[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

O meu foi um pouco pior.... Após atualizar o W8.1 o computador reiniciou, pediu as informações de conta M$ entre outros, e quando cai na tela de bloqueio simplesmente fica uma tela preta... SEM NADA, se eu clico com o mouse ele pisca loucamente e não faz nada... não aparece NADA.

Alguém pode me dar uma luz???

Já to desesperado hahahaha Não quero mandar pc pra assist.!

Aconteceu a mesma coisa comigo cara, me diz uma coisam antes de atualizar pro 8.1 você chegou a atualizar algum driver da sua placa de vídeo? ATI ou Intel?
 
Alguém pode postar o link do driver 9.17? Eu vou no site da intel, baixo o driver que diz ser 9.17, mas só baixa o 9.18... -.-
 
Alguém pode postar o link do driver 9.17? Eu vou no site da intel, baixo o driver que diz ser 9.17, mas só baixa o 9.18... -.-

Entra no sw update, clica em salvar arquivos de instalação,e escolha o driver de video da intel.

Se ele não estiver listado, no sw update, clique em encontrar modelo, procure até achar o modelo do nosso notebook e escolha o driver de video.
 
Como faremos para resolver isso, alguem tem alguma solução?
Se não, como eu faço para restaura as configurações de fábriga, via hardware já que eu não consigo acessar o windows.
PS: Não me venham dizer pra colocar a mídia, porque não tem drive de CD.
Att,
 
Entra no sw update, clica em salvar arquivos de instalação,e escolha o driver de video da intel.

Se ele não estiver listado, no sw update, clique em encontrar modelo, procure até achar o modelo do nosso notebook e escolha o driver de video.

Mas como eu vou fazer isso se a tela está preta? (obs..estou acessando do pc). Valew
 
Pessoal, se alguem quiser realizar a restauração do sistema, inicializa o sistema apertando F4..
Após isso ele entre no sistema de recovery...
 
Claudevir,

Te add no Skype, quem mais ta com a tela preta ai?

Se quiserem trocar ideia no Skype me add guinamix

Eu tive que restaurar a máquina e agora quero usar o 8.1 e to com medo de mandar atualizar...

Mais alguem ta com o mesmo problema?
 
Agora no SW Update tem o modelo 670z5e-xd02br, que é o Ativ Book 6 com i7 e hd8870m.
 
Eu não tive problemas com tela preta...

Acabei de resolver o problema do brilho voltando para o driver 9.17 da Intel HD Graphics! Não baixem pelo site da intel, tem que ser pelo SW Update.

Estou com outro bug, a configuração do touchpad é resetada para original toda vez que o notebook é reiniciado, alguém com o mesmo problema? Adoro os gestos desse touchpad...
 
Se vc conseguir voltar o brilho me avisa xD
Voltou a funcionar instalando o driver da Intel que está disponível no SW Update, procure por 670z5e, tem o modelo xd02br na lista, selecione ele e baixe o driver grafico Intel 64bits.

Eu não tive problemas com tela preta...

Acabei de resolver o problema do brilho voltando para o driver 9.17 da Intel HD Graphics! Não baixem pelo site da intel, tem que ser pelo SW Update.

Estou com outro bug, a configuração do touchpad é resetada para original toda vez que o notebook é reiniciado, alguém com o mesmo problema? Adoro os gestos desse touchpad...
Quais configurações exatamente está sendo reiniciado?
 
Agora no SW Update tem o modelo 670z5e-xd02br, que é o Ativ Book 6 com i7 e hd8870m.

Eu baixei no site da Samsung o SWUpdate pro nosso modelo.
Mas o pessoal ta falando pra não baixar de lá... em todo caso, antes de atualizar pro 8.1 estou fazendo backup dos Drivers.
Inclusive do 9.17 de Vídeo, depois que terminar se alguém precisar tento mandar.
 
Que medo de atualizar =x
Hoje a noite vou atualizar o meu.. sendo que está sem modificação. Só atualizei o anti virus. Será que rola essa tela preta tambem?
 
As seguintes opções ficam desabilitadas na configuração padrão:

Dois Dedos: Toque. Três Dedos: Mover. Quatro Dedos: Mover.

Fora isso, gosto de fechar a seleção quando eu toco novamente o touchpad, e a seleção é finalizada com um tempo...

Edit: Problema do touchpad resolvido! Desinstalei o driver e baixei de novo pelo SW!

Estou com o Windows 8.1 rodando sem bugs, recomendo muito a atualização! Quando instalei tive bug com o brilho, mas é pq o Windows 8.1 atualizou para o driver mais recente da Intel HD Graphics, que já sabíamos que dava bugs...

Para corrigir o bug do brilho é só baixar o driver 9.17 HD Graphics pelo SW Update!
 
Última edição:
Eu baixei no site da Samsung o SWUpdate pro nosso modelo.
Mas o pessoal ta falando pra não baixar de lá... em todo caso, antes de atualizar pro 8.1 estou fazendo backup dos Drivers.
Inclusive do 9.17 de Vídeo, depois que terminar se alguém precisar tento mandar.
Quem falou para não baixar de lá?
 
Quem falou para não baixar de lá?

Não... Não, agora vi aqui... Não é pra baixar o driver do site da INTEL...

Acho que pode baixar o SW Update de boa do site da Sams msm...

Eu sinceramente to com medo de atualizar de novo pra 8.1 e ficar com a tela preta....
 
Galera, o meu chegou aqui. O que recomendam fazer? Só desinstalar os programas que vem junto e prejudicam, como aquele IntelliMemory (algo assim), ou formatar ele do zero?

E outra, quanto aos drivers, no geral é só atualizar pro mais novo? Só o da placa de vídeo que é bom o beta 13.1?

Agradeço.
 
Não... Não, agora vi aqui... Não é pra baixar o driver do site da INTEL...

Acho que pode baixar o SW Update de boa do site da Sams msm...

Eu sinceramente to com medo de atualizar de novo pra 8.1 e ficar com a tela preta....

Atualizei hoje de manha.... Nao testei muito o sistema, mas posso falar que a tela não ficou preta, a iluminação do teclado está normal, menos o atalho para o brilho da tela que não respondeu...

Verei isso neste final de semana.
 
Atualizei hoje de manha.... Nao testei muito o sistema, mas posso falar que a tela não ficou preta, a iluminação do teclado está normal, menos o atalho para o brilho da tela que não respondeu...

Verei isso neste final de semana.

amigo você que atualizou ja havia feito alguma atualização de driver antes de atualizar pro win 8.1?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo