• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Corsair - Tutorial

To com medo de ser recusado meu pedido, pq o lacre esta um pouco desgastado, mas da pra notar que nunca foi mexido.. só desgaste do tempo.

 
Bom dia. Qual é o site agora pra fazer o procedimento de RMA? É esse aqui? Submit a request – Corsair

O site da página primeira página não existe mais.

EDIT: achei o link correto. É esse aí, só que tem pt-br no meio. Já enviei a solicitação de RMA para o meu H80i v2. :haha:
 
Última edição:
EDITADO
 
Última edição:
Rapaz, já tô começando a ter dor de cabeça com esse RMA. Primeiro que enviaram uma mensagem lá no ticket dizendo que já haviam recebido o produto sem nem mesmo sequer ter sido encaminhado pra São Paulo :fanboys:, agora o produto chegou lá hoje e fui ver a atualização do ticket aqui e estão dizendo que eu mandei um notebook da Compaq :wat:.

Ou o sistema está loucão ou o atendente que está no caso está viajando na maionese, sinceramente.
Eu nem sequer tenho notebook, carvalho! :mesa:

@jbovo você ainda trabalha na Corsair?


Problema resolvido. Por algum motivo chegou essa encomenda com o meu ticket, dados etc e agora a tarde chegou o meu pacote. Nem o pessoal de lá da Corsair sabe o que aconteceu, pois não tem como o ticket ser duplicado devido ao sistema de redundância. Disseram que essa é a primeira vez que isso acontece e que até eles ficaram sem entender na hora.

Enfim, agora é aguardar é aguardar os trâmites do RMA.
 
Última edição:
Opa,
Meu rma da fonte ax1200i está atrasado segundo
Informação deles. A importação seria em 05/03 mais atrasou. Estou aguardando nova data.
 
Pronto, foi detectado o defeito e agora tá com o status de "aguardando produto para reposição". Agora é só aguardar.
 
Opa,
Estou também aguardando. Segundo eles está tudo atrasado devido a pandemia. Quase dois meses na espera. Tomara que chegue logo!!!
Abs
Rmonta
 
Opa,
Estou também aguardando. Segundo eles está tudo atrasado devido a pandemia. Quase dois meses na espera. Tomara que chegue logo!!!
Abs
Rmonta
Aqui atualizou depois avisando que está sendo preparado para o envio e aguardando coleta dos correios.

Pelo visto eles tinham no estoque.
 
Aqui atualizou depois avisando que está sendo preparado para o envio e aguardando coleta dos correios.

Pelo visto eles tinham no estoque.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa,
Sim, o meu é uma fonte ax1200i. Creio que não devia ter em estoque. Estou na torcida que chegue logo. O RMA da Corsair em bem sério. Estão sendo muito transparentes com meu caso. O negócio é segurar a ansiedade e aguardar.
Abs
Rmonta
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa,
Sim, o meu é uma fonte ax1200i. Creio que não devia ter em estoque. Estou na torcida que chegue logo. O RMA da Corsair em bem sério. Estão sendo muito transparentes com meu caso. O negócio é segurar a ansiedade e aguardar.
Abs
Rmonta
O meu é um H80i v2. Fonte realmente tá complicado, pois meio que pararam de importar fontes boas pra cá desde o ano passado.
 
Corsair me informou ontem que a nova previsão é para o final do mês. Com a pandemia tudo tá atrasando. Alguém na mesma situação aguardando material?
 
Mandaram um H80i v2 novo pra mim. O bom é que esee já vem com o suporte pra AM4, apesar que eu já tinha comprado no ali pra usar com o outro que deu defeito.

Enfim, gostei no RMA da Corsair. Rápido e sem firulas. 👏🏻
 
Eu fui premiado pela demora devido ao modelo da fonte, mais tá valendo. O RMA deles é bem correto.
 
Enviado hoje meu Scimitar pro RMA, torçam por mim, não coloquei o numero do ticket na caixa.
Clique duplo com 1 ano e 2 meses, nos 2 botões
 
Mandaram um H80i v2 novo pra mim. O bom é que esee já vem com o suporte pra AM4, apesar que eu já tinha comprado no ali pra usar com o outro que deu defeito.

Enfim, gostei no RMA da Corsair. Rápido e sem firulas. 👏🏻
Cara, se você tinha nota fiscal pra pedir garantia do h80, você tinha também pra pedir um bracket AM4 pra Corsair.
Quando pedi, chegou em 1 semana. (solicitação+envio)
 
Tudo resolvido no meu RMA. Pessoal da Corsair foi show. São muito sérios!!! Com a demora na chegada da fonte me ofereceram uma opção de uma fonte de um outro modelo mais um teclado. Foram extremamente corretos. Vale muito a pena ter os produtos da Corsair.
Parabéns equipe do RMA da Corsair!!!
 
Rapaz, já tô começando a ter dor de cabeça com esse RMA. Primeiro que enviaram uma mensagem lá no ticket dizendo que já haviam recebido o produto sem nem mesmo sequer ter sido encaminhado pra São Paulo :fanboys:, agora o produto chegou lá hoje e fui ver a atualização do ticket aqui e estão dizendo que eu mandei um notebook da Compaq :wat:.

Ou o sistema está loucão ou o atendente que está no caso está viajando na maionese, sinceramente.
Eu nem sequer tenho notebook, carvalho! :mesa:

@jbovo você ainda trabalha na Corsair?


Problema resolvido. Por algum motivo chegou essa encomenda com o meu ticket, dados etc e agora a tarde chegou o meu pacote. Nem o pessoal de lá da Corsair sabe o que aconteceu, pois não tem como o ticket ser duplicado devido ao sistema de redundância. Disseram que essa é a primeira vez que isso acontece e que até eles ficaram sem entender na hora.

Enfim, agora é aguardar é aguardar os trâmites do RMA.
Chegou um notebook e uma maquininha de cartão da Pagseguro, consegui contato só com esse da maquininha, do compaq não consegui nenhum contato até hj, tá lá guardado... tenso... imprimiram 3 adesivos com o mesmo remetente... já houve caso do cliente nos enviar um monitor e a fonte para a fabricante de Monitor.... ele trocou os adesivos ...

Mas o seu caso foi erro da mulher dos correios, ela imprimiu 3 vezes o mesmo adesivo e não confirmaram nada .... deu no que deu... pelo menos o seu chegou certo
 
Vou deixar meu relato em relação ao processo de RMA da Corsair.

Comprei um Headset HS70 Branco no dia 15/03/2019.
Recentemente as almofadas (earpads) começaram a descascar.
Acionei o RMA no dia 02/03 (menos de duas semanas do final da garantia).
No dia seguinte (03/03) pediram fotos do produto, as quais enviei no mesmo dia.
No dia 04/03 autorizaram o RMA e me deram um código de postagem nos Correios.
Dia 11/03 fiz a postagem, chegando lá no dia 16/03.
Dia 22/03 me responderam que, após análise, iriam efetuar a troca do produto por um novo.
No dia 28/03, disseram que não tinha um modelo igual ao meu e ofereceram duas alternativa (HS70 Pro Carbon ou o estorno do valor da nota). Aceitei o novo headset.
Hoje, dia 1/4, chegou em casa o fone novo, na caixa lacrada (eles enviam código de rastreio que pode ser seguido através de um ícone/botão direto no site de atendimento).
Resumindo, foram apenas 30 dias corridos para solução. Achei excelente, ainda mais levando em conta a pandemia e o fato de eu ter demorado 7 dias para ir aos Correios.
Atendimento nota 10! Perfeito!
Tenho fonte, WC e headset da Corsair no meu computador e fonte, memória e gabinete da marca no computador da minha filha.
A marca, além de ter produtos de excelente qualidade, ainda possui um RMA de excelência!
Continuarei comprando e recomendando os produtos da marca!
 
SE puder atualizar para o LINK correto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To com medo de ser recusado meu pedido, pq o lacre esta um pouco desgastado, mas da pra notar que nunca foi mexido.. só desgaste do tempo.


Quanto ao selo de garantia esta OK.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou deixar meu relato em relação ao processo de RMA da Corsair.

Comprei um Headset HS70 Branco no dia 15/03/2019.
Recentemente as almofadas (earpads) começaram a descascar.
Acionei o RMA no dia 02/03 (menos de duas semanas do final da garantia).
No dia seguinte (03/03) pediram fotos do produto, as quais enviei no mesmo dia.
No dia 04/03 autorizaram o RMA e me deram um código de postagem nos Correios.
Dia 11/03 fiz a postagem, chegando lá no dia 16/03.
Dia 22/03 me responderam que, após análise, iriam efetuar a troca do produto por um novo.
No dia 28/03, disseram que não tinha um modelo igual ao meu e ofereceram duas alternativa (HS70 Pro Carbon ou o estorno do valor da nota). Aceitei o novo headset.
Hoje, dia 1/4, chegou em casa o fone novo, na caixa lacrada (eles enviam código de rastreio que pode ser seguido através de um ícone/botão direto no site de atendimento).
Resumindo, foram apenas 30 dias corridos para solução. Achei excelente, ainda mais levando em conta a pandemia e o fato de eu ter demorado 7 dias para ir aos Correios.
Atendimento nota 10! Perfeito!
Tenho fonte, WC e headset da Corsair no meu computador e fonte, memória e gabinete da marca no computador da minha filha.
A marca, além de ter produtos de excelente qualidade, ainda possui um RMA de excelência!
Continuarei comprando e recomendando os produtos da marca!
<3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tudo resolvido no meu RMA. Pessoal da Corsair foi show. São muito sérios!!! Com a demora na chegada da fonte me ofereceram uma opção de uma fonte de um outro modelo mais um teclado. Foram extremamente corretos. Vale muito a pena ter os produtos da Corsair.
Parabéns equipe do RMA da Corsair!!!
:safadao:
 
RMA da corsair cobre compras internacionais(aka china)?
Estava pensando em pegar um ssd deles da china e ja ouvi falar que combrem produtos chineses mas nunca vi ninguém afirmando que usou. Alguém aqui chegou a usar em caso assim?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo