[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Pessoal, quando estou jogando algo na Steam e dou Alt + Tab para voltar ao Desktop, a tela fica toda preta e não consigo fazer mais nada. A música do jogo continua rodando, dando impressão que ele está funcionando, mas não consigo nem usar o mouse... alguém mais teve isso?
 
Pessoal, quando estou jogando algo na Steam e dou Alt + Tab para voltar ao Desktop, a tela fica toda preta e não consigo fazer mais nada. A música do jogo continua rodando, dando impressão que ele está funcionando, mas não consigo nem usar o mouse... alguém mais teve isso?
aconteceu comigo no dota 2, eu resolvi simplesmenete saindo do amd gaming evolved.
 
Instalei o crimson ontem e quando reiniciei o notebook as cores da tela estavam diferentes, mais vivas, mesmo eu nao alterando nada, porem hoje quando liguei elas tinham voltado ao normal. Alguem sabe o que ocorreu?
 
Alguém já testou o Rainbow Six Siege? Tô pensando em comprar, mas não sei se funciona.
 
Olá , instalei o Windows 10 ontem e atualizei o driver para o Crimson 15.12 , porem não encontrei as opções para alternar o uso da placa de vídeo com os gráficos integrados, alem disso estou tendo problemas com o Dark Souls II Scholar of the First Sin já que o FPS permanece baixo independente das configurações. Se alguém puder me dar uma luz ficaria grato.
 
Olá , instalei o Windows 10 ontem e atualizei o driver para o Crimson 15.12 , porem não encontrei as opções para alternar o uso da placa de vídeo com os gráficos integrados, alem disso estou tendo problemas com o Dark Souls II Scholar of the First Sin já que o FPS permanece baixo independente das configurações. Se alguém puder me dar uma luz ficaria grato.
vai ter que esperar a amd fazer drives meu amigo. tinha problemas com gta V.
 
Olá , instalei o Windows 10 ontem e atualizei o driver para o Crimson 15.12 , porem não encontrei as opções para alternar o uso da placa de vídeo com os gráficos integrados, alem disso estou tendo problemas com o Dark Souls II Scholar of the First Sin já que o FPS permanece baixo independente das configurações. Se alguém puder me dar uma luz ficaria grato.
Abra as configurações do radeon, vá em Preferências (na barrinha lá em baixo), depois escolha a primeira opção (configurações adicionais do radeon), daí em diante é a mesma coisa de antes.
Sim, ficou uma bosta, espero que a AMD arrume isso futuramente.
 
Vou dar uma formatada no meu Ativ Book 6 e estou pensando em colocar o Windows 10 - esta estavel nele, ou melhor ficar no 8.1 mesmo? Unico jogo que rodo atualmente é o CS GO - como esta o desempenho no win10?
Grato
 
Vou dar uma formatada no meu Ativ Book 6 e estou pensando em colocar o Windows 10 - esta estavel nele, ou melhor ficar no 8.1 mesmo? Unico jogo que rodo atualmente é o CS GO - como esta o desempenho no win10?
Grato
Formatei meu note e instalei o win 10 ontem. Mano, ta massa, curti pacarai..
Ta rodando Fallout 4 suave (unico q testei ainda)

Muda pro 10 q eu agarantio

-------Edit------
Ja ia esquecendo de falar.
Antes de formatar, meu ativ book 6 ficava com conexão no wifi instavel, ou seja, ficava caindo toda hora, enchendo o saco, ficava limitada, essas parada.
Dps q instalei o win 10 esse problema desapareceu.
 
Formatei meu note e instalei o win 10 ontem. Mano, ta massa, curti pacarai..
Ta rodando Fallout 4 suave (unico q testei ainda)

Muda pro 10 q eu agarantio

-------Edit------
Ja ia esquecendo de falar.
Antes de formatar, meu ativ book 6 ficava com conexão no wifi instavel, ou seja, ficava caindo toda hora, enchendo o saco, ficava limitada, essas parada.
Dps q instalei o win 10 esse problema desapareceu.
Valeu pelo comentário - vou testar o 10 nele tb
 
Estou usando o 10 no momento - como ainda uso o hd lento que vem nele, nao posso tirar proveito da fluidez do sistema, mas estou testando
Unico porem ate agora é o desempenho no CS GO que diminuiu - atualizei os drivers tanto da Intel HD, quanto da Radeon e nada - achei curioso quando instalei o catalyst pela ferramenta de auto detecção - ele detecou a placa correta, porem depois de baixado e instalado - em Gerenciador de dispositivos constava como uma R9 xxx.....ai mandei atualizar pelo windows update e o mesmo baixou os drivers da AMD Radeon HD 88000M series.

Pergunto - tem algum driver de video (seja Intel e AMD) estavel com a maioria dos games no windows 10?
Outro bug que notei tb é que nao tenho opção de aumentar ou diminuir o brilho

Vou tentar esperar por drivers mais novos, pois formatar tudo de novo é dose rsrs

Valeu
 
Estou usando o 10 no momento - como ainda uso o hd lento que vem nele, nao posso tirar proveito da fluidez do sistema, mas estou testando
Unico porem ate agora é o desempenho no CS GO que diminuiu - atualizei os drivers tanto da Intel HD, quanto da Radeon e nada - achei curioso quando instalei o catalyst pela ferramenta de auto detecção - ele detecou a placa correta, porem depois de baixado e instalado - em Gerenciador de dispositivos constava como uma R9 xxx.....ai mandei atualizar pelo windows update e o mesmo baixou os drivers da AMD Radeon HD 88000M series.

Pergunto - tem algum driver de video (seja Intel e AMD) estavel com a maioria dos games no windows 10?
Outro bug que notei tb é que nao tenho opção de aumentar ou diminuir o brilho

Vou tentar esperar por drivers mais novos, pois formatar tudo de novo é dose rsrs

Valeu
Mas a R9 é uma nomeação nova da placa...
Recomendo você usar o DDU e baixar os últimos drivers do site da AMD/Intel, não atualize pelo windows update.
 
Mas a R9 é uma nomeação nova da placa...
Recomendo você usar o DDU e baixar os últimos drivers do site da AMD/Intel, não atualize pelo windows update.

Obrigado pelo feedback
Atualizei a Bios e a principio melhorou, notei o jogo mais fluido como era antes - por enquanto vou deixar o driver que esta
Agora desde que formatei não esta disponivel para mim a opção de mecher no Brilho - isso é algo com o driver de video ainda ou algum bug do Windows 10?
Grato
 
Obrigado pelo feedback
Atualizei a Bios e a principio melhorou, notei o jogo mais fluido como era antes - por enquanto vou deixar o driver que esta
Agora desde que formatei não esta disponivel para mim a opção de mecher no Brilho - isso é algo com o driver de video ainda ou algum bug do Windows 10?
Grato
Mais especificamente um bug do driver da intel, tem o brightness fix no Samsung update ou use o Unifl UBR
 
A nova versão do Crimson está sem a opção de fazer overclock?
Provavelmente algum bug que surgiu, aqui tá travado para todos os aplicativos/jogos em 850/1100, não que seja um problema pois não passa dos 70ºC de qualquer jeito.

Não entendi brother, bug no que? E ainda, tu joga com esse overclock em 850 e 1100 de boa? Sentiu melhoria nos jogos?
 
A nova versão do Crimson está sem a opção de fazer overclock?


Não entendi brother, bug no que? E ainda, tu joga com esse overclock em 850 e 1100 de boa? Sentiu melhoria nos jogos?
Aqui não aparece o menu para desativar o overclock, tá travado em ligado para tudo que roda na placa da amd, dá um aumento de 4-8 fps em alguns jogos.
 
Com o Crimson, alguns jogos não estão rodando com a 8850M, e não consigo encontrar a opção do 'Configurar Gráfico Comutável' para resolver este problema. Esta opção não existe no novo driver?

- Edit

Encontrei, e para quem está com o mesmo problema, é só ir em 'Preferências' e a primeira opção será 'Configurações Adicionais do Radeon. Fiz um Over para 800/980, testar um pouco, ver se não esquenta ou algo assim.
 
Última edição:
Alguém ai comprou o novo tomb raider, Rise of the Tomb Raider? Estou com a versão 15.12. Pensei que iria conseguir jogar bem com a resolução "Alta", desativei os efeitos de BLOOM e desfoque, mas maximizei o efeito do cabelo dela. Tava tudo beleza até chegar na parte que o urso persegue a Lara; deu uns lags violentos. Dai pra frente a queda de FPS ficou constante.
 
Última edição:
qual driver de video estao usando atualmente ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo