• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

De uma olhada no catalyst control center e veja se o Diablo esta no modo "Alto Desempenho", se não encontrar o Diablo por la é só adicionar manualmente, e certifique que o note não esta em modo 'silencioso" e também esteja em alto desempenho nas configurações do windows. Se tiver duvidas da uma olhada aqui nesse >topico<, tem uma parte dedicada a configuração do catalyst.

Opa, vlw! Então, não está em modo silencioso e o Diablo está no mode de alto desempenho.
Estou lendo lá, acho que o problema é que instalei o w8.1 e depois instalei os drivers de vídeo que a samsung me ofereceu pelo SW update. Vou ler lá e ver o que tenho que fazer direitinho, se tiver dúvida pergunto por lá! Obrigadão!

Vlw!
 
O w8.1 é de graça sim. Vc antes atualiza seu windows até parar de vir update, atualiza seus drivers da samsung, e depois baixa o 8.1 direto da MS. Quando terminar terá que atualizar alguns drivers, mas é isso ai.

Só toma cuidado, pois aqui ele não está ativando a placa offboard nos jogos, esta jogando Diablo III e vi que estava usando a offboard... Estou procurando a resposta aqui nesse thread, mas são 500+ páginas, 5k+ post. Quando achar link o post aqui!

Btw, se alguém já tiver a solução dessa parada da VGA a mão eu ficaria muito agradecido! :)

Abs.

Cara, pelo que to lendo o windows 8.1 ta um lixo, acho melhor esperar dar uma estabilizada pra atualizar..
achei aqui onde atualiza, mas to com medo do note ficar bugado e tals...
aqui to jogando tomb raider com 35 de fps no high em algumas coisas, é assim mesmo?
------------
Vejo muitos usuarios elogiando o samsung evo pro, a maioria aqui usa ele. A tela você precisa tomar cuidado com o numero de pinos, ja que o BR tem 40 pinos e o modelo americano 30, em loja fisica eu acho que é dificil encontrar, deve ser apenas pela internet mesmo, não lembro se foi aqui mesmo ou no topico oficial, mas a galera postou alguns sites por um desses topicos.

O problema do evo é o preço dele, não preciso de um top, só preciso de um que inicie o windows rápido e que na hora de salvar arquivos seja tranquilo tbm....
to ligado da tela ser diferente, mas vi users postando outras telas falando que talvez daria, vou mandar entregar no hotel e assim economizar com o frete...
 
Alguem pode me falar como eu faço pra instalar o windows 7 no ativbook? precisa ser por pendrive ou da pra ser só por software mesmo? vocês tem ele original é?
 
Gente, quem tem o ativbook 6 com o windows 7 por gentileza me tira uma dúvida, vocês fizeram todas as atualizações do windows update? melhora o desempenho? acabei de instalar o windows 7 mas ainda não fiz nenhuma atualização do windows update.
 
Gente, quem tem o ativbook 6 com o windows 7 por gentileza me tira uma dúvida, vocês fizeram todas as atualizações do windows update? melhora o desempenho? acabei de instalar o windows 7 mas ainda não fiz nenhuma atualização do windows update.

Eu tenho o Windows 7 Pro, instalei todas as atualizações, não vi mudança de desempenho.
Unica coisa que notei era que no W8 ele iniciava umas 2x mais rapido que no 7, só nao sei o pq. :hmm:
 
Srs., boa noite! Após ler as 523 páginas gostaria de agradecer à todos. Comprei o note faz um mês e apenas fiz as atualizações do Windows Update e continuo com o W8. Está tudo funcionando e rodando perfeito. Como foi pouco comentado até então por ser atualizações relativamente novas, gostaria de saber 3 coisas: (1) Atualização para BIOS versão P04ADG. (2) Quanto a atualização do Catalyst 14.4 versão normal do site oficial da AMD e (3) Atualização para o W8.1. Estou pensando em realizar as 3 atualizações nessa ordem e gostaria da opinião de vocês. Muito obrigado pela atenção.
 
***
Galera to com uns problemas, as primeiras vezes que deu eu não dei bola, mas essa semana deu umas 5 vezes tela azul?

Mais alguém teve o mesmo problema? TELA AZUL E PC REINICIA... Alguém pode me dizer o que pode ser?
Abraços.
 
Srs., boa noite! Após ler as 523 páginas gostaria de agradecer à todos. Comprei o note faz um mês e apenas fiz as atualizações do Windows Update e continuo com o W8. Está tudo funcionando e rodando perfeito. Como foi pouco comentado até então por ser atualizações relativamente novas, gostaria de saber 3 coisas: (1) Atualização para BIOS versão P04ADG. (2) Quanto a atualização do Catalyst 14.4 versão normal do site oficial da AMD e (3) Atualização para o W8.1. Estou pensando em realizar as 3 atualizações nessa ordem e gostaria da opinião de vocês. Muito obrigado pela atenção.

Vou ve se consigo te ajudar no possivel...

(1) Eu não sei fazer isso... Nunca atualizei bios... o pessoal aqui atualizou e percebeu melhoras na bateria...
(2) Não recomendo... Fiz na minha vga da assinatura e a taxa do dirt 2 caiu de 90 para 38 fps. Não sei como vai se comportar no note.
(3) Nesse link: http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/514494-oficial-ativ-book-6-670z5e-xd1br.html o autor fala que está rodando o w8.1 de boa e jogos rodando liso... Se eu for pegar esse note, vou colocar o w7. Todos que tem o ativ com w7 está elogiando e dizendo que é o melhor SO pro note...
 
Driver de Video

Galera, comprei o note a menos de uma semana, ja taquei o Windows 7 nele porque nao gosto do 8, porém minha dúvida é a seguinte, qual driver da radeon tem maior desempenho? Poque coloquei a ultima versão do driver e não teve um desempenho muito bem, troquei pela versao 13.8 beta 2 e o desempenho aumentou muito, jogos que rodavam em 30fps foram pra 60 facil. Queria saber se tem algum outro driver mais atual que melhora mais ainda o desempenho?

Vlw
 
Galera estou usando o note com WIN7 a algum tempo e fazia um bom tempo que nao jogava nada no note,fui jogar hj e percebi que a opçao de grafico comutavel(alternar entre o uso da vga onboard e offboard) nao esta mais aparecendo.fucei em tudo e nao consegui mais encontrar.Alguem sabe uma soluçao?
 
Desintala os driver e instala de novo...
Estou o usando o 13.8 beta 2

Galera estou usando o note com WIN7 a algum tempo e fazia um bom tempo que nao jogava nada no note,fui jogar hj e percebi que a opçao de grafico comutavel(alternar entre o uso da vga onboard e offboard) nao esta mais aparecendo.fucei em tudo e nao consegui mais encontrar.Alguem sabe uma soluçao?
------------
Galera alguem testou ai o jogo Outlast? acabei de instalar ele e nao roda nem a 30 FPS com tudo no LOW.

Driver 13.8 beta 2
 
Desintala os driver e instala de novo...
Estou o usando o 13.8 beta 2


------------
Galera alguem testou ai o jogo Outlast? acabei de instalar ele e nao roda nem a 30 FPS com tudo no LOW.

Driver 13.8 beta 2

Atualizei os driver e foi mesmo,vlw :D
quanto ao outlast,eu joguei ele logo no lançamento e rodava tranquilo aqui.
 
para quem ta com problema, com drive e pq n esta usando o original da samsung, certeza!

se tiver com problema, desistala e instala o original, n vai ter mais problemas!
 
Olá, não está mais sendo vendido esse modelo de notebook?
Procurei aqui e está tudo esgotado... valeu!
 
Alguém aqui particionou o hd e fez dual boot pra ter windows 7?
to seriamente pensando em fazer isso, o windows 8 é um saco pra vários programas
e jogos tbm, to há dois dias tentando instalar o gta 4 e só da erro, fora o premiere e o after que qdo abro eles fecham na hora
 
Já resolvi o problema do outlast, eu que fui burro e nao vi que o note estava só na bateria...xDDD

Que driver voce instalou? é o mais atual ou o 13.8?

Atualizei os driver e foi mesmo,vlw :D
quanto ao outlast,eu joguei ele logo no lançamento e rodava tranquilo aqui.
 
Ae galera, ja tenho o note a algum tempo, mas ele tava muito lento dando umas travada mexendo na internet e talz... foi ate eu apelar e instalar o win 7 foi um custo mas deu certo... so que agora nao ta funcionando o touchpad como antes (parece que usa os recursos do windows e nao os da samsung), varias funções que utilizam a tecla fn nao funcionam mais(tipo controle de luz do teclado, luz da tela, etc) e nao consigo instalar a minha placa de wireless(ta dando erro).:feelbad::feelbad::feelbad:
Alguem pode me ajudar?:nooo: eu tinha baixado os drives pelo SW e tentado instalar por mim mesmo.
tem algum tutorial do que se deve fazer para instalar o win 7 sem problemas ?:hmm:
 
Ae galera, ja tenho o note a algum tempo, mas ele tava muito lento dando umas travada mexendo na internet e talz... foi ate eu apelar e instalar o win 7 foi um custo mas deu certo... so que agora nao ta funcionando o touchpad como antes (parece que usa os recursos do windows e nao os da samsung), varias funções que utilizam a tecla fn nao funcionam mais(tipo controle de luz do teclado, luz da tela, etc) e nao consigo instalar a minha placa de wireless(ta dando erro).:feelbad::feelbad::feelbad:
Alguem pode me ajudar?:nooo: eu tinha baixado os drives pelo SW e tentado instalar por mim mesmo.
tem algum tutorial do que se deve fazer para instalar o win 7 sem problemas ?:hmm:

Tu formatou ele todo? pq não particionou o hd e deixou em dual boot?
 
Cara, pelo que to lendo o windows 8.1 ta um lixo, acho melhor esperar dar uma estabilizada pra atualizar..
achei aqui onde atualiza, mas to com medo do note ficar bugado e tals...
aqui to jogando tomb raider com 35 de fps no high em algumas coisas, é assim mesmo?
------------

eh assim mesmo! Tomb Raider no high vai a 35-40fps com a 8850m...se fizer um over pra 850/1100 capaz de chegar a uns 45fps mas nao acho que valha a pena por 5fps lol

virei o jogo aqui no meu AB6, todo ele no high a 30-40fps e como é um single player, foi tranquilo!
 
eh assim mesmo! Tomb Raider no high vai a 35-40fps com a 8850m...se fizer um over pra 850/1100 capaz de chegar a uns 45fps mas nao acho que valha a pena por 5fps lol

virei o jogo aqui no meu AB6, todo ele no high a 30-40fps e como é um single player, foi tranquilo!

tu joga no teclado? TTentei configurar o joystick e nem prestou , a temperatura aí vai em quanto quando Vc joga ? Aqui bate 82, meu modelo é o com i7 com a placa ddr5
 
tu joga no teclado? TTentei configurar o joystick e nem prestou , a temperatura aí vai em quanto quando Vc joga ? Aqui bate 82, meu modelo é o com i7 com a placa ddr5

joguei no controle...vc tentou baixar aquele emulador de controle do xbox, o x360ce? foi através dele q eu consegui configurar meu controle genérico XD e funcionou perfeitamente!

pois pra maioria dos jogos q usam controle do xbox, controles de outras marcas não vão funcionar corretamente, daí vc precisa do emulador!

as temperaturas da gpu pra mim nunca passaram de 75ºC! isso que o meu modelo é o i5 com vga ddr3 ><

vc usa alguma base? antes de ter a minha base, eu dava uma erguida na traseira do notebook...ainda assim, nunca passou de 80ºC aqui! porém 82ºC tá aceitável ainda...só cuide pra não chega a 90ºC e muito menos passar disso!
 
joguei no controle...vc tentou baixar aquele emulador de controle do xbox, o x360ce? foi através dele q eu consegui configurar meu controle genérico XD e funcionou perfeitamente!

pois pra maioria dos jogos q usam controle do xbox, controles de outras marcas não vão funcionar corretamente, daí vc precisa do emulador!

as temperaturas da gpu pra mim nunca passaram de 75ºC! isso que o meu modelo é o i5 com vga ddr3 ><

vc usa alguma base? antes de ter a minha base, eu dava uma erguida na traseira do notebook...ainda assim, nunca passou de 80ºC aqui! porém 82ºC tá aceitável ainda...só cuide pra não chega a 90ºC e muito menos passar disso!

baixei esse programa, não configurou direito, passei ontem a noite toda tentando, o joypad da direita não dá pra configurar nem com reza braba...
Não uso base não, até pq nem tenho espaço, coloco ele em cima do meu controle pra saída de ar ficar melhor kkkkk...
o que acho estranho é o cooler ficar alto várias vezes do nada, isso de noite é bem chato, só com navegador aberto tá rolando isso daí vou nas configurações coloco naquela aba silencioso em automático ele silencia mas volta una minutos depois, bem estranho
 
baixei esse programa, não configurou direito, passei ontem a noite toda tentando, o joypad da direita não dá pra configurar nem com reza braba...
Não uso base não, até pq nem tenho espaço, coloco ele em cima do meu controle pra saída de ar ficar melhor kkkkk...
o que acho estranho é o cooler ficar alto várias vezes do nada, isso de noite é bem chato, só com navegador aberto tá rolando isso daí vou nas configurações coloco naquela aba silencioso em automático ele silencia mas volta una minutos depois, bem estranho

hmmm...vc seguiu os tutoriais para configuração do x360ce com o Tomb Raider? pq pra mim funciona perfeitamente, como eu disse ><

acho que foi mais ou menos os passos abaixo q eu segui...ja faz um tempão q eu zerei o jogo, ano passado ainda, caso esses passos nao deem certo, tem muitos tutoriais q ensinam a configurar o x360ce!

hmmm...será q o seu navegador não está no modo pra usar a placa dedicada? aqui só força o barulho do cooler quando to jogando ou fazendo tarefas pesadas!

1-Download the last x360ce libraries and app - http://code.google.com/p/x360ce/downloads/list.

2-Put all the files where your "tombraider.exe" is located (steam/steamapps/common/tomb raider/).

3-Launch "x360ce.exe".

4-Configure your controller so every buttons and axis work properly. If there is a red square next to your controller, uncheck "Pass Through" in the "Avanced" controller section.

5-Go to options and check "xinput9_1_0.dll" under "Installed files".

6-Close the program and launch the game.

7-Enjoy!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo