conseguindo rodar bem o LOL...
 
O meu chegou ontem, e seguindo os tutoriais do tópico tô rodando o Win 8.1 e tá muito bom, pelo menos até o momento. Gostaria de tirar uma dúvida, neste note tem algum comando do teclado para desativar a tela e economizar energia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo