[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Que programa pra converter videos de MKV para MP4 vocês usam que utilizam a GPU da AMD???

Estou procurando um aqui, se alguém souber avisa. Se eu achar um que funcione também reporto aqui
 
HTML:
http://www.guru3d.com/files_details/amd_catalyst_13_11_beta1_(13_200_16_september_26)_download.html



Só ir na loja man. Lá vai ter a atualização para o 8.1

SIm, mas em relação a drivers? Só pegar o mais atual e pronto? Nada mais?
 
SIm, mas em relação a drivers? Só pegar o mais atual e pronto? Nada mais?

Os drivers é so instalar pelo sw update. Da uma olhada em umas páginas atrás, teve uma galera reclamando de tela preta depois de atualizar para o 8.1 e outros alegando que o a luz do teclado não funcionou mais. Para ambos tem a solução. É que eu não instalei o 8.1 já meti logo o windows 7. Não gostei desses paranauê do W8. :fovhappy:
 
Estou bem satisfeito com o Windows 8, lendo os relatos da galera com 8.1 fiquei com receio de atualizar... A questão do teclado iluminado acontece aqui também, do nada desativa... Ai eu ativo de novo e por algumas reiniciadas ele continua funcionando sozinho, depois de algum tempo, provavelmente devido a algo que eu fiz no PC que ainda não consegui identificar o que é o problema volta a acontecer e a luz para de funcionar, só indo no painel la e ativando denovo.
 
Alguns pontos que ainda não consegui assimilar deste notebook em relação as partições, instalações de outros Windows e de SO diferente (Linux), recuperação e etc.

1. Em qual a situação não é possível retornar o SO original que veio de fabrica (Windows 8)?
2. No caso de formatação geral do hd , tipo “full” , excluindo todas as partições, zerar o hd, tem como antes fazer um backup ou imagem da partição do recovery e partições necessárias que recupere o windows 8 original de fabrica depois de uma tentativa frustrada de upgrade ou mesmo downgrade (acho que é esse o termo para instalar o windows 7) e até mesmo de instalação de outro SO que não deu certo?
3. Se houver a possibilidade de item 2 acima, como proceder?
4. As duvidas são porque, depois de muitas pesquisas ainda não achei algo consistente em relação a elas.
Grato.
 
Cara, entra no recovery com um hd ligado por usb e cria uma imagem da instalação de fábrica nesse hd externo.
Agora é só fazer o que quiser no hd dele que quando precisar é só usar o hd que tu criou a imagem.
 
No site da FAST o valor do I7 está mais barato que o I5.
E tem o I5 com o Office com dois preços diferentes.
 
No site da FAST o valor do I7 está mais barato que o I5.
E tem o I5 com o Office com dois preços diferentes.

é, eles subiram o preço do i5 hoje e ta no banner do site deles que é "final de semana da informática" e que tá tudo com desconto, se vc clica lá, acha o ativ com i5 por mais caro que o i7.
e ainda o com i5 tava 2360 a vista a um dia atrás.

vergonhoso.
 
fiz o esquema da bios, ranquei o hd original, coloquei um msata de 256 com adaptador e funcionou de boa ... coloquei um windows 8.1 single language, mas não consigo ativar com o serial q tava no windows 8 q veio, qdo tento digitar o serial, não aceita porque diz q naum existe serial começando com 00..... acho q é porque é OEM ... já era mesmo ou tem q fazer alguma manha para funcionar?
 
Alguém sabe qual versão do Settings tem que baixar para funcionar no Win 8.1? Todas que baixo pelo SW Update não abrem...

-

Resolvido, é só procurar por algum modelo da versão 8.1 (Settings v. 2.2...) e instalar que funciona.
 
Última edição:
Pessoal,

vocês sabem se tem como limitar o carregamento da bateria para 60%, por exemplo? Como eu uso muito o notebook na tomada, acho que seria interessante fazer isso para não viciá-la.
 
Pessoal,

Meu Samsung ativa não chegou, mas se a bateria for removível como no meu Vaio basta remove la quando na tomada. Sendo a vida útil da bateria contabilizada em ciclos, foi a alternativa que encontrei. Depois de três anos, a bateria do meu Sony de 17" ainda dia 1:30
vocês sabem se tem como limitar o carregamento da bateria para 60%, por exemplo? Como eu uso muito o notebook na tomada, acho que seria interessante fazer isso para não viciá-la.


Tenho um Sony Vaio 17" com vídeo dedicada há mais de três anos e a bateria ainda dura 1:30 em uso normal. A questão é que só coloco a bateria quando não está na tomada, ou seja, dificilmente. Como a vida útil da bateria se contra em ciclos, ela ainda vai durar muito.
 
Dica:
Se alguém for comprar algo a vista, a FAST tem um clube de compras com preços mais baixos em até 30%. Eu acesso o clube pelo baner do HTFORUM.COM, porém este note não está tão mais barato. Lá sai por R$2763,00 o I7 e R$2266,00 o I5, mas somente a vista. Comprei meu I7 por lá ontem.
 
Ai galera, parece que o driver oficial que tem no SW update da samsung esta na ultima versão estável, o 13.11.
2rmb52x.jpg
 
Será que alguém pode me ajudar a interface metro do windows 8 parou de funcionar ,sempre que abro algo da interface metro a tela fica azul e nada acontece,inclusive as opções da charm bar, não quero formatar pois tenho muitos jogos instalados nele.Alguém me da uma luz?
 
Fiz a atualização lá que tem o nome de "Driver Gráfico" e pronto. Abri ai teu CCC e vê qual a versão que vocês tem ai!

O que é esse tal de CCC?

O SW te informou que tinha um Update pra fazer, ou tu foi procurar e fez uma de Driver Gráfico?
 
O que é esse tal de CCC?

O SW te informou que tinha um Update pra fazer, ou tu foi procurar e fez uma de Driver Gráfico?

CCC = Catalyst Control Center. Ve lá sua versão de driver.
 
fiz o esquema da bios, ranquei o hd original, coloquei um msata de 256 com adaptador e funcionou de boa ... coloquei um windows 8.1 single language, mas não consigo ativar com o serial q tava no windows 8 q veio, qdo tento digitar o serial, não aceita porque diz q naum existe serial começando com 00..... acho q é porque é OEM ... já era mesmo ou tem q fazer alguma manha para funcionar?

reiterando a pergunta ...
 
O que é esse tal de CCC?

O SW te informou que tinha um Update pra fazer, ou tu foi procurar e fez uma de Driver Gráfico?

Calma cara. Abri o SW Update e você verá todos os drivers fornecidos pela Samsung. Se lá aparecer uma atualização do Driver Gráfico é pq tem que ser feita. Como eu disse abri o CCC, clicando com o botão direito no icone dele que fica ali do lado do relógio e vai em propriedades gráficas e então vai em Informações no menu do lado esquerdo e em Software. Pronto ali você ve a versão do seu driver da AMD
 
Aqui nada de atualização no sw update...
Ainda tô no original que veio no note, não rola instalar nenhum outro driver aqui, perco as opções de gráficos comutáveis e o pc usa só a vga da intel. Já testei todas as versões do driver.

ps não consigo ver a versão do meu driver no CCC:
2l8c86v.jpg
 
Eu desinstalei tudo da AMD no Painel de Controle, pra tentar baixar o 11.1 Beta - mas não instala. Aí to sem esse CCC... engraçado que jogos como o Skyrim funcionam bem assim, mas quando baixo o último Beta (9.4, se não me engano) o jogo fica engasgado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo