[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

alguém ta tendo problema de aquecimento nesse bixo? tava jogando outro dia Company Of Heroes e o note tava chegando fácil fácil aos 76ºC o processador, 74ºC a placa mãe e 43ºC o Hd medidos pelo HWMonitor, ele só não media a temp. da placa de video. Lembrando q aki em casa não ta tão quente não 25-26ºC.
Amigo, acho que as temperaturas estão normais... ainda mais do que se trata de um notebook fino. Minhas experiencias com notes até hoje é: jogando, nao passando de 90° tá tudo ok! Vc só deve se preocupar é quando chegar/passar dos 90°, antes disso nunca tive problema, até mesmo jogando por horas e horas.
 
alguém ta tendo problema de aquecimento nesse bixo? tava jogando outro dia Company Of Heroes e o note tava chegando fácil fácil aos 76ºC o processador, 74ºC a placa mãe e 43ºC o Hd medidos pelo HWMonitor, ele só não media a temp. da placa de video. Lembrando q aki em casa não ta tão quente não 25-26ºC.

ta normal xD o meu também fica nessas temperaturas jogando por horas! como já disseram, comece a se preocupar se passar dos 90ºC!
 
Alguem já usou a garantia da Samsung? Sabe se é boua ou rápida??

To precisando levar o meu note pra trocar os alto-falantes.
 
na própria análise do jogo aqui no Adrena, falam que é mal otimizado '-'
então isso aí é culpa do jogo, não tem nada a ver com o notebook ou versões de driver e catalyst imo lol
jogo mal otimizado não tem muito o que fazer mesmo :/

aqui vai a análise do Adrena, acho que explica muita coisa: http://adrenaline.uol.com.br/biblio...me-regride-e-se-torna-o-pior-da-franquia.html

Olá,

Não li a review, mas não precisava, eu jogo desde o cod1, tava no mw3 esperando sair o ghosts.
Eu comprei e achei bem avançado em relação ao anterior, bem melhor.
Eu coloquei só minha experiência pessoal, com o catalyst 13.9 funcionou e com o beta não funcionou. só isso.
Se é culpa do jogo ou não, não sei. Mas que tá rodando de boa aqui, isso tá.:awesome:
 
Ei galera,

Se alguém tiver usado algum cupom de desconto pro ATIV 6 com i7 no FAST SHOP, posta aqui por favor. Procurei e tentei vários links, mas nenhum funcionou.
Dá uma pena dá 2.9 Kdilmas sem receber nenhum descontinho:haha:.
 
Ei galera,

Se alguém tiver usado algum cupom de desconto pro ATIV 6 com i7 no FAST SHOP, posta aqui por favor. Procurei e tentei vários links, mas nenhum funcionou.
Dá uma pena dá 2.9 Kdilmas sem receber nenhum descontinho:haha:.

Se conseguirem algum pra lá que abaixe o preço do com i5 também vai valer a pena, já que agora tá na casa do 2.300.
 
A placa de vídeo é a HD8870, mas a resolução da tela é 1366x768, é só olhar no site da Samsung ;)
 
A placa de vídeo é a HD8870, mas a resolução da tela é 1366x768, é só olhar no site da Samsung ;)

ah, valeu. mas apesar de não ter 1080p acho que vou acabar comprando ele.. eu tenho o meu monitor do pc, que vai ficar parado quando eu comprar o note e ai da pra jogar no monitor. alguém já testou a performance dele em full hd?
 
Leve chiado na caixa de som da direita

Alguém mais ouve um leve chiado no som da direita? principalmente vendo video no youtube direto eu noto um som meio metálico na caixa da direita. O meu note não tem nem uma semana direito então eu to pensando o que vale a pena fazer.
Diminuindo o som um pouquinho já melhora. Eu imagino que seja só em uma frequência específica e nem é tão alto. Talvez atualizando alguma coisa ou configurando de algum jeito específico será que resolve?
 
A versão i7 neste preço já compensa? Pelo o que ví foi até agora o melhor preço

Cara, que foda... Se for parar para olhar essas coisas você fica doido... Paguei R$3023,00 no meu faz 2 semanas achei que tinha feito um super negócio.

Fazer oq, essas coisas são assim mesmo, foi assim no meu Nexus 4 e está sendo assim nesse Note também.
Manolo, se está valendo a pena para mim que paguei 3k a vista, imagina por 2.8k...
 
Cara, que foda... Se for parar para olhar essas coisas você fica doido... Paguei R$3023,00 no meu faz 2 semanas achei que tinha feito um super negócio.

Fazer oq, essas coisas são assim mesmo, foi assim no meu Nexus 4 e está sendo assim nesse Note também.
Manolo, se está valendo a pena para mim que paguei 3k a vista, imagina por 2.8k...

Concordo... eu paguei 2.9k no meu final da semana passada, nem recebi ainda, e o preço já caiu!
da um sentimento de desgosto ...:feelbad:
 
Concordo... eu paguei 2.9k no meu final da semana passada, nem recebi ainda, e o preço já caiu!
da um sentimento de desgosto ...:feelbad:

Ai fica a pergunta: Vale a pena pegar agora, ou esperar cair mais o preço? Eu não posso agora... Vou ser obrigado a esperar...
 
Ai fica a pergunta: Vale a pena pegar agora, ou esperar cair mais o preço? Eu não posso agora... Vou ser obrigado a esperar...

Acho que vale a pena esperar até o Black Friday... Recomendo colocar um Alerta de Preço através do Zoom, pq vai que fica em uns 2.6k, ai é compra certa...
 
Ai fica a pergunta: Vale a pena pegar agora, ou esperar cair mais o preço? Eu não posso agora... Vou ser obrigado a esperar...

Olha eu acho que vale sim. Se olhar nas outras lojas o preço esta bem acima disso.
Mesmo o modelo com i5 quando abaixou chegou a uns 2.1k ou 2.2k. Logo o modelo com i7 se baixar mais, não deve ser muita coisa. Eu acho...:hmm:
 
Pessoal alguém me ajuda :(
Meu teclado parou de funcionar assim que reiniciei o PC. Passei o system care e reiniciei e não funciona mais.. Mas as luzes de wifi e fn lock funcionam. E na bios funciona tranquilo. Já restaurei o PC e nada - -!
------------
aff muita loucura... desliguei o pc uns 5 minuto e voltou a funcionar :yuno:
------------
Fala pessoal,

quem ta querendo o ativ 6

R$ 2360,46 a vista

http://www.fastshop.com.br/loja/not..._pla&par=pla&gclid=CN3Grt3s4boCFSJo7AodqywAHg
 
Alguém tem o link do driver da placa de vídeo 13.11 beta 1? no site da amd só achei o último beta , que é o 9...alias, alguém testou esse?
 
Alguém mais ouve um leve chiado no som da direita? principalmente vendo video no youtube direto eu noto um som meio metálico na caixa da direita. O meu note não tem nem uma semana direito então eu to pensando o que vale a pena fazer.
Diminuindo o som um pouquinho já melhora. Eu imagino que seja só em uma frequência específica e nem é tão alto. Talvez atualizando alguma coisa ou configurando de algum jeito específico será que resolve?


eu também sinto esse chiado, desde que eu comprei. só percebo vendo videos no youtube, com música e jogos eu não consigo ouvir. é como se estivesse meio solto né?
 
eu também sinto esse chiado, desde que eu comprei. só percebo vendo videos no youtube, com música e jogos eu não consigo ouvir. é como se estivesse meio solto né?

Exato! acho que é erro do projeto! Acho que não tem muito o que fazer. Eu só atualizei os drives de som que o swupdate ofereceu e deu aquela impressão que tá melhor. Não é/era um grande problema mesmo, não vale a pena ir atrás de garantia!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo