Meus pêsames.Me responderam agora, fonte está em perfeito estado segundo eles, terei que pagar o frete de volta.
O jeito é procurar o motivo desses surtos...
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
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***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
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***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Meus pêsames.Me responderam agora, fonte está em perfeito estado segundo eles, terei que pagar o frete de volta.
Pois é, me informaram que vão mandar vídeo comprovando o perfeito estado da fonte(até não duvido deles, enviei para aliviar consciência, sob uso de hwmonitor quando o computador estava funcionando eu estive analizando tensões e aparentava normal) e como o RMA da CPU foi aprovado fico me perguntando se poderia ter sido ela ou se foi puro azar. De torda forma espero que não ocorra mais.Meus pêsames.
O jeito é procurar o motivo desses surtos...
Cara, provavelmente é uma terceirização de testes. Porque a minha foi despachada rapidamente, aí enviaram uma Gold, mandei mensagem reclamando e assim que receberam a errada ainda lacrada e acho que até no mesmo dia enviaram.Atualização sobre meu caso:
Dia 29/11 me enviaram um vídeo comprovando funcionamento do meu produto, o mesmo estava em uma bancada e estava sob alto carregamento para testes e o técnico estava avaliando a entrega de tensão e estava realmente tudo dentro dos conformes. Atendimento muito bom até ai. Pedi para retornarem o produto para mim visto que o mesmo está ok, e é aí que começa a demora, o produto somente foi categorizado como "SEPARADO PARA ENVIO" no dia 1/12 e desde então ainda não foi enviado. O vídeo foi enviado numa segunda, eles tiveram toda a semana para enviar de volta meu produto e ainda não o fizeram, atendimento muito demorado da Corsair, estou realmente decepcionado. O meu ticket foi aberto dia 6/11, vai completar 1 mês de ticket aberto e eles não enviam meu produto de volta.
nas duas vezes que usei o rma, eles mandaram e não atualizaram o ticket, eu nem tava sabendo e chegou na minha casa, às vezes pode ser issoAtualização sobre meu caso:
Dia 29/11 me enviaram um vídeo comprovando funcionamento do meu produto, o mesmo estava em uma bancada e estava sob alto carregamento para testes e o técnico estava avaliando a entrega de tensão e estava realmente tudo dentro dos conformes. Atendimento muito bom até ai. Pedi para retornarem o produto para mim visto que o mesmo está ok, e é aí que começa a demora, o produto somente foi categorizado como "SEPARADO PARA ENVIO" no dia 1/12 e desde então ainda não foi enviado. O vídeo foi enviado numa segunda, eles tiveram toda a semana para enviar de volta meu produto e ainda não o fizeram, atendimento muito demorado da Corsair, estou realmente decepcionado. O meu ticket foi aberto dia 6/11, vai completar 1 mês de ticket aberto e eles não enviam meu produto de volta.
Deus te ouça, pois foi uma semana para mandarem o video de minha fonte funcionando, uma semana para separar para envio, e agora espero que enviem nesse semana, processo muito demorado.nas duas vezes que usei o rma, eles mandaram e não atualizaram o ticket, eu nem tava sabendo e chegou na minha casa, às vezes pode ser isso
e ai, blz?
Minha fonte desligou e ficou dando um problema de ligar e morrer, to em contato com o RMA da Corsair, acho que vai dar tudo certo, porém hj fui ligar ela e ela funcionou no PC básico daqui...
agora to com medo de voltar ela pro PC antigo e pior migrar ela para um PC novo..
o problema é esse aqui:
Alguém já viu algo parecido? Como eu posso forçar um teste para ver se essa fonte está ok?
Cara, tu pode testar ela em outro pc, ou testar teu pc com outra fonte. Também existe um método para ligar a fonte dando um curto em 2 pinos especificos do cabo 24pin, se a fonte ligar sem problemas acho que a tese é descartada
A minha 1200i tinha um botão de self test, se tiver nesse modelo também é só tirar todos os cabos da fonte, apertar e segurar o botãotestei outra fonte no meu pc (está ok, já tem 1 semana)
testei a fonte em outro PC, ela ligou, parece estavel, só que o consumo ficou em ~89W, pq é um i5 com video onboard da lenovo...
Acho que eu vou voltar ela pro meu PC e ver se usando pesado e fazendo o PC esquentar vai continuar estável.
Mas pagaram o valor da NF ou o valor atual de uma fonte?Minha deu problema lá, meu modelo não estava mais disponível, ofereceram uma outra fonte ou o dinheiro de volta.
Peguei o dinheiro de volta, o processo foi 10/10, com um prazo justificável pelas festas de fim de ano, não tenho nada a reclamar.
10/10, comprei uma Corsair nova, estou esperando chegar
valor da nota corrigido. minha fonte foi ~1200 e pagaram ~1800Mas pagaram o valor da NF ou o valor atual de uma fonte?
Excelente!valor da nota corrigido. minha fonte foi ~1200 e pagaram ~1800
Senhores, meu ssd mp510 morreu, não é mais reconhecido pelo PC. Estou tentando abrir um ticket pelo endereço https://suporte-corsair.com.br, porém aqui o site não está funcionando.
Há outro site para abrir o ticket? Ou eu que estou com azar e o site está fora do ar?
aqui está normal tbm.
Cara, o site é esse mesmo. Acabei de consultar um ticket meu já resolvido e abriu normal. Tente em outra rede. Ao menos aqui agora, abriu normal.
Eu não tinha a nota fiscal da minha fonte, apresentei um print da loja falando que tiveram um problema e não guardavam nota fiscal de produtos vendidos na época que eu comprei. O suporte da Corsair me passou um documento que tinha que assinar e reconhecer firma e o processo continuou sem nenhum problema.Alguém já pediu garantia de um produto com a nota em nome de outra pessoa?
Falam bem claro lá que é intransferível e tal, mas se ganhei de presente, perdi mesmo a garantia?