To com medo de ser recusado meu pedido, pq o lacre esta um pouco desgastado, mas da pra notar que nunca foi mexido.. só desgaste do tempo.
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Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Precisa obrigatoriamente envio de nota fiscal?
E quando é ganho ou comprado usado?
Vlw amigo. Nao vou comprar entao pq o kra nao tem nota.Envio da NF é obrigatorio para acionar a garantia. Ganhou ou comprou usado? peça a nota da compra.
Vlw amigo. Nao vou comprar entao pq o kra nao tem nota.
Aqui atualizou depois avisando que está sendo preparado para o envio e aguardando coleta dos correios.Opa,
Estou também aguardando. Segundo eles está tudo atrasado devido a pandemia. Quase dois meses na espera. Tomara que chegue logo!!!
Abs
Rmonta
Aqui atualizou depois avisando que está sendo preparado para o envio e aguardando coleta dos correios.
Pelo visto eles tinham no estoque.
O meu é um H80i v2. Fonte realmente tá complicado, pois meio que pararam de importar fontes boas pra cá desde o ano passado.--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Opa,
Sim, o meu é uma fonte ax1200i. Creio que não devia ter em estoque. Estou na torcida que chegue logo. O RMA da Corsair em bem sério. Estão sendo muito transparentes com meu caso. O negócio é segurar a ansiedade e aguardar.
Abs
Rmonta
Cara, se você tinha nota fiscal pra pedir garantia do h80, você tinha também pra pedir um bracket AM4 pra Corsair.Mandaram um H80i v2 novo pra mim. O bom é que esee já vem com o suporte pra AM4, apesar que eu já tinha comprado no ali pra usar com o outro que deu defeito.
Enfim, gostei no RMA da Corsair. Rápido e sem firulas.
Chegou um notebook e uma maquininha de cartão da Pagseguro, consegui contato só com esse da maquininha, do compaq não consegui nenhum contato até hj, tá lá guardado... tenso... imprimiram 3 adesivos com o mesmo remetente... já houve caso do cliente nos enviar um monitor e a fonte para a fabricante de Monitor.... ele trocou os adesivos ...Rapaz, já tô começando a ter dor de cabeça com esse RMA. Primeiro que enviaram uma mensagem lá no ticket dizendo que já haviam recebido o produto sem nem mesmo sequer ter sido encaminhado pra São Paulo , agora o produto chegou lá hoje e fui ver a atualização do ticket aqui e estão dizendo que eu mandei um notebook da Compaq .
Ou o sistema está loucão ou o atendente que está no caso está viajando na maionese, sinceramente.
Eu nem sequer tenho notebook, carvalho!
@jbovo você ainda trabalha na Corsair?
Problema resolvido. Por algum motivo chegou essa encomenda com o meu ticket, dados etc e agora a tarde chegou o meu pacote. Nem o pessoal de lá da Corsair sabe o que aconteceu, pois não tem como o ticket ser duplicado devido ao sistema de redundância. Disseram que essa é a primeira vez que isso acontece e que até eles ficaram sem entender na hora.
Enfim, agora é aguardar é aguardar os trâmites do RMA.
To com medo de ser recusado meu pedido, pq o lacre esta um pouco desgastado, mas da pra notar que nunca foi mexido.. só desgaste do tempo.
<3Vou deixar meu relato em relação ao processo de RMA da Corsair.
Comprei um Headset HS70 Branco no dia 15/03/2019.
Recentemente as almofadas (earpads) começaram a descascar.
Acionei o RMA no dia 02/03 (menos de duas semanas do final da garantia).
No dia seguinte (03/03) pediram fotos do produto, as quais enviei no mesmo dia.
No dia 04/03 autorizaram o RMA e me deram um código de postagem nos Correios.
Dia 11/03 fiz a postagem, chegando lá no dia 16/03.
Dia 22/03 me responderam que, após análise, iriam efetuar a troca do produto por um novo.
No dia 28/03, disseram que não tinha um modelo igual ao meu e ofereceram duas alternativa (HS70 Pro Carbon ou o estorno do valor da nota). Aceitei o novo headset.
Hoje, dia 1/4, chegou em casa o fone novo, na caixa lacrada (eles enviam código de rastreio que pode ser seguido através de um ícone/botão direto no site de atendimento).
Resumindo, foram apenas 30 dias corridos para solução. Achei excelente, ainda mais levando em conta a pandemia e o fato de eu ter demorado 7 dias para ir aos Correios.
Atendimento nota 10! Perfeito!
Tenho fonte, WC e headset da Corsair no meu computador e fonte, memória e gabinete da marca no computador da minha filha.
A marca, além de ter produtos de excelente qualidade, ainda possui um RMA de excelência!
Continuarei comprando e recomendando os produtos da marca!
Tudo resolvido no meu RMA. Pessoal da Corsair foi show. São muito sérios!!! Com a demora na chegada da fonte me ofereceram uma opção de uma fonte de um outro modelo mais um teclado. Foram extremamente corretos. Vale muito a pena ter os produtos da Corsair.
Parabéns equipe do RMA da Corsair!!!